наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1328 – O Legado da Humanidade

Capítulo 1328 – O Legado da Humanidade – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1328 – O Legado da Humanidade

“Excelência, já terminou?” Lin perguntou do lado de fora do provador. “Sinta-se à vontade para entrar em contato se precisar de ajuda.”

“Não, não, está tudo bem, estou… quase terminando.” Atrás da cortina veio a voz de Scroll, cheia de notas de pânico.

Roland involuntariamente ergueu as sobrancelhas ao reconhecer a empolgação de Scroll pela primeira vez. Ela normalmente estava estranhamente calma e calma, e não importa o que acontecesse, ela sempre permanecia tranquila. Na verdade, essa empolgação expressa apenas alimentou o interesse de Roland, que estava esperando que Skroll aparecesse depois de experimentar uma nova roupa.

Uau.

A cortina se abriu e Skroll saiu cautelosamente do provador.

“Então… ok?”

Os olhos de Roland brilharam.

Scroll estava vestindo um suéter de gola alta azul profundo e justo que acentuava perfeitamente as curvas da parte superior de seu corpo. Sobre o suéter havia um longo casaco vermelho e preto, o próprio corte do casaco, que chegava às panturrilhas, parecia um vestido de noite. O casaco abria os seios e terminava com um decote em V invertido na cintura, revelando uma visão tentadora de seu peito cheio e barriga plana, criando uma beleza indescritível.

Global, profundo e tons escuros são tudo que o traje não dava qualquer sensação de frivolidade, em vez disso, o traje parecia mais majestoso e solene. Além de tudo isso, também havia óculos de aro preto e tranças Scroll pretas que iam até a cintura, sua beleza madura foi enfatizada tanto quanto possível.

“Que beleza, – Phyllis exclamou. “Você é uma beleza sem precedentes, mesmo entre as bruxas.”

“Eu disse que fiz a escolha certa!” Lin disse presunçosamente.

“Mas… isso não é muito franco?”

Scroll subconscientemente cobriu o peito com as mãos.

“De jeito nenhum, você não está bem embrulhado?” Faldi riu. “Você se sentiu bem com aquele vestido durante a festa, esse traje de inverno não é nada comparado a ele”. adicionou Lin.

Roland sorriu e balançou a cabeça. Apesar de estar de cueca e suéter, era compreensível que não estivesse acostumada com um casaco desabotoado na parte superior e inferior, o que não era páreo para as longas túnicas que costumava usar. “O que importa não é o que as outras pessoas estão vestindo, mas o que Scroll pensa sobre isso.” Ele parou e olhou para Skroll: “Bem, você gosta dessa roupa?”

Scroll se olhou no espelho – era uma imagem que ela nunca tinha visto antes, no entanto, apesar das enormes diferenças entre os dois mundos, a beleza pode cruzar qualquer fronteira e pode tocar o coração de ninguém. Ela não pôde deixar de admitir que gostou de sua roupa atual.

“Sim… Vossa Majestade”, ela respondeu baixinho.

“Então vamos pegar Roland ligou para o vendedor,” Eu quero toda essa roupa.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você tem um ótimo gosto, senhor. Esta é a última moda neste inverno e tudo parece absolutamente perfeito em uma linda senhora! ” o vendedor pegou uma calculadora e apertou alguns botões. “Vinte e quatro mil yuans, por favor, você pode pagar aqui!”

“Ah…” Roland parou de respirar por um momento. Isso foi quase um terço do custo de sua minivan! Mas sua grande promessa já havia sido feita, era tarde demais para recuar em suas palavras. Ele olhou para Lin. “Como você escolheu essas roupas?”

“Escolhi aquele com os maiores números nas etiquetas de preço! ” Lin mostrou a língua. “Meus colegas de escola disseram que o preço nunca mente.”

Roland não pôde deixar de colocar a mão na testa.

“Vossa Majestade, essas roupas são… muito caras? ” Scroll se aproximou dele e murmurou em voz baixa: “Vamos esquecer isso…”

“Eu sou o criador deste Mundo dos Sonhos, como o dinheiro pode ser um problema para mim? Mais fácil do que fácil. “Ele fingiu não se incomodar com o preço e comprou algumas roupas. “Agora vamos jantar no segundo andar do shopping!”

“Conforme você comanda!”

Três bruxas gritaram alegremente em uníssono.

“Vossa Majestade… que tal um cheque?”

“Relaxe” Roland acenou com a mão: “O tempo flui mais rápido aqui, mas na realidade não vai demorar muito. Além disso, esta é a sua primeira vez no Mundo dos Sonhos, você deve aproveitar ao máximo antes de fazer qualquer outra coisa, e sim, me diga o que você quer para o jantar!”

Ele já gastou muito em roupas, então não importa o quanto eles comessem, suas despesas não poderiam ficar muito piores. Ele realmente queria agradar às mulheres.

Scroll olhou para as quatro pessoas preocupadas à sua frente, sentindo-se humilde e surpreso. Ela balançou a cabeça e disse: “Eu entendo.”

As barrigas de todos os apoiadores incharam visivelmente quando deixaram o movimentado shopping center.

Lideradas por Roland, as senhoras percorreram todos os restaurantes e bancas de mercearia do shopping, pedindo tudo que chamasse a atenção: desde pãezinhos escaldantes com caviar de caranguejo a sorvete com nozes. Para Scroll, tudo o que comeram estava delicioso e delicioso. Embora alguns desses pratos pudessem ser encontrados na Cidade sem Inverno, a diferença entre eles era tão perceptível quanto entre o carro de Sua Majestade e uma locomotiva a vapor.

Não importa o quanto ela tentasse conter-se, a única coisa que ela conseguiu manter foi um olhar gracioso enquanto comia.

“Este mundo é … tão lindo…” Scroll suspirou, olhando para a escuridão céu noturno, passeando vagarosamente pelas ruas largas. Embora as estrelas estivessem escondidas, as luzes da cidade brilhavam em toda a sua beleza. Filas de postes de luz iluminavam o caminho e os flocos de neve dançavam em um brilho suave como fadas decorando a cortina da noite. “Tudo parece um sonho… A cidade é deslumbrante e magnífica, os rostos de todos os transeuntes brilham de felicidade… Será que algum dia seremos capazes de encarnar tal realidade?”

“Claro, se conseguirmos conhecimento suficiente”, disse Roland, caminhando ao lado dele, cruzando os braços atrás das costas. “Essa é a maior diferença entre os dois mundos. Graças ao conhecimento, a cidade fronteiriça foi capaz de se tornar a cidade sem inverno. Um dia, a Cidade sem inverno também pode se tornar o Mundo dos Sonhos. E a chave para começar esta jornada agora está bem na sua frente.”

“Certo… na minha frente? ” Scroll estava atordoado.

“Sim” Roland ergueu os cantos da boca. Fazer compras não foi a única razão pela qual trouxe Skroll aqui. Depois de cruzarem a rua, eles se encontraram em frente a um belo prédio. Na frente da enorme entrada havia um sinal dourado com uma grande inscrição: “Biblioteca da Cidade”.

Ao entrar na biblioteca, Scroll não pôde evitar ofegar. O corredor era tão grande quanto a praça central da cidade de Bezimya. O telhado acima deles tinha mais de dez metros de altura e parecia o do pátio. Ao redor deles, escadas rolantes automáticas transportavam as pessoas para cima e para baixo, e corredores de cinco andares subiam até o telhado. Incontáveis ​​estantes de livros estavam alinhadas em fileiras, e cada estante estava cheia de livros.

Todos os livros em Graycastle… não, nem mesmo todos os livros dos Quatro Reinos juntos podem corresponde ao número de livros coletados aqui.

Scroll subconscientemente colocou a mão no peito, claramente ciente de por que Sua Majestade a trouxe aqui.

“Este é o lugar onde no futuro você virá com frequência.” Roland sorriu. “Traga-me a chave do nosso mundo.”

Ela respirou fundo, abaixou a cabeça na frente de Roland e prometeu solenemente: “Vossa Majestade, eu nunca vou decepcioná-la.”

Definitivamente, há muito trabalho pela frente, e os efeitos imediatos seriam difíceis de ver tão cedo.

Mas todas as mudanças começaram com pequenos passos como este.

Conhecimento era como fertilizante.

Tendo dissipado isso, podia-se esperar o crescimento das pessoas.

No passado, a Roland sempre se apegou a este projeto. Enviar Lin e outros para a escola também foi necessário para atingir esse objetivo, e a atualização do Scroll sem dúvida acelerará esse progresso significativamente.

Há um ditado que diz: “Leva dez para crescer uma árvore. anos, mas leva cem anos para criar uma geração de pessoas boas.”

Roland estava confiante de que em cem anos, o mundo real mudaria tremendamente.

Não importava se eles eram pessoas sem poder mágico ou bruxas com poder mágico.

Eles criarão um Mundo de Sonho completamente novo com as próprias mãos…

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1328 – O Legado da Humanidade

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1328 – O Legado da Humanidade – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

2 Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 9

  1. acho que tem um furo no roteiro,lembro que ele so conseguia ler oq ele ja tinha pelo menos visto rapidamente,o resto ficava em branco. agora ele consegue ver ate coisas que ele n viu?

    1. mas ele conseguiu ler o livro da olimpíada de matemática da Zero então o próprio mundo tá adicionando mais conhecimento, deve tá sendo baseado nisso.

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*