наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 577 – Capture a vida!

Capítulo 577 – Capture a vida! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 577 – Capture a vida!

“É tão importante… era uma farsa ou não…?” Resmungando baixinho, Su Ming olhou ao longe.

Isso é importante…? De que outra forma? Essas foram suas memórias mais bonitas. Eram suas Montanha Negra… boas lembranças em um livro de nostalgia, cujas páginas foram viradas por uma brisa agradável…

“Não. Isso não importa.” Su Ming fechou os olhos. Quando ele os reabriu, ele se sentiu cansado, o que, no entanto, não era físico, mas mental.

Como se todas as lâmpadas se apagassem de uma vez na cidade. Quando Su Ming estendeu a mão, ele não tocou na escuridão, mas nas vistas que ele não podia ver por si mesmo. Ele olhou para o sol, que pertencia a outra pessoa, os rostos de outras pessoas e mais de dez anos de vida que pertencia a outra pessoa…

Ele começou a se lembrar do que aconteceu depois que ele deixou o Dark The mountains. No final, tudo se juntou em um nó incrível que bloqueou uma visão que ninguém conseguia desvendar.

O cansaço cresceu no coração de Su Ming, com o passar do tempo, até que finalmente o preencheu completamente, tornando-se um sentimento de solidão e esquecimento.

O vento soprou sobre a superfície do mar. As ondulações na água brilhavam intensamente, refletindo a luz do sol que fluía por trás das nuvens. Em meio a tudo isso, Su Ming ficou imóvel e flutuou com o fluxo de memórias, segurando as mãos com força para a jangada da solidão, mas não importa o quanto tentasse, ele não conseguia chegar à costa e soltar a jangada…

Su Ming ficou olhando para longe, seu cabelo balançando como se estivesse dançando ao som da música da vida. O vento que passou pelas mechas entre seus cabelos criou um som semelhante às notas tristes de xun.

Quando Beiling e Chenxin se afastaram, Bai Su acordou da ilusão. Assim que ela recobrou a consciência, a primeira coisa que viu foi Su Ming, de pé em uma rocha e olhando para a distância.

Estava tudo quieto. O velho de batina branca e aqueles que decidiram ficar à esquerda de Beiling ficaram em silêncio.

O cansaço da alma de Su Ming era como uma canção tranquila. Soou silencioso, mergulhando todos que olhavam para ele em silêncio e ninguém tinha o menor desejo de perturbá-lo.

No entanto… ninguém sabia… quem podia ouvir… que era uma música sobre a Montanha Negra…

Su Mingnão chorava há muito tempo, mas agora, as lágrimas escorriam pelo seu rosto e parecia que ele nem percebeu. Era como se ele tivesse se esquecido de sua existência.

Suas lágrimas eram transparentes, mas escorrendo por suas bochechas, pareciam coloridas por sua solidão, o que lhes deu um gosto particularmente amargo quando eles caíram em seus lábios.

Talvez as lágrimas geralmente não tenham gosto de gotas de chuva. Então, conforme ele vivia, as lágrimas de uma pessoa adquiriam sabor, mudavam de cor…

Em um ponto, Bai Su se aproximou de Su Ming. Seu rosto estava um pouco pálido. Ela levantou a mão e gentilmente tocou sua bochecha.

“Obrigada…” Su Mingsussurrou. O calor da mão de Bai Su o fez abrir os olhos.

A luz do sol que penetrava pelas nuvens era de um vermelho brilhante. Espalhando-se na superfície do mar, a luz refletia dele, fazendo a água brilhar e ficar turva… foi incrível. Thin Su Ming, bela Bai Su, o vento ergueu seus cabelos e… as cabeças dos gigantes do Mar Morto que ficaram presas acima da água, em torno do nono pico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Era o rugido dos gigantes que quebraram o silêncio e profanaram a beleza desta cena… Apesar da partida de Beiling, eles ficaram aqui.

Quando os gigantes do Mar Morto começaram a rugir e uivar, Su Ming ergueu a mão direita e fechou-a em punho. Apesar de Su Ming ter levantado a mão para o céu, não foi o céu, mas o mar que começou a se mover. A água do mar começou a girar em um vórtice em torno do nono pico. À medida que sua velocidade aumentava, os gigantes do Mar Morto com cada vez mais dificuldade ficavam em seus lugares, mas o rugido do vórtice e o som da água imediatamente abafaram seu rugido.

Gradualmente, olhando para Su Ming, respeito genuíno começou a aparecer nos olhos das pessoas, embora com um pouco de medo. O vórtice gradualmente ganhou velocidade e logo começou a girar incrivelmente rápido, e é por isso que o vento e a água, e tudo dentro do vórtice, era como uma lâmina afiada que corta carne e esmaga ossos!

O ar começou cheio de gritos de partir o coração de gigantes que tentaram escolher entre o redemoinho, mas em vão. Eles só podiam aceitar e se tornar um lago de sangue e carne.

Finalmente, nem um único gigante vivo permaneceu no vórtice. Quando todos foram esmagados, Su Ming novamente cerrou o punho direito.

Assim que ele fez isso, todo o sangue dos gigantes que tinham acabado de entrar no mar começou para se reunir em uma bolha, que cresceu até tamanhos incríveis e voou até Su Ming.

Depois disso, a água do mar perdeu sua cor roxa. Em uma bolha de sangue, centenas de almas gigantes eram visíveis.Às vezes, eles gritavam de partir o coração, mas só podiam ser sentidos, mas não ouvidos.

Esta bolha sangrenta parecia ferver. Depois que ele voou até Su Ming e todo o sangue da água se acumulou nele, a bolha começou a se contrair lentamente. Finalmente, a bolha encolheu até o tamanho de uma pequena esfera, do tamanho de uma unha, que brilhou com um tom encantador de vermelho.

Su Ming olhou para cima. Agora, sua solidão e esquecimento estavam escondidos no fundo de seu coração. O que pôde ser visto foi sua moderação usual. Ele ergueu a mão e acenou na direção da esfera de sangue, seu dedo indicador, que parecia estar colado nele. Seu dedo indicador parecia ter se tornado uma pena, que Su Ming mergulhou em tinta ensanguentada e começou a descrever linhas no ar, uma por uma…

Su Ming não sabia dizer como muitos golpes ele deu, mas como resultado, no ar à sua frente, um símbolo rúnico muito complexo surgiu. Ele brilhava vermelho e exalava uma tremenda quantidade de vitalidade. Foi a força vital de cem gigantes do Mar Morto!

Life Grab. A palavra “captura” falava por si mesma.

Su Ming não sabia como controlar vidas, mas embora ainda não entendesse totalmente a essência, já que foi acordado mais cedo do que o esperado tempo de sua meditação na tentativa de obter insight através de um bloco de madeira preto, mas ele ainda aprendeu algo que não sabia antes.

Vida!

Cada um tinha sua própria vida. Suas vidas seguiram as matrizes. Era a luz mais brilhante de um ser vivo. Ninguém poderia ver isso, mas assim que essa luz se apagar, a vida acabará. Se você mudar essa luz, então o destino pretendido para essa pessoa pode mudar tanto que fica difícil até imaginar.

Isso fazia parte dos Princípios da Vida!

Su Ming imaginou um sorridente Hu Zi, cuja expressão era honesta e simples e cujo físico era como uma rocha.

“Só posso imaginar vagamente o que é a vida e não posso controlar os Princípios da Vida, não posso ressuscitar os mortos… mas como meu sangue e uma mecha de cabelo deram vida a o fantoche Si Ma Xin, e minha própria vida é um verdadeiro mistério para a Região da Morte Yin, então, com minha Vida, posso tirar a vitalidade de outras pessoas e direcioná-las a meu irmão mais velho, Hu Zi!”

Pensou silenciosamente em Su Ming… O símbolo rúnico que ele inscreveu no ar foi o único que apareceu em sua cabeça durante o processo de receber iluminação. Ele apareceu exatamente um momento antes de despertar.

Quando ele apareceu, Su Ming de alguma forma sentiu um sentimento familiar, como se este símbolo rúnico fosse o próprio Su Ming.

Era um símbolo formado por seus Princípios de Vida. Su Ming sentiu que estava incompleto, mas mesmo assim havia Vida nele.

Vida de Su Mingg!

Quando Su Ming desenhou o símbolo no ar, as nuvens pararam de se mover, não havia ondas no mar. Como as nuvens e o mar, eles ganharam vida e tinham medo de se provar.

Naquele momento, uma presença incrivelmente forte de Cultivo da Vida emanou de Su Ming. Ele se espalhou rapidamente e logo se precipitou para o céu, espalhando nuvens e nuvens. Logo, muito mais do sol vermelho estava brilhando no local onde Su Ming estava, do que em outras áreas.

Bai Su ficou pasma ao ver o cabelo de Su Ming assumir um tom de… antiguidade…

Branco acinzentado..a cor da planície infinita de neve.

Su Ming continuou a desenhar linhas no ar e, quando deu o último golpe, mordeu a língua e cuspiu sangue no símbolo. O símbolo absorveu o sangue de Su Ming e pareceu encontrar uma alma. Então Su Ming ergueu a mão e agarrou o símbolo que brilhava fortemente, puxando-o na direção de Hu Zi, que estava deitado imóvel no chão o tempo todo.

Su Ming apareceu instantaneamente perto seu irmão mais velho e o tocou glabella, o dedo que trazia o símbolo rúnico e sua própria vida.

Assim que Su Ming fez isso, alguns de seus cabelos rapidamente ficaram grisalhos!

Hu Zi tremeu e um símbolo rúnico permaneceu em sua glabela, que tremeluziu intensamente, deixando uma marca no corpo e na alma de Hu Zi.

O símbolo rúnico brilhou com uma luz vermelho-sangue que lentamente se espalhou pelo corpo de Hu Zi, curando suas feridas, instantaneamente curando seus ossos…

Muito em breve, Hu Zi estava roncando alto…

Ele sobreviveu, porque sua vida não foi apenas interrompida instantaneamente. Não, Hu Zi simplesmente recebeu feridas mortais que eram difíceis de curar, o que o fez perder muita vitalidade. Este método de restauração era muito mais fácil do que roubar a vida do próprio céu, entretanto, mesmo ele não estava sujeito a uma pessoa comum. Somente aqueles que seguem o caminho do Cultivo da Vida podem curar totalmente essas feridas graves.

Su Ming não poderia mudar os Princípios de Vida de Hu Zi, mas poderia usar os seus próprios para garantir sua cura.

Mas mesmo apesar do que aconteceu, Su Ming ainda não seguiu o caminho do Cultivo da Vida. Ele apenas derrubou a soleira da porta neste caminho, portanto, pela cura de Hu Zi, ele teve que pagar um preço muito mais alto. não pare de Su Ming, porque era Hu Zi. O irmão mais velho de Su Ming, Hu Zi!

Ouvindo Hu Zi roncar, Su Ming, cujo rosto estava pálido, sorriu levemente. Enquanto isso, as nuvens continuavam a se dissipar e mais e mais luz do sol caía sobre Su Ming, que iluminava brilhantemente seu cabelo.

Agora, era uma mistura de preto e branco, cinza que parecia ser assim, mas não foi. A luz do sol dava a impressão de que Su Ming era uma chama solitária que não tinha para onde voltar. Ou talvez ele simplesmente não conseguisse encontrar o caminho até lá …

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 577 – Capture a vida!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 577 – Capture a vida! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*