наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1612. Linhas-guia

Capítulo 1612. Linhas-guia – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1612. Linhas-guia

Meng Hao e Xu Qing visitaram conhecidos nas poderosas associações dos praticantes do céu estrelado das Montanhas e dos Mares. Em uma nova vida, eles se cobriram de glória.

Zhixiang se tornou uma princesa no reino mortal. Li Ling”er juntou-se a uma seita poderosa, onde foi feita uma aprendiz de herdeira. Wang Yucai era um praticante de espírito livre com uma aura sufocante e sanguinária. Ele traçou o caminho para a glória com os crânios dos inimigos derrotados. Com Dong Hu, seu irmão mais novo, eles eram dois dos mais famosos praticantes de estilo livre! Taiyang Zi e outros conhecidos fizeram sua própria história.

Paragon Dreams of the Sea em uma vida passada era uma praticante poderosa, mas após o renascimento, ela permaneceu para viver no mundo mortal. Ela se casou, teve filhos e viveu uma vida feliz…

Ksitigarbha também escolheu o mundo mortal. Ele se tornou um oficial nobre e honesto do yamen local, que guardava a justiça e protegia as pessoas comuns.

O espírito da Pílula ainda dominava habilmente o Tao da alquimia, mesmo a reencarnação não mudou isso. Ele se juntou à maior seita alquimista no céu estrelado e se tornou seu maior escolhido.

Fan Dong”er liderou o subterrâneo no mundo mortal. Sob sua liderança, os rebeldes derrubaram o governante tirano. Embora ela fosse um mero mortal, sua alma brilhante inspirou todos os seus companheiros. Eles confiavam nela incondicionalmente.

Fang Yu e Sun Hai permaneceram marido e mulher para sempre. Esse vínculo não foi quebrado nem mesmo pelo ciclo de reencarnação. Eles começaram suas vidas em seitas distantes, mas a distância não se tornou um obstáculo para seu encontro…

Meng Hao fez com que Ke Yunhai e Ke Jiusi continuassem pai e filho. Ke Yunhai permaneceu o mesmo pai amoroso, e Ke Jiusi era um filho obediente.

Meng Hao viajou pelo céu estrelado das Montanhas e dos Mares, visitando amigos e apenas aqueles que conhecia. Alguns permaneceram no mundo mortal, outros escolheram o caminho do cultivo. Independentemente de sua escolha, eles receberam a bênção de Meng Hao. Eles se tornaram os queridinhos do próprio céu estrelado.

Onde quer que ele fosse, o riso era ouvido em todos os lugares. Todas as sementes de almas que entraram no ciclo de reencarnação encontraram a felicidade. Vendo sua felicidade, Meng Hao sorriu. Depois que a maldição foi suspensa, a felicidade voltou para sua vida.

Ele encontrou o Homem, a filha de Chu Yuyan. Após a reencarnação, ela embarcou novamente no caminho do cultivo. Ela se tornou a filha celestial escolhida da organização mais poderosa do céu estrelado. Meng Hao concedeu seu amor paternal a ela, para que ela realmente pudesse ser considerada a escolhida do próprio céu. Afinal, seu pai era a vontade do céu estrelado. Mastiff, seu fiel companheiro, cresceu e viveu com o Homem.

Quando Meng Hao viu o sorriso feliz de sua filha, seu peito aqueceu. Com um aceno de mão, ele deixou uma marca de selamento em sua alma, para que eles estivessem para sempre conectados como pai e filha. Não importa o quão longe Meng Hao foi, esta conexão não desaparecerá.

As profundezas do universo podem ter sido um lugar próspero onde a vida estava em pleno andamento, mas certamente havia muitos perigos aguardando. Meng Hao estava confiante o suficiente para levar Xu Qing com ele. No entanto, ele esperava que os amigos e parentes que permaneceram no céu estrelado… não corressem perigo.

Esta era sua casa, e essas pessoas eram sua família.

“Eles estão felizes,” Xu Qing disse baixinho, pegando sua mão. Ele assentiu. Juntos, eles partiram.

***

Havia um clima muito estranho em um continente flutuante. Segundo a lenda, muitas eras atrás, havia uma enorme flor, cujo espaço interno estava dividido em um mundo de fogo e chama. No final, um novo mundo reapareceu aqui, só havia duas temporadas. O inverno reinou aqui por seis meses, e depois por mais seis meses, um calor intenso. Esse clima influenciou as pessoas que moravam aqui. A maioria deles cultivava magia associada com gelo e fogo.

No centro deste mundo havia uma montanha. Uma de suas encostas estava congelada pelo gelo, na outra línguas de fogo ardiam, mas a primavera eterna reinava no topo. Lá, em posição de lótus, estava sentado um jovem com olhos sábios além de sua idade. Seu nome era Shui Dongliu. Então ele chamou a si mesmo, ao nascer recebeu um nome diferente. Um dia, ele simplesmente disse aos outros que seu nome verdadeiro era… Shui Dongliu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele era um discípulo de uma pequena seita, mas ao invés de praticar o cultivo, ele preferiu observar o horizonte desta montanha. Ele parecia estar esperando por alguém. As pessoas perguntaram quem exatamente ele estava esperando. Sua resposta não mudou.

– Estou esperando um velho amigo. Ele logo pegará a estrada, mas antes de partir, ele passará por aqui para se despedir.

Dias se seguiram. Sempre havia vento frio soprando de um lado e calor do outro. Um dia seus olhos brilharam intensamente e ele sorriu.

– Quantos anos se passaram, eh, quantos anos.

Assim que ele disse isso, Meng Hao e Xu Qing apareceram na frente dele. Com um sorriso, Meng Hao cruzou as mãos e curvou-se profundamente. Com esta reverência, ele expressou profundo respeito e gratidão a Shui Dongliu por ajudar a remover a maldição.

Shui Dongliu riu. Uma risada alegre e sem nuvens.

– Os momentos mais felizes da vida são os encontros com velhos amigos, – disse ele, – Já examinei seu destino, então posso dizer… sua jornada pelo universo vai conduzi-lo à glória indescritível. Quanto a este lugar, não se preocupe, ficarei e cuidarei dele.

“Muito obrigado, senhor”, disse Meng Hao.

Não foi surpresa que Shui Dongliu recuperou suas memórias. Shui Dongliu era uma verdadeira lenda. Quer fossem os Nove Selos ou uma parte da alma que veio das profundezas do tempo, quando se tratava do mundo da Montanha e do Mar, ele estava apegado a ele como Meng Hao.

Xu Qing sentou-se em uma reverência… Ela também admirava e respeitava Shui Dongliu. Sorrindo, ele olhou para Meng Hao, depois para Xu Qing e finalmente para o papagaio.

Apesar de sua aparente juventude, sua voz parecia uma antiguidade indescritível e a marca de muitos séculos.

– Este papagaio… veio do mesmo lugar que o Todo-Poderoso. Ele esqueceu seu passado, selou-o. Leve-o com você para o universo. Você atingiu o ponto mais alto, mas há muito tempo uma pessoa disse… Tao é ilimitado.

Shui Dongliu balançou a cabeça com um sorriso. Ficando de pé, ele se virou e foi embora. Para o céu, para o vazio, muito, muito longe…

O papagaio estremeceu e afundou em si mesmo. Ele parecia estar tentando se lembrar de algo, mas não conseguia se agarrar a uma memória borrada. As palavras de Meng Hao o tiraram desse estado.

– Não se incomode, – ele assegurou, – mais tarde eu o ajudarei a encontrar esses fios guia perdidos.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1612. Linhas-guia

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1612. Linhas-guia – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*