наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 788 – Jornada Gastronômica

Capítulo 788 – Jornada Gastronômica – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 788 – Jornada Gastronômica

– Você não virá? Ei, o que você quer dizer?! Você não apenas está atrasado, mas também está me dizendo que decidiu desistir no último minuto?!

Um grito do outro lado fez Roland afastar a cabeça de o alto-falante. Embora ele não pudesse ver Garcia, ele podia sentir claramente a raiva dela.

– Tenho um visitante inesperado com quem devo ficar – enquanto Garcia respirava com dificuldade, Roland explicou rapidamente. – Não tenho outra escolha. Você sabe que além de mim, só tem uma garota de 14 anos no meu apartamento. Como posso confiar nela?

– O número do seu apartamento é 0825, certo? Vou falar com você agora.

– Hum… agora não estou no apartamento.. – depois de dizer isso, Roland estreitou os olhos e se preparou para a próxima rodada de ataque vocal.

Como esperado, Garcia falou mais alto novamente:

– Você não sabe que marquei uma reunião com membros seniores da Associação? Achei que você pudesse finalmente assumir alguma responsabilidade. Como você pode simplesmente me deixar assim? Você acha que eu não sei o que você está fazendo? Volte agora!

“Assuma o controle… o que diabos isso significa? Esta é uma frase muito enganadora”, disse Roland para si mesmo.

Quando viu a expressão no rosto do taxista, dizendo:” Cara, muito bem, Eu entendo você. “, Roland percebeu que uma explicação adicional não funcionaria.

“O que você disse? Não estou ouvindo bem. Acabei de dirigir para a Eastern Road. Alô, vocês ainda estão aí? Alô … alô? “Depois de fazer o show, Roland desligou. Ele também desligou o telefone para o caso de ela ligar de volta.

Ele provavelmente insultou profundamente esta estrela das artes marciais.

Ele não esperava que Garcia ficasse tão preocupado com sua filiação à Associação. Sua reação mais uma vez confirmou a sugestão de Roland de que ela só parece fria com estranhos. Assim que ele se reconheceu como Desperto, ela revelou seu verdadeiro eu.

“Que trivial,” Zero disse friamente do banco de trás. – Você acha que vivemos isolados em uma floresta densa? Como podemos enfrentar o problema de perda de sinal se moramos em uma cidade?

“Bem, você não é inteligente”, Roland olhou para o banco de trás. Phyllis ainda estava sentada perto da janela, atordoada com tudo lá fora. Ela estava sentada lá, imóvel, desde que entrou no carro. Sem surpresa, ela reage dessa maneira a tudo: prédios altos, tráfego intenso, enormes banners publicitários e telas de parede podem ser um golpe para a psique do homem antigo. Na verdade, os ganhos de produtividade trouxeram mudanças radicais nesta era. A radicalidade dessas mudanças, que podem chocar até mesmo os residentes locais, podem fazer uma cidade inteira parecer completamente diferente depois de apenas duas décadas, e ela certamente vai esmagar uma bruxa simples de Taquila.

Antes desta viagem, Roland ajudou Phyllis a trocar suas roupas malfeitas, presumivelmente o uniforme de Taquila, pelo dele. A camisa e o short eram unissex, então Phyllis poderia usá-los sem problemas. Curiosamente, essas roupas baratas pareciam bastante casuais e na moda. Parecia que a aparência de uma pessoa pode tornar feia e bonita. O único problema era o sutiã. No final, Roland exigiu que Phyllis envolvesse o peito com o pano para corrigir o problema.

Os objetivos desta viagem eram muito específicos. Eles estavam levando a bruxa da Divina Kara para comer e comprar roupas novas para ela. E se ela entrar em seu sonho novamente? Ela nem sempre podia vestir a roupa de outra pessoa e se enrolar em um pano.

– Estamos no local, Parque “Green Valley” – o motorista parou o taxímetro e disse. – 25 dólares.

Este parque não ficava longe do apartamento de Roland. Foi a bela terra verde que Roland descobriu durante sua exploração da cidade. Não havia muitas pessoas aqui, e havia apenas uma rua comercial nas proximidades. Mais importante ainda, havia restaurantes KFC e McDonald”s nas proximidades.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Certo, esses dois lugares foram a primeira escolha de Roland, já que remendos de comida à beira da estrada ofereciam condições muito desagradáveis ​​e não havia garantia de que isso aconteceria como a comida. No final das contas, essa viagem deveria permitir que um hóspede de outro mundo se divertisse. Naturalmente, gosto e ambiente de jantar eram os dois critérios principais. Também deve haver comida suficiente para alimentar a bruxa até se fartar. Restaurantes com um monte de estrelas certamente teriam um ambiente melhor, mas se a bruxa se permitisse… Roland temia que suas finanças não fossem suficientes para pagar por tudo.

Portanto, restaurantes de fast food eram de longe a melhor escolha.

Além disso, Zero falava constantemente sobre fast food, embora provavelmente fosse mais interessado em brinquedos do menu infantil.

Ele os trouxe para o restaurante KFC e escolheu uma mesa perto da janela. Roland foi ao balcão e pediu duas lancheiras para famílias e uma para crianças.

– Por que você comprou tanto? Zero perguntou surpreso quando viu que Roland havia colocado tanta comida na mesa. “Tio, embora você tenha um emprego agora, não deveria desperdiçar seu dinheiro dessa forma.

– Raramente sou tão generoso. Por que você não apenas aprecia sua refeição?

– Ok! – ela parou de ficar de mau humor ao ver o brinquedo.

– Coma conosco. Se quiser mais, é só me dizer. “Roland entregou um pedaço de frango frito para Phyllis. Depois de fritar em condições de alta temperatura e alta pressão, a pele do frango desenvolveu uma atraente cor dourada. O cheiro por si só foi suficiente para fazer fluir a baba. O frango preparado pelo método moderno não tinha apenas um sabor delicado e suave, mas também um sabor fresco de especiarias como pimenta-do-reino, tomilho, alho e sal. O sabor era completamente diferente, e o frango cozido usual dos velhos tempos não combinava.

Enquanto os modernos sempre reclamam da contagem de calorias e do gosto universal de fast food, era uma iguaria absoluta em uma área onde a comida e os condimentos eram sempre escassos. Isso certamente atingirá Phyllis, que não provou comida nos últimos séculos.

No caminho para cá, ela seguiu as instruções de Roland perfeitamente e não o inundou com perguntas. Ela tentou o seu melhor para imitar a maneira como os outros se comportavam, mas depois de cravar os dentes no frango frito, não conseguiu mais se controlar. Lágrimas quentes encheram seus olhos e caíram incontrolavelmente em rios.

– O que aconteceu, irmã … – Zero ficou atordoado.

– Uh, nada. Ela simplesmente passou fome por muito tempo. A família Phyllis a maltrata… Sempre quiseram um menino, mas falharam… De qualquer forma, você é muito jovem para entender tudo isso. Só saiba que ela não era feliz em casa.

– Entendo… – a expressão da garota se suavizou, provavelmente por simpatia.

Roland não ia se preocupar sobre porque Zero chamava Phyllis de sua irmã e ele próprio era tio. A visão da velha bruxa engolindo comida, explodindo em lágrimas, comoveu-o.

Para as bruxas, o prazer terreno na forma de saborear a comida era um sonho pelo qual estavam dispostas a pagar caro. Ele estava triste com a injustiça de tudo isso. Felizmente, Phyllis teria ficado um tanto consolada com a experiência de hoje, embora fosse difícil dizer se ela teria outra chance.

Tudo o que ele podia fazer por ela era ela terá dificuldade para realizar seus desejos durante esta aventura de um dia.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 788 – Jornada Gastronômica

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 788 – Jornada Gastronômica – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*