наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1478. Abrindo meus olhos.

Capítulo 1478. Abrindo meus olhos. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1478. Abrindo meus olhos.

O universo tinha uma cor. Cinza, quase branco, mas esta provavelmente não era a descrição mais precisa, porque quando alguém olhou para o universo, sentiu uma forte pressão, quase desespero…

Não era uma cor, mas uma estranha sensação de abandono.

Infinito significava algo distante, quase invisível. Isso significa que o tamanho não tem limites… quando este conceito foi combinado com a palavra espaço, ele recebeu… Espaço infinito, que simplesmente não tinha um fim físico.

Em neste universo, quantos mundos existiram? Quantos planetas? Quantas pessoas se separaram com tristeza e se encontraram com alegria? Quantas dessas separações e reuniões aconteceram no decorrer do tempo, por mais quantos anos isso vai continuar? E se… Ninguém sabia a resposta.

Havia apenas uma constante no universo, que permaneceu constante desde os tempos antigos. Era o homem da bússola do Feng Shui. Ele estava vestido com uma batina preta, seus longos cabelos escorriam pelos ombros, sua cabeça estava baixa e seu corpo exalava uma aura de morte… Xuanzang! Ele se sentou em uma bússola Feng Shui e meditou. Ele estava envolto na aura de morte e antiguidade, parecia que havia muito se esquecido de quanto tempo estava sentado na bússola do Feng Shui… parecia que havia esquecido sua vida passada, esquecido seu Tao…

Nesse momento, Xuan Zang suspirou. Enquanto seu suspiro ecoava fracamente pelo universo, ele ergueu lentamente a cabeça. Seus olhos estavam fechados há muito tempo, talvez para sempre… agora, porém, lenta mas seguramente, ele os abriu.

Assim que Xuan Zang abriu os olhos, um estrondo ensurdecedor foi ouvido em todos os lugares. Parecia que o próprio universo ficou chocado com o fato de Xuan Zang ter aberto os olhos, porque foi deles que uma presença incrível começou a jorrar.

Névoa no universo começou a redemoinho, formando um vórtice em torno de Xuan Zang. Com um rugido, o vórtice se espalhou até que Xuan Zang finalmente abriu os olhos.

Em seus olhos, um brilho intenso apareceu, que no universo poderia ser confundido com um par de estrelas. Este brilho desapareceu tão abruptamente quanto apareceu… não era o olhar de Xuan Zang… mas Su Ming.

comparação com ele, Xuan

Zang… ele o dominou com sucesso!

“Eu fui capaz de…”

Quando o vencedor em Mastering Su Ming abriu os olhos no corpo de Xuanzang, ele viu um universo familiar. Então seu olhar caiu sobre o redemoinho.

Então ele abaixou a cabeça e olhou para o punho cerrado, que continha a pena de uma garça careca, exalando sua presença tênue… “Eu… Su Ming…”

Su Ming fechou os olhos e começou a explorar seu corpo, logo descobrindo um mundo antigo nele.

Era o mundo que existia no corpo de Xuan Zang, assim como os mundos existiam nas asas do Harmonioso Morus Alba.

“Xuan Zang… também não perdido.”

Quando Su Ming explorou o mundo em seu corpo, ele poderia dizer com certeza que era o mesmo Tsang Antigo, porque ele viu as seitas, clãs da capital… mas Su Ming suspirou novamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Era a Antiga Tsang, que está em ruínas há muito tempo. Tudo o que Su Ming viu foram terrenos baldios sem vida, ruínas, cinzas… apenas um monte de entulho, entre os quais não havia uma única forma de vida.

O antigo Zang começou a desaparecer do momento Xuan Zang, à beira da morte, ele fechou os olhos e seu corpo começou a se encher com a aura da morte.”Os três mil anos que vivi no Antigo Zang, durante a Maestria… podem ter sido as memórias do Imperador do Antigo Zang, ou as memórias de Xuan Zang… mas, em qualquer caso, eram apenas memórias de um mundo que morreu há muito tempo.

Memórias… nas quais eu me tornei ele. Seguindo a lógica disso, ganhei… mas de um ponto de vista diferente, Xuanzang queria ser ressuscitado. Ele estava pronto para fazer qualquer coisa por isso e agora… seu corpo foi realmente ressuscitado… por minha vontade. Su Ming murmurou, olhando para o mundo morto em seu corpo.

Su Ming gradualmente caiu em silêncio, mas isso não impediu que o tempo no universo continuasse. Cada vez que o pensamento de Su mudava

Mina, mil anos se passavam…

Quando Su Ming finalmente olhou para cima, ele colocou a pena de volta em seu punho e… lentamente subiu na bússola do Feng Shui.

Assim que Su Ming começou a se levantar, no Vasto Espaço, o estrondo começou novamente. A rotação do turbilhão em torno de Su Ming tornou-se tão violenta que parecia que ele estava em um oceano revolto… o dono do qual ele é, parado na enorme bússola do Feng Shui.

“Isso é o que significa alcançar o Mundo do Infinito Tao.” murmurou Su Ming, cuja voz carregava uma nota de solidão. Quanta solidão, só ele possuía em todo o universo.

“É como se… um homem se tornasse um deus, e então… um senhor que está acima de tudo…”

Su Mingficou por um longo tempo bússola Feng Shui, solitário, no Espaço Sem Fim… ele lentamente fechou os olhos.

“Já alcancei o limite do meu Tao..”

Fechando os olhos, Su Ming suspirou, mas logo respirou fundo. Assim que Su Ming começou a inalar, o vórtice que o cercava começou a invadir seu corpo, por todos os poros e logo… toda a névoa que formava o vórtice acabou no corpo de Su Ming.

Por muito tempo, o redemoinho colidiu com tudo o que havia no mundo morto da Antiga Tsang, mas seu centro era a capital… o coração da Antiga Tsang.

Este… lugar era como uma semente… que penetrou fundo na terra.

O tempo passou e muito em breve, despercebido por Su Ming, mil anos se passaram… naquele momento, no coração do Antigo Tsang, o mundo morto… uma árvore apareceu… A Árvore da Confirmação do Tao!

As raízes da árvore se espalharam pelo solo, usando-o como nutrientes, como uma árvore comum. Lentamente, mas com segurança, a árvore cresceu, assim como a árvore plantada por Hao Hao cresceu. Su Ming usou o mesmo método do menino para trazer vida ao mundo morto de seu corpo.

Para isso, ele teve bastante tempo e paciência, que, na verdade, eram ilimitadas.

Vários milhares de anos se passaram e a Árvore da Confirmação do Tao no mundo de Su Ming, já atingiu o céu. Quando seus galhos começaram a cobrir os céus, Su Ming não viu mais a devastação e o deserto. Tudo parecia estar de volta ao início. Cadeias de montanhas, rios, tudo que apenas Su Ming conseguia se lembrar, surgiram na Antiga Tsang.

Provavelmente por esse motivo, durante a Maestria, uma certa força fez Su Ming viver três mil anos na Antiga Tsang… para que pudesse devolvê-lo à sua forma original.

E talvez… fosse o poder de Xuanzang.

No entanto, não importa qual seja o verdadeiro motivo, não importa mais. Quando a coroa da Árvore da Confirmação do Tao finalmente escondeu os céus, Su Ming abriu os olhos, sentado em uma bússola.

“Há inverno em minha Matriz da Vida, o que significa que neste mundo deveria haver inverno, sol de verão, chuva de outono e primavera transbordando de vitalidade. Esta é a vida e este é … o meu mundo. ” murmurou Su Ming e em seu mundo, as estações começaram a se suceder.

Por milhares de anos que a Árvore da Confirmação do Tao cresceu, a bússola Feng Shui continuou a levar Su Ming para algum lugar distante, o que lhe permitiu absorver o poder do Vasto Espaço, que serviu de nutriente para o mundo interior Su Ming. No entanto, embora as estações já tivessem aparecido em seu mundo, Su Mn continuou a avançar e a absorver o poder do Vasto.

O tempo passou e… tornou-se parte do mundo no corpo de Su Ming. O mundo foi se formando, se tornando mais completo, mas ainda faltava vida.

“Procurarei por eles nos ciclos de vida e morte, no Imenso, até encontrar e então… chegará a hora de abrir o Portão do Abismo. Esta será a primeira vez que abrirei o Portão Abissal, mas também… a última.”

Su Ming sentou-se na bússola Feng Shui e avançou, olhando para o Vasto, pensando na solidão que nunca o deixou por milhares de anos. Ele refletiu sobre o isolamento, já que era a única pessoa em todo o universo… seu isolamento nunca terá fim.

“Esta é a conquista do Tao Infinito.” ele murmurou, e removeu as contas de pérola de seu pulso. Depois de olhar as pérolas um pouco, Su Ming simplesmente as jogou no Imenso. O universo começou a girar em pérolas, uma enorme quantidade de força saiu dele. Quando eles estavam cheios, Su Ming apenas manteve o sétimo para si, livrando-se de todos os outros. Seis pérolas estavam cheias de vida e depois de um tempo, elas se transformaram em borboletas, que imediatamente voaram para longe, até que desapareceram de vista.

Apenas a sétima pérola permaneceu nas mãos de Su Ming e ele não largou

“De agora em diante, no Imenso haverá oito borboletas que têm vida. Eles se tornarão minha esperança para sua busca… “murmurou Su Ming.

O Harmonioso Morus Alba, cada um deles, era fruto da Árvore da Confirmação de Tao. Todos eram chamados do mesmo, viviam da mesma e, em essência… eram exatamente iguais.

Quando a Árvore da Confirmação do Tao entrou em colapso, eles puderam se desvencilhar dela e voar para o Vasto Espaço, tornando-se errantes sem casa, que sonhavam encontrar… no entanto, devido ao fato de que em essência eles eram um e pelo mesmo ser, Su Ming acreditava que seu irmão mais velho, segundo irmão mais velho, Hu Zi, avô, Mentor e todos os outros que nasceram na ala do sétimo Morus Harmonioso Alba pode ser encontrada em cada um deles, se você tentar.

Su Ming irá coletar vestígios e existência e esta será a chave para abrir seu Portão Abissal.

No entanto, estes eram apenas Su Ming suposições e ele não poderia saber com certeza. Provavelmente ele terá sucesso, ou talvez… é apenas uma visão do que você quer ver. No entanto, não importa, Su Mingdeveria tentar de qualquer maneira. Ele definitivamente não desistirá e continuará a procurar outros métodos se isso não funcionar. Este é o seu Tao.

Ainda segurando a pérola nas mãos, Su Mingfechou os olhos. A pérola em sua mão não podia se tornar uma borboleta, porque continha… o Espírito Convertido do Grou Careca.

Com o passar do tempo, a bússola continuou a voar adiante, carregando Su Ming através do vasto espaço. O sentimento de solidão e isolamento era, em princípio, familiar para Su Mingdesde a mais tenra idade, mas ele… na verdade, não tinha escolha. Ele tinha que se acostumar de qualquer maneira. Milhares… dez mil… trinta mil…

No vasto espaço, uma borboleta gigante apareceu na frente de Su Ming. Foi o Harmonioso Morus Alba, mas não um daqueles aos quais Su Ming deu nova vida ao lançar pérolas há trinta mil anos. Era uma borboleta que Xuan Zang não conseguiu alcançar.

O corpo da borboleta exalava uma densa aura de morte e, em sua quarta asa, havia muitas vidas diferentes. Provavelmente também existiram pessoas que entenderam que eles realmente viviam na asa de uma borboleta gigante, provavelmente existiram pessoas que, como a Tríade Estéril, tentaram ir contra o destino e sem dúvida… viviam felizes.

Agora, não importa sua aparência, eles não encontrarão Xuanzang, mas Su Ming.

Sentado na bússola de Feng Shui, Su Ming olhou para uma borboleta em a distancia. Conforme Su Ming se aproximava, a borboleta começou a tremer de medo.

“Não vou destruir você. Eu só quero… tirar os vestígios da existência de algumas pessoas em você.”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1478. Abrindo meus olhos.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1478. Abrindo meus olhos. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*