наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 20. Capítulo 1.

ONLY I LEVEL UP – Volume 20. Capítulo 1. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 20. Capítulo 1.

Um dia na vida de Fang.

– Bom dia!

… Eu gostaria de dizer, mas no mundo de sombras não há separação entre o dia e a noite… Então eu apenas me estiquei sem dizer uma palavra, acordando do meu sono.

– Uau!

Sono, que poderia ser neste lugar – “o território do descanso eterno”, era o melhor, não o contrário. Com toda a justiça, a maioria dos soldados do exército das sombras passava a maior parte de sua inatividade dormindo. Simplesmente não havia nada a fazer até que nosso mestre nos convocou.

Eu geralmente estava do lado daqueles que gostam de dormir. Mas aquele dia foi muito importante, então tive que me levantar. Os soldados flexionaram os músculos para se preparar para o dia. Ao descobrir que eu havia ressuscitado, eles começaram a se curvar. Todos estavam com pressa de me cumprimentar.

– Olá, Fang-nim.

– Sim, sim.

– Bom dia, Comandante Fang.

– Sim, sim.

Eu não queria mostrar, mas caramba, foi bom quando aconteceu.

Eu caí sob as asas do meu mestre um pouco mais cedo do que alguns dos outros soldados. E depois que minhas várias realizações foram reconhecidas, de repente me vi na posição de comandante de todos os soldados com habilidades mágicas. A hierarquia no exército das sombras foi determinada pelo quanto nosso mestre confia em você. E foi com base nisso que os Dragões Antigos mostraram respeito a algum xamã orc alto como eu!

– Viva meu Senhor!

– Meu ao grande e nobre Senhor das Sombras uraaa!

– “Ck, ck…” – no final eu ainda gritei essas três frases louvando meu mestre novamente.

Não pude evitar, por causa da admiração que sentia. Sentindo-me feliz e satisfeito, dirigi-me para a parte do exército que consistia em formigas soldados.

As formigas eram muito diferentes do resto dos soldados das sombras. O principal é que eles não gostavam de dormir. Eles constantemente faziam algo ou se ocupavam com algo. Percebendo que eu havia visitado seu território, eles começaram a me saudar com reverência.

– Hu-hu-huhuhuu, – respondi casualmente à saudação e apressei um pouco o passo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Para ser honesto, eu tinha um pouco de medo dessas formigas soldados, embora estivéssemos do mesmo lado. Porque, bem, eles não eram apenas os mais ferozes e ferozes de todos os Soldados das Sombras, mas também eram assustadoramente diligentes em cumprir as ordens dadas a eles.

– Khiyyyek!

– Kyaaaak!

As formigas tinham uma voz bastante desagradável. Eles pareciam emitir um chocalho, cujo significado era incompreensível para mim. Cada vez que ouvia os sons que eles faziam, não conseguia deixar de encolher os ombros de leve.

“Se não fosse pelo Marechal Ber, quem poderia ter comandado uma horda dessas?” Pensei.

Felizmente, o citado marechal Ber deve ter lido minha mente. Já que eu não tive que ir até ele por um longo tempo, e ele mesmo gentilmente veio me cumprimentar também.

Embora, quando nossos olhares se encontraram, seus ombros tremeram em um forma estranha.

– Kiehehehehehehek.

– E-he-he-he-he.

– Kyayaya-hya-hya-hya-hya-hya!

– Eh-he-he-he-he-he-heh!

Ficamos cara a cara e rimos muito.

A julgar pela expressão no rosto de Bera-nim, o item era feito de uma qualidade muito satisfatória.

Então era óbvio porque eu também abri um sorriso, já que eu mesma o instruí originalmente para criar este item.

Ber-nim rapidamente se aproximou de mim e mostrou o “objeto” escondido atrás de suas costas.

– Bem, o que você acha?

Fiquei tão emocionado que acabei exclamando em voz alta.

– Hooooh!

Aqui está, o item que pedi a Bera para fazer. O marechal Ant possuía excelentes habilidades artesanais. Portanto, perguntei-lhe sobre o serviço, mesmo correndo o risco de incomodá-lo.

Um manto com capuz, parecido com o que nosso senhor tinha usado recentemente, estava pronto e esperando por mim.

– Kieee-he – he-he-he!

– Eh-he-he-he-he-heh! – Eu imediatamente tirei meu robe e coloquei um novo, que Bernim me deu.

Apenas aula!

Houve uma necessidade para outra descrição diferente dessas duas palavras?

Não pude conter meus sentimentos sublimes e voltei-me para Beru-nim com uma voz de admiração.

– Não consigo nem imaginar como vou pagar com você por isso, marechal-nim…

– Keh-heh-heh. Como posso ignorar seu desejo de me tornar o mais parecido com nosso mestre possível? Contanto que você esteja feliz, está tudo bem.

– Sim, estou muito feliz. Tão feliz que quase fui seduzido pela ideia de tornar o uso de tal manto o dever de todo soldado mago, marechal-nim.

– Ki-hee-ha-ha-ha- ha!

– Uee-he-he-he-he!

Ber-nim não conseguiu conter o riso por muito tempo. Mas então seu olhar pousou em mim, como se tivesse percebido outra coisa.

– Essa coisa… Não seria melhor transformar essa coisa em um bastão do que andar com isso na mão?

O que Bernim estava insinuando era a Conta da Avareza. Na maioria das vezes eu o usava na mão.

– Heh… Isso significa que também posso confiar em você …? – Eu estava tímido, mas entreguei a ele a “Conta”.

Mas Ber-nim ergueu a mão para me impedir, – Não posso ajudar com artefatos mágicos. Só se você me trouxer um anão barbudo vivo… Então algo pode ser feito.

– Ah… entendo.

– Já que estamos neste assunto, por que você não confia esta tarefa aos anões barbudos?

Talvez em assuntos militares eles são terríveis, mas ainda são artesãos muito talentosos, não são? – sugeriu o marechal Ber.

-… – esfreguei meu queixo e, refletindo sobre esse dilema, finalmente balancei a cabeça, – Essa é uma boa ideia, marechal-nim.

– Kiii-hee-hee-hee!

Dobrei meu torso noventa graus para mostrar meu apreço por Beru-nim e seu excelente trabalho. Então tentei sair rapidamente do território das formigas.

Desta vez, meus pés me levaram a uma área habitada por meus amigos dragões. Sabe, depois de medirmos nosso poder de fogo, chegamos bem perto.

Expliquei minha situação a eles e eles se ofereceram para me ajudar.

Peguei o menor e subi em suas costas.

Houve uma razão pela qual escolhi esse cara. Bem, eu tenho a infelicidade de ter pernas curtas. Então, se eu selasse um sujeito com um corpo maior, teria que suportar a terrível dor do fato de minha virilha se partir ao meio. asas e disparou no ar. Apontei na direção dos anões barbudos.

Estávamos no mundo do descanso eterno. Era vasto o suficiente para ser chamado de infinito. Além disso, havia dez milhões de soldados. Portanto, era possível chegar a alguns lugares apenas usando as habilidades de meus amigos desta forma.

* ruído ruído

Enquanto meu amigo dragão voando rapidamente em direção ao nosso alvo, dei uma rápida olhada para baixo. E, meu Deus, havia muitos soldados abaixo de nós!

“Mas… Grande Marechal-nim.”

* acidentado

– Levantem-se, titãs! – Abaixo, o Grande Marechal Bellion-nim estava usando ativamente sua espada longa. Ele o usou como um chicote para treinar adequadamente os recém-chegados ao exército.

Esses recém-chegados deviam ser bastante famosos em seu mundo. Como resultado, eles tinham hábitos antigos bem estabelecidos, o que significava que o grande marechal-nim tinha que educá-los estritamente para um pouco mais.

-… Ah!- Bellion-nim me notou com meu amigo dragão no céu e acenou com a mão para nós. Tive que me curvar apressadamente para ele.

Enquanto voávamos sobre a área de treinamento para iniciantes, notei Ikrida-nim. Ele estava tão absorto em seus estudos que não percebeu o dragão voando sobre sua cabeça.

Não queríamos distrair o Marechal Ikrid-nim, já que ele estava muito ocupado.

Então tentamos sair de lá o mais silenciosamente possível.

– Kyaaaak!- quando voamos além dos lugares onde os marechais nim estavam, meu amigo dragão abriu ainda mais as asas e aumentou a velocidade.

Uma visão verdadeiramente maravilhosa apareceu diante de nós!

As figuras de incontáveis ​​soldados das sombras, que não pareciam maiores do que formigas lá de cima, embaçaram abaixo de nós.

Soldados adormecidos.

Soldados em treinamento.

Soldados que falavam alto entre si.

Soldados que jogavam cartas para matar o tempo.

E até mesmo aqueles soldados que se agarraram pelo peito.

E suas vozes cada vez mais altas…

Como era diverso.

De fato, sob meus soldados de todos listras podiam ser vistas com seus pés. Mas inicialmente este não era o caso.

Estávamos mentalmente conectados com nosso mestre. E à medida que seus poderes aumentavam, também começamos a nos tornar mais parecidos com ele.

Isso significa que nós, aqueles que inicialmente conhecíamos e queríamos apenas uma destruição sem sentido, gradualmente aprendemos mais sobre o lado humano do nosso mestre.

O processo de nos infundirmos com muitos novos e variados sentidos humanos tem sido uma experiência muito revigorante, isso é certo.

Quando o coração de nosso mestre começa a bater mais rápido, até nossos corações batem com ele.

Eu realmente gostei do meu mestre.

Só posso expressar infinitamente minha gratidão ao meu mestre, que me mostrou um novo mundo que eu nem poderia imaginar.

– Viva para meu governante!

– Ao meu grande e nobre Governante das Sombras viva-ah!

“Eh?”- enquanto inconscientemente comecei a exaltar meu mestre, novamente sucumbindo aos sentimentos, já chegamos ao local.

Este território era habitado por descendentes de anões barbudos.

Como convém aos nossos camaradas que gostavam de fazer coisas, eles construíram uma aldeia adequada com várias casas e forjas.

* ruído ruído

Depois que meu amigo dragão pousou no chão, eu desci com cuidado. Meus dedos tremeram e procuraram por terra firme.

– Comandante Fang-nim!

– Comandante-nim? – Os anões barbudos notaram minha repentina visita não anunciada.

Eles rapidamente se reuniram em volta de mim e começaram a fazer uma reverência. Eu tinha certeza de que eles estavam constrangidos com minha aparência, já que muito raramente o comandante visita lugares tão distantes e “limítrofes”.

Eu educadamente expliquei minha situação para esses caras gentis. Quando terminei, o líder respondeu com uma cara animada:

– Ah, entendo… Por favor, confie isso a nós. Na verdade, estávamos muito preocupados com o fato de não podermos encontrar uma boa oportunidade de aproveitar a madeira divina que nosso mestre nos deu.

– Ho ho! – constatou-se que um material adequado já havia sido preparado.

Enquanto eu estava sendo presenteado com uma xícara de chá quente nas dependências do capítulo, o resto dos artesãos se reuniram para fabricar minha nova arma.

– O que você acha, comandante-nim? – o chefe me apresentou com confiança uma nova equipe. Ele estava incrível!

Fiquei mais uma vez dominado pelos sentimentos e exclamei:

– Hoh-ho-oh -!

Não tive escolha a não ser carregar a Conta da Avareza nas mãos. Mas essa coisa linda, brilhando com um tom carmesim brilhante, agora adornava o topo do meu novo e magnífico bastão.

– Muito legal! É maravilhoso! – Continuei a admirar.

Meu humor melhorou tanto que quase decolei.

A cabeça sorriu bem-humorada.

– A palavra “maravilhoso” é mais adequada para o manto que você está vestindo atualmente, comandante-o!

– Ue-he-he -ele Ele! Vejo que você tem ótimo gosto também!

Acabei deixando o território dos anões barbudos em completa satisfação. Por um longo tempo, eu os observei acenando com as mãos em minha despedida. E em resposta, ele ergueu o polegar o mais alto possível.

Se em algum momento no futuro distante, meu mestre me perguntar sobre a frieza desse cajado, então com certeza contarei a ele sobre o maravilhoso trabalho dos anões.

Voltei da mesma forma que cheguei, e novamente me encontrei no território dos soldados magos. A primeira coisa que fiz foi convocar todos os guerreiros e mostrar meu novo conjunto de manto e cajado.

– Muito bom, Fang-nim!

– Legal!

– Não consigo conter minhas lágrimas, Comandante Fang-nim!

É muito óbvio esse elogio estava vindo de todos os lados… O que quer que se diga, mas usar mantos e cajados legais é muito honrado!

– Whoo-hoo-hoo-hoo-hoo-hoo! – Eu generosamente compartilhei minha alegria com o resto dos soldados magos. E então ele entregou seu antigo manto de alta qualidade para um dos soldados aplaudindo. Aquele que disse há alguns momentos que não conseguia conter as lágrimas.

– Obrigado, obrigado, Comandante-nim! – o guerreiro emocionado agradeceu sinceramente.

– Whoo-hoo-hoo-hoo-hoo-hoo!

Ele expressou alegria com toda a sua aparência, e eu dei um tapinha de leve em seu ombro. Naquele momento, meus olhos avistaram dois caras grandes que eu não tinha visto antes.

– Quem são vocês?

Gigantes consistindo em pedras, coçou suas cabeças e um deles respondeu com uma voz estranha:

– Bellion-nim nos mandou vir aqui.

“Aha-ha. Entendo, “parece que havia alguns soldados magos entre as novas adições ao exército.

Mas então, um cara tão saudável lançando feitiços não estaria desperdiçando seu físico… Não, espere um minuto, isso não é algo que vale a pena falar francamente, não é?

Em qualquer caso, havia um procedimento pelo qual todos os novos soldados magos tinham que passar se estivessem sob meu comando.

– Então- Então. O resto dos soldados magos, você está livre por enquanto. Novatos, venham aqui por um segundo.

Esses gigantes de pedra eram muito disciplinados. Eles imediatamente se ajoelharam educadamente e em silêncio aguardaram minha próxima ação.

– E agora vou contar em detalhes o que eu consegui durante a primeira batalha contra um inimigo terrível chamado Imperador Dragão. E então sobre todas as conquistas durante a batalha subsequente no espaço entre as dimensões. Ouça com atenção e então…

Depois que acabei de contar minha história inesquecível, deixei os novos caras irem. Era evidente que eles ficaram encantados com minhas palavras. Foi então que percebi que meu dia havia chegado ao fim.

Senti a Senhora Sonolência me abraçar, então desenrolei minha cama, deitei e soltei bocejo.

– Uwa-ah-ah!

Eu gostava de roupas maravilhosas e armas legais. Eu gostava de contar histórias heróicas emocionantes. Mas o que eu mais gostei no final do dia foi adormecer.

Principalmente adormecer em um dia como este, que foi tempestuoso para dizer o mínimo. Puxei o cobertor até meu queixo e lentamente comecei a cair no sono.

Eu estava prestes a me retirar para o vale dos sonhos quando alguém começou a me sacudir abruptamente pelos ombros.

Como ele ousa?! Como alguém ousa tentar perturbar o sono doce do Comandante Fang?! Meus olhos se abriram e eu já estava me preparando para rasgar esse idiota em pedaços.

-? ..

O marechal Ikrid estava olhando direto para mim-

– Saudações, Marechal-nim.

– Também agradeço sua sincera lealdade, Marechal-nim.

– A propósito… O que o traz aqui, Marechal-nim? – Levantei-me na cama.

Ikrid-nim ​​apontou para o céu acima de nós.

– Em breve. Nós, soldados que servem nosso suserano, não concordamos em apoiá-lo quando chegar a hora?

– Ah! – jogando fora o cobertor, eu rapidamente pulei e levantei minha cabeça.

E, como em um cinema gigante, o céu se transformou em uma tela. O que nosso overlord viu agora era visível para todos nós.

– Nosso overlord finalmente encontrará Lady Cha Hae-In?

– Isso é certo.

– Uau-hoo-hoo-hoo-hoo!

Fiquei muito emocionado por poder compartilhar esse momento histórico com meu mestre. No final, gritei bem alto de alegria. O resto dos soldados das sombras que apoiavam nosso mestre rugiram também.

– Ooh!

Quando o coração de nosso mestre começou a bater mais forte, nossos corações ecoaram com ele. E eu também joguei minhas mãos para o alto e me juntei ao rugido geral dos soldados.

– Oooh!

Meu coração batia forte.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 20. Capítulo 1.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 20. Capítulo 1. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*