наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1477. Além dos Céus da Antiga Zang

Capítulo 1477. Além dos Céus da Antiga Zang – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1477. Além dos Céus da Antiga Zang

Para Su Ming, o trigésimo céu não era mais o paraíso, mas uma lâmina posicionada horizontalmente no céu. O brilho de sua borda era tão brilhante quanto o próprio céu, razão pela qual ele se tornou o trigésimo Céu da Antiga Tsang, tornou-se um obstáculo para aqueles que não alcançaram o Mundo do Tao Infinito.

Para ele, superar esta garganta, uma barreira, não parecia impossível, mas se alguém quisesse superá-la, então primeiro era necessário cortar o Tao. Não importa se o Tao foi cortado bem ou mal, porque só a determinação do cultivador era importante! Decisivo em seu sacrifício, para ajudar o noviço foi Gu Hong, ele percebeu que não poderia se comparar a ele, em determinação, porque Gu Hong, virou seu Tao de volta…

O governante da Antiga Zang, também entendeu isso. Ambos entenderam o motivo pelo qual não conseguiram cruzar o trigésimo céu. Isso não teve nada a ver com terem cortado seu Tao certo ou errado, mas com o fato de que… eles não tinham determinação.

Eles tinham muitas restrições que eram como grilhões. No futuro, eles serão capazes de cortar seu Tao, mas será muito, muito difícil. Seja kismet. Ou a habilidade de moldar seres vivos, eles não foram decisivos o suficiente em seu Tao e… não se renderam completamente a eles, razão pela qual eles não puderam alcançar o Mundo do Tao Infinito.

estrondo realmente ensurdecedor. Todo o mundo da Antiga Tsang estremeceu neste momento. O olhar do Governante do Antigo Zang e Tian Xiu Luo estava fixo em Su Ming no Trigésimo Céu. Concentrando toda a atenção em Su Ming, eles viram como ele… como uma mariposa, voando para as chamas.

No momento em que Su Ming tocou os Trinta Céus e um estrondo ecoou, tiveram a impressão de que a lâmina afiou, cortando Su Ming, que nem tentou se esquivar. Com determinação, Su Ming simplesmente enfrentou a lâmina de frente.

A lâmina cortou Su Ming… mas parecia passar por ele sem causar danos. A lâmina não deixou uma ferida aberta, não cortou Su Ming ao meio… ela apenas cortou o destino de Su Ming.

Parecia surreal e soava abstrato, mas é assim que foi… aquilo cortou a lâmina, foi a escolha de Su Ming, porque o conceito de Tao foi a escolha. Uma pessoa pode escolher o passado e o futuro.

Se Su Ming escolheu o passado, então ele teria um grande futuro, se ele escolhesse o futuro, então o passado permaneceria para sempre com dele.

Ninguém exceto Su Ming sabia o que ele havia escolhido. Fosse o Governante do Antigo Zang ou Tian Xiu Luo, eles só podiam adivinhar a escolha de Su Ming, sobre o que ele cortou em seu Tao. Se o próprio Su Ming não explicar em detalhes, então ninguém está destinado a descobrir o que exatamente ele cortou.

Quando a lâmina deu um golpe cortante, um estrondo e uma lâmina.. quebrado em um milhão de fragmentos. Ele se tornou fragmentos do Céu, permitindo que Su Ming… continuasse em seu caminho para o trigésimo primeiro Céu!

Assim que Su Ming cruzou o Trigésimo Céu, ele não olhou em volta, nem se virou. Foi como se ele… começasse a experimentar algo em silêncio.

O governante da Antiga Zang e Tian Xu Luo, naquele momento sentiu seus corações palpitarem. Eles olharam para Su Ming e… como se tivessem caído em transe.

Ninguém disse nada.

Depois de muito tempo, Su Minglevantou lentamente a cabeça… Em sua glabela, o terceiro olho não era mais visível, assim como suas nove Deidades Tao. Naquele momento, ele parecia ter se tornado… diferente, mas essa mudança não poderia ser explicada em palavras simples.

Su Ming suspirou e seu olhar pousou no trigésimo primeiro céu. Era um mundo… que o Governante do Antigo Zang e Tian Xiu Luo não podia ver de suas torres.

Quando Su Ming viu o trigésimo primeiro céu, ele entendeu por que Gu Hong parou e pensou.

Antes dele, havia um homem gigante. Ele se sentou no espaço do espaço e embaixo dele havia uma bússola Feng Shui. Em seu pulso, havia contas de pérolas, ele estava vestido com uma batina preta… Xuan Zang.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora fosse antes o Grande Imperador da Antiga Zang, que uma vez desapareceu do capital real e, desde então, acredita-se que esteja morto.

Ele claramente não morreu completamente. Provavelmente, ele… em algum ponto começou a vagar pelo Imenso, em busca do milagre que poderia ressuscitá-lo.

Su Mingolhou para a silhueta ilusória de um homem gigante por um longo tempo, e então deu um passo adiante e começou a se aproximar da trigésima primeira camada do Céu… ele a cruzou em um passo.

Quando Su Ming estava atrás da barreira da trigésima primeira camada, a silhueta de Xuan Zang ficou ainda mais clara… mais material… graças a isso, Su Ming começou a parecer do punho de Xuan Zang… emana a presença de uma garça careca.

Essa presença fez Su Minglembrar como ele… agarrou a pena da garça careca, que era a única coisa que sobrou depois de ser puxado para o desconhecido.

Mesmo agora, entretanto, Su Ming não conseguia ver o rosto do Imperador. Estava muito embaçado, mas… mesmo apesar disso, Su Mingpercebeu que seu rosto era o mesmo… seu.

“Quando o Mentor estava aqui, ele provavelmente também senti que ele tem o mesmo rosto que o meu, e é por isso que ele decidiu virar seu Tao de volta… “Su Ming murmurou, suspirando pesadamente.

Quando Su Ming suspirou, ele deu outro passo à frente e em um momento, a trigésima segunda camada do Céu, a barreira que o separava da trigésima terceira, foi completamente destruída.

Quando Su Ming estava no trigésimo segundo céu, ele podia ver claramente o rosto da pessoa que estava sentada na bússola Feng Shui… era o próprio Su Ming.

Naquele momento, Tian Xu Luo quebrou o silêncio e falou da torre sob o redemoinho preto e branco.

“O que você vê? !”

Sobre isso, Tian Xu Luo perguntou a Gu Hong, e quando ele deu a resposta, ele pode pensar que entendeu um pouco o significado das palavras de Gu Hong, mas quando ele fiz esta pergunta a Su Ming… a resposta foi diferente.

“Entendo… eu mesmo.” Su Ming disse baixinho, mas sua voz varreu todas as trinta e três camadas do Céu e alcançou os ouvidos do Governante e Tian Xu Luo.

Depois de olhar para si mesmo e para a bússola Feng Shui por alguns momentos, Su Ming deu um passo à frente.

Naquele momento, a barreira do trigésimo terceiro Céu foi completamente destruída, como se nunca tivesse existido… Su Ming se viu na frente de um homem gigante que estava sentado no Bússola Feng Shui… ele estava a um passo de sua glabella.

Por um longo tempo, Su Ming silenciosamente olhou para si mesmo na bússola Feng Shui. Milhares de pensamentos começaram a surgir em sua mente. Su Mingpensava em muitas pessoas, em acontecimentos, em tudo… no final, porém, ele apenas suspirou profundamente, como se exalasse todos esses pensamentos… que serão eternos e nunca desaparecerão.

Então… ele deu o último passo.

Conforme Su Ming abaixou a perna, seu corpo começou a brilhar com uma luz roxa. Era tão brilhante e forte que a luz em um piscar de olhos varreu os trinta e três céus e desceu sobre as terras da Antiga Tsang. A luz começou a dispersar a densa névoa, pintando tudo ao redor de roxo…

Su Ming abaixou a cabeça e olhou para baixo. Lá, ele viu um velho com um chapéu de palha, que ainda estava nos portões da capital real. Era Tian Xie Tzu. Ele olhou para Su Ming com um sorriso, no entanto… havia tristeza nela ao se separar.

Su Ming viu que Tao Han saiu do isolamento na Seita das Sete Luas e ficou no caixão, olhando, e o céu. Seu olhar era muito ambíguo, mas um profundo respeito brilhava nele…

Na dimensão onde a Seita Tao Única, o Grande Paragon Dao Sen Mu, estava agora isolada do Tsang Antigo, também olhou para o céu… Já era dia, o sol brilhava forte e seus raios caíam de um lado de seu rosto, por isso a sombra criada por seu perfil… era a sombra do segundo irmão mais velho de Su Ming, que parecia ser uma flor que banhado pelos raios do sol no nono pico e sorriu.

Uma mulher completamente exausta acaba de sair de um refúgio nas montanhas. Xu Hui. Seu rosto estava um pouco pálido, mas quando ela ergueu a cabeça e olhou para o céu, seu olhar tornou-se… amoroso, como se houvesse algo no céu, ou alguém muito próximo e querido dela.

Havia outros…

Outros…

Como Hao Hao, por exemplo. Ele se sentou em seu mundo, na coroa de uma árvore que representava os céus do mundo inteiro. O menino ficou sentado muito quieto e parecia estar… observando Su Ming, como se o visse. Sorrindo feliz, ele ergueu a mão e começou a acená-la…

“Já voltei para casa, irmão mais velho, logo você poderá …”

Como um homem sem cabeça no telhado de um dos edifícios do mundo, onde a coroa de uma árvore representa o céu. Naquele momento, parecia que ele se mexia e também fazia parte das despedidas que vinham do palácio da cidade com risadas alegres.

A risada alegre de Di Tian foi a mais alta de todos os membros de sua seita que o cercaram na sala do trono. Nas mãos de Di Tian, ​​havia uma taça de vinho, e ninguém prestou atenção em como ele a ergueu levemente e deu um gole, como se se dirigisse com aquele gesto a alguém… que não estava na sala do trono. Ele ergueu os olhos para o céu.

Lei Chen, que estava sentado à luz das lâmpadas da Tribo da Montanha Negra. Por mais forte que fosse o vento, ele não poderia apagar o fogo. Os céus estavam escondidos pelos galhos de uma árvore enorme e todos na terra não podiam ver através deles… havia uma atmosfera muito estranha e melancólica na tribo, que nem mesmo o vento conseguia dispersar. Foi a melancolia de Lei Chen, que, apesar dos galhos, ergueu os olhos para o céu.

Ele ria e ria… até que as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

O Extermínio do Velho em seu navio solitário, agora não mais no deserto, mas no próprio oceano real, também levantou a cabeça e, com tristeza em seus olhos, suspirou profundamente.

Su Mingdesviou o olhar de todos. A expressão em seu rosto era calma, e em seus olhos, não havia mais nem um toque de vermelho. Seu olhar estava claro. Ele viu todas as vicissitudes da vida, viveu muitas primaveras, anos, outonos, invernos.

Ele virou a cabeça e abaixou a perna…

Quando sua etapa terminou… Su Mingdesapareceu na glabela de um homem gigante… para sempre.

Um inverno, uma vida, um mundo chamado Antigo Tsang, o suspiro que o deixou…

Quando ele acordou, ele sentiu o desconhecido. Quando ele saiu… ele saiu com nada além de solidão. Apenas seu Tao brilhava com uma luz violeta no céu. Mesmo que seu destino desapareça, este céu roxo durará para sempre.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1477. Além dos Céus da Antiga Zang

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1477. Além dos Céus da Antiga Zang – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*