наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 460 – Rompendo sozinho!

Capítulo 460 – Rompendo sozinho! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 460 – Rompendo sozinho!

O espírito de Ninye Yin olhou para Su Ming como se ele quisesse se opor, mas hesitou. Finalmente, ele acenou com a cabeça e disse:

“Você salvou minha vida e é meu empregador. Assim que os deixar em segurança na Cidade do Xamã, voltarei aqui rapidamente. Se você não sair nesse momento, vou esperar por você por dez anos. ” O espírito de Ninye Yin fechou o punho na palma da mão e curvou-se para Su Ming, e então foi para Ahu e Lan Lan.

Ahu e Lan Lan se viraram para Su Ming e olharam para ele de forma significativa, mas não disseram nada. Silenciosamente, eles se viraram e foram embora, passando pelos monstros.

Vendo que Su Ming estava parado, as criaturas de sua névoa silenciosamente se separaram para os lados, abrindo uma passagem para Ahu, Lan Lan e o espirito… Ao partirem, as criaturas fecharam as fileiras novamente.

Su Ming olhou para eles com frieza. Assim que ele estava prestes a se conectar mentalmente com o dragão carmesim, a voz antiga soou em sua cabeça novamente. Parecia que sua fonte estava muito próxima, clara e alta.

“Você … será o quarto da minha espécie a ser devorado. Venha… deixe-me comer você. Este é o destino de nossa raça. Você vai desaparecer, e eu… vou acordar de novo… A essência do Dragão da Vela, o esplendor do céu e a luz da terra, nos darão a longa vida do Dragão da Vela! Pela primeira vez, Su Ming percebeu a emoção naquela voz.

Naquele momento, quando a voz terminou de falar, a cobra no Sino da Montanha Han gritou de partir o coração. Seu corpo tremia e ficou coberto por uma rede de vasos sanguíneos, fazendo parecer que ela estava prestes a se despedaçar. Ele decolou e assim que alcançou o lado do sino, ficou sem corpo e saiu, reaparecendo ao lado de Su Ming.

Su Mingnunca tinha visto isso antes, mas ele tinha sem tempo para pensar. A cobra, que não tinha mais corpo do que um dedo, gritou para o céu.

Quando a cobra gritou, o choro e o gemido de silhuetas brancas atingiram um volume agudo. O ar estava cheio de uivos de Demônios de Ossos e rugidos de monstros furiosos.

A névoa ao redor do olho gigante no ar começou a girar. Parecia que todos estavam apenas brincando com uma cobra estranha.

Nos olhos da cobra, surgiram dúvidas. Ela se virou para Su Minge olhou para ele. Em seus olhos, podia-se ler a falta de vontade de partir, tristeza e pesar.

Quando Su Ming viu os olhos de uma cobra estranha, seu coração estremeceu. No entanto, quando a cobra saiu do sino e começou a gritar, os monstros se espalharam para os lados, abrindo caminho para Su Ming.

Assim, Su Ming poderia deixar o cemitério de o Dragão da Vela.

No entanto, ele terá que deixar a cobra estranha e esquecê-la!

Capilares vermelhos continuaram a se espalhar por todo o corpo da cobra. Ela se virou e cheia de tristeza, que só se intensificava a cada momento que passava, correu para o esqueleto do Dragão da Vela. Seu corpo não estava mais sob seu controle e ela mordeu os restos de carne do esqueleto, cujo tamanho era desconhecido. Ela correu direto para a cabeça.

Os olhos de Su Ming estavam injetados. Ele poderia ter ido, mas não vai!

Esta cobra estava com ele há muitos anos, e quando ele voltou para seu esconderijo, após uma longa ausência, ela estava claramente muito feliz.

Ele simplesmente não conseguia vê-la desaparecer irrevogavelmente no corpo da Vela do Dragão para que pudesse usar sua força vital e reviver novamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Mingergueu a mão esquerda e acenou

“Ze Long Shen!”

Depois de um aceno, a marca do Espírito Ninye Yin na mão de Su Ming começou a piscar. Então, houve um suspiro e um velho apareceu na frente de Su Ming.

“Por favor, entre no corpo da Vela do Dragão e pare-o! Não o deixe comer minha cobra!” disse Su Ming, olhando para o velho.

O velho olhou para o cadáver da Vela do Dragão e disse em voz baixa.

“Não posso ajudá-lo… Adoramos o sagrado Ningye Yin quando ele ainda estava vivo. Sua vontade ainda pisca neste lugar e nele, há algo insano…

Não posso lutar com ele… ” disse o velho e desviou o olhar do cadáver, olhando em Su Ming.

O coração de Su Ming afundou e ele imediatamente disse: “Vou dar mais Punhos Fantasmas!”

“Não Não importa quantos Punhos Fantasma você oferece. Devido à sua vontade, será difícil para qualquer pessoa entrar em seu corpo. Embora uma vez que esta cobra estivesse com você, talvez você consiga… mas não para mim, com certeza…”

Depois de terminar de falar, o velho deu um passo para frente e instantaneamente encontrou-se na parte danificada do cadáver do Dragão da Vela… Assim que ele o tocou, uma força incrivelmente poderosa e repulsiva explodiu do cadáver do Dragão da Vela. Quando a onda atingiu o corpo do velho espírito, ele foi forçado a recuar e, voltando-se para Su Ming, sorriu amargamente.

Su Ming espiou dentro do esqueleto da Vela do Dragão. Seus olhos brilharam e ele decidiu. Às vezes, não há nada que você deva e não deva fazer quando se trata de situações especiais. Nesses casos, há apenas o que você deseja fazer e é isso que você deve fazer!

Su Ming deu um passo à frente, ergueu a mão e apontou para o dragão carmesim no céu. O dragão instantaneamente brilhou e se transformou em uma bola de luz que correu em direção à mão de Su Ming. Assim que a marca apareceu na mão de Su Ming, ele correu para o cadáver do Dragão da Vela.

Atrás dele estavam seu clone e o Cadáver Venenoso.

No entanto, quando Su Ming estava prestes a invadir o corpo do Dragão da Vela através da área danificada, uma poderosa força repulsiva caiu sobre ele.

sentiu uma vontade insana neste poder. A força dessa vontade era tão grande que parecia a Su Mingque ele havia sido jogado no mar aberto, onde uma tempestade estava devastando.

“Vá embora!” ouviu Su Ming. Um rugido sinistro soou em sua mente, fazendo-o estremecer novamente e a marca do dragão saiu de sua mão.

Su Ming cuspiu sangue. Seu rosto ficou pálido e ele foi lançado para trás 30 metros. Parando, ele cuspiu sangue novamente. Su Ming ergueu a cabeça e olhou para o cadáver do Dragão da Vela com uma expressão sombria.

Velho Espírito Ninye Yin suspirou e balançou a cabeça. Ele estava prestes a dizer algo, mas um brilho estranho apareceu nos olhos de Su Ming.

Su Ming ergueu a mão e apontou para o dragão vermelho. O dragão se transformou em luz novamente e se tornou uma marca na mão de Su Ming. Naquele momento, Su Ming olhou para o Espírito Ninye Yin e disse algo mentalmente para ele.

O velho suspirou. Seu corpo lentamente se dissolveu no ar até que ele se tornou novamente uma marca no braço de Su Ming.

Depois de terminar, Su Ming removeu o Cadáver Venenoso e seu clone, limpou o sangue de seus lábios e respirou fundo. Ele canalizou seus divinos sentidos em um caco de pedra negra em seu peito. O fragmento brilhou e iluminou, cobrindo todo o corpo de Su Ming, adicionando a presença de uma cobra.

Parecia extraordinariamente realista, como se fosse uma cobra.

Assim que a presença de uma cobra apareceu em Su Ming, ele a toda velocidade, correu para o cadáver do Dragão da Vela. Naquele momento, Su Ming não sentiu a presença da força repulsiva, porém, ouviu um suspiro de surpresa quando a vontade daquele lugar o tocou.

Su Ming sabia que podia enganar isso apenas por um instante. Logo, Will percebe o engano e Su Ming, não importa o que aconteça, será incrivelmente difícil entrar no cadáver do Dragão da Vela. Sem hesitar, Su Ming correu em direção ao corpo do Dragão da Vela.

No entanto, naquele momento, quando ele estava quase dentro, a marca do dragão carmesim e a marca do Espírito Ninye Yin saíram de sua mão novamente, e seu clone e o Venenoso O cadáver parecia estar protegido de ser jogado da bolsa de armazenamento.

Apenas o próprio Su Ming e sua Alma Incipiente foram capazes de passar.

Su Ming ficou mais escuro do que a noite. Ele tirou a máscara. Antes dele, havia um caminho seco de carne e sangue. Estava escuro e cheirava a podridão. Era a cauda da Vela do Dragão.

Enquanto caminhava, Su Mingse sentia como se estivesse andando na lama, uma sensação nojenta. Su Ming estava constantemente olhando ao redor. Sua alma incipiente, voltando ao corpo, abriu os olhos brilhantes e brilhantes. Su Ming liberou um sentimento divino, mas foi imediatamente consumido pela carne ao seu redor. Su Ming poderia liberá-lo, mas não mais do que trinta metros.

Não apenas a carne absorveu o sentimento divino, Su Ming também perdeu contato com o fantoche, clone, Espírito Ninye Yin, e dragão carmesim. No entanto, como a cobra estava no corpo da Vela do Dragão, Su Ming foi capaz de senti-la. Seguindo sua sensação, ele correu para frente, seguindo-o.

O Cadáver Venenoso de Su Ming sentou-se ao lado da cauda da Vela do Dragão, sem mostrar nenhuma emoção em seu rosto. Ele se sentou em posição de lótus como uma estátua.

O cadáver de Ji Yun Hai caiu de lado. Os besouros negros que cobriam seu corpo também não se mexeram. Dragão carmesim, caminhava em círculos e ocasionalmente rosnava. Ele estava nervoso, pois não conseguia mais sentir a presença de Su Ming. Depois de um tempo, ele decidiu diminuir de tamanho e pousou onde Su Ming desapareceu dentro do cadáver do Dragão da Vela.

O espírito de Ninye Yin franzia a testa pesadamente e suspirava constantemente. Não é que ele não quisesse ajudar Su Ming, mas ele realmente não poderia entrar no corpo do Dragão da Vela. Embora ele estivesse muito interessado em como Su Ming fazia isso. Talvez realmente houvesse um pouco da presença do Dragão da Vela sobre ele, o que permitiu que ele entrasse no cadáver.

As mudanças na presença de Su Mingnaquele momento surpreenderam muito o velho.

“Esta criança tem muita sorte. Essa pequena cobra, como um descendente do Dragão da Vela. Essa criatura é muito difícil de encontrar em nosso tempo… bem, ok. Teremos que esperar aqui. Se ele conseguir sair, continuarei a cumprir minha parte do acordo e, se não… terei uma grande perda. O velho suspirou e se acomodou.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 460 – Rompendo sozinho!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 460 – Rompendo sozinho! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*