наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1480. Persistência juntamente com determinação, apenas por causa de um segundo encontro.

Capítulo 1480. Persistência juntamente com determinação, apenas por causa de um segundo encontro. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1480. Persistência juntamente com determinação, apenas por causa de um segundo encontro.

Cem mil anos…

Duzentos mil anos…

Trezentos mil anos…

Desde então, o momento em que Su Ming saiu da bússola do Feng Shui para o turbilhão dos ciclos de vida e morte, um milhão de anos se passaram. Ele usou toda a sua base de cultivo e força de vontade para testar cada centímetro do vórtice. Ele examinou cuidadosamente cada centímetro do vórtice, para não perder uma única “trilha de permanência.”

Aos poucos, no isolamento e na solidão, Su Ming começou a esquecer o que é a fala, porque aqui ele não falava exatamente, nem fazia barulho. Todo o corpo de Su Ming se encheu de uma fadiga profunda… mas na verdade, não era a fadiga de seu corpo, porque quando ele alcançou o Mundo do Tao Infinito, a fadiga física tornou-se estranha para Su Ming… seu coração estava cansado..

Constantemente, sem parar, ele continuou a procurar, constantemente diante da decepção, porém, apesar da constante decepção, Su Ming não parava, pois sabia que… logo ao desistir, a esperança estaria completamente perdida.

Su Mingfoi deixado para continuar procurando… para continuar procurando mesmo que o universo esteja à beira de um colapso, e ele mesmo, em suas últimas pernas. Ele deve continuar procurando, não importa o que aconteça, porque este é o seu caminho.

Durante o primeiro milhão de anos, Su Ming realmente provou todo o vórtice do Imenso, mas isso não o deteve e ele continuou sua busca… que durou mais um milhão de anos..

Su Ming voou além do Harmonioso Morus Alba e por muitos outros vórtices, que, como o primeiro, eram a personificação dos ciclos de vida e morte no Vasto Espaço. Isso continuou até o próximo milhão de anos chegar ao fim… o quinto. O cansaço no coração de Su Ming já era realmente deprimente. Como sua alma estava completamente envolvida em profunda tristeza, Su Ming parou de repente.

Esta foi a primeira vez que Su Ming parou em cinco milhões de anos. Quando isso aconteceu, Su Ming virou a cabeça para o lado para olhar para o aglomerado de nebulosa girando longe dele. Lá, ele viu um certo fragmento que por muitos anos vagou sem rumo no espaço.

Quando Su Ming percebeu o fragmento, um brilho brilhante apareceu em seus olhos e estendeu sua mão, Su Ming começou a cerrar a mão em punho, apontando a mão para o fragmento. A névoa congelou imediatamente, como se ele estivesse terrivelmente com medo de que Su Ming chamasse a atenção para ele. O fragmento estremeceu levemente e logo, correu para Su Ming, pousando suavemente em sua palma.

Olhando para o fragmento em sua palma… Su Minglentamente abriu um sorriso incrivelmente Alegre. Esta foi a primeira vez em cinco milhões de anos que Su Mingsorriu.

“Ma… Fei…”

Su Min”s a voz estava rouca. Ele havia ficado em silêncio por cinco milhões de anos e havia esquecido o que era a fala, o que tornava sua voz muito rouca e sua fala mal era inteligível. Ele parecia ser um velho no escuro…

A maior parte do fragmento consistia em uma espécie de pedra, formada por uma grande quantidade de poeira no Vasto Espaço, o que na verdade deu a ele a oportunidade de existir em um vórtice, já que na verdade ele era pó.

Porém, em meio a toda essa poeira, Su Mingfoi capaz de encontrar os “traços” de uma garota que Su Mingconhecia, embora não muito bem. Era uma partícula de Ma Fei, a garota que era o guia de Su Ming para a Seita da Manhã Dao quando ele retornou ao Mundo Verdadeiro da Manhã do Dao após dominar Dao Kun.

Esta garota era pois Su Ming não era a pessoa mais desejável de se encontrar, mas o simples fato de tal fragmento aparecer deu a Su

Me… esperança, e também fortaleceu sua determinação. Ele finalmente se convenceu de que seu método de procurar pessoas próximas a ele nos ciclos de vida e morte funcionava, embora fosse ineficaz. No entanto, não importa quanto tempo leve Su Ming, ele será capaz de encontrar os marcos de seus entes queridos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tudo o que ele podia fazer era ser decididamente persistente… apenas por para nos encontrarmos no futuro.

Por um tempo, Su Ming apenas olhou para o fragmento e sorriu um tanto, porém, logo ergueu a palma da mão, o que fez com que o fragmento… desintegrar-se em partículas. Os depósitos empoeirados foram separados da partícula da alma de Ma Fei, que Su Ming logo escondeu em seu seio, como o tesouro mais valioso.

Depois de um tempo, Su Ming ergueu a cabeça e um brilho apareceu em seus olhos que tornou seu olhar mais claro… como o de uma criança. Com este olhar, Su Ming deu um passo à frente.

O tempo passou e logo, outro milhão de anos, chegou ao fim. Su Mingprocurou, ano após ano, nunca restringindo sua vontade e a base do cultivo, pesquisando cada centímetro dos ciclos de vida e morte no Vasto…

Su Mingnão sabe exatamente o que ele precisava procurar e, provavelmente, será assim para sempre. No entanto, dada a longevidade do cultivador no Mundo do Tao Sem Fim, Su Ming poderia se dar ao luxo de uma longa busca, que não dá frutos todos os anos. Como Xuanzang, ele se sentou na bússola e continuou a pesquisar…

Quinze milhões de anos se passaram, Su Ming estava praticamente entorpecido em seu corpo, e a aura de morte começou a envolvê-lo. No entanto, era uma aura de morte diferente, causada não pela morte iminente do corpo de Su Ming, mas pela aura de morte, que clamava pela solidão e isolamento de Su Ming, porque por causa deles, algo como estagnação mortal começou a surja no coração de Su Ming. No entanto, ele continuou a procurar, embora seu coração estivesse como se estivesse morto. Su Ming até parou de sair da bússola do Feng Shui para procurar os sinais de que precisava… no entanto, a esperança de se encontrar com seus entes queridos nunca o deixou por um momento. e procurou…

Quando oitenta milhões de anos se passaram, Su Ming foi capaz de encontrar… os “vestígios de permanência” de Ye Wang. Como Ye Wan, os traços de sua presença no universo eram tão brilhantes quanto a luz das estrelas. Seu Su Ming foi capaz de encontrar no chifre de um dos ferozes monstros da Vasta.

Este monstro feroz esparramado na frente de Su Minge tremeu de horror em sua presença.

Por um longo tempo, Su Mingolhou silenciosamente no chifre da besta e então ergueu sua mão direita e apontou para ele. Quando Su Minglargou sua mão. Um fragmento da alma de Ye Wang, já em sua palma.

Su Ming também escondeu este fragmento em seu seio, como um tesouro mais querido.

O tempo continuou andando, Su Ming continuou a procurar. Ninguém sabia quantas eras se passaram e quantas vezes as borboletas fecharam suas asas, destruindo os mundos, para eventualmente espalhá-los novamente.

Quando cerca de duzentos e cinquenta milhões de anos tinha passado. Su Ming estremeceu. Seus olhos abriram bruscamente e brilharam com a luz mais brilhante que só poderia ser vista nos olhos de Su Ming durante toda a sua busca.

Esta luz era tão brilhante e poderosa que o vasto espaço ao redor Su Ming. Comece a tremer. Oito borboletas também estremeceram e congelaram, sem ousar nem se mexer.

Nos olhos de Su Ming, a alegria brilhou. Ele se levantou devagar e deu um passo à frente, pela primeira vez em muito tempo. Seu olhar estava fixo na nebulosa rodopiante, que tinha uma forma esférica e escondia… uma flor branca.

A névoa era como a chuva e dentro dela, a flor branca era como a chuva. Ele parecia fraco, mas determinado. Ele parecia estar… esperando por alguém.

A flor esperou… duzentos e cinquenta milhões de anos. Ele queria que o barqueiro o protegesse da chuva, assim como o defendeu no Rio do Esquecimento, eventualmente transferindo-o para um barco e levando-o para o outro lado…

lábios separados em um sorriso alegre. Ele caminhou lentamente até a nebulosa, que continha uma flor branca, para olhar para ela. Su Mingabriu a boca como se quisesse dizer algo, entretanto… as palavras pareceram ficar presas em sua garganta.

Su Ming esqueceu o que é a fala.

No entanto, para Su Ming, foi uma bagatela, então ele riu feliz… também silenciosamente. O sorriso e a risada silenciosa de Su Ming fizeram o Vasto Espaço ao seu redor começar a se encher de ondas de distorção, após o que Su Ming ergueu a mão e removeu cuidadosamente a flor da nebulosa.

Su Ming continuou a chorar de alegria, e uma de suas lágrimas caiu acidentalmente em uma flor branca… por causa da qual suas folhas pareciam estar cheias de uma nova força e esticadas em de tal forma que parecia que ele sorria ternamente para Su Ming.

Uma das folhas da flor tocou a palma da mão de Su Ming, fazendo-o lembrar os momentos maravilhosos de toques gentis.

Su Ming olhou longamente para a flor branca, e seu sorriso parecia começar a preencher os ciclos de vida e morte com novas cores. Su Ming encontrou Yu Xuan.

Com cuidado, Su Ming colocou uma flor branca no mundo de seu corpo e então começou a… cuidar da flor, como fazia em o rio do esquecimento, infinito de volta. Junto com a silhueta de um velho com um chapéu de palha, a flor foi colocada sob um dossel para que não fosse inundada por uma chuva forte.

Uma pequena flor branca na chuva, era um daylily, porém… ele estava triste. Para Su Ming, ela era uma flor como parte de sua determinação, pois Yu Xuan trouxe luz à vida de Su Ming e, mesmo agora, ela o fez de novo, enchendo Su Ming com firme determinação. Embora, no momento, esses “vestígios de permanência” não pudessem ser chamados de pessoas próximas a Su Ming, eles já tinham memórias de suas vidas passadas. Alguns eram apenas convidados na vida de Su Ming, outros podem ser inimigos ou apenas forasteiros que passaram por Su Ming com apenas uma leve batida no ombro. No entanto, Su Mni coletou todos esses sinais e os transferiu cuidadosamente para seu mundo. Agora, Su Ming não considerava mais essas pessoas inimigas ou estranhas.

Ele encontrou Su Xuan Yi, Dae Shun da Seita da Manhã Dao, encontrou todos os habitantes das terras Berserker, o Oceano Estelar da Essência Divina, velhos amigos do Espaço Exterior do Estéril Tríade e pessoas… que o forçaram a cair na raiva e na loucura… do povo da Dark Dawn e dos Santos Negadores.

Continuando a explorar os ciclos de vida e morte, Su Mn encontrou Chang He, no entanto, Su Mingficou um pouco surpreso que ao lado de Chang He, ele encontrou vestígios de uma mulher que ele fez não sei…

Esta mulher, era a esposa de Chan He, que morreu muito antes de Chang Ele morrer… que simplesmente não percebeu a presença de sua esposa ao lado de ele.

Su Mingcontinuou a pesquisar e encontrou mais e mais vestígios de sua estadia. Depois de algum tempo, Su Mingconseguiu encontrar seu irmão mais velho…

Seu rastro de permanência, ao contrário da maioria, foi um espírito lutador. Foi… uma visão. Que existia em um orgulho de monstros ferozes na Nebulosa do Vasto, o irmão mais velho de Su Ming era literalmente o espírito de luta desses monstros para que eles… pudessem estar prontos para a batalha para sempre!

Su Ming foi encontrado com o tempo, e sua determinação se tornou simplesmente inabalável. Ele continuou a se mover pelas nebulosas, redemoinhos, até que um dia, saindo de uma das nebulosas, percebeu seu estranho comportamento, como se ela… não quisesse deixá-lo ir e murmurou algo quase inaudível.

Su Ming parou e abaixou a cabeça. Depois de um tempo, Su Ming começou a apertar os olhos e depois de um momento, seu olhar se tornou… amoroso.

Ele encontrou Fang Cang Lan… ela também estava na nebulosa.. Embora seja mais correto dizer que foi ela encontrada Su Ming.

Su Ming levou Fang Cang Lan e a nebulosa.

A esperança ficava mais forte a cada dia, mas mesmo com essa esperança, Su Ming entendia que quando chegar o dia e ele devolver essas pessoas à vida, ele poderá apenas observá-las silenciosamente de lado…

Este foi um destino que nunca foi predeterminado com antecedência, era o preço por seu Tao. Esse foi o caminho de Su Ming… um caminho diferente do Extermínio do Velho.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1480. Persistência juntamente com determinação, apenas por causa de um segundo encontro.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1480. Persistência juntamente com determinação, apenas por causa de um segundo encontro. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*