наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1610. Clone de quem?

Capítulo 1610. Clone de quem? – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1610. Clone de quem?

A mente de Meng Hao estremeceu quando as memórias o inundaram, tremendo ligeiramente. Em um instante, uma marca de selamento apareceu em seu cérebro, brilhando com a vontade de selar os céus. No brilho crescente, Meng Hao instintivamente levantou a mão e fez um movimento circular com o dedo.

– Por meio deste… eu removo minha maldição!

Essas palavras lhe pareceram estranhas, por outro lado, ele sentiu que precisavam ser ditas.

Um estrondo ensurdecedor de trovão trovejou no céu estrelado, especialmente forte no lugar onde Meng Hao estava sentado. Uma montanha de gelo apareceu na fenda aberta, onde as sementes das almas dos mortos repousavam. No instante seguinte, as sementes, há muito tempo, começaram a latejar, como se um coração batesse nelas. De repente, eles brilharam com vitalidade. Era como se o portão que conduzia à reencarnação, antes bem fechado, tivesse sido repentinamente aberto para eles.

Enquanto as miríades de sementes da alma se recuperavam, a mente de Meng Hao parecia ser dilacerada por duas mãos invisíveis. Com a dor insuportável, ele gritou. Os olhos estavam completamente vermelhos. Ao mesmo tempo, novas memórias inundaram sua cabeça em um riacho tempestuoso.

Ele se lembrou do mundo da Montanha e do Mar, seus pais, Xu Qing, Homem Gordo, Chu Yuyan, Wang Yutsai, Patriarca Patrono, Guiding Three-Downpour… sobre tudo. Sobre a batalha com o Todo-Poderoso, sobre como ele mergulhou em um transe meditativo. Ele se lembrou de Shui Dongliu… que lhe deu um comprimido de jade com um plano detalhado antes de morrer.

A mente de Meng Hao foi dilacerada. O sangue escorria dos olhos, ouvidos, nariz e boca. Ele lentamente olhou para cima.

“Eu não sou o Altíssimo”, disse ele com voz rouca. – Meu nome é … Meng Hao. Eu… Meng Hao!!!

Ele jogou a cabeça para trás e rugiu. Este rugido trovejou sobre o céu estrelado, até mesmo a Nona Montanha e o Mar tremeram. Meng Hao estava respirando pesadamente enquanto as memórias voltavam. Ele se lembrou de como, antes da morte do Todo-Poderoso, o possuía. Como ele entrou em contato com os pensamentos do Todo-Poderoso, como ele colocou uma alma inquieta em sua mente. Gradualmente, a vontade da alma inquieta do Todo-Poderoso cresceu, criando algo como uma cópia. Meng Hao deliberadamente permitiu que ela entrasse em seu corpo.

Um plano tão louco foi proposto por Shui Dongliu. Qualquer passo descuidado pode terminar para Meng Hao com a perda irreversível de si mesmo, a transformação final no Supremo. Mas esta era a única maneira de remover a maldição. Somente o Todo-Poderoso poderia removê-lo. Mesmo matá-lo não teve efeito sobre o efeito da maldição. Portanto, só havia uma maneira de se livrar dele… se tornar o próprio Supremo!

Tremendo Meng Hao olhou para a montanha de gelo em ruínas. Ao ver o despertar de almas, ele riu alto. Ele entendeu, o plano… deu certo.

– Consegui! Finalmente!

Lágrimas correram por seu rosto. Ele fez um esforço notável para se levantar. O céu estrelado estremecia com cada respiração que ele dava. Além disso, seu corpo estava se recuperando rapidamente. A consciência divina murcha, alma, vontade e cultivo voltaram à vida. No final das contas, ele voltou à sua aparência anterior. Olhando profundamente no universo, ele se lembrou de como o Todo-Poderoso havia feito o mesmo antes de sua morte. Isso o lembrou de sua vida como o Altíssimo.

Quando de repente seu coração começou a bater mais rápido. Apesar da clareza cristalina de suas memórias, ele mal podia acreditar em sua veracidade. Quando o Todo-Poderoso ainda não havia perdido sua força, ele poderia influenciar todo o céu estrelado. A compreensão de suas essências deu origem ao Fantasma, Diabo, Deus e Demônio…

Essas poderosas práticas transcendentais nasceram graças ao Supremo. Quando, como o Todo-Poderoso… era apenas um clone de outra entidade! Alguém das profundezas do universo. Alguém que existe há incontáveis ​​eras. Depois que a conexão entre o clone e a verdadeira essência foi cortada, o clone se tornou o Altíssimo.

Meng Hao olhou para a escuridão impenetrável do universo, sentindo emoções inexplicáveis. Em algum lugar estava escondida a verdadeira forma do Altíssimo. Uma entidade com um poder inimaginável. Ele foi assombrado por outra pergunta: quem era poderoso o suficiente para quebrar a conexão entre o clone e a verdadeira essência?

Só agora Meng Hao realmente entendeu o significado da frase “O Todo-Poderoso teme o Imortal!” Ele estava com medo do Imortal porque tinha medo de seu verdadeiro eu? Talvez o verdadeiro Supremo… e fosse o verdadeiro Imortal! Portanto, nem Meng Hao nem os outros poderiam se tornar verdadeiramente Imortais. Mesmo se o Todo-Poderoso não interferisse com eles de forma alguma, no caminho para o Imortal, todos iriam falhar!

Nem o Diabo, nem Deus, nem mesmo o Fantasma sabiam deste segredo. Talvez eles tenham adivinhado algo e, portanto, foram vagar pelo universo. Meng Hao se tornou o único a quem um grão de verdade foi revelado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O universo…” – ele pensou com uma antecipação sem precedentes.

Ele não tinha medo da verdade, pelo contrário, ela deu-lhe esperança. Ele estava impaciente para entrar no universo, para chegar ao seu centro. Talvez um dia ele tenha a chance de lutar contra o chamado Imortal!

– Se você pensa assim, os outros três transcendentes certamente compartilharão do meu desejo!

S com essas palavras, ele agitou sua manga, apagando os restos mortais do Todo-Poderoso. Ele suprimiu o desejo de ir imediatamente ao universo. A hora ainda não chegou.

Meng Hao respirou fundo e olhou com calor para o caixão de gelo onde Xu Qing dormia. Tão lindo, tão tranquiloAssim que ele se curvou, o gelo começou a derreter. O nevoeiro subiu. Seus lábios tocaram sua testa em um beijo gentil. É difícil dizer quantos anos se passaram desde seu último beijo. Nisso ele colocou todo o seu anseio por ela, todo o amor de incontáveis ​​épocas.

– Tsin”er, minha esposa… – chamou suavemente. “Você dormiu muito tempo. É hora de acordar.

Seus cílios tremeram e ela lentamente abriu os olhos. No início, eles ficaram confusos, mas então ela olhou para Meng Hao e sorriu. Seus olhos eram como piscinas profundas. Com um sorriso, Meng Hao ajudou-a a se levantar. Depois disso, ele voltou seu olhar para os caixões de gelo, onde estavam os pais e o papagaio com carne gelada. Só agora ele percebeu que o caixão do insuportável casal já havia derretido, e eles já haviam acordado e olhado para ele com espanto. De repente, um grito estridente cortou o ar. O papagaio com a carne gelada se agarrou e gritou de forma vingativa.

– Não nos beije! Droga! Nojento! Espere, não se aproxime! Sem pele ou lã, você não tem interesse em Lorde Fifth! Nem pense em me tocar!

– Nem mais um passo, Meng Hao! O Lorde Três não permitirá que sua honra seja manchada, seu vilão! Você não pode fazer assim! Não é certo! Desavergonhadamente…

Meng Hao riu. Quantos anos se passaram desde que ele estava tão feliz.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1610. Clone de quem?

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1610. Clone de quem? – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*