наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1470. Morte de Bai Lu.

Capítulo 1470. Morte de Bai Lu. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1470. Morte de Bai Lu.

Rugido do Deus Furioso!

O Deus Furioso, caminhou pelas terras dos Furiosos. Com seu rugido, ele poderia fazer a terra estremecer, mas o rugido que Su Ming poderia produzir era o mais forte de todos os Deuses Furiosos. O que quer que se diga, Su Mingnão era apenas o quarto Deus dos Furiosos, mas o mais forte deles!

Quando ondas de distorção começaram a aparecer no mundo, atrás de Su Ming, o imagem das terras Berserker surgiu. Era uma ilusão simples, mas os touros poderosos da aura Berserker emanavam dela. Naquele momento, as terras dos Furiosos pareciam ter surgido na Antiga Tsang.

A aura se espalhou, Su Ming rugiu. A combinação desses dois fatores fez com que seu rugido se tornasse literalmente explosivo. Assim que as silhuetas vermelho-sangue formadas pela habilidade divina de Bai Lu, silhuetas vermelho-sangue se aproximaram de Su Ming, elas foram imediatamente submetidas à onda de choque do Rugido do Deus Furioso.

Um estrondo ensurdecedor irrompeu no mundo da Seita Tao Único. O Rugido do Deus Berserker Su Ming, não apenas criou uma versão ilusória das terras do Berserker no mundo da Seita Tao Única, mas também apelou para as numerosas almas Berserker nessas terras. Eles rugiram junto com seu Deus dos Furiosos!

O Mundo da Seita Tao Única começou a se transformar em nada. Uma das três estátuas à distância estava coberta com rachaduras ainda mais profundas, e é por isso que no mundo da Seita do Tao Único, apenas uma estátua mais ou menos inteira permaneceu.

Quando uma das estátuas começou a ruir na frente de todos, a destruição da terra se tornou mais intensa. Rachaduras começaram a aparecer até mesmo no ar, como se o mundo tivesse chegado ao fim para o mundo da Seita Tao Única.

O mundo continuou a roncar. As silhuetas vermelho-sangue de Bai Lu entraram em colapso com o impacto do rugido de Su Ming, e então a Runa de Reencarnação de Sen Mu, que continha trinta ciclos de vida e morte, começou a se dissipar, incapaz de resistir ao poder destrutivo do Berserker God Roar.

De longe, o espaço onde Su Ming estava, parecia ter se tornado um enorme buraco negro, que, no entanto, em vez de possuir uma força poderosa de sucção, expeliu tempestuosas torrentes destrutivas force.

Assim que essas correntes, ondas de força começaram a se espalhar, Su Ming deu um passo à frente. Quando Su Ming abaixou a perna, ele já havia saído do terrível buraco negro no céu e após mais um passo, apareceu na frente de Bai Lu, que estava longe de Su Ming e batia um tambor.

Como assim que isso aconteceu, a expressão de Bai Lu mudou dramaticamente. Ele ergueu a mão direita e, sem hesitar, bateu novamente no tambor com força à sua frente. Houve um estrondo quase ensurdecedor e dos corpos dos acólitos ainda vivos da Seita do Tao Único, ainda mais fios vermelhos começaram a sair.

“Tao de Kismet All!”

Bai Lu rugiu, cujas palavras pareciam ser a lei. Assim que sua voz varreu a seita, fios vermelho-sangue começaram a envolver Su Ming. Eles pairavam, se contorciam como vermes e se entrelaçavam. À distância, esses fios pareciam uma corrente em formação, vermelho-sangue.

A expressão de Su Ming não mudou em nada. Ele deu um passo à frente e depois de um momento, tocou a corrente. Um estrondo estourou e logo, apenas partículas restaram da corrente vermelho-sangue, já que ela não podia conter Su Ming de forma alguma. Dando mais um passo, Su Ming apareceu a menos de trinta metros de Bai Lu e do tambor gigante.

Com apenas alguns passos, Su Ming não só percorreu uma grande distância, mas também espalhou a Runa da Reencarnação, destruiu os clones de silhueta vermelho-sangue, bem como a corrente vermelho-sangue que havia sido formada pelos fios do Kismet da Seita Tao Única. Sein Mu nem teve tempo de pensar em correr em direção a Su Ming. A presença que pairava em torno de Su Ming era uma presença que poderia tomar o lugar do poder da vontade do céu, como se ele fosse… o mestre da vontade deste mundo. Nada poderia interferir na ascensão de Su Ming.

Su Mingnão disse nada. Uma vez a menos de trinta metros de Bai Lu e do tambor, ele ergueu a mão direita e apontou para a frente. As quatro grandes vontades de Su Ming, junto com sua base de cultivo, bem como a força vital quase infinita da Árvore de Confirmação do Tao, começaram a se fundir em seu dedo indicador.

Su Ming teve um desempenho semelhante manipulações com seu poder quando ele tentou matar Chi Yan. Assim que Bai Lu percebeu que era o mesmo ataque, seu coração disparou e suas pupilas se estreitaram. Ele começou a sentir a sombra da morte pairando sobre ele.

“Tao do Único Kismet!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gritou Bai Lu, que estava chocado com o que estava acontecendo. Seu cabelo começou a esvoaçar sem o vento, enquanto suas mãos trocavam de foca rapidamente. Terminada a formação dos selos, Bai Lu pressionou com as duas mãos o tambor, que logo começou a girar rapidamente e girou de forma que sua membrana fosse direcionada para Su Ming. Houve um estrondo e logo do tambor começaram a emanar ondas de distorção, que imediatamente adquiriram uma tonalidade avermelhada… parecia que um mar de sangue começava a surgir no mundo.

Logo depois. Bai Lu disse: “Todas as coisas vivas são pecaminosas, todos deveriam ser lavados em um mar de sangue. Aqueles que não puderem lavar o pecado de assassinato de

dessa maneira, serão para sempre afogados em um mar de sangue, onde sofrerão e enlouquecerão!”

Um brilho estranho apareceu nos olhos de Bai Lu. Enquanto falava essas palavras, ele cerrou a mão direita em punho e bateu na parte de trás do tambor. Os vasos sanguíneos começaram a estourar em seus olhos, manchando as proteínas de vermelho.

“Quebre-o!”

Assim que Bai Lu falou isso palavras, o tambor retumbou e… se estilhaçou em muitos fragmentos. Assim que isso aconteceu, uma mudança inimaginável pôde ser observada nos céus, conforme eles começaram a se transformar em… um oceano de sangue.

Era realmente um oceano infinito de sangue que acabou de aparecer no céu. O oceano de sangue era como uma foca que deveria unir Su Ming.

O oceano estava muito tempestuoso, as ondas subiam e caíam, a chuva de sangue caía do céu, colorindo absolutamente tudo em o mundo da Seita Tao Única, na cor de sangue.

Alguns momentos depois que o oceano de sangue apareceu, um enorme vórtice começou a aparecer sobre Su Ming. Ele girou rapidamente, tornando o oceano ainda mais turbulento e… como se o enchesse de águas sangrentas.

Uma enorme quantidade de força violenta começou a descer ao mundo da Seita Tao Única. Parecia que o propósito deste vórtice e força violenta era unir e suprimir Su Ming, pois ele já começava a sentir sua pressão.

Porém, após alguns momentos, um vórtice também apareceu no céu, que muito rapidamente se fundiu com o que estava no oceano sangrento. Quando os céus e o oceano de sangue foram conectados, um tufão foi formado.

Ele girou, ribombou e zumbiu, engoliu o oceano de sangue e gotas de chuva. Os céus foram substituídos por um oceano sangrento, e se não fosse todo o horror do que estava acontecendo, então esta imagem poderia ser chamada de magnífica e majestosa. Depois de alguns suspiros após o início, o tufão avançou em direção a Su Ming com uma velocidade que era impossível imaginar o grau de destruição que estava carregando.

Su Ming viu perfeitamente todo o processo do tufão, desde o aparecimento do mar de sangue, que rapidamente cresceu no oceano, e terminando com o aparecimento de um vórtice em o céu. No entanto, a expressão em seu rosto não mudou em nada e ele… deu um passo em direção ao tufão. Su Ming ergueu a mão direita e apontou para o céu. Então, com a mão esquerda, ele começou a pressionar o espaço até o chão.

Su Ming fechou os olhos e seu cabelo começou a se agitar, mas não com o vento. O tufão, continuando a absorver as águas do oceano sangrento, muito rapidamente se aproximou de Su Ming, mas ele… não se mexeu. À distância, o tufão era tão grande, e Su Ming era tão pequeno em comparação, que o segundo parecia uma formiga.

No entanto, no momento em que o tufão atingiu Su Ming, Su Ming abriu os olhos. Ele abaixou bruscamente a mão direita e, ao contrário, ergueu a esquerda. Ambas as mãos estavam diretamente no tufão ao mesmo tempo.

Houve um brilho nos olhos de Su Minge ele… literalmente rasgou o tufão no lugar onde as mãos de Su Mingo penetraram. Houve um estrondo e um tufão, majestoso, poderoso, ameaçador… foi simplesmente dividido ao meio por Su Ming.

Quando o tufão se desfez em rajadas de vento individuais, o oceano de sangue também começou a se desintegrar em partículas. O mundo inteiro começou a desmoronar no momento em que Su Ming destruiu o tufão.

O mundo, que em um piscar de olhos foi tingido de vermelho sangue, também foi rapidamente despojado dessa tonalidade. Su Ming ainda estava no mundo da Seita Tao Única. Ao lado dele estava Bai Lu, diante de quem os restos de um tambor de batalha flutuavam no ar. Bai Lu, porém, tentou escapar, sufocando-se com sangue. O desejo de Su Ming de matar Bai Lu, porém, não se desvaneceu e, sem esperar por um convite, ele correu através dos fragmentos do tambor e apareceu na frente de Bai Lu, apontou o dedo indicador para a glabela.

“Kismet da Seita Tao Única, venha até mim!”

Bai Lu gritou de partir o coração. Agora ele estava em uma situação que realmente ameaçava sua vida, então ele menos se importava com a segurança dos outros cultivadores.

Assim que ele falou essas palavras, Sen Mu, quem era correndo para ele, de repente parou… Tristeza apareceu em seus olhos e com tristeza em seus olhos, Sen Mu olhou para baixo. Ele viu como os novatos sobreviventes da Seita do Tao Único, ou melhor, um terço deles, simultaneamente estremeceram e… começaram a desaparecer rapidamente de seus corpos, após o que fios vermelhos ainda mais densos começaram a sair de seus corpos.

Momentos depois, a partir desses fios, uma enorme estátua vermelho-sangue começou a se formar na frente de Bai Lu.

“Quebre!”>

Calma Su Ming disse e depois de um momento, seu dedo indicador tocou a estátua vermelho-sangue na frente de Bai Lu. No entanto, no momento seguinte, o segundo terço dos discípulos da Seita Tao Único foi despojado de toda a sua vitalidade e fios vermelhos explodiram de seus corpos para formar outra estátua entre Su Ming e Bai Lu.

“Bai Lu! O que você está fazendo?!” disse Sen Mu, cuja voz estava claramente descontente e um brilho vermelho apareceu em seus olhos.

Enquanto eu estiver aqui, a Seita do Tao existirá! Eles estão destinados a morrer por mim!:

Aos olhos de Bai Lu, já havia uma loucura absoluta. Quando ele pronunciou essas palavras, todos os cultivadores restantes da Seita do Tao Único, independentemente do nível de cultivo, começaram a gritar de dor de partir o coração e simplesmente murchar como flores. Antes de Su Ming, uma terceira estátua foi formada muito rapidamente.

Desgrenhado, com um brilho insano nos olhos, respirando pesadamente, Bai Lu, protegido por duas estátuas, transformou-se numa névoa vermelho-sangue, como se não tivesse forma física e correu em direção a Su Ming.

“Você quer me matar? Então, hoje… se você não morrer, então realmente serei eu!”

Assim que Bai Lu disse essas palavras, o poder começou a irromper incontrolavelmente de seu corpo enevoado. O mundo inteiro parecia estar parado neste momento e a única coisa que poderia continuar a existir como se nada tivesse acontecido era o estrondo.

Quando a voz de Bai Lu morreu, o mundo tornou-se o mesmo novamente. Su Ming tocou a segunda estátua e ela imediatamente se estilhaçou em partículas. Então a mesma coisa aconteceu com a terceira estátua, no entanto, Su Ming parou de repente quando ele tocou… o vazio atrás dela.

Antes de Su Ming, a névoa começou a se condensar… era Bai Lu, em cujos olhos havia relutância em admitir a derrota, mas a percepção de que Su Ming tocou sua glabela indicava que essa relutância foi em vão…

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1470. Morte de Bai Lu.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1470. Morte de Bai Lu. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*