наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1326 – Um pedido

Capítulo 1326 – Um pedido – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1326 – Um pedido

Não demorou muito para que eles testassem as mudanças nas habilidades de Skroll.

Na verdade, ela e Anna já haviam discutido quase tudo antes de Roland chegar – as respostas que vieram depois das equações não eram seu jogo, imaginação, entretanto, eles também não eram obtidos por meio de cálculos, mas sim por meio de buscas em suas memórias.

Como havia muitos recálculos nos dados que Scroll uma vez se lembrava, as respostas surgiam na cabeça de Scroll assim que ela acidentalmente esbarrava nelas novamente. Isso acontecia com muita frequência com funções complexas, porque se cada pequena expressão fosse memorizada, a expressão combinada, depois de misturar as combinações, também poderia ser obtida rapidamente, mesmo que ela não entendesse as equações e seus significados específicos.

Comparado a pesquisar papéis de teste e trabalhar com o arquivo, essa tarefa era muito mais difícil. E a questão não era que no passado ela não pudesse fazer isso, agora ela podia fazer isso inconscientemente. Sem dúvida, suas habilidades básicas mudaram significativamente.

No entanto, as respostas não apareceram para aquelas partes que ela não lembrava ou apenas parcialmente lembrava.

Assim, para calcular a confiabilidade de protótipos recém-desenvolvidos, eles ainda precisarão contar com o Design Institute e a mídia central.

Exceto quando Scroll lê todas as informações, a carga de trabalho será reduzida significativamente.

O foco principal estava nos “Arquivos” no Reino da Mente, embora atualmente fosse apenas uma pequena sala.

A troca de objetos entre os dois mundos era seu principal interesse.

No final, como a Exception Witch Skroll entrou no sonho O mundo não é nada parecido com as bruxas do Julgamento Divino e Lord Nightmare. As Bruxas do Julgamento Divino tiveram que confiar em um feixe de luz para alcançar o Mundo dos Sonhos, e Lord Nightmare, irrompendo sem pedir, até mesmo passou por mudanças corporais. O método de Scroll, no entanto, era mais como infiltração, colocar um pequeno carro em uma vaga de estacionamento, mantendo seu corpo e mente claros e focados.

neste estacionamento, faria uma grande diferença!

Mas a realidade provou que não há queijo grátis no mundo. Skroll poderia “trazer” algo para seu território, mas ela não poderia retornar à realidade com as coisas do Mundo dos Sonhos.

Além disso, o termo “depósito” não era uma forma precisa de expressar o que estava acontecendo. Porque os objetos que participaram da verificação não desapareceram de fato e ainda estavam em suas mãos.

“Desculpe… Vossa Majestade.” Depois de vários testes, Skroll olhou para as mãos vazias e disse desanimada: “Parece que minhas habilidades não são tão boas.”

“Não, isso é realmente o que eu esperava, você não precisa se preocupar.” Roland trocou olhares com Anna, já formando uma conclusão em seu coração. Os arquivos eram provavelmente os mesmos do Dream World – ambos os lugares tinham algum poder de distorcer a realidade. Contanto que o item estivesse ao alcance do Pergaminho, uma cópia poderia ser feita do original e, à primeira vista, pareceria que algo de fora foi trazido para o Reino da Razão. No entanto, era impossível retornar algo.

Roland estava secretamente encantado.

No final, Skroll não foi a única pessoa que poderiam tomar posse de seu território no Reino da Razão. Por meio das informações que recebeu de Valkiris, ele sabia que o Rei do Clã Demônio não só tinha uma “Santa Sé que preside”, mas também tinha um controle fenomenalmente poderoso sobre os territórios. Quando ele estava em seu território, ele quase não era diferente de um deus.

Se qualquer objeto pudesse se mover entre os dois mundos a qualquer momento, então a Batalha da Vontade Divina seria preenchida com novos perigos e incertezas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então eles estudaram a capacidade do território dos Pergaminhos.

Depois de falar com Lan, Roland adivinhou que o Mundo dos Sonhos era um dos muitos territórios no Reino da Mente, era incomum imenso. Embora ele não pudesse igualar o Rei Demônio e fazer o que quisesse no Mundo dos Sonhos, provavelmente ainda havia semelhanças entre os territórios, como o reconhecimento de outras consciências.

Após a atualização, a tecla Scroll, também conhecida como raio de luz, cresceu para cerca de um metro. Embora ainda estivesse abaixo dos requisitos para o Escolhido, como uma bruxa da Cidade sem Inverno, ela já estava em quarto lugar atrás de Roland, Folhas e Evelyn.

Seu feixe de luz poderia acomodar as quatro bruxas do Julgamento Divino, ombro a ombro.

Se essas bruxas ancestrais pudessem entrar no Mundo dos Sonhos, porque seus raios de luz foram simplesmente cobertos por um raio de luz do Mundo dos Sonhos, eles poderiam entrar nos Arquivos da mesma maneira?

A expectativa dos resultados deste teste encheu Roland de empolgação.

Mesmo em seu estado de vigília, Phyllis no território dos Pergaminhos foi capaz de encontrar sua aparência, que era diferente há quatro séculos.

Isso, sem dúvida confirmou sua hipótese.

Os vagos contornos do Reino da Mente gradualmente começaram a ser delineados em sua mente.

Só agora, o número de pessoas que podiam entrar não era diretamente proporcional ao comprimento do feixe de luz. Mesmo que as quatro bruxas do Julgamento Divino se acomodassem ao lado de Skroll e adormecessem, apenas uma delas poderia chegar aos Arquivos.

Claro, uma pessoa bastava.

A última questão importante era determinar a localização do Arquivo, em particular seu lugar no Mundo dos Sonhos – se os arranha-céus que Skroll viu fossem uma cena no Mundo dos Sonhos, então ela certamente o faria ser capaz de encontrar Roland no Reino da Mente.

Assim que eles estavam prestes a começar o teste, Anna pediu que Scroll parasse.

“Vossa Alteza?”

“Desde que conheci Roland, nunca invejei ninguém porque pensei que este encontro foi o melhor presente da minha vida”, disse ela lentamente.”Mesmo quando eu aprendi que as Bruxas do Julgamento Divino podem entrar no Mundo dos Sonhos… elas suportaram tantas dificuldades – então para elas o Mundo dos Sonhos foi mais uma espécie de compensação. Mas… agora eu realmente invejo você.”

Ela não fez nenhuma tentativa de esconder suas palavras das outras bruxas, mas anunciou graciosamente na frente de todos, o que causou um pequeno alvoroço no grupo.

“Uau… por que meu rosto está tão quente?”Lua Misteriosa cobriu rapidamente o rosto com as mãos, mas deixou um espaço entre os dedos deliberadamente.

“Silêncio, não interrompa! ” Lily olhou para ela.

“Anna…” Roland não pôde deixar de responder.

Anna sorriu levemente para ele e olhou em Scroll. “Portanto, tenho um pequeno pedido.”

“Por favor, fale, Sua Alteza, farei o meu melhor”, disse Skroll suavemente.

“No passado, quando ele falava comigo sobre o Mundo dos Sonhos, havia apenas descrições e nenhuma imagem. Você pode se tornar meus olhos e lembrar o apartamento em que ele mora, os lugares para onde vai com frequência e as paisagens? Para que eu possa vê-los também?” disse Anna seriamente. “Se você pode salvar as imagens no Livro de Magia, provavelmente posso vê-las também, certo?”

“Claro que pode, deixe comigo.”

“Uau! Lua Misteriosa Gritada. “Eu também quero ver! Seria melhor se você se lembrasse de toda a cidade!”

“Cale a boca!”

Mas antes que Lily possa agarrá-la, outras bruxas correu ruidosamente para Scroll: “Você se lembra do lendário avião que pode transportar mais de cem pessoas?”

“Quero ver como é uma área, que pode acomodar dez simultaneamente milhares de pessoas!”

“Eu e eu…”

Enquanto observava suas irmãs cercarem Pergaminho e Anna em uma multidão apertada, Lily a carimbou e correu para frente.

Nightingale suspirou suavemente na Névoa.

Foi provavelmente por isso que Anna saiu à frente dela, certo?>

Ela não pôde deixar de sorrir.

Apesar de acreditar que seus sentimentos não eram menos fortes do que os de Anna, apenas Anna poderia pronunciar essas palavras tão descaradamente sob tantos olhares.

Sua coragem era deslumbrante como uma joia.

Tendo memorizado todos os pedidos, Scroll finalmente deitou-se no sofá do escritório.

Roland se inclinou sobre a mesa de mogno, pretendendo adormecer, como fez durante o intervalo da tarde.

Além deles, Phyllis, Lin e Faldi se prepararam.

Roland olhou ao redor da multidão e finalmente fixou seu olhar em Anna. Anna acenou gentilmente de volta para ele.

“Bem, vamos começar o décimo teste!”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1326 – Um pedido

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1326 – Um pedido – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*