наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1611. Sem título

Capítulo 1611. Sem título – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1611. Sem título

O papagaio com carne gelada também fez Xu Qing rir ao lado de Meng Hao. Sua risada iridescente e agradável pode derreter o gelo.

Meng Hao respirou fundo e se virou para o caixão onde a borboleta da montanha e do mar e seus pais descansavam. Assim que o gelo derreteu, a borboleta se desintegrou em muitas luzes brilhantes pulsando com vitalidade. Os fogos unidos nos prisioneiros nos braços de um homem e de uma mulher. Com um rugido vieram os portões gigantescos. Eles levaram a um ciclo de reencarnação onde as almas nunca morreram.

Da montanha de gelo derretido até o portão voaram muitas silhuetas humanas. Depois de tantos séculos de espera, eles poderiam finalmente retornar ao ciclo de reencarnação. Uma torrente de silhuetas brilhantes passou pelo portão, incluindo os pais de Meng Hao. Entre eles estavam Fat Man, Wang Yucai, Li Ling”er, Zhixiang, Taiyang Zi, Fang Yu, Sun Hai, seu mentor Pill Spirit e muitos outros. Essas eram as pessoas de suas memórias. Sonhos Paragon of the Sea, Kshitigarbha, Shui Donglu, avôs Fang e Meng…

Meng Hao os observou com calor em seu coração. Sua mão agarrou a de Xu Qing com força.

Quando todas as almas desapareceram no ciclo de reencarnação, ele sentiu como se todas tivessem renascido. Um sorriso apareceu em seus lábios. Ao mesmo tempo, as ondas farfalharam novamente no Nono Mar. Guidine Three-Downpour voltou à vida!

No topo da Nona Montanha estava a carapaça de tartaruga vazia do Patriarca do Patrono, quando de repente sinais de vida apareceram nela. Finalmente, uma cabeça projetou-se da concha. Tomando ar fresco com prazer, ele berrou:

– O Patriarca está de volta!

A vida floresceu em suas costas com o rugido medido do estado Zhao!

***

Dezenas de anos passaram em um piscar de olhos. Uma nova era desconhecida começou no céu estrelado das Montanhas e dos Mares. Embora o mundo da Montanha e do Mar não existisse mais, associações poderosas de praticantes já haviam começado a aparecer entre as estrelas. É difícil dizer qual deles era o mais forte, mas não importava. Em todos os planetas e mundos, mortais e praticantes levaram seu cultivo a novas alturas.

Alguns disseram que esta era em particular será a maior da história. Nunca antes tantos especialistas poderosos nasceram no mundo. Seja clãs, seitas ou outras associações, práticas com um talento oculto sem precedentes nasceram em todos. Apareceram os lendários escolhidos, que geralmente nasciam uma vez a cada dez mil anos.

Com tal escolhido, o mundo do cultivo do céu estrelado alcançou uma prosperidade sem precedentes. Ninguém sabia as razões do que estava acontecendo. Quanto a um grupo seleto, pode parecer que eles concordaram em nascer ao mesmo tempo.

Eles eram de lugares diferentes e não se conheciam, mas quando se encontravam, sempre sentiram uma conexão um com o outro. Por causa disso, eles não estavam em inimizade, pelo contrário, trabalharam juntos na tentativa de compreender os mistérios de seus destinos.

Com o levantamento da maldição, muitos praticantes reencarnados de o mundo da Montanha e do Mar novamente escolheu o cultivo como seu caminho. Mas nem todos escolheram esse caminho. Muitos… permaneceram mortais e viveram uma vida calma e pacífica.

Independentemente da escolha feita, parecia que o próprio Céu os favorecia. Essa, é claro, foi a bênção de Meng Hao. Não importa quanto tempo eles viveram, não importa o quanto eles renasceram, Meng Hao fez tudo ao seu alcance para garantir que suas almas nunca fossem destruídas. Mesmo depois do fim da era e do mundo, suas almas continuarão a existir. Até certo ponto, eles se tornaram eternos. Se você lhes der tempo suficiente, um dia eles alcançarão a transcendência e as memórias de vidas passadas retornarão a eles.

Uma era dourada começou no céu estrelado.

Em um planeta, um jovem rechonchudo com rosto sardento e uma lança nas mãos estava diante de uma garota. Tão grosso que parecia uma bola de carne balançando. A bela esguia olhou com desaprovação para o homem gordo por baixo das sobrancelhas franzidas.

– Então, você concorda ou não? O jovem perguntou. – Se você se recusar a ser companheiro do avô do Fatty, então…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com um rugido, ele mordeu a ponta da lança. Houve um estalo e a ponta se estilhaçou.

– Como vai você? Ele perguntou com orgulho. – Fat Grandpa tem um dos melhores talentos escondidos no céu estrelado! Uma vez que me foi revelado o porquê. A resposta veio em um sonho. Na verdade, sou um irmão da vontade do céu estrelado. Case comigo e juntos nos tornaremos imortais!

Esta frase soou elegante em sua cabeça, mas na prática, fragmentos de lança machucaram sua boca e língua, então a fala não saiu tão dobrável como planejado. Além disso, ele tremia um pouco por causa do nervosismo. Não pela primeira vez para si mesmo, ele amaldiçoou o hábito que aprendera durante o sono.

A boca da garota se abriu ligeiramente e ela olhou para o jovem com todos os olhos. Ela estudou na seita Divine Plum e deixou as paredes de sua casa pela primeira vez para treinar no mundo exterior. Ela nunca esperou encontrar um homem gordo tão irritante. Além disso, ele a seguiu incansavelmente por vários meses consecutivos. Essa persistência era muito chata.

– Você está louco! Ela exclamou.

A forma como o jovem tremia ligeiramente a assustou, então ela bufou friamente e caminhou na direção oposta.

– Ei, espere! O gordo gritou atrás dela e correu atrás dela com um sorriso insinuante.

Quando eles desapareceram de vista, Meng Hao e Xu Qing apareceram rindo. Xu Qing cobriu a boca com a mão enquanto Meng Hao sorria abertamente. Claro, o jovem gordo era a reencarnação de Fatty Li Fugui. Um papagaio e uma carne gelada pousaram nos ombros de Meng Hao.

– Sem vergonha! – comentou um com desdém. – Que descaramento!

– Então foi assim que ele conseguiu tantas esposas – acrescentou a segunda.

Meng Hao balançou a cabeça e olhou para longe.

– Vamos, precisamos visitar os outros – disse ele calmamente, – depois deixaremos este lugar…

Ele não queria se separar dos amigos, mas em sua mente já havia decidido tudo por si mesmo.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1611. Sem título

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1611. Sem título – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*