наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 576. A resposta é que é falso …

Capítulo 576. A resposta é que é falso… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 576. A resposta é que é falso…

Quando esta espada apareceu, todo o mundo circundante foi perfurado pela aura violenta da lâmina. Beiling apontou para a frente e a espada avançou em direção a Su Ming, emitindo um brilho branco e escuro.

“Este golpe, punição pelas feridas do meu irmão mais velho!”

“Beiling, seu forte não é um espada, mas uma flecha. A espada não é usada assim…”

Su Ming pegou uma pequena espada e a sacudiu levemente. Combinando seu sentimento divino e vontade, ele os direcionou em uma pequena espada. Ouviu-se um apito estridente, cuja origem era a espada, como se ela resistisse e chamasse seu mestre.

No entanto, após uma dúzia de suspiros, o apito morreu e Su Mingbalançou levemente sua espada, que naquele momento se alongou para um metro.

Segurando a espada de Beiling em sua mão, uma compreensão do caminho das espadas que ele herdou de Hong Luo, um membro da família real Imortal, que já havia recebido esse conhecimento pessoalmente, surgiu na mente de Su Ming como um legado.

Este era o caminho da espada, embora o próprio Hong Luo não usasse espadas, então essas habilidades não foram desenvolvidas nele. Su Ming já havia tentado este método de manusear uma espada, em uma espada esverdeada, mas parecia não ser adequado para isso.

Naquele momento, segurando a espada de Beiling em sua mão, Su Ming deu um passo à frente e imediatamente se aproximou de seu oponente. Ele deu um golpe largo!

Bailing teve que continuar recuando. Seus olhos brilharam e ele ergueu a mão direita, formando vários selos com ela, após o que ele ergueu a mão esquerda e, por assim dizer, agarrou o brilho residual deles. Um rosnado baixo escapou de seus lábios.

“Explosão do selo esmagado!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto Beiling falava essas palavras e relaxava sua mão esquerda, várias explosões altas de uma vez. Pareciam trovões abafados que se transformaram em uma onda de choque que se precipitou em direção a Su Ming.

Noh Su Ming estava calmo. Quando esta onda de choque estourou, ele ergueu a mão esquerda e sacudiu a espada. A espada tremeu e emitiu um apito agudo, que se transformou em uma onda sonora que instantaneamente colidiu com a onda de choque das explosões. O espaço entre as ondas foi instantaneamente dilacerado e um vácuo foi formado que poderia absorver tudo.

Então, Su Ming mordeu sua mão esquerda. O sangue jorrou da ferida e Su Ming borrifou na espada em sua mão, que instantaneamente se encheu de uma aura assassina. Com a espada na mão, Su Ming a golpeou como um chicote, como se houvesse várias centenas de metros entre eles.

Houve um estrondo e a espada foi coberta com um brilho avermelhado, que, como um chicote, açoitou Bailing… Enquanto Beiling cuspia sangue, Su Ming largou a espada.

Uma pequena rachadura apareceu na espada. Havia muito poucas espadas neste mundo que eram capazes de suportar a vibração gerada pelo golpe da espada, que mais tarde se transformaria em uma onda sonora que se comportava como um chicote. Mesmo a espada de Beiling não poderia resistir a tal técnica.

Se fosse a espada esverdeada de Su Ming, o clique de força total provavelmente a faria em pedaços. Além disso, esta técnica deveria ser usada em conjunto com Nove Transfigurações, Dez Transformações e Uma Voz, a julgar pela herança de Hong Luo. Nesse caso, a força de um golpe será simplesmente inimaginável.

Quando Su Ming soltou a espada de Beiling, ele ergueu a perna e, avançando, começou a pisar ruidosamente no chão.

Um passo de Su Ming foi suficiente para o mundo estremecer, as nuvens começaram a girar acima delas e uma parada ilusória começou a aparecer no céu, que correu para Bailing.

O ar se encheu de um estrondo e Su Ming ergueu a perna novamente. Quando Su Ming deu sete passos consecutivos, o céu inteiro tremeu, o estrondo não parou e Beiling cuspiu todo o sangue que subiu para sua garganta. Beilin caiu. Não havia mais a mesma indiferença em seus olhos, mas apenas choque e perplexidade.

Depois de dar sete passos, Su Ming apareceu na frente de Bailing, ergueu a mão direita e acertou a direita mão com a palma da mão. Houve um estrondo e a mão direita de Beiling se transformou em uma bagunça sangrenta, espirrando sangue em seu corpo já ferido.

Su Ming não parou por aí. Ele tocou a mão esquerda de Beiling com um dedo e ela se despedaçou exatamente como a direita. Havia uma ferida profunda no peito de Beiling e seus braços foram despedaçados. No momento, seus ferimentos eram iguais aos de Hu Zi.

Su Ming ergueu a mão direita e agarrou Beiling pela garganta, erguendo-o no ar. Olhando para ele teimosamente no rosto, sentimentos mistos começaram a reaparecer nos olhos de Su Ming.

“Su Ming!”

Voz trêmula de Chenxin tocou. Apesar do possível perigo, ela correu em direção a eles. Lágrimas brotaram de seus olhos quando viu Su Mingagarrando Bailing pela garganta.

Bailing olhou para Su Minge sorriu ironicamente.

“Su… Min…”

Su Mingolhou para Beiling, que primeiro o chamou pelo nome.

“Então você lembra de mim.” Su Ming disse friamente.

“Su Mingg, não desejamos nenhum mal a você. Só não sabíamos que iríamos encontrar você aqui. Eu… eu…! ” chorando, tentou falar Chenxin. Olhando para Su Ming, ela sentiu uma dor aguda no peito. Essas duas pessoas estavam nas profundezas de suas memórias e ela não conseguia se esquecer de nenhuma delas.

“Somos diferentes do resto. Nós… não podíamos te esquecer…”

Chenxin olhou para Su Ming. Ela não achava que eles iriam encontrá-lo tão cedo no mundo dos Furiosos. Ela ponderou muitos cenários possíveis para o desenvolvimento de eventos ao se encontrar com ele, mas não previu tais circunstâncias.

“Vocês dois… vêm do mundo dos Imortais… me diga, o que é Montanha Negra?” Su Ming perguntou calmamente, olhando para Beiling e Chenxin.

“Wu La não está morto…?”

“O que aconteceu a Bai Ling…?”

“Onde está Lei Chen…?

“Onde está … Vovô?”

“Ye Wang, Chen Chun, Wu Sen e todos os habitantes da Montanha Negra, eles aparecerão no meu caminho um por um…?”

“O mundo onde Montanha Negra está localizado… falso…?”Como se para si mesmo, Su Mingmurmurou.

“Você realmente… quer saber disso? ” Beilin disse. Ele olhou para Su Ming, havia uma clara confusão em seus olhos, e sua voz estava rouca e fraca.

Su Ming ficou em silêncio. A tristeza e uma sensação de solidão começaram a dominá-lo. Ele lentamente relaxou sua mão e soltou a garganta de Beiling.

“Eu já sei a resposta. Vocês dois… desapareçam…”

Su Ming se virou e não prestou mais atenção em Beiling e Chenxin. Ele silenciosamente caminhou em direção ao nono pico, a expressão de Beilin tornou-se ainda mais estranha. Chenxin chorou ao lado dele e cuidou de Su Ming, como se tivesse pena dele.

“Su Ming… nós somos quem somos, mas também não somos realmente nós… Beilin disse baixinho e se virou e caminhou em direção ao navio com Chenxin. Chenxin fechou os olhos e foi com Beiling. Gradualmente, quando os dois estavam no navio, ele começou a voar rapidamente para longe.

Apenas os gigantes do Mar Morto permaneceram…

“A resposta é que isso é uma farsa…” Su Mingdisse baixinho, parando no nono pico. A brisa do mar levantou seu cabelo e ele fechou os olhos.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 576. A resposta é que é falso…

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 576. A resposta é que é falso… – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 0

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*