наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 575 – Beilin, No Pass!

Capítulo 575 – Beilin, No Pass! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 575 – Beilin, No Pass!

Assim que a força da reversão do tempo escapou da mão de Su Ming, as centenas de lâminas lançadas por Bailing pararam instantaneamente e começaram a voar para trás aos poucos. As pupilas de Beiling se estreitaram. Quase no mesmo momento em que suas lâminas começaram a voar para trás, contra sua vontade, ele mordeu a língua e cuspiu sangue. Quando seu sangue estava no ar, começou a se transformar em uma corrente de sangue que girou em um redemoinho.

Este redemoinho colidiu com a força invisível da reversão do tempo, estrondeando ruidosamente. As correntes foram destruídas instantaneamente e cem espadas foram dissipadas. Beiling recuou dois passos, mas logo, apesar da força do fluxo reverso do tempo, ele se forçou a seguir em frente!

Naquele momento, Su Ming retirou sua mão esquerda do glabella Hu Zi, e se virou. Pela primeira vez, ele olhou para Beilinaya, atrás de Su Ming, Hu Zi jazia com os olhos fechados, como se estivesse dormindo. Seu peito subia e descia. Hu Zi estava vivo, mas sua glabela ainda tinha o símbolo da palavra “Vida”.

Este símbolo piscou no ritmo de sua respiração.

Su Ming olhou para Beiling, escondendo confusão em seus olhos. Na verdade, a primeira vez que viu a silhueta de sua memória foi quando acordou há alguns momentos.

Eles eram exatamente os mesmos… a única diferença em que Su Ming poderia se concentrar é que Bei Ling, segundo sua memória, era um adolescente, e a pessoa à sua frente era já desgastado pelo tempo. Ele certamente não parecia um velho decrépito, mas ainda…

Se Su Mingfosse ele mesmo agora, muitos anos atrás, ele definitivamente teria ficado feliz em conhecer Bailing, mas agora, depois do que passou conhecendo Bai Su, viveu o que aconteceu depois da morte de Si Ma Xin, quando viu um cadáver em um altar em uma galáxia distante, aprendeu muitos segredos… ele não ficou emocionado com este encontro. Ele sentia apenas uma mistura de sentimentos.

Beiling não o conhecia.

Su Ming suspeitou que esse seria o caso. Eles se levantaram e olharam um para o outro. Quando seus olhares se cruzaram, o coração de Beiling palpitou. De repente, ele percebeu que embora não conhecesse esse homem, por algum motivo ele lhe parecia extremamente familiar, e naquele momento ele ficou constrangido.

“Bei Ling, nós não nos vemos há muito tempo.” disse Su Ming.

Beiling semicerrou os olhos e perguntou.

“Você me conhece?”

“Seu nome se pronuncia Bei Pass Lin? Su Ming perguntou calmamente. Não havia como voltar atrás. Essa pessoa terá que pagar pelo que fez de qualquer maneira.

“Sem um passe.” Beilin respondeu friamente [1]. O navio começou a se aproximar lentamente e a mulher na popa olhou para Su Ming perplexa. Gradualmente, seu espanto começou a se transformar em choque.

“Você também, Chen Xin, não se viam há muito tempo.” tudo ainda está calmo, disse Su Ming, desviando o olhar de Beiling e olhando para Chenxin.

“Você … você …” Chenxin começou a murmurar com os olhos arregalados. Beilin viu o estado de choque da mulher e começou a examinar seu oponente.

“Não faz diferença quem eu sou. Bei Ling, vamos lutar!”

Cortou Su Ming e seus olhos brilharam com uma luz brilhante, escondendo ainda mais a tempestade de emoções neles. Ele voltou seu olhar para Baelin e ergueu a mão direita, girando-a para o lado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Desta vez, não estou lutando por mim mesmo. Estou lutando… porque você machucou meu irmão mais velho!”

Beiling não disse nada. Seus olhos ficaram frios, seu rosto endureceu e ele colocou a mão direita atrás da cabeça, pegando algo nela. Pode parecer que ele estava tentando respirar, mas na verdade, ele pegou algo que os outros não puderam ver.

Então, como se puxasse uma espada de suas costas, após o que Seus olhos ficaram ainda mais frios e ele deu o primeiro passo em direção a Su Ming.

Naquele momento, o tremor se apoderou de Chenxin e ela se ergueu da nave no ar, o que você está tentando dizer.

“Beiling, ele…”

Tho!

Beilin interrompeu sem deixá-la terminar. Em uma velocidade incrivelmente alta, ele correu em direção a Su Ming e, no momento seguinte, havia menos de trinta metros entre eles. De repente, no ar acima da cabeça de Beiling, um brilho avermelhado apareceu em sua mão direita que parecia uma longa espada. Era uma longa espada que queimava como uma estrela cadente e avançou em um arco contra Su Ming.

No mesmo momento, Beilin começou a formar selos e imediatamente apontou para cima. As nuvens se abriram e os Dragões do Mar, que todo esse tempo cercaram o velho em um denso anel, rugiram ao mesmo tempo e deixaram o velho para trás, correram para Beilin, transformando-se em uma batina bordada com pitões, sobre sua cabeça!

Esta batina parecia ser usada em uma pessoa invisível e depois de um momento, acenou sua manga na direção de Su Ming.

No entanto, isso não parecia suficiente, para uma demonstração da força de Beilin. Com a mão esquerda, ele pressionou na direção do mar, onde no momento seguinte, a água começou a se distorcer e logo, um rosto estranho apareceu na superfície da água. Esse rosto ganhou feições e logo ficou claro que se tratava de uma cópia exata do rosto de Beilin, só que completamente fora d”água. Quando o rosto estava totalmente formado, ele abriu bem a boca e avançou em direção a Su Ming.

Su Ming olhou para a espada que se aproximava. Atrás dele estava Hu Zi, e por trás dessa habilidade divina estava seu companheiro da Montanha Negra, que era assim pelo menos em suas memórias. Su Ming não podia simplesmente esquecer as memórias da Montanha Negra, mas a lealdade de Hu Zi também não será esquecida.

“Não devo nada a você …” Su Ming murmurou e simplesmente fechou os olhos.

Assim que Su Ming fechou os olhos, uma espada vermelha brilhante mergulhou em seu peito, direto em seu coração. Esta espada exalava intenção de matar, que visava Su Ming.

No entanto, quando a explosão trovejou com o impacto, Su Ming deu apenas um passo para trás. A espada perfurou apenas uma pequena parte de seu peito e não conseguiu penetrar mais fundo, como se o corpo de Su Ming tivesse uma armadura interna impenetrável.

“Com esta espada… eu pago a dívida por me treinar, o caminho da flecha e do arco…”

Su Mingabriu os olhos e ergueu a mão, após o que agarrou a espada cintilante. Ele o apertou com a mão, emitindo um brilho dourado que rapidamente se espalhou por todo o corpo de Su Ming. Este brilho dourado emanava de cada parte de seu corpo, de cada osso.

Quando Su Ming agarrou a espada, houve um clique estranho e ela começou a se desintegrar, centímetro a centímetro. Em pouco tempo, restavam apenas fragmentos que caíam da espada.

Um momento após Su Ming destruir a espada, uma batina se aproximou dele, que parecia estar vestida com uma pessoa invisível, agitando as mangas. A ilusão de nove Dragões do Mar surgiu na frente de Su Ming, que avançou em sua direção com a boca aberta. No momento em que agarraram o corpo de Su Ming, eles imediatamente o envolveram e começaram a esticá-lo em diferentes direções, com a intenção de arrancar seus membros!

No entanto, Su Ming nem se moveu. Não importa o quanto os Sea Dragons tentassem, eles só conseguiram trazer uma leve palidez ao rosto de Su Ming. Ele era como uma rocha, continuou em seu lugar.

“Com esse ataque… nossa amizade de infância acabou…” Su Mingabaixou a cabeça e sussurrou baixinho. Quando essas palavras escaparam de seus lábios, o brilho dourado de seu corpo pareceu ter se dissipado.

Para onde Su Mingapontou com a mão direita, havia o brilho mais forte… e os gritos dos Dragões do Mar. Um rugido estourou e os nove Sea Dragons foram destruídos quase simultaneamente. Quando seus corpos se desintegraram, apenas pedaços de pano rasgado permaneceram deles.

Beilin ouviu cada palavra de Su Ming, no entanto, não houve nenhuma mudança em seu rosto. Em vez disso, ele ficou mais escuro e mais indiferente. Naquele momento, Su Ming estava se aproximando de sua terceira habilidade divina, um enorme rosto criado pela água do mar. Com um rugido, ele envolveu instantaneamente Su Ming e todo o nono pico.

Qualquer pessoa no ar não conseguia mais ver o nono pico. Apenas uma cabeça gigante fora d”água. Em altura, atingiu dezenas de milhares de pés, e dentro dele, o nono pico estava escondido.

“Com esta água, você afogou as memórias da Montanha Negra. Bei Ling, de agora em diante, você é Beiling… Eu, Su Ming, nunca te devo nada. Não antes, não agora… você machucou meu irmão mais velho, e por isso, você tem que pagar!”

A voz de Su Ming ecoou além da cabeça d”água e logo houve um estrondo que abalou o céu e a terra. A cabeça d”água rolou rapidamente pelo nono pico, como água comum.

Mesmo antes de o anel formado na cachoeira ao redor do nono pico desaparecer, uma silhueta borrada apareceu na frente de Beilin. Era Su Ming quem estava apontando para a glabela de Beiling, e a presença do Cultivo da Vida foi sentida na ponta de seu dedo.

Esta presença pode abalar almas e esmagar a Matriz da Vida. A razão de tamanha força da presença do Cultivo da Vida foi justamente que seu dono poderia influenciar a Matriz da Vida de outras pessoas, poderia mudar seu próprio destino, poderia virar o universo de cabeça para baixo e até influenciar as forças divinas de todos coisas!

Su Ming possuía apenas uma pequena fração da presença do Cultivo da Vida, que era obscura devido à sua dúvida, fraca devido à insegurança. Mesmo assim, era incrivelmente assustador.

Agora, embora ele não tenha obtido uma resposta clara, seu entendimento se tornou muito mais profundo. Su Ming não conseguia descrever seu entendimento em palavras, mas podia senti-lo.

Seu entendimento da palavra é Vida!

Isso era a razão pela qual a presença do Cultivo da Vida no corpo de Su Ming magoou Beiling visivelmente. Ele sentiu claramente, com toda a sua alma, que neste momento tremia.

“Este dedo, sua punição por ameaças ao nono pico!”

Beiling não teve tempo para hesitar e imediatamente recuou, erguendo a mão direita e abrindo todos os poros do corpo, liberando assim muitos coágulos da aura da lâmina em Su Ming.

Houve um travamento. Beilin cuspiu sangue e voou várias centenas de metros para trás. Uma dor aguda perfurou seu corpo inteiro, e a maior parte de sua aura de lâmina foi dissipada.

O dedo de Su Ming ficou com apenas um pequeno ferimento. Sangue fresco escorria dela, mas Su Ming não parou e andou com passos largos, foi até Beiling.

Quando Su Ming se aproximou de Beiling, ele balançou a mão direita e cerrou o punho, depois disso, ele atingiu Beilin pelo ar. Quando Su Ming desferiu esse golpe, parecia que todo o seu brilho dourado estava reunido em seu punho. E a uma curta distância, seu punho era como um pequeno sol.

Beiling nem teve tempo de limpar o sangue do rosto. Seu orgulho não o permitiu admitir tal derrota… especialmente para Su Ming. Ele ergueu a mão direita e rapidamente tocou a cabeça. Seu corpo inteiro estremeceu e bem na frente dos olhos de Su Ming, uma espada voou de Beiling. Esta espada estava dentro dele e era do tamanho de sua palma.

___________________

[1] Aprox. Ed.: Ambos os nomes “Bei Ling” em chinês têm o mesmo som, mas são escritos de forma diferente. O tradutor de inglês decidiu destacar o segundo para reconhecimento por meio da grafia contínua. No original, o próprio diálogo lida com o significado dos nomes.

Bei Ling – 北 淩 (Gelo Ártico)

Beiling – 北陵 (Montanha do Norte)

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 575 – Beilin, No Pass!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 575 – Beilin, No Pass! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*