наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 787 – Avançar! No novo Mundo!

Capítulo 787 – Avançar! No novo Mundo! – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 787 – Avançar! No novo Mundo!

Roland está em silêncio.

Phyllis estava certa. Para Roland, as sensações eram tão naturais que ele quase as considerava partes integrantes do mundo. Quanto ao seu sonho, por sua estranheza e incompletude, ele via este lugar como um mundo ficcional criado por sua imaginação. Para a Phyllis, no entanto, este mundo era um lugar de contos de fadas. Era sua luz no fim do túnel. Não importa quais armadilhas e perigos a aguardavam, Phyllis faria o possível para alcançá-lo.

Se sua invasão fosse realmente um acidente que não aconteceria novamente, e se ela simplesmente fosse embora, provavelmente perderia algo que Roland nem poderia imaginar. Se a dor fosse a única coisa que Phyllis experimentou neste mundo perdido, seria muito cruel.

Roland suspirou, pegou a mão de Phyllis e disse:

– Eu entendo, vamos verificar à noite.

Dois dias no Mundo dos Sonhos eram quase iguais a uma noite inteira no mundo real. Ele simplesmente vai acordar em algumas horas se continuar dormindo até a noite. Portanto, não deve ser um problema. No entanto, essas poucas horas extras permitiriam a Phyllis explorar completamente este novo mundo.

– Obrigado, Sua Majestade… – Phyllis levantou-se e colocou-a mão de volta para si mesma em meu coração, uma saudação especial dos membros seniores do Sindicato.”Agora eu entendo por que a Witch Collaboration Association apóia totalmente você.

Roland estava prestes a responder quando de repente alguém bateu na porta do quarto. Ele ouviu a voz de Zero fora da sala:

– Fiz um chá. Vocês querem?”

“O que diabos… ela está fazendo? ” Roland pensou. Como regra, Zero desaparece por muito tempo quando fica com raiva. Ela definitivamente não ferveu água ou fez chá.”O que ela está fazendo agora?”

Roland franziu a testa e abriu a porta, encontrando Zero de mãos vazias atrás da porta. A menina olhou para Roland e enfiou a cabeça para dentro da sala. Ela examinou Phyllis criticamente com um olhar cauteloso.

– Ei, onde está o chá?”

– No sala de estar, sirva-se, “Zero riu. – Aliás, vocês não fizeram sons estranhos aqui? Você me distrai do meu dever de casa!- depois dessas palavras, ela se virou e saiu.

“Hmm… então é isso,” Roland balançou a cabeça. As crianças hoje em dia pareciam muito mais difíceis do que ele esperava. No lugar dela, ele simplesmente perguntaria sobre saúde, aqueles que faziam sons perturbadores e perguntavam se queriam ir para o hospital, e não formariam essas idéias malucas e obscenas em suas cabeças.

Roland deu de ombros, fechando a porta:

– Não ligue para ela. Uma criança nascida nos anos 2000 deveria ser assim. Afinal, esta é uma era completamente diferente.

Phyllis parecia um tanto confusa:

– Nos anos 2000? Outra era? Quem são vocês uns para os outros…”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Apenas colegas de quarto – explicou Roland Phyllis, sem entrar em detalhes. Ele apenas deixou de lado as perguntas dela. Embora Roland uma vez tenha dito a ela que sua batalha com papai foi uma Batalha de Almas, ele não disse a ela que essa garotinha era na verdade o ex-papai e a Bruxa Purificada. Zero começou uma nova vida no Dream World. Seu passado agora era história. Roland não achou necessário ligá-la de volta a outro mundo.

Phyllis mordeu o lábio:

– Entendo… Bem… por favor, continue. Você pode usar outros métodos. Desta vez, vou tentar ficar quieto.

Roland colocou a mão na testa, sentindo-se um pouco surpreso e chateado.

“Ela é viciada em dor? É tão divertido neste mundo que ela não precisa se apegar a esse único sentimento.”

“Hum, “Roland pigarreou. – Já que você veio ao Mundo dos Sonhos, deixe-me mostrar para você.

– Posso sair… assim? Phyllis perguntou surpresa.- Aparentemente, este lugar é muito diferente da cidade de Bezimya. Eu incomodaria você se alguém me notasse?”

Phyllis percebeu claramente a mudança dramática em seu ambiente, mas ela parecia pensar que as pessoas neste mundo ainda se comportavam da mesma maneira que nos quatro reinos, onde as bruxas eram rejeitadas pela maioria das pessoas. Em sua opinião, pessoas com aparência diferente sempre foram discriminadas ou assediadas.

Roland sorriu para ela:

– Se você fosse uma bruxa aqui, você seria uma celebridade. Eu disse que este é um mundo totalmente novo. Se você for diferente de todo mundo, isso não fará mal a você. Em vez disso, você terá muitos fãs que o admiram. Claro, se você não infringir as leis.

– É mesmo? Phyllis se animou instantaneamente. “Existem tabernas e estalagens aqui, não é?”

Roland franziu os lábios:

– Quer provar os vinhos e a comida daqui? Há mais comida e bebida aqui do que você pode imaginar.

“Então, seu plano original era ficar e sentir dor repetidamente?” Embora a ideia de torturar uma senhora tão bonita e bem-humorada parecesse muito excitante, Roland pensou que isso o levaria a fazer algo irreparavelmente ruim.

Desta vez, acabou! Ele quase cometeu um grande erro.

– A propósito, já que você está em seu corpo agora, pode usar seu poder mágico?

“Ah… quase me esqueci disso”, Phyllis disse baixinho. “Deixe-me tentar.

Ela fechou os olhos e prendeu a respiração. No entanto, nada aconteceu.

– Não funciona?

– Funciona… Sinto-me mágico Vórtice. Está um pouco enferrujado porque não o uso há algum tempo “, respondeu Phyllis, um pouco envergonhada. – Espere um minuto… logo vai acontecer.

Com essas palavras, duas garras pretas magras surgiram de repente atrás dela e pousaram em seus ombros. À primeira vista, pareciam um par de patas do diabo ou asas ósseas.

Roland coçou o queixo:

– E isso nós temos…

Phyllis respirou fundo:

– Eu os chamo de Garras Afiadas. As garras se retraem e podem se esticar tanto quanto minha habilidade permitir. Eles são muito mais afiados do que os produtos regulares de ferro. Quando lutei contra um exército de demônios, essas garras me protegeram de ataques por trás e também me ajudaram a lidar com os Demônios Anciões.

– Então você era um bruxa de batalha.

– Sim. Durante a era Taquila, fui o guardião dos Três Capítulos. “Phyllis fez uma pausa. “Mas há uma coisa que eu realmente não entendo. Com base em pesquisas feitas pela Sociedade de Pesquisa, o poder mágico vem da Lua de Sangue. Por que existe poder mágico em seu Mundo dos Sonhos também?

Roland ergueu as mãos:

– Embora este mundo tenha sido criado pela minha imaginação, provavelmente também tem algo a ver com a Lua de Sangue. Ainda estou tentando descobrir. Eu vou te dizer mais quando deixarmos este lugar. Como decidimos partir à noite, é melhor começarmos e não perdermos tempo.

– Sim, Majestade! Phyllis respondeu com entusiasmo.

Como era sábado, Roland decidiu levar Zero com ele. Caso contrário, esta garotinha pode ficar ofendida por um longo tempo.

– Além disso, você não precisa me chamar de Sua Majestade em meu sonho, apenas Roland. Não há Reis nesta era.

– Bem… nesse caso, perdoe minha insolência.

Roland não tinha certeza, mas parecia a ele que Phyllis agora o respeitava mais do que antes, e o respeito dela não parecia fingido. Roland sentiu que essa invasão acidental não seria tão ruim se pudesse ganhar o apoio da bruxa Taquila dessa forma.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 787 – Avançar! No novo Mundo!

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 787 – Avançar! No novo Mundo! – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 9

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*