наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 461. Infinito

Capítulo 461. Infinito – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 461. Infinito

Su Ming correu ao longo da trilha escura de carne e sangue. O cheiro pútrido no ar era insuportável, e se Su Ming o inalasse por muito tempo, ele definitivamente começaria a se agitar.

Ele mordeu a língua para não desligar acelerou completa e constantemente. De uma forma ou de outra, este Dragão da Vela estava morto, então agora, ele era apenas um eco do passado, o que não é tão perigoso quanto antes. No entanto, Su Ming estava em guarda, e se sua cobra não tivesse sido ameaçada pelo Dragão sendo absorvida pela Vela, ele nunca teria escalado aqui.

Enquanto ele se movia, Su Ming encontrou cadáveres apodrecidos que passaram aqui, não se sabe por quanto tempo. Estes cadáveres estavam no mesmo estado do Dragão da Vela, apodreciam, mas muito lentamente, o que tornava o seu aspecto ainda mais assustador e asqueroso.

Pela localização dos cadáveres, pode-se concluir que eles não se moveram. Quando Su Ming percebeu isso, ele estreitou os olhos e pensou.

“É possível que quando este Dragão da Vela morreu, ninguém poderia entrar nele…?”

Estava tudo quieto. Além dos passos de Su Ming, não havia outros sons, nem mesmo o barulho do vento. Não importa o quão rápido Su Ming corresse, ele não conseguia levantar o vento.

Isso alarmou ainda mais Su Ming, além disso, devido à umidade, ele começou a suar abundantemente, apesar de devido ao longo tempo passado na geleira, na casa de Su Ming corpo, acumulou-se muita geada. Graças a isso, Su Ming não suou por muito tempo, mas aqui, essa geada começou a desaparecer rapidamente e Su Ming começou a suar.

Além de cadáveres apodrecendo, Su Ming vi muitos esqueletos. A maioria deles já havia derretido e se transformado em massas de lodo negro e, a julgar pela sua forma, eles não pertenciam a pessoas, mas a monstros violentos.

Ao longo do caminho, Su Mingaté encontrou alguns objetos, que pareciam os Recipientes Encantados, mas como estava com pressa, não teve tempo de parar e pesquisá-los. No entanto, ele ainda coletou todos os Vasos Encantados que cruzaram seu caminho.

“Há quanto tempo este Dragão da Vela está morto…? Continuando a avançar, Su Ming manteve sua mente aberta para sentir a presença de sua estranha cobra, e às vezes especulava.

Logo, uma sensação de perigo surgiu em seu coração. Ele parou abruptamente e saltou alguns passos para trás e, naquele momento, um osso se partiu da carne.

O osso estava cinza e quando se soltou e caiu com um baque baque no caminho de carne e sangue, ela estava coberta de carne e se transformou em um pequeno humanóide, tão alto quanto os joelhos de Su Ming. Este humanóide nada mais era do que um Demônio de Osso feito do osso do Dragão da Vela, do tipo que ele viu lá fora!

O Demônio de Osso abriu sua boca e rugiu baixo, correu para Su Ming. Seus olhos brilharam com uma luz negra. No mesmo momento, das paredes da carne, rostos terríveis começaram a aparecer. Quando eles apareceram, eles gritaram imediatamente de partir o coração, como se quisessem atacar Su Ming.

No entanto, esses rostos não eram humanos, mas sim como rostos de feras furiosas. Esses focinhos pertenciam a monstros criados a partir da carne e do sangue do Dragão da Vela, que Su Ming viu lá fora, no nevoeiro.

No momento seguinte, mais ossos começaram a sair das paredes de carne, que também rapidamente se transformou em Demônios de Osso. Um pouco mais adiante na trilha, o choro começou e do nada, espíritos brancos e vingativos apareceram.

Logo depois, atrás dele, Su Mingcomeçou a ouvir um murmúrio e a 300 metros de distância dele, um olho gigante se formou. Suas bordas eram brancas e, no meio, havia uma pupila vertical amarela-escura.

Su Mingachou que a pupila tinha uma fenda que se abriu lentamente.

De repente, atrás das costas de Su Ming, uma força de sucção surgiu e ele ouviu uma voz murmurando chamando por ele. O coração de Su Ming encolheu e ele teve um forte desejo de virar a cabeça para trás.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, naquele momento, ele mordeu a língua. Ele caiu em si e decidiu em nenhum caso, não se virar. Embora na verdade, mesmo sem olhar para trás, ele soubesse perfeitamente que atrás dele estava o segundo olho do Dragão da Vela.

Naquela época, não havia ninguém no corpo do dragão, exceto Su Ming e ele, não havia necessidade de se preocupar com sua identidade Berserker sendo revelada. Enquanto os humanóides cinza corriam em sua direção, Su Ming estreitou os olhos.

Os quatro Berserker Bones em seu corpo, junto com o quinto que foi formado a partir do legado do Wind Berserker, liberaram uma força poderosa. Este poder preencheu todos os cantos do corpo de Su Ming e ele ganhou uma força física incrível, da qual havia muito se esquecido.que passou na geleira, ele não mostrou todo o seu poder Berserk. Agora, enquanto ela preenchia seu corpo, palmas começaram a soar em sua mente.

Logo, o Símbolo Berserker, Montanha Negra, apareceu em seu rosto. Sob suas roupas, a Montanha Negra apareceu em seu peito. A manifestação completa do poder do Berserker causou o aparecimento do Símbolo do Berserker completo.

“Desaparecer!” Su Ming rugiu, cerrando a mão direita em punho e direcionando o golpe diretamente para os humanóides que pularam sobre ele.

Os cinco Ossos Furiosos no corpo de Su Ming brilharam com um brilho dourado brilhante. Ele se espalhou por todo seu corpo, e se alguém olhasse de lado agora, eles poderiam ver como um brilho dourado irrompe em sua pele em sua espinha.

Quando o poder dos Berserker Bones foi solta, ela correu para a frente com o soco de Su Ming.

Houve um estrondo, e no corpo de Su Ming, algo começou a bater palmas novamente. Os humanóides cinza estremeceram e foram jogados para trás, após o que sua carne foi arrancada de seus ossos. No entanto, os ossos brilharam e recuperaram sua forma humanóide antes mesmo de tocarem o chão. Eles correram para Su Ming novamente.

Su Ming estava suprimindo o poder do Furioso por muito tempo. Naquele momento, ao soltá-lo por meio de um soco com o punho, teve a sensação de que não era tudo e ainda tinha uma reserva de energia e a usará com facilidade.

Seus olhos brilharam. O murmúrio atrás dele estava se aproximando. Ele não teve tempo para pensar. Ele deu um passo à frente.

Uma multidão de humanóides cinzentos uivantes avançou sobre ele, seguidos por silhuetas brancas, emitindo vários gritos e soluços, dos lados, muitos monstros correram em sua direção, que rastejou para fora das paredes.

Com um rosnado baixo, Su Ming lançou sua Divina Armadura Geral. Ele não a usava há muito tempo. Neste ponto, a névoa ao redor da armadura começou a tomar a forma de várias Runas, o que permitiria que ela se tornasse um pouco mais forte.

Imediatamente depois disso, Su Ming continuou a avançar, e sua alma incipiente abriu os olhos e correu para o seu crânio. Raios de luz fluíram da Alma Incipiente. Quando a Alma Nascente apareceu, ela abriu a boca e soltou um grito alto. Uma espada esverdeada apareceu e golpeou horizontalmente.

Então, a Alma Incipiente de Su Ming começou a formar selos e então exalou. Essa expiração se transformou em um punho que avançou rapidamente.

“Quando dois oponentes colidem em uma passagem estreita, o mais bravo vence!”

Su Mingnão deu um passo para trás. Ele simplesmente não conseguia. Além disso, parecia-lhe que estava mais uma vez no campo de batalha dos Shamans e Berserkers.

Seguindo em frente, Su Ming ergueu a mão e desenhou uma linha no ar, diretamente oposta aos monstros que se aproximavam formados a partir do cadáver do Dragão da Vela. Quando a linha foi completada, tudo estava quieto e Su Ming usou Oblivion Berserker novamente!

Esta linha retumbou pelo corredor. As bestas enevoadas que correram em direção a Su Ming emitiram gritos de partir o coração e se transformaram em uma massa de carne podre se espalhando pelo chão.

Eles não eram fortes. Cada um desses monstros era aproximadamente igual ao Xamã Medail, no entanto, seu número era ilimitado, eles saltaram da carne em um fluxo constante e correram para Su Ming.

Os Demônios de Osso também não eram muito fortes. No entanto, eles eram mortos-vivos e, mesmo que fossem alcançados pelo devastador esquecimento do Berserker, logo estariam de pé novamente, prontos para lutar.

Os verdadeiramente fortes eram os silhuetas brancas, os Espíritos das Lágrimas. Cada Spirit of Tears era igual em força ao Shaman Medial, que atingiu seu pico! No entanto, se você os comparar com o segundo olho do Dragão da Vela, então eles também não eram fortes.

O Dragão da Vela estava morto, de uma forma ou de outra, e apenas parte de seu testamento ainda estava presente neste local.

Observando as criaturas atacantes, Su Mingfez uma descoberta chocante… eles eram um pouco mais fortes aqui do que aqueles que ele encontrou lá fora…

Brancas, as silhuetas pareciam mais volumosas e seu choro era mais intenso. Os Demônios Ossos tinham caudas, e alguns com caudas mais longas eram mais fortes do que outros.

As garras das bestas nebulosas eram mais afiadas e seus corpos eram maiores.

“Os selos estão quebrados…

O cadáver da Vela do Dragão começará a dar vida a essas criaturas…

Vocês, xamãs, quebraram o selo uma vez, mas então vieram à minha tribo e se ofereceram para selar novamente este lugar, por esforços conjuntos… mas os selos são frágeis… “e de repente percebeu por que as criaturas que ele conheceu lá fora não eram tão fortes.

“Eles eram apenas recém-nascidos. Porém, com o tempo, eles vão ganhando força e isso vai acontecer muito em breve. Então, eles serão monstros realmente furiosos do cadáver do Dragão da Vela! Ele teve que arrastá-lo pelo chão. Ele ergueu a cabeça e rugiu. Sua presença agora combinava com a presença de silhuetas brancas.

Os olhos de Su Ming brilharam e ele sentiu cada vez mais o poder de sucção atrás dele. Obviamente, o olho estava se aproximando e parecia estar… aumentando rapidamente de tamanho.

Sem hesitar, Su Mingpegou um pequeno frasco. Sea Brain, será capaz de restaurar rapidamente a força de Su Ming. Su Ming bebeu uma gota e seu corpo se encheu de calor.

Seus olhos brilharam ainda mais. Ele se lançou para frente, usando a velocidade com a qual quase acompanhou o ritmo da luz, a velocidade da Técnica que ele criou após o Esquecimento do Furioso.

Não havia vento aqui, mas em seu corpo, Su Mingtinha a Origem do Vento circulando rapidamente dentro dele, permitindo-lhe atingir a velocidade como se estivesse fora. Su Ming correu para frente e, em torno dele, o ilusório Sino da Montanha Han se formou. Graças à durabilidade da armadura e do sino, Su Ming foi capaz de romper os oponentes!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 461. Infinito

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 461. Infinito – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 0

  1. Por que ele não usa o poder da sexta cabeça para sugar esses espíritos? Já que são infinitos, uma hora ia chegar aí limite do sino e desbloquear algum novo poder

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*