наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1327 – Novo traje de Skroll

Capítulo 1327 – Novo traje de Skroll – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1327 – Novo traje de Skroll

Com o olhar de todos fixos nela, Scroll levou quinze minutos a mais do que antes para acalmar sua mente e capturar uma vaga onda de magia em sua mente.

Quando ela abriu os olhos novamente, então encontrou-se em um Arquivo apertado.

Então, ao lado dela, Phyllis se materializou sob o disfarce de uma jovem bruxa. Séculos não deixaram marcas em seu corpo e, embora Phyllis vivesse muito mais tempo que Skroll, na época, Skroll parecia ser mais velha que Phyllis.

“O que fazemos a seguir?” Pergaminho perguntou.

“Deixe o resto comigo.” Phyllis sorriu confiante, abriu a porta de ferro e saiu da sala.

Pergaminho apressado atrás dela.

Uma cidade barulhenta, animada e magnífica apareceu novamente diante de seus olhos.

Phyllis olhou em volta e rapidamente olhou para o jovem que caminhava em sua direção. Ela agarrou a mão de Skroll e bloqueou o caminho do jovem.

“Olá”

Ouvindo sua saudação, o homem parou, ergueu os olhos do pequena caixa na mão e levantou a cabeça em confusão. Quando seus olhares se encontraram, o cara não conseguiu esconder sua surpresa. “Uh… Hmm, posso ajudá-lo?”

“Desculpe, o fato é que perdi meu telefone e não consigo entrar em contato com meu amigo, você poderia…”

“Eu entendeu, cem dólares são suficientes? ” o homem rapidamente tirou a carteira do bolso do casaco e entregou a ela uma nota vermelha. Ao mesmo tempo, havia um toque de pena em sua voz: “Não me importo de ser enganado, mas olhando para a sua roupa, parece que quem armou para você se esforçou muito.”

O sorriso de Phyllis congelou.”Não, só quero seu telefone emprestado para ligar.”

O cara congelou por um momento antes de perceber que estava errado. Envergonhado, ele entregou a ela uma pequena caixa de sua mão enquanto se desculpava com o estranho casal.

Phyllis deu de ombros e discou.

Isto para um momento, Scroll não sabia o que dizer, já que ela não entendia o que estava acontecendo. Ela só podia fingir estar calma e ficar parada, apesar do pânico por dentro. O lugar era muito diferente do mundo com o qual ela estava familiarizada, a alienação de tudo como uma parede sufocante pressionada sobre ela. Várias pessoas ao redor já os haviam notado e, sem se esconder, olharam, alguns até com malícia. Isso a lembrou de como suas irmãs foram expostas publicamente durante a era da Associação das Bruxas.

“Não se preocupe, a única coisa que elas podem fazer é assistir.” E a transformou cabeça para confortá-la.”Tudo o que você precisa fazer é olhar para eles de volta e eles quicarão mais rápido do que uma bola na parede.”

Nesse ponto, a pequena caixa emite um bipe.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Olá, é Phyllis?”

Era a voz de Sua Majestade Roland.

Role relaxou instantaneamente.

Afinal, este lugar era o Mundo dos Sonhos, e Sua Majestade não estava longe deles.

A pressão do novo ambiente não foi a lugar nenhum, mas não sufocou mais. Mesmo os olhares imodestos não causavam mais constrangimento ou desconforto.

Scroll respirou fundo e olhou para o público. Como Phyllis disse, todos eles se viraram imediatamente e olharam furtivamente em direções diferentes.

O fluxo de pessoas nas ruas parecia começar a se mover novamente.

“Sim, sou eu, Srta. Scroll ao meu lado. Endereço… Sim, está tudo como no mapa. Estamos a apenas dois quilômetros do seu apartamento? Excelente. Sim, espero você aqui, seu. o irmão Phyllis encerrou a conversa e devolveu a caixinha ao jovem. “Obrigado”

“Não, sem problemas.” Ele hesitou por um longo tempo e depois perguntou hesitante: “Hmm, posso adicioná-lo como amigo?”

Phyllis respondeu com uma sequência de números.

O homem escreveu tudo tão cuidadosamente como se tivesse recebido um tesouro. Com o rosto radiante de alegria, despediu-se e saiu.

“A caixinha que você pegou emprestada, poderia ser o mesmo telefone sem fio que ajuda você a se comunicar, mesmo quando você é milhares de quilômetros de distância, e que Sua Majestade perde tantas vezes? Scroll perguntou.

“Sim, a tecnologia neste mundo já está em um estágio onde todos têm um telefone sem fio. Você não pode apenas falar sobre ele, mas também descobrir sua localização e encontrar informações – sem ele é quase impossível agora “, explicou Phyllis. “E ao mesmo tempo, se você se lembrar do número do telefone, pode entrar em contato com outra pessoa a qualquer momento. Se você encontrar alguém com quem não quer falar, não dê seu número ou um número de telefone aleatório.”

“É assim que é”, disse Skroll. Sem surpresa, Sua Majestade disse que se ambos acabassem no Mundo dos Sonhos, eles poderiam se reunir muito rapidamente.

“Mas você se acostuma muito mais rápido do que eu pensava, como era de se esperar de uma mentora, The Witch Unions”, disse Phyllis com um sorriso.

Scroll balançou a cabeça ligeiramente, mas não respondeu.

Ela sabia de onde veio sua coragem.

Apesar de já ser o Rei, ele não mudou nada – se o Rei disse que protegeria seu subordinado, provavelmente apenas Sua Majestade Roland poderia dizer isso. Quanto tempo vai demorar para ele se tornar um verdadeiro Rei?

Sério, o que ela estava fazendo? Como a Associação das Bruxas recebeu proteção, ela teve que ficar na frente do Rei, mas até agora ainda precisava da proteção do Rei, que dificilmente a colocava em uma boa luz.

Mas… se todo mundo fez isso, então não foi tão ruim.

~ E se sim, vamos apenas manter o status quo por um tempo ~

“Ei, ei, olhe para eles.”

“Que tipo de vestido medieval, eles são cosplayers?”

“Aliás, eles são muito bonitos!”

“Direto ao nível das celebridades…”

De vez em quando, havia sussurros ao redor deles, mas Skroll não se sentia mais desconfortável.

Cerca de dez minutos depois, uma máquina redonda e elegante parava na frente deles.

“Desculpe deixá-los esperando.” Sua Majestade colocou a cabeça para fora da janela do banco do motorista.

“Entre” Phyllis abriu a porta do carro e puxou Scroll para dentro da cabine.

estrada.

“Temos muita sorte.” Lin, que estava sentada no banco do passageiro, virou a cabeça.”Se o território de Vossa Excelência fica a apenas dois quarteirões do apartamento, o ponto de conexão de Vossa Excelência será capaz de manter a área sob vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana.”

Faldi assentiu. “Esta área já foi limpa uma vez e, atualmente, não há mais evidências de atividades Fallen, a segurança provavelmente pode ser garantida.”

“Isso é ótimo.” Roland riu.”Bem, você é a primeira bruxa a entrar no Mundo dos Sonhos graças ao seu próprio poder, como se sente, Scroll?”

? ” Scroll acariciou o assento atrás dela e bateu na janela do carro várias vezes. “O assento é mais macio que o sofá. A máquina é tão rápida e silenciosa, centenas de vezes melhor do que caminhões a vapor… se pudéssemos criar esses veículos de transporte avançados.”

Por alguma razão, ela de repente sentiu o sorriso de Roland congelar, e as outras três bruxas do Julgamento Divino pressionaram seus lábios como se estivessem suprimindo algo.

“Hum… eu disse algo errado?”

“Não, km… esse dia com certeza virá”, disse Roland, limpando a garganta.

“Oh sim, Sua Majestade, onde estamos agora?” Skroll disse enquanto observava a mudança da paisagem do lado de fora: “Não vamos testar o reino da mente?”

“Podemos falar sobre isso mais tarde. Você não percebeu? Suas roupas estão recebendo muita atenção, “Roland disse sem virar a cabeça. “As roupas de Phyllis estão no carro e ela pode se trocar mais tarde, mas não temos roupas que caibam em você. Portanto, a tarefa mais importante agora é conseguir uma roupa nova para você!”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1327 – Novo traje de Skroll

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1327 – Novo traje de Skroll – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*