наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1479. Sem esperar que os céus se calem.

Capítulo 1479. Sem esperar que os céus se calem. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1479. Sem esperar que os céus se calem.

Su Mingobservou por muito tempo como o Harmonioso Morus Alba, com sua abordagem, começou a entrar em pânico e estremecer de horror. Logo ele fechou os olhos e depois de alguns momentos, sua vontade indescritivelmente grande deixou o corpo de Su Ming e correu para a Harmoniosa Mora Alba. Seria como uma comparação entre a lua e um vaga-lume. O harmonioso Morus Alba, não resistiu a Su Ming, mesmo que tentasse, o que a deixou apenas para sucumbir à sua vontade, que quase instantaneamente envolveu todo o corpo da borboleta e se fundiu com as asas.

Naquele momento, os quatro Espaços Cósmicos do Harmonioso Morus Alba tremeram violentamente. As galáxias pareceram congelar e… continuaram neste estado, enquanto a vontade de Su Ming varreu por elas, sem prejudicar ninguém. Su Mingestava apenas procurando o que precisava…

Depois de apenas alguns suspiros, todos os quatro Espaços Cósmicos do Harmonioso Morus Alba voltaram ao seu estado normal e a vontade de Su Minggradualmente decaiu em eles… porém apenas o Harmonioso Morus Alba sabia que sua essência aterrorizante, ou melhor, sua vontade, que por algum motivo causava suas sensações familiares, nunca deixou os Espaços Cósmicos de suas asas, mas foi dividida em um grande número de partículas, quecontinuava existindo neles.

A partir daquele momento, Harmonioso Morus Alba começou a tremer e a ficar ainda mais nervoso, pois não sabia o que Su Mingqueria alcançar e por que precisava “rastros de estadia “. Ela só podia esperar que ele fosse embora logo, já que sua força aterrorizante fazia Harmonious Morus Alba sentir que ela não seria capaz de fornecer a Su Mingmesmo a mais insignificante resistência para ele. Ela sabia que se ele quisesse matá-la, ele teria apenas que apontar o dedo para ela.

Com o passar do tempo, Su Ming continuou sentado na bússola Feng Shui levitando em Vasto Espaço, próximo ao Harmonioso Morus Alboy. Ele teve que dividir sua vontade em muitas partículas, cada uma das quais agarrada a pessoas que possuíam os sinais que Su Ming estava procurando.

Ele não pegou imediatamente esses sinais, “vestígios de ficar “, mas apenas esperou ao lado deles. O tempo passou e logo, o processo de bater as asas do Harmonioso Morus Alba começou… quando começou, os Espaços Exteriores começaram a perecer…

Após o desastre, uma nova vida nasceu, novos mundos, e Su Mingsaiu com os “rastros” de que precisava. Sua vontade se uniu e logo voltou ao seu corpo na bússola do Feng Shui, após o que ele abriu os olhos.

Su Ming ergueu a mão direita e olhou para várias almas fracas. Entre eles estava seu irmão mais velho, segundo irmão mais velho, Hu Zi, Cang Lan, Yu Xuan, avô … todos os que eram próximos e queridos de Su Ming.

Essas almas, no entanto, possuía os sinais que Su Ming estava procurando não eram exatamente as pessoas que Su Ming estava procurando.

Quando as asas do Harmonioso Morus Alba se abriram, Su Ming correu para longe no Bússola Feng Shui, solitária, isolada no vasto espaço… e o tempo passou.

Dez mil anos… vinte mil anos… trinta… parecia que no Imenso, o tempo passava de forma diferente, sem deixar rastros.

Quando se passaram duzentos mil anos, Su Ming abriu os olhos, pois em seu caminho apareceu… o nono Harmonioso Morus Alba, a segunda das borboletas, que teve sorte de não colidir com Xuan Zang.

Ela voou pelo Imenso e estava cheia de vitalidade, graças à qual todas as novas formas de vida nasceram nos Espaços Cósmicos de suas asas.

Quando percebeu a abordagem de Su Ming, esta borboleta até mostrou hostilidade, provavelmente devido ao fato de ela simplesmente ter esquecido o instinto de autopreservação, pelo fato de ela viveu muito tempo. Porém, a vontade de Su Ming, em um piscar de olhos, esmagou toda a hostilidade de Morus Alba, que ficou chocado e começou a sentir horror.

Su Mingestava… não à altura dos sentimentos de Harmonious Morus Alba. Em um piscar de olhos, ele a envolveu com sua vontade e penetrou nos Espaços Cósmicos de suas asas. Ao examinar as asas da borboleta, ele novamente conseguiu encontrar os sinais necessários, após o que novamente dividiu sua vontade, que se tornou a eterna companheira desses sinais até o momento…

Apesar do fato de Harmonious Morus Alba estar em um estado de extrema ansiedade, como antes, Su Ming não pegou imediatamente esses sinais, porque se o fizesse, significaria que ele matou pessoalmente os portadores desses sinais. Ele não podia e não queria fazer isso. Ele novamente começou a esperar pela destruição dos Espaços Exteriores, que iriam estourar após a colisão das asas do Harmonious Morus Alba.

O tempo passou, durante uma era inteira, Harmonious Morus Alba estava com medo. Quando a era acabou, Su Ming não se demorou e voou para longe, levando consigo os necessários “vestígios de permanência” que conseguiu encontrar neste Harmonioso Morus Alba. Depois disso, o Harmonioso Morus Alba novamente abriu suas asas e continuou seu caminho, apesar da ansiedade e do medo brilhantes.

Após cerca de cem anos, Su Mingenfrentou o Harmonioso Morus Alba, que nasceu de uma das pérolas que ele descartou. Nele, ele também encontrou os sinais necessários…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Mingestava procurando borboletas, uma a uma, e tirou delas os “rastros de que precisava”. No entanto, quando todas as versões dos sinais de que precisava estavam em suas mãos, Su Ming apenas suspirou tristemente, sentado na bússola do Feng Shui.

Cada um desses sinais era uma entidade independente. Se ele os forçar a se fundir, então as Marcas da vida que se formarão naquele momento não serão as… que estão perto de Su Ming. Su Ming poderia abrir os Portões do Abismo agora e ressuscitá-los, mas se ele fizesse isso, as pessoas próximas a ele… não se lembrariam umas das outras. Para Su Mingg, eles seriam os estranhos mais próximos.

Su Mingg não queria um resultado semelhante. Ele queria trazer de volta à vida as pessoas que estavam em suas memórias, ele queria que elas fossem quem ele lembra delas. Ele queria que eles tivessem não apenas rostos familiares, mas também memórias. Su Ming esperava que suas almas fossem as mesmas, mas nesta situação, a incerteza os afetaria.

“Os ciclos de vida e morte são como um oceano. Só depois de viver o ciclo da vida, poderei encontrar os vestígios de sua estada, que deixaram antes de seu desaparecimento. Só assim posso fazer com que se fundam e formem as marcas de vida necessárias…”

Su Mingolhou para a palma da mão por um longo tempo. Quando o tempo suficiente passou, ele cerrou os punhos, colocou os “vestígios de suporte” sobre o peito e baixou a palma da mão suavemente sobre a bússola do Feng Shui.

A bússola estremeceu e começou a girar normalmente. Parecia que a rotação da bússola começou a atrair todo o universo para ela… que também começou a girar. Com o tempo, o universo se tornou um Vórtice Imenso, que girou até se tornar um anel.

Cada vez que o anel fazia uma revolução, um ciclo de vida passava.

Enquanto o universo girava, um sedimento temporário começou a se esticar até o centro. Era como poeira, poeira diante dos olhos de Su Ming. Su Ming se levantou e saiu da bússola Feng Shui para viajar para as profundezas do vórtice. Não importa quanto tempo passe ou quantos ciclos de vida Su Ming tenha que passar… ele continuará em seu caminho, não importa o que aconteça, avançando com firmeza e confiança.

Ele procurará sinais de pessoas próximas a ele, que possam estar entre os sedimentos temporários…

Nos ciclos da vida e a morte, eram acontecimentos que as pessoas nunca esqueciam, assim como as promessas que cumpriam…

Su Mingpensava constantemente nas pessoas próximas, porque ansiava por conhecê-las e… queria conhecê-los de uma nova maneira.

Quando o harmonioso Morus Alba foi destruído por Xuan Zang, Su Ming sabia que, se não fosse determinado o suficiente, nunca seria capaz de encontrar pessoas próximas a ele.

É como se um homem estivesse em um palácio celestial por milhares de anos e esperasse que as palmadas dos céus cessassem. Quantas vezes essa pessoa se sentirá confusa, quantas vezes ela valorizará os outros com um coração puro? Desde então, não haverá mais momentos em suas vidas em que a vida lhes parecerá tão maravilhosa quanto parecia à primeira vista…

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1479. Sem esperar que os céus se calem.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1479. Sem esperar que os céus se calem. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*