наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 789 – Suposição de Transferência de Alma

Capítulo 789 – Suposição de Transferência de Alma – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 789 – Suposição de Transferência de Alma

– É simplesmente… terrivelmente delicioso! Phyllis finalmente parou.

As pessoas que passavam ficaram chocadas ao ver caixas de hambúrgueres e tortas de ovo enchendo toda a mesa. Aparentemente, essas porções seriam suficientes para cinco ou seis pessoas. No entanto, eles viram apenas três pessoas sentadas à mesa, e duas delas eram jovens magras e atraentes que, ao que parece, não comiam muito. Diante disso, a maioria das pessoas que passava pensava que era o homem sentado com eles que comia tanta comida, e ele merecia seu desprezo por ser um glutão ganancioso.

Vendo aqueles olhares de desprezo nos rostos dos transeuntes, Roland se sentiu desamparado, mas ao mesmo tempo se alegrou com sua escolha sábia de um restaurante fast food barato em vez de um caro. Caso contrário, o estômago de Phyllis definitivamente o levaria à falência.

Roland disse a Zero:

– Limpe a boca dela.

A menina tirou um lenço de papel úmido para remover lágrimas e manchas de óleo do rosto de Phyllis. Graças à beleza natural da bruxa, ela não precisava de maquiagem. Do contrário, ela ficaria péssima depois de comer tanto e até chorar. Esta foi provavelmente a primeira vez que uma garotinha conheceu uma pessoa tão infeliz que até a comida KFC a levou às lágrimas. A atitude dela em relação ao novo conhecido foi completamente mudada por uma súbita explosão de compaixão.

Vendo que ela terminou o brunch, Roland tomou um gole de sua coca-cola e disse para Phyllis:

– Aqui estão mais algumas bolas de sorvete, mas vamos falar sobre o Mundo dos Sonhos primeiro. Antes de entrar, você notou algo incomum?

“Mas…” Ela olhou para a menina que estava sentada ao lado dela e hesitou.

Ele piscou para a bruxa ancestral:

– Está tudo bem. É apenas um sonho que você teve quando criança.

Ela entendeu imediatamente o que ele queria dizer e disse:

– Oh sim, ótimo. Foi há muito tempo. Deixe-me pensar… Não, nada de especial. Eu apenas me encostei na parede e desmaiei. Assim, posso me refrescar rapidamente sem ficar totalmente indefeso.

– Você consegue sentir as mudanças no ambiente mesmo depois de desconectar?

Ela acenou com a cabeça:

– Sim, tendo feito isso, eu simplesmente paro de controlar meu corpo e envio minha consciência para a escuridão. No escuro, ainda posso sentir perigos próximos, mas não consigo ver ou ouvir. É difícil descrever esse sentimento. Parece que alguém me lembra do perigo no escuro. Celine chama esse fenômeno de conexão subconsciente. É apenas quando estamos nos recipientes da alma que realmente nos tornamos inconscientes.

Zero curvou os lábios:

– Oh, do que você está falando? Quem é Celine?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Então, pequena, não interrompa quando os adultos falarem, – Roland olhou para ela e continuou.”Se você está entediado, vá ao parque, observe os pescadores ou pipas, mas não se afaste muito de nós.

Zero bufou e, para sua surpresa, saiu com uma casquinha de sorvete na mão.

Olhando para a menina pela janela francesa, Phyllis perguntou:

– Você pode deixá-la ir sozinha.

Roland encolheu os ombros e disse:

– Tudo bem.É bastante seguro aqui nesta época, e não é fácil enganá-la. Vamos continuar.

– Sim, assim que caio no sono profundo, não posso fazer nada a não ser flutuar na escuridão sem fim, onde não há luz nem som, absolutamente nada – a velha bruxa fez uma pausa. – Mesmo assim, desta vez, em um sono profundo, vi seu quarto neste Mundo dos Sonhos. Eu estava simplesmente sem palavras de surpresa. Felizmente, eu vi você em breve.

Depois de pensar um pouco, Roland disse:

– Bem… A única peculiaridade do seu sono profundo desta vez foi porque você dormiu no meu castelo.

“Sim, só isso.” Phyllis engoliu sua última colher de sorvete e suspirou.

Vendo o sorvete desaparecer da boca da bruxa ancestral, Roland de repente pensou em algo:

– Raios de luz!

– O quê?

– Você me disse que, quando adormeço, aparece um raio de luz amarelo-laranja, tão grande quanto a muralha da cidade, não é

Phyllis ficou assustada e então pareceu descobrir algo também:

– Sim.

– E você também tem um raio de luz, não tem?

– Você quer dizer… nossos raios de luz se cruzaram?

– Sim, o castelo do Lorde da Cidade da Fronteira é apenas uma construção de pedra comum e não poderia levar você a este mundo. Pensei muito nisso e descobri que deveria ser apenas em nossos raios de luz – Roland de repente bateu palmas. “Mas acho que a sobreposição das vigas é apenas um dos motivos. Enquanto isso, você também teve que desistir de sua consciência para chegar aqui. Caso contrário, Anna, Nightingale e algumas outras bruxas teriam vindo a este mundo muito antes de você.

Ao mesmo tempo, Roland pensava em outra coisa. Ele ficou perplexo com a palavra “alma” mencionada nas histórias das bruxas Taquila.

Eles transferiram suas almas para diferentes conchas, como os guerreiros do Divino Julgamento e aqueles estranhos portadores deixados por uma civilização subterrânea. Assim, eles controlaram com sucesso essas conchas, mas nunca explicaram a ele o que eram as almas.

Roland acreditava que a alma de uma pessoa eram seus pensamentos e memórias que foram formados devido à conexão entre os neurônios por meio de correntes elétricas. Ele acreditava que a alma não era algo real ou algo que poderia continuar a existir quando deixasse o corpo humano. No entanto, as bruxas Taquila lhe disseram que o âmago da alma de uma civilização subterrânea não pode apenas obter uma alma, mas também transplantá-la para outra coisa.

Ele conectou este processo com milagres criados por poder mágico, mas agora ele pensava de forma diferente.

“E se memórias e mentes pudessem ser analisadas? Poder mágico vem do Lua de Sangue, essas chamadas almas também podem vir dela. Quando um núcleo de alma é ativado para extrair a alma de alguém, suas memórias e mente serão de alguma forma copiadas e armazenadas na Lua de Sangue. Nesse caso, os feixes de luz simplesmente servem como canais de transmissão neste processo. É assim que o Soul Transfer funciona.

Pasha disse que uma vez que o processo de transformar o poder mágico em algo real era extremamente difícil, as divindades assumiram o trabalho e deram às bruxas feixes de luz de diferentes tamanhos. Independentemente de ela estar certa ou errada, sua teoria pode explicar até certo ponto porque os raios das bruxas do Julgamento Divino tornaram-se muito mais finos após a Transferência de Alma. Transmitir os pensamentos e memórias de alguém é muito mais fácil do que converter o poder mágico em algum efeito ou objeto no mundo real. Com isso em mente, o processo de Transferência de Alma não requer um canal de transmissão amplo.

Meu Dreamworld é muito mais complexo do que a maioria das habilidades das bruxas.É por isso que meu canal de transmissão, ou seja, meu feixe de luz, é tão largo quanto a muralha da cidade. Quando Phyllis cortou sua consciência dentro do meu feixe de luz, seus pensamentos e memórias armazenados na Lua de Sangue se sobrepuseram ao meu mundo. Então ela entrou no Mundo dos Sonhos.”

Roland ficou encantado com a descoberta, pois essa teoria parecia explicar tudo o que o intrigava por muito tempo. Se os feixes de luz sobrepostos realmente trouxeram Phyllis para o Mundo dos Sonhos, isso significava que este mundo também fazia parte da Lua de Sangue. Através do Zero Battlefield of Souls, ele de alguma forma criou este mundo no “Divine Domain” do poder mágico.

Quando ele estava prestes a compartilhar esta descoberta com Phyllis, em um local próximo Houve uma forte explosão no restaurante, e tudo ao redor foi coberto com cacos de vidro. As pessoas entraram em pânico, chorando e gritando, emocionando os clientes do KFC.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 789 – Suposição de Transferência de Alma

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 789 – Suposição de Transferência de Alma – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*