наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1471. O Fim da Sorte da Seita do Tao Único

Capítulo 1471. O Fim da Sorte da Seita do Tao Único – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1471. O Fim da Sorte da Seita do Tao Único

Bai Lu morreu. Como Chi Yan, ele foi completamente destruído por Su Ming, sua base de cultivo espalhada, sua alma junto com ela, e seu corpo se tornou uma casca vazia. De agora em diante, ele nunca mais poderá andar no solo e praticar o cultivo. Quando a centelha de vida saiu dos olhos de Bai Lu, a segunda estátua da Seita Tao Único foi completamente destruída. A maioria dos discípulos da Seita Tao Único já estavam mortos nessa época e seus corpos estavam espalhados com terras em ruínas.

As almas e kismet dos noviços, assim como de outros membros da seita, foram extraídos por Bai Lu. Tudo o que restou deles foram cadáveres secos, que viraram pó ao primeiro tremor da terra… de toda a Seita do Um Tao, apenas Sen Mu permaneceu.

Ele ficou no ar e com tristeza olhou para o mundo da Seita Tao Única. Sen Mu sentiu um ressentimento ardente em sua alma e também percebeu que estava… desamparado nessa situação. Su Ming era tão poderoso que mesmo como o Grande Modelo do Dao, ele foi capaz de destruir Chi Yan e Bai Lu, apesar da lei proibitiva da Antiga Tsang. Assim, Su Ming fortaleceu ainda mais sua posição como o cultivador mais forte, perdendo apenas para os Deuses Tao do nono nível.

A força de Su Ming era especial, o que lhe permitiu ignorar a lei estabelecida pelo imperador nos tempos antigos. Por causa disso, Sen Mu ficou profundamente triste.

“Se tal desastre atingiu a Seita de Um Tao, então vale a pena viver?”

Sen Mu olhou para Su Ming e riu, mas sua risada era sombria. Ele ergueu a mão direita e tocou a glabela. Seu corpo retumbou e o espaço ao seu redor começou a se distorcer, após o que quase uma centena de silhuetas de pessoas apareceram ao seu redor… essas foram suas cem encarnações.

Todas as cem encarnações de Sen Mu foi lançado ao mesmo tempo. Eles eram como seus clones, mas quando Su Ming olhou para eles, viu que as expressões nos rostos de todas as encarnações eram diferentes.

Gradualmente, as encarnações começaram a tomar corpo forma e quando eles se tornaram pessoas totalmente vivas, aos olhos de Sen Mu, uma profunda tristeza surgiu e ele… correu para Su Ming.

Cem pessoas, cem encarnações de Sen Mu, também o seguiu até Su Ming.

Sen Mu… as rochas da morte.

Ele era um dos Grandes Parágonos do Tao, a Seita do Tao Único. Quando a Seita do Tao Único foi convertida… nisto, ele perdeu todo o desejo de continuar vivendo, como ele disse muito claramente. Ele não queria morar sozinho e entendeu que… Su Mingnão o deixaria morar sozinho.

Nesse caso, ele preferiria morrer nas terras da seita, e para a seita. Se seu corpo fosse destruído e sua alma se transformasse em nada, ele estaria pelo menos na mesma parte do submundo que sua seita. Dominado pelo desejo de morrer, Sen Mu, junto com centenas de suas encarnações, correu para Su Ming.

Su Ming, olhando calmamente para Sen Mu, levantou sua mão direita. Ondas de luz negra começaram a irradiar de seu terceiro olho e se concentrar em seu dedo indicador direito. Foi uma força terrível que violou a lei do Imperador.

Su Ming… viu o desejo de Sen Mu, então, como ele mesmo queria, Su Ming não iria tirar esta oportunidade dele.

Poucas coisas poderiam mudar o desejo de Su Ming de destruir a Seita Tao Único, mas quando ele ergueu a mão direita, o olhar de Su Ming pousou em uma pessoa específica das centenas de encarnações. Ele começou a olhar atentamente em seu rosto e viu que era um homem, bonito como uma flor. Sim, ele era lindo, mas sua determinação não era inferior à sua beleza… ele era uma cópia do segundo irmão mais velho de Su Ming.

Havia pouco que pudesse mudar o desejo de Su Ming de destruir a Seita Tao Única… mas seu segundo irmão mais velho estava entre essas coisas! Assim que Su Ming o viu, memórias de dias passados ​​começaram a surgir em sua mente…

As memórias começaram a surgir na mente de Su Ming. Ele silenciosamente olhou para seu segundo irmão mais velho. Então, Su Ming voltou seu olhar para Sen Mu e, naquele exato momento, Su Ming sentiu que Sen Mu e a imagem de seu segundo irmão mais velho se fundiam em um só.

Su Ming suspirou e, naquele momento, o brilho negro começou a desaparecer. Abaixando a mão direita e interrompendo sua habilidade divina, Su Ming se virou e silenciosamente começou a se afastar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Houve um estrondo. Cem encarnações de Sen Mu e de si mesmo literalmente caíram na área do espaço onde Su Mingestava recentemente. O espaço começou a se distorcer e através das ondas de distorção, Sen Mu olhou para Su Ming que partia, gritando em voz alta, “POR QUÊ ?!”

O desespero foi ouvido na voz de Sen Mu. Ele não conseguia imaginar a razão pela qual Su Ming teria decidido mantê-lo vivo. Quando Su Ming invadiu a Seita do Tao Único, ele disse que destruiria a Seita do Tao Único pela raiz, e Sen Mu, como um de seus Parágonos do Grande Dao… deve morrer com ela.

Um momento atrás, Su Ming até levantou a mão para ativar uma habilidade divina que ignorava a lei do Imperador e que ele, há algum tempo, matou dois Parágonos do Grande Dao, mas por algum desconhecido razão… ele interrompeu a habilidade divina e sem dizer uma palavra, começou a se afastar… Sen Mu não o entendeu.

“POR QUE?!” ele gritou.

Sua voz ressoou por toda a Seita de Um Tao e Su Ming, ouvi-a desde a primeira vez. Sen Mu, é claro, não falou sozinho, já que sua pergunta foi repetida por todas as suas cem encarnações. Para Su Ming, suas vozes vieram quase como uma onda de choque.

Su Ming não podia ignorar completamente a pergunta de Sen Mu, não podia fingir que não o ouvia… porque naquele momento, o voz de seu segundo irmão mais velho, como se separado do resto das vozes e para Su Ming, ele se tornou a única voz que não era apenas barulho de fora. Por causa dele… Su Ming parou.

“Porque você é o passado que não estou pronto para cortar.”

Quando Su Mingdisse essas palavras, elas poderiam ser captou notas de tristeza e cansaço. Sua voz ainda tremulou na Seita Um Tao por um longo tempo, embora o próprio Su Ming não estivesse lá há muito tempo.

Sen Mu ficou em estado de estupor. As palavras de Su Ming eram muito simples e claras, um de seus significados era… longe de Sen Mu. Ele não deveria entendê-lo, mas depois de um tempo… ele pôde entender algo.

No entanto, quando Sen Mu ponderou as palavras de Su Ming por mais algum tempo, percebeu que… ele não entendia nada. Depois de muito tempo, Sen Mu, deixado sozinho neste mundo destruído da Seita Tao Único, sentou-se na posição de lótus na estátua restante e começou a meditar.

Depois de um tempo, A silhueta de Su Ming apareceu no templo destruído. Ele nem se preocupou em olhar para as estátuas atrás dele. Completamente calmo, ele saiu do templo e quando isso aconteceu, houve um rugido ensurdecedor e o templo começou a desabar de tal forma que não havia mais escombros, mas apenas… poeira. O templo, como se em um instante, existisse por vários milhões de anos.

Um ponto de contato entre o mundo da Seita Tao Única e o Tsang Antigo foi destruído. A razão para isso era que a Seita do Tao Único não possuía mais poder de kismet suficiente. Para manter o templo vivo.

No momento em que a Seita do Tao Único foi completamente separada do Antigo Tsang, os cultivadores, que são os Grandes Parágonos do Dao, sentiram isso. Poucos dias depois, alguns Paragons do Grande Dao. Decidimos verificar pessoalmente o desaparecimento do templo da Seita do Tao Único, após o que a notícia de sua destruição completa começou a se espalhar rapidamente por toda a Antiga Tsang.

Este evento teve um impacto muito forte nas seitas e clãs do Antigo Zang, porque a Seita de Um Tao era na verdade a seita mais forte do Antigo Zang.

Se o Clã Asura não tivesse o Deus Tao Tian Xiu Luo, então mesmo eles não seriam capazes de resistir ao poder da Seita do Tao Único, entretanto, mesmo considerando a existência de Tian Xu Luo, o Tao Único Seita, não era irracionalmente considerado o mais forte.

Tian Xu Luo… era essencialmente apenas uma força restritiva. Como o Deus do Tao, ele não estava mais preocupado com os problemas mundanos, mas, apesar disso, ninguém ousou prejudicar o Clã Asura, e se as pessoas falavam sobre a seita mais autoconfiante e arrogante, era a Seita de Um Tao.

No entanto… A Seita Tao Única foi completamente destruída por alguém, e com ela seu kismet. Por outro lado, ninguém poderia dizer com certeza que a Seita foi completamente destruída, já que era… de alguma forma separada do Antigo Tsang, no entanto, a destruição do Kismet indicava claramente um cataclismo global na Seita Tao Única.

Apenas… quem foi capaz de destruir o kismet da Seita do Um Tao?

Qual era a situação no Um Tao Seita?

Muitos cultivadores ficaram intrigados com estas questões, especialmente os mais poderosos. Ninguém sabia quem destruiu o kismet…

No entanto, como toda pessoa viva na Antiga Tsang provavelmente pensou, os únicos que poderiam fazer isso eram os Deuses de Tao… no entanto, tudo é igual sabíamos que na Antiga Tsang havia apenas três Deuses do Tao e todos eles no momento, por dois mil anos, estão na capital da Antiga Tsang.

Muito raramente eles se reuniam, mas dois mil anos atrás, eles se reuniram sob o telhado do palácio da capital real e começaram a meditar. Por dois mil anos, eles nunca deixaram a capital e não interferiram nos assuntos de seitas e clãs, então logo todos perceberam que não poderiam ser eles.

Mas então quem? Na mente de todo cultivador do Antigo Zang, essa foi a principal questão depois de um tempo. Quatorze Parágonos do Grande Dao se reuniram no local onde ficava o templo da Seita do Tao Único. Eles planejaram usar uma habilidade divina chamada Inquiry of the Abyss.

Para usar esta habilidade, foram necessários pelo menos uma dúzia de Grandes Parágonos do Dao. Eles queriam descobrir o que aconteceu, direto… das pessoas que morreram lá. Eles queriam perguntar às almas desaparecidas… quem poderia destruir o kismet da Seita Tao Única.

O uso desta Técnica indicou que atenção especial foi dada a este assunto. Apenas… Tao Han da Seita das Sete Luas sabia que o que aconteceu estava relacionado a Su Ming.

Sob a supervisão de muitos Parágonos Dao e senhores de seitas e clãs, o Grande Dao Paragons usou a técnica de questionamento do abismo. Poucos dias depois, eles conseguiram encontrar a primeira alma de um homem que morreu na Seita Tao Único e sabiam o que aconteceu lá … era a alma de Chi Yan!

O aparecimento da alma de Chi Yan chocou imediatamente os Grandes Paragons do Dao. Eles entenderam qual foi a razão para o desaparecimento do kismet da Seita Tao Único, no entanto, eles não pensaram que suas suposições seriam verdadeiras. De acordo com muitos Parágonos do Grande Dao, Chi Yan e o resto foram simplesmente suprimidos e selados.

Quando sua alma, entretanto, apareceu, os corações de todos, incluindo os Parágonos do Grande Dao, estremeceram.

“Terceiro Príncipe! Ele quebrou a lei do imperador e nos matou Paragons do Grande Dao! ” A alma de Chi Yan gritava de partir o coração, que logo se dissolveu completamente no espaço.

Naquele momento, uma atmosfera muito sombria inundou a área onde antes ficava o templo. Os cultivadores olharam silenciosamente para o vazio onde a alma de Chi Yan desapareceu. A menção de Chi Yan ao terceiro príncipe fez os cultivadores começarem a se lembrar do que aconteceu há quase três mil anos, quando a dimensão da Árvore da Confirmação do Tao, com três príncipes nela, foi cortada do Antigo Tsang… agora ele é de volta, tornou-se o Grande Paragão de Dao e pode se matar Grande Paragons Dao, apesar da proibição da lei do Imperador!

Ninguém duvidou das palavras de Chi Yan, já que ele.. estava morto.

Quando as seitas e clãs começaram a aprender que o terceiro príncipe estava envolvido na destruição da Seita Tao Única, Su Ming, vestido com uma batina preta, com longos cabelos roxos escuros, caminhou ao longo da estrada principal que levava à capital real da Antiga Zang.

“Três mil anos se passaram.”

Su Ming ainda se lembrava da aparência de seu Mentor, que se parecia com Tian Se Tzu, que lhe disse que da próxima vez que se encontrassem, ele daria a Su Ming uma última lição.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1471. O Fim da Sorte da Seita do Tao Único

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1471. O Fim da Sorte da Seita do Tao Único – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*