наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1476. Meus trinta céus.

Capítulo 1476. Meus trinta céus. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1476. Meus trinta céus.

Lágrimas escorreram do rosto de Su Ming, enquanto em seu terceiro olho, o nono Deus do Tao estava se formando ativamente. Anos ele estava totalmente formado e fundido com o resto, Su Ming… atingiu o nono nível do Mundo Divino Tao!

Nono Dao Su Ming Deus, parecia com Su Ming e também chorou.

Na mente de Su Ming, a voz de Gu Hong ainda soava, no entanto, o dono desta voz não estava mais vivo em princípio. No coração de Su Ming, no entanto, Gu Hong permanecerá para sempre, especialmente porque, de fato, ele se tornou uma de suas Divindades Tao.

A escolha e determinação de Gu Hong chocou Tian Xu Luo e The governante da Antiga Tsang, cujos corações palpitavam. A perplexidade era sua emoção mais óbvia no momento. Eles não esperavam que, tendo mal cruzado o trigésimo céu, Goo Hong decidisse por tal… ato insano.

“Provavelmente… desta forma ele poderá realmente tornar seu legado eterno, pois será preservado em seu noviço… no sentido literal do conceito.. como o Tao dele… Goo Hong… Eu nunca fui assim Eu não respeitei ninguém na minha vida… de agora em diante, você é o único que eu realmente respeito. ” Tian Xu Luo murmurou em seu coração.

Ele olhou para Su Ming por um longo tempo e o viu como GooHun, um amigo com quem ele viveu uma longa vida, apesar das brigas e sua boca nojenta. Gradualmente, a compreensão começou a brilhar nos olhos de Tian XiuLo.

“Vá, seu Mentor decidiu voltar seu Tao para se tornar a nona Divindade Tao para você, que agora lhe dá o direito.. para entrar nos trinta e três Céus do Antigo Zang.

Su Ming, não decepcione seu Mentor. Seja qual for o seu Tao, você deve permanecer fiel a ele! ” Tian Xiu Luo falou com calma, mas sua voz ecoou por toda a capital da Antiga Zang.

Tian Xiu Luo dificilmente poderia especular agora, pois estava tomado pela tristeza, assim como por muitas outras emoções causadas pelo sacrifício de Goo Hong, que foi uma verdadeira bênção para Su Ming.

Su Mingficou em silêncio. Suas nove Deidades Tao no terceiro olho rapidamente se fundiram, razão pela qual sua base de cultivo começou a crescer rapidamente. Ele estava ficando mais forte e sua base de cultivo estava passando por metamorfose.

No momento, Su Ming estava experimentando um momento chave para o Grande Paragon Dao, que estava dando o último passo para ser o Deus do Tao, e este único passo era muito difícil. Na verdade. Pode-se até dizer que, para todos os Grandes Parágonos do Tao, era antes um presente com o qual eles podiam apenas sonhar, mas não podiam procurá-lo ativamente. Su Ming, no entanto, tendo recebido esse presente, essa bênção… não ficou nada feliz.

“Isso é o que Tao significa…” o Governante da Antiga Tsang engasgou.

“Isso significa apenas que Tao dura.. para todo sempre. Uma pessoa que entende isso não se preocupa mais com o corpo físico, com a sobrevivência em geral e até mesmo com sua vida. Esta pessoa só se preocupa com Tao, a quem deseja a eternidade…

Assim é Gu Hong… esta foi a razão pela qual ele foi capaz de nos ultrapassar e passar pelo trigésimo Céu do Antigo Zang… Tao é ilimitado, os pensamentos não têm limite… é isso que significa.”

O Governador do Antigo Zang falou, cuja voz também ecoou toda a capital da Antiga Zang. Agora, olhando para Su Ming, ele não sentia emoções ambíguas, mas apenas aprovação e expectativa.

“Xuan Er ou não, não importa… continue seu caminho para que os pensamentos de Guhong e Tao também possam continuar a existir. Não se permita sentir pena. Não sofra, Guhun.”

Su Ming silenciosamente olhou para o Governante do Antigo Zang, então lentamente ergueu sua cabeça e olhou para o redemoinho preto e branco no céu. Ele olhou para o caminho por muito tempo, que era uma saída do mundo ilusório e… o fim da Maestria.

Quando as nove Deidades Tao finalmente se fundiram no terceiro olho de Su Ming, elas começaram a brilhar intensamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O brilho, entretanto, não era branco, ou mesmo preto… era roxo! O manto de Su Ming era roxo escuro, seu cabelo era roxo escuro e seus olhos também eram roxos escuros. Todo o mundo de Su Ming era roxo, que existia à luz do dia, e não era uma sombra de preto à noite. No entanto, o brilho púrpura de Su Ming era tão escuro que nem mesmo a noite poderia torná-lo mais escuro.

Su Ming respirou fundo e deu um passo à frente. Assim que a perna de Su Ming caiu, houve um estrondo e ele correu para o céu em um longo arco!

Ele foi tão rápido que em um piscar de olhos ele apareceu em um preto e redemoinho branco. Um momento depois, seu corpo finalmente desapareceria no vórtice do Paraíso da Antiga Tsang… no entanto, Su Ming parou a meio passo de distância dele.

Não que Su Ming não pudesse entrar no redemoinho, ele parou por sua própria vontade para se virar e dar uma olhada no Antigo Zang.

Agora, provavelmente era a última vez que Su Ming poderia olhar para o mundo de Draenego Zang, mas agora, Su Ming esperava… sucesso.

Su Ming viu vastas terras, viu onde a Seita das Sete Luas estava à distância, viu cadeias de montanhas subindo e descendo, viu lugares que lhe deram uma experiência especial por três mil anos que ele passou nessas terras. Su Ming até pensou que ele… viu Hao Hao em algum lugar lá.

Depois de um longo tempo, como se estivesse se despedindo, Su Ming se virou e, junto com seu Tao e Gu Hong, entrou no Céu Antigo

Zang.

Quando sua perna baixou, Su Ming desapareceu completamente no redemoinho. Ele entrou nos Céus da Antiga Tsang, e à sua frente estava uma difícil, mas não muito longa estrada através dos trinta e três Céus da Antiga Tsang. No final desta estrada, Su Ming será capaz de completar a Maestria e… abrir os olhos!

O mundo rugiu. Névoa e nuvens giravam em torno de Su Ming. A névoa era muito densa e fez Su Ming sentir que já estava no Vasto Espaço fora do Harmonioso Morus Alba, como se essa névoa… fosse do Vasto.

No entanto, Su Mingnão deu atenção especial à neblina e ao meio ambiente em geral. Ele praticamente não pensava em nada agora, já que no momento ele estava apenas preocupado com a questão sobre seu Tao. Usando toda a sua força e vontade inabalável, Su Ming avançou pelos trinta e três Céus da Antiga Tsang.

Um momento depois, Su Mingpassou a primeira barreira, o que causou um estrondo ensurdecedor no mundo exterior.

Su Mingsabia que ele havia superado o primeiro Céu!

No entanto, ainda havia trinta e dois céus à sua frente, trinta e duas barreiras. Era o caminho para questionar seu Tao e Su Ming, ele não podia voltar atrás… ele simplesmente não podia.

A determinação brilhou nos olhos de Su Ming. Sua velocidade não só não diminuiu após a primeira barreira, mas até parece ter aumentado e logo, rumores ensurdecedores se tornaram seus companheiros…

Segunda camada, terceira, quarta.. toda vez que Su Mingcruzava o céu, ouvia-se um rugido ensurdecedor. Quando Su Ming alcançou o Nono Céu, ele abaixou a cabeça, mas viu apenas uma névoa densa e interminável. No entanto, as opiniões do Governante da Antiga Zang e Tian Xiu Luo, ele ainda podia sentir.

Eram olhares de esperança, olhares de expectativa. Não havia nem mesmo uma sugestão de hostilidade neles. Era o respeito deles pelo Tao, ou melhor, por Gu Hong, que decidiu ajudar Su Ming a completar seu Tao!

Eles queriam saber… se Gu Hong fez a coisa certa escolha!

Su Ming não chorou mais, mas a silhueta de Goo Hong se tornou uma imagem eterna em seu coração. Suas lágrimas e tristeza não deram a Su Ming forças para seguir em frente. Su Ming só podia contar com a verdade, que teria de confirmar a lealdade de seu Tao. Ele deve romper os trinta e três céus e dar a Gu Hong um motivo para… sorrir.

O olhar de Su Ming estava determinado. Sua velocidade aumentava a cada momento e ele varria o décimo Céu.

Houve um acidente novamente, mas a velocidade de Su Mingnão diminuiu. Ele varreu o décimo primeiro céu, literalmente em alguns momentos.

Então Su Ming continuou a subir rapidamente, sua base de cultivo continuou a irromper de seu corpo, graças ao qual ele varreu o décimo terceiro Céu… décimo sexto… décimo nono… vigésimo segundo!

Su Ming começou a ser dominado pela loucura, mas ele não iria contê-lo. Seus olhos já estavam injetados e sua mente em um estado que só poderia ser chamado de insanidade, o que, no entanto, suprimia todos os pensamentos estranhos. Foi… uma forma de obsessão que moldou a resolução de Su Ming de superar os trinta e três Céus do Antigo Zang.

“Eu… cruzarei o trigésimo terceiro céu!”

Jogando a cabeça para trás, Su Ming gritou. Sua velocidade continuou a aumentar e agora, ele costumava fazer isso não apenas a base do cultivo, mas também as quatro grandes vontades dos Verdadeiros Grandes Mundos.

O corpo de Su Ming continuou a explodir com força e determinação, o que parecia fazê-lo queimar com uma chama violeta, com a qual ele caiu no vigésimo quarto Céu… mesmo que Su Ming acabou mutilado… ele vai cair no vigésimo sexto Céu.

O estrondo não parou e logo, Su Ming foi capaz de superar o vigésimo oitavo Paraíso.

Encontrando-se entre os céus vencidos, vigésimo oitavo e vigésimo nono, além dos quais já podia ver os anos trinta.

O trigésimo Os céus foram fechados para todos que não pudessem alcançar o Mundo do Tao Infinito!

“Tendo se tornado o Deus do Nono Nível do Tao… é preciso compreender o Mundo do Tao Infinito… O Mundo do Tao Infinito é como um pensamento sem fim. Ele precisa ser cortado… quando eu cortar meu Tao, eu posso fazer meu Tao infinito, ilimitado e… ele não terá fim, como um pensamento.”

Su Ming disse lentamente, com uma chama de determinação brilhando em seus olhos injetados de sangue. Respirando fundo… Su Ming não deixou escapar um suspiro.

Ele fez um longo arco, prendendo a respiração, e correu para o vigésimo nono céu. A velocidade de Su Ming continuou a aumentar até que ele realmente começou a se assemelhar a uma estrela cadente, que entretanto não caiu, mas perfurou os céus!

Em alguns momentos, Su Ming cruzou o vigésimo nono céu e…

Houve um estrondo ensurdecedor que foi ouvido em quase todos os cantos da Antiga Zang. Su Ming instantaneamente ultrapassou a barreira do trigésimo nono céu e agora enfrentou a barreira do trigésimo céu. Mesmo Tian Xiu Luo e o Governante do Antigo Zang não conseguiram superar essa barreira.

“Trinta Céus…”

Su Ming murmurou, ardendo em determinação de chamas. A determinação encheu cada parte de seu corpo, emocionou cada grama de sua base de cultivo. Naquele momento, o cerne do cultivo de Su Ming começou a irromper com vigor renovado, e seu terceiro olho começou a brilhar intensamente com uma luz muito perceptível. Neste brilho, as nove Deidades de Dao Su Ming também começaram a brilhar.

As quatro grandes vontades também começaram a irromper do corpo de Su Ming, fundindo-se com sua determinação e base de cultivo, tornando-se insano. Ao mesmo tempo, Su Ming não fez nenhum som, mas era como um vulcão prestes a entrar em erupção. Com toda a sua loucura, força e determinação, ele correu para o trigésimo céu!

Su Mingera como uma mariposa voando em chamas, e assim que se aproximou dele…

“Meu Tao é determinação. Todas essas pessoas são próximas a mim, cujos rostos não consigo esquecer, não importa quantos ciclos de vida eu tenha que passar. Esta é a minha… promessa feita em Harmonious Morus Alba!

Eu… vou ressuscitá-los! Eu vou devolver tudo que perdi!

Este é o meu Tao e eu preciso cortar nele, não o próprio Tao… mas que não haverá verdades e mentiras, não haverá sonhos, ilusões, obsessões, talentos… destino!

Preciso cortar minha própria vida, indo do inverno para a primavera. Vou cortar… a única pessoa de quem fará falta para sempre no universo!”

Naquele exato momento, o corpo de Su Ming parecia realmente começar a brilhar… ele colidiu com a trigésima barreira e…

Um estrondo estourou, estremecendo todo o mundo da Antiga Tsang!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1476. Meus trinta céus.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1476. Meus trinta céus. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*