наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1472. Agora darei as costas ao mundo e não serei mais Imortal.

Capítulo 1472. Agora darei as costas ao mundo e não serei mais Imortal. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1472. Agora darei as costas ao mundo e não serei mais Imortal.

O dia estava chegando ao fim, os últimos raios do sol iluminavam as terras da Antiga Tsang, a neve caía dos céus. Os flocos de neve continuaram a cobrir a terra com uma mortalha branca, escondendo o mundo dos olhos de Su Ming, com um véu branco. No entanto, eles não conseguiram esconder a capital real.

Além disso, a neve caindo não conseguiu esconder a silhueta de um homem com um chapéu de palha, que estava nos portões da cidade. Este homem segurava um cajado de madeira nas mãos e apenas ficou parado no portão, como se por vários milhares de anos.

Su Ming olhou para este homem de longe e sentiu como se ele tivesse retornado três mil anos atrás, quando viu Tian Se Tzu pela primeira vez, no mundo da Antiga Tsang.

Três mil anos se passaram em um piscar de olhos. O nível de cultivo de Su Ming era muito diferente do que era quando se conheceram e depois de sua separação. As memórias de suas caminhadas com Tian Se Tzu não eram mais tão brilhantes e claras… tornaram-se vagas.

Como se a neve escondesse o mundo dos olhos de uma pessoa, o tempo turvou as memórias em sua mente. No entanto, houve momentos em que isso poderia ser considerado uma bênção. Se uma pessoa pudesse ver além do que deveria ser, então ela poderia pensar no fato de que sua felicidade estava muito longe dela ou… a pessoa não poderia vê-la de forma alguma, mesmo de perto.

Su Mingcaminhou pela neve e ventos. Quando ele chegou aos portões da cidade, ele imediatamente se aproximou de um velho com um chapéu de palha.

“Você finalmente veio.” ele disse e ergueu a cabeça para olhar para Su Ming. Seu rosto ainda evocava um sentimento de proximidade em Su Ming.

Nos olhos do velho que Su Ming lembrava como Tian Se Tzu, a bondade e o amor do Mentor brilharam. Foi o amor sincero de um Mentor, membro da geração mais velha, por um membro da geração mais jovem, que correspondeu às suas expectativas. Embora Su Ming já fosse um cultivador, que provavelmente perdia apenas para os Deuses do Tao em força, ele permanecerá para sempre um jovem a quem tentou proteger, embora agora não precise dos cuidados de um homem velho.

“Mentor,” Su Ming disse baixinho.

Ele olhou para Tian Se Tzu e colocou o punho na palma da mão, curvando-se profundamente diante dele. Seu Mentor se tornou uma pessoa próxima a ele, mesmo desde o momento em que Su Ming acabou de entrar no nono pico nas terras dos Furiosos e mesmo quando Su Ming acordou em um mundo desconhecido para ele, Tian Se Tzu o acompanhou por um longo tempo.

“Três mil anos atrás, eu disse que estaria esperando por você para a última lição. Você já pensou sobre… o que você quer saber? ” Tian Xie Tzu perguntou lentamente, olhando pensativamente para Su Ming, como se uma sabedoria indescritível espreitasse em sua mente.

Su Ming pausado. Três mil anos atrás, ele queria aprender a última lição, que lhe daria uma compreensão mais profunda do mundo, que o faria entender se era o corpo de Xuan Zang, ou eram as memórias de Xuan Zang, despertadas pelo ato de Su Ming em dominá-lo.

No entanto, com o tempo, a pergunta de Su Ming mudou e gradualmente se tornou uma questão de como deixar este lugar…

Tempo, no entanto, não parou, a pergunta de Su Ming começou a mudar novamente, uma e outra vez. Mudou mesmo quando Su Ming estava no mundo de Hao Hao… gradualmente, tornou-se a questão do que é Tao.

Su Ming não sabia que Tao estava na origem. Ele queria obter uma resposta de Tian Se Tzu, mas quando o momento finalmente chegou e Tian Se Tzu fez uma pergunta a Su Ming, ele se perguntou seriamente se sua pergunta sobre a essência do Tao… era o que ele queria uma resposta.

Ele… não sabia o que dizer.

De pé nos portões da cidade, Tian Xie Tzu olhou para Su Ming enquanto flocos de neve soprados pelo vento passavam entre eles. Depois de alguns suspiros, a tristeza começou a brilhar na expressão de Tian Se Tzu e ele perguntou: “Você não se lembra?”

Su Ming olhou para Tian Se Zi e depois para a neve, e logo disse com um suspiro: “Eu realmente… não me lembro muito bem. Provavelmente tenho muitas perguntas, mas se falarmos sobre a pergunta final… Não consigo encontrar. Ele estava perdido nas areias do tempo. Eu quero encontrar, mas entre nós há espaço, obstáculos. Eu não posso tocá-lo, e eu vejo… muito vagamente. ” ele murmurou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tian Xie Tzu parou por um momento e disse: “Já que você não consegue encontrá-lo, provavelmente não vale a pena procurar. Não ter a última pergunta também é uma bênção.”

Su Ming ergueu a cabeça e olhou para a neve caindo do céu. Ele então voltou seu olhar para o portão atrás de Tian Xie Tzu e logo disse: “Mentor, ajude-me a escolher uma pergunta.” disse Tian Xie Tzu, cuja expressão se tornou mais significativa.

“Este é um caminho que estará cheio de dificuldades e solidão. Já que estou caminhando sobre ele, por que não deveria ser decisivo? ” Su Ming disse.

Tian Xie Tzu ficou em silêncio. O mentor e o novato ficaram por muito tempo sob a neve, que era soprada de um lado para o outro pelo vento. Eles ficaram parados até que o sol finalmente desapareceu atrás do horizonte, por causa disso o mundo estava envolto em trevas, entre as quais, no entanto, havia neve branca em todos os lugares. Quando pequenos montes de neve se acumulavam aos pés dos cultivadores, assim como em seus cabelos, como se os dois tivessem ficado grisalhos ao mesmo tempo, a presença da antiguidade começou a se intensificar… o tempo parecia se tornar um fardo pesado.

“Pare. Apenas pare e não continue. Bem aqui. Quando você virar a cabeça, verá todos que eram queridos para você. Eles simplesmente parecerão como se estivessem sempre lá e esperando por você.

Volte e viva… fique despreocupado. Pare de pensar no que é real e no que não é. Apenas pare de forçar esse caminho. Às vezes… a felicidade pode estar na indecisão da escolha.”

Tian Xie Tzu disse depois de um longo tempo. Quando Su Ming o ouviu, ele virou a cabeça como se isso realmente pudesse trazê-lo de volta ao mundo real…

Quando Su Ming se virou, ele viu Bai Ling na neve. Ela estava vestida com um casaco de vison e sua beleza, como sempre, era selvagem, desenfreada.

Yu Xuan estava parado ao lado dela. Ela sorriu para Su Mingcomo sempre. A determinação de seu olhar poderia facilmente derreter o coração de Su Ming e, olhando para ela, Su Ming começou a pensar que a ouviu chamando-o de irmão mais velho, como em suas memórias…

Tsang Lan também estava lá … Uma mulher bonita e graciosa que parece ter esperado eternamente por Su Ming, onde quer que ele esteja e onde quer que ela esteja. Foi a expectativa que fez dela a única pessoa que penetrou para sempre no coração de Su Ming.

Xu Hui era… ela mesma.

Vovô sorriu para Su Ming, seu rosto apenas brilhando de alegria, como se ele esperasse mais do que qualquer outra pessoa que Su Ming fizesse essa escolha. Quando ele retornar, ele falará com ele…

Irmão mais velho, segundo irmão mais velho. Hu Zi… eles estavam todos aqui. Todos eles pareciam realmente estar aqui, já que suas imagens foram refletidas nas pupilas de Su Ming… mas não havia… garça careca.

“Se você continuar em seu caminho, pode não ser capaz de ressuscitá-los, mas se você parar, basta voltar, então um fardo pesado será removido de seus ombros e você … se tornará você mesmo.

Su Ming, você é meu novato e eu… não quero que fique tão cansado. Esta é a melhor escolha. ” com a voz rouca, Tian Xie Tzu murmurou.

Olhando para as costas de Su Ming enquanto ele se virava, Tian Xie Tzu começou a sentir uma dor aguda perfurando seu coração. Como ele disse, o caminho de Su Ming foi cheio de adversidades, sofrimentos e solidão. Ele não queria que Su Ming continuasse neste caminho, porque não importa quantos ciclos de vida e morte passem… uma pessoa sempre estará faltando.

três mil anos, então você disse adeus ao passado. Agora, você pode dar meia-volta e sair do caminho difícil. Por que você insiste em continuar? Por que você precisa buscar a verdade? Olhe para Di Tian e Lei Chen… não faça isso de forma que não importa quantos ciclos de vida do mundo… você estivesse faltando nele.”

Tian Xie Tzu suspirou. Ele ficou triste e teve compaixão por Su Ming, e seu coração doeu…

Ele viu toda a vida de Su Ming e foi cheia de dificuldades e sofrimentos… o que deveria seja a vida de uma pessoa que persegue

Su Ming silenciosamente se virou. Tudo ao redor literalmente começou a se encher de calor. Os rostos à sua frente começaram a fazê-lo querer… render-se. Ele só queria acenar com a cabeça, queria ficar, só queria viver uma vida despreocupada, queria parar de procurar mentiras e realidade, queria encontrar a felicidade, mesmo sabendo que isso é ilusório…

“Há muitas pessoas aqui e todas eu conheço e são próximas, mas não há nenhum guindaste careca… as pessoas que eu conheço têm a mesma aparência de como eu as lembrava. Eles vivem em minhas memórias, mas… eles são quem são?

Eles não têm pensamentos sobre o futuro, já que todos os seus pensamentos são formados devido aos meus pensamentos e memórias… eles não têm alma. ” Su Ming murmurou.

Gradualmente, lágrimas começaram a se formar nos olhos de Su Ming. Ele começou a se virar na direção de Tian Se Tzu e quando ele se virou totalmente, havia apenas neve e vento atrás dele novamente. Os rostos de entes queridos causaram dor em seu peito, mas agora, o mundo novamente mergulhou na escuridão fria.

Esta escuridão parecia ser a personificação da decisão de Su Ming. Ele não queria ser um Imortal despreocupado neste mundo.

Havia um caminho na frente dele… embora possa não valer a pena chamá-lo de caminho, e ainda mais então Tao Su Ming. Foi sua atitude, fria e decisiva em suas ações e decisões. Su Mingqueria viver para si mesmo, pelo bem da verdade e… pelo bem dos outros.

Pelo bem do caminho, pelo bem das pessoas próximas a ele, possuindo uma alma, pelos ciclos de vida e morte, pelo bem da garça careca, pela bem das pessoas próximas a ele não só para sorrir como fantoches, mas para viver, controlar suas vidas, destinos e mortes… Su Mingdecidiu virar as costas para o mundo e não olhar para ele, decidiu não se tornar um despreocupado pessoa… mas decidiu continuar no seu caminho!

Mesmo que isso significasse que, independentemente do número de ciclos de vida do mundo, sempre haverá uma pessoa faltando nele. Su Ming continuará a perseguir a verdade ao longo deste caminho difícil, cheio de tristezas e sofrimentos.

A busca por algo já era vida. A perseguição implicava a presença de dificuldades e obstáculos, a busca da verdade prometia a uma pessoa se tornar o Diabo, e isso também era uma atitude. Ele estava destinado a se tornar frio e determinado em seu caminho. A busca da verdade significava que Su Ming andaria no escuro e se tornaria o Diabo por causa de sua atitude.

Na escuridão, Su Ming olhou para Tian Se Tzu e logo, silenciosamente segurando com o punho na palma da mão, curvou-se para o velho e endireitou-se, passou por Tian Xie Tzu, indo em direção à cidade.

Tian Xie Tzu, olhando para as costas de Su Ming, murmurou: ” Quem vai aparecer na sua vida, o destino decide, mas você é quem decide quem vai ficar para sempre. Se você não consegue esquecê-los, então não esqueça. Se tudo virar vazio, então todo o passado é igual…

Su Ming, meu novato… esta é sua escolha? Para se afastar do mundo, por causa das pessoas próximas a você, por causa de suas memórias, por causa da verdade… tudo para que você possa dominar o destino, a vida e a morte?”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1472. Agora darei as costas ao mundo e não serei mais Imortal.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1472. Agora darei as costas ao mundo e não serei mais Imortal. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*