наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 459 – Mantendo uma promessa

Capítulo 459 – Mantendo uma promessa – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 459 – Mantendo uma promessa

O tempo passou lentamente, Su Ming sentado em posição de lótus, ao lado de Lan Lan e Ahu. O espírito de Ninye Yin, que também estava sentado nas proximidades, parecia mais uma pequena colina.

Um dragão carmesim pairava no céu enevoado acima deles, observando os arredores.

Os olhos de Su Ming estavam fechados. A expressão em seu rosto era completamente calma, mas por trás da calma, havia uma falta de confiança em seu coração, que era causada pelo aparecimento de pária e o gemido de uma estranha cobra no sino.

Suas emoções, à medida que progrediam na névoa, do deleite inicial, lentamente transbordaram para o estado atual de desespero. Ela parecia muito lamentável.

“Sério, a tribo do Dragão da Vela, desde o início dos tempos, devorou ​​seus parentes…?” pensou Su Ming depois de um tempo e, abrindo os olhos, olhou para o esqueleto da Vela do Dragão à sua frente, olhos de gelar o sangue.

“Se este for o caso, então este Dragão da Vela, morreu há muitos anos e agora, resta muito pouca vitalidade nele, mas ele quer devorar minha cobra em ordem para renascer…

No entanto, uma vez que os membros da tribo do Dragão da Vela sempre absorveram seus descendentes para prolongar sua própria vida, então minha cobra pode muito bem absorver os restos deste Dragão Vela!”

Enquanto ele contemplava, Su Ming olhou para o Espírito Ninye Yin.

“Você mencionou que aquele olho gigante era o segundo olho da Vela do Dragão. Quantos são?”

O Espírito abriu os olhos e sussurrou:” Havia quatro…

O Dragão da Vela tem duas cabeças. Um, semelhante à cabeça de uma píton, e o segundo, oculto e semelhante ao meu. Dois olhos cada, quatro no total.

O olho que vimos era um olho de píton. Em nossa tribo, há uma descrição detalhada do Sagrado Ninye Yin a partir das lendas, que foi transmitida de geração em geração. Quando ele morrer, ele deve ser selado, caso contrário, sua carne e sangue se transformarão em Névoa Agourenta, suas queixas em Lágrimas de Espíritos, os ossos em Demônios de Ossos e seus olhos no Enterro de Yin…

Aquele olho, provavelmente despertou devido ao enfraquecimento do selo. Quando ele está interessado em algo, mesmo eu, com meu nível de cultivo, não posso fugir dele e preciso de alguém para ajudar.”Quando as palavras do Espírito Ninye Yin chegaram aos ouvidos de Su Ming, ele estreitou os olhos.

“Se você for engolido pela lacuna no Olho Enterrado de Yin, você se tornará um Fantoche Soul Catcher?”

“Fantoche…? ” O espírito de Ninye Yin estremeceu com a memória do que quase aconteceu recentemente.

“Você não se tornará uma marionete, mas sua carne, sangue, essência, tudo será engolido, e somente seco permanecerá de seu esqueleto… mas isso não é tudo. Sua mente será capturada e você se encontrará no Mundo Inanimado e Imperecível, criado por um Dragão da Vela adulto.

Sua vida será como se estivesse selada para sempre naquele lugar. Você nunca poderá escapar de lá e terá que lutar com inúmeras almas, criaturas mortas pelo Dragão da Vela. Mesmo se você for morto, logo renascerá …

E isso só pode parar se sua vontade for quebrada e você se submeter completamente ao Dragão da Vela. Quando você mesmo, torna-se parte do Mundo Inanimado e Imperecível…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Seu cadáver permanecerá no corpo do Dragão da Vela e se tornará sua carne e sangue. Isso é … mais horrível do que a morte. Melhor simplesmente morrer durante a batalha.” disse o Espírito Ningye Yin, em voz baixa, e Su Ming sentiu o medo absoluto em suas palavras.

Su Ming pensou por um momento, mas logo perguntou: “E se eu não se submeter a ele? É possível deixar o Mundo Imortal e Imperecível?”

“Para partir…?”O espírito de Ninye Yin, olhou diretamente para Su Ming.

“Quando o Dragão da Vela vive, ele precisa de uma variedade de oferendas de muitas tribos e raças. Quanto mais ofertas ele recebe, mais forte ele se torna… Esta é uma de suas habilidades inatas. Basta olhar para seus Apanhadores de Almas. Você não pode imaginar o quão forte ele é, mesmo se morto, ele pode criar Apanhadores de Almas.

Apanhadores de Almas, eles são como seguidores da vontade do Dragão da Vela, seu rebanho. No entanto, dado o pequeno número de Apanhadores de Almas, meu povo deixou você aqui.

Quando surge a necessidade, o Dragão da Vela absorve uma certa raça, e aqueles que voluntariamente fizeram este sacrifício, receba privilégios… na forma de uma oportunidade de entrar no Mundo Imortal e Imperecível da Vela do Dragão!” disse ele, em uma voz ainda mais baixa.

“Privilégio?” Su Mingestreitou os olhos.

“Exatamente. Treinar no Mundo Imortal e Imperecível, com a habilidade de fazer constantemente o ciclo de morte e renascimento, permitirá que você entenda a própria essência da batalha e se torne o maior guerreiro… Cada uma das raças absorvidas escolheu a melhor para receba este privilégio. Ele ou ela não será capaz de aumentar muito o nível de cultivo, mas adquirirá tal destreza e resistência em combate que não serão iguais.

É só… porque eles irão ser capaz de repetir o ciclo de vida e morte. No entanto, isso só é possível enquanto o Candle Dragon estiver vivo. Então, ele pode liberar livremente aqueles que receberam este privilégio.

Mas assim que ele morre, o privilégio deixa de ser tal. Torna-se uma gaiola, mais terrível do que a simples morte… Talvez haja pessoas que conseguiram sair do Mundo Imortal e Imperecível do Dragão da Vela, mas nos registros da minha raça, isso não é.”

Su Mingnão disse nada. O espírito de Ninte Yin também terminou de falar.

Quando cerca de duas horas se passaram, inesperadamente para todos, o dragão carmesim soltou um rugido baixo.

Os olhos de Su Ming brilharam. Ele viu silhuetas brancas reaparecendo ao seu redor, mas desta vez, elas não estavam sozinhas. Havia oito deles no total, pairando na névoa, eles emitiram um ruído silencioso.

Isso começou a irritar Su Ming.

No entanto, além do esmagamento de silhuetas brancas, um rugido veio da névoa, e Su Mingpôde ver corpos cobertos por escamas à distância.

Além dessas criaturas, Su Ming viu uma sombra gigante na névoa. Esta sombra escura tinha trinta metros de altura e pairava acima do solo em meio à névoa. Quando Su Ming percebeu essa sombra, pareceu-lhe que não conseguia tirar os olhos dela.

Obviamente, era um olho gigante – o segundo olho do Dragão da Vela!

“Não se mova! Sussurrou o Espírito Ninye Yin, olhando para as criaturas na névoa.

“Eles não têm o direito de chegar perto. Eles nasceram do Dragão da Vela e nos atacaram daquela vez, pois a vontade dele não estava conosco…

Agora, esses dois sentem sua vontade e logo farão parte de seu rebanho. Nesse caso, não seremos atacados.

Quando eles forem finalmente reconhecidos, podemos deixar este lugar livremente.” disse o Espírito Nin”e Yin e olhou em volta.

Su Ming não agiu de forma imprudente. Logo, ele mesmo percebeu que os espíritos na névoa se comportavam exatamente como o Espírito Nin”e Yin disse. Eles não foram a lugar nenhum, mas também não chegaram perto. Su Ming logo enviou uma ordem mental para o dragão se acalmar, mas permanecer vigilante.

Quando outra hora passou, as pupilas de Su Ming se estreitaram. Ele viu que o número de silhuetas brancas na névoa começou a aumentar. Em torno deles, logo havia várias dezenas dessas criaturas.

Da mesma forma, o número de monstros furiosos aumentou. Um rugido baixo e um squelch se fundiram em um som nojento.

Su Ming e o Espírito Nin”e Yin permaneceram em guarda, e de longe, do nevoeiro, eles ouviram um prolongado e uivo agudo, que em um piscar de olhos, como se ele estivesse se aproximando. Vários feixes de luz saíram da névoa, formando um arco no chão a trinta metros de distância do grupo de Su Ming.

Uma dezena de raios de luz se transformou em ossos cinzentos, que desabaram no chão, como se derretessem ao toque e assumissem a forma de pessoas repletas de uma aura assassina.

Vendo humanóides pequenos e cinzentos, Su Ming ficou pasmo, pois imediatamente percebeu sua semelhança com um humanóide na pedra.

No entanto, olhando de perto, ele encontrou algumas diferenças. Eles eram cinza, não pretos. Sua aparência era como se estivesse borrada, não havia linhas faciais claras. Em vez de olhos, havia fendas abertas, assim como em vez de bocas.

“Demônios de ossos também apareceram. Parece que o selo não se soltou, mas foi danificado… “O Espírito Ninye Yin mudou em seu rosto.

Su Ming escureceu. Sem uma palavra, ele olhou para as criaturas na névoa. Quando ele olhou em volta, percebeu que mais uma dúzia de silhuetas brancas apareceram.

Estava claro como o dia que com o tempo, haveria ainda mais delas.

Naquele momento, Ahu, cujos olhos estavam fechados, de repente começou a tremer. Seu rosto estava contorcido em uma careta de dor, mas gradualmente, seu rosto começou a expressar determinação. No entanto, em sua determinação, Su Ming notou respeito também.

“Reconhecimento… a julgar pelas palavras do Espírito Ning”e Yin, a fim de revelar os caminhos dos Apanhadores de Almas desenvolvimento, é preciso primeiro reconhecer o Dragão da Vela como seu mestre… Su Ming meditou em silêncio. Isso dizia respeito apenas à tribo do Touro Branco, mas não a ele mesmo.

Momentos depois, uma careta de dor apareceu no rosto de Lan Lan. Parecia que ela estava lutando, porém, não durou muito e logo, em seu rosto se lia o mesmo respeito que no rosto de Ahu.

Um pouco depois, os dois abriram os olhos, nos quais brilhavam com um brilho escuro, que logo desapareceu. Aos olhos de Su Ming, esses dois pareciam diferentes de antes.

“Obrigado por sua ajuda, senhor! Ahu se levantou e colocou a mão no punho em agradecimento a Su Ming. Lan Lan repetiu-o. Quando agradeceram a Su Ming, eles olharam para as criaturas na névoa.

“Este é um acordo feito entre mim e seu Patriarca. Você não tem que me agradecer. Assim que eu enviar você para a Cidade do Xamã, minha parte do negócio será concluída. ” Su Ming se levantou e olhou em volta.

“Senhor, não se preocupe. Eu sinto claramente que eles não têm más intenções em relação a mim e Lan Lan. Podemos sair com segurança. ” Ahu disse rapidamente e caminhou um pouco para frente. As criaturas realmente se separaram para os lados, abrindo caminho para ele.

No entanto, assim que Su Ming se aproximou, as criaturas gritaram de partir o coração e rugiram furiosamente. Silhuetas brancas gritaram, monstros furiosos rugiram, humanóides uivaram e um olho encarou Su Ming. “Leve-os e leve-os para a Cidade do Xamã.” disse Su Ming, após um momento de silêncio.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 459 – Mantendo uma promessa

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 459 – Mantendo uma promessa – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*