наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1609 – Torne-se o Supremo

Capítulo 1609 – Torne-se o Supremo – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1609 – Torne-se o Supremo

Este vento negro não apenas levou a vida com ele, mas também a deu. Onde esse vento passou, todos os sons morreram. Mas então os brotos verdes saíram da terra, um novo mundo nasceu, formas de vida antes invisíveis apareceram.

Os habitantes primitivos do novo mundo finalmente descobriram o cultivo por conta própria. Artefatos e vestígios de uma era passada serviram de ímpeto para o desenvolvimento de uma nova civilização.

Nessa época, Meng Hao saiu de seu transe meditativo e abriu os olhos. De repente, ele percebeu que não se lembrava de quem ele era. Parece que ele perdeu suas memórias do passado. Tudo aconteceu há muito tempo, então ele não conseguia se lembrar de nada.

Ele teve que deixar o transe meditativo por outro motivo. No final das contas, seu corpo começou a murchar… O processo foi extremamente lento, mas as primeiras dicas poderiam ser facilmente encontradas se você soubesse onde olhar.

Uma nova era continuou. Uma geração foi seguida por outra. Especialistas poderosos nasceram. Infelizmente, essas flores brilhantes foram levadas em suas águas tempestuosas pelo rio do tempo. Uma grande era foi forjada por suas mãos. Destes, surgiram sete praticantes que pararam a um passo da transcendência. Então o declínio voltou. Depois de cem milhões de anos, o vento negro voltou e tudo começou de novo.

O fim de uma era marcou o início da seguinte. Meng Hao abriu os olhos novamente para descobrir que seu próprio corpo estava se tornando cada vez mais deteriorado. As pessoas dessa época descobriram a Nona Montanha e o mar. Incontáveis ​​praticantes olharam para este lugar com esperança. Eles acreditavam que era uma terra sagrada de cultivo. A era inteira passou em uma luta sem fim pelo controle da Nona Montanha e do Mar.

Após seu fim, a próxima começou. Foi um ciclo. Ciclo sem fim. O rio da reencarnação nunca parou. A quarta época passou, seguida pela quinta e sexta… então a décima, vigésima, trigésima épocas…

Meng Hao há muito perdeu a noção do tempo, pois se esqueceu sobre o próprio fluxo do tempo. Ele só sabia que muito… muito tempo havia se passado. A decadência de seu corpo foi agravada. Com a pressão do tempo, partes de seu corpo começaram a desaparecer. Tudo começou com os pés e foi subindo cada vez mais alto, até que o processo se espalhou pelo corpo.

Não se sabe quantas épocas se passaram para toda a vida no céu estrelado das Montanhas e dos Mares. Parecia não haver fim para este ciclo. Para alguns, ele pode parecer cruel, mas era apenas uma manifestação da lei natural do universo, parte do ciclo de reencarnação.

Com o tempo, Meng Hao quase derreteu completamente. Restam apenas cinco dedos e olhos. Naquele momento, ele de repente sentiu medo. As emoções não o visitam há muito, muito tempo. E ainda assim era definitivamente medo. Ele instintivamente não queria se deixar desaparecer completamente. Talvez tenha sido o desaparecimento gradual do corpo. Devido ao poder de sua essência escapar para o céu estrelado, uma pessoa especial apareceu nesta era. Ele se tornou um especialista poderoso que conseguiu superar todos os outros de épocas anteriores. Depois de absorver parte da essência de Meng Hao, ele alcançou completamente… transcendência.

No momento em que alcançou a transcendência, Meng Hao, confuso, tentou absorvê-lo. Infelizmente, ele acabou se mostrando muito fraco, além disso, ele não acordou totalmente de seu sono de séculos. Antes que ele pudesse se preparar, o praticante transcendental destruiu um de seus dedos e partiu em uma jornada pelo universo.

Sentindo dor, Meng Hao tremeu, e com ele todo o céu estrelado. Apesar de seu forte desejo, ele não conseguia acordar. Ele precisava de mais tempo.

Na próxima era, outra pessoa absorveu um pouco de sua essência e destruiu o segundo dedo. A dor deixou Meng Hao louco. Ele só podia uivar de raiva impotente.

Com o tempo, um terceiro praticante transcendental apareceu, destruindo o terceiro dedo. Só então… Meng Hao acordou de seu sono. O terceiro praticante transcendental conseguiu escapar, mas outra coisa era mais importante: Meng Hao finalmente acordou. Ele começou a contemplar o renascimento. Para fazer isso, ele precisava… de um renascimento nirvânico.

Tendo chegado a essa conclusão, ele começou a fazer planos… Incapaz de fazer tudo sozinho, Meng totalmente enfraquecido Hao enviou seu sangue na esperança de reunir força suficiente para um renascimento nirvânico.

Como resultado, um homem apareceu, idealmente adequado para seu plano. Meng Hao o absorveu. Agora, o primeiro fruto do nirvana apareceu nele. Para um renascimento nirvânico completo, ele precisava de noventa e nove desses frutos.

Com o tempo, ele criou o segundo, terceiro, quarto fruto do nirvana… Ele pacientemente esperou seu tempo, colhendo os frutos do sangue espalhados pelo mundo. Quando ele possuía os noventa e oito frutos do nirvana, a última vítima apareceu.

A luta deles sacudiu o céu e sacudiu a terra. A trindade, que havia conseguido cortar seus dedos no passado, secretamente tentou intervir. Infelizmente, eles não tiveram sucesso. Ele devorou ​​o último sacrifício e o tornou o nonagésimo nono fruto do nirvana. O renascimento nirvânico começou. Quando um estrondo inundou sua mente, ele estremeceu e abriu os olhos. Sua voz trovejou por todo o céu estrelado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Eu sou o Todo-Poderoso! Ele disse em uma voz abafada.

De repente, uma dor aguda perfurou sua mente. Memórias profundas enterradas vieram com ela. Tão profundos que quase foram apagados de sua memória. Ele era o Altíssimo e ao mesmo tempo não foi concluído!

Virando a cabeça, ele olhou para longe. Lá, nas profundezas do universo, ele sentiu uma aura indescritível. Assim que sentiu isso, ele estremeceu de medo. Essa aura abrigava um qi imortal tão denso que ficou paralisada de terror. Era a aura… do Imortal! Diante dessa aura deslumbrante como o sol, ele não era mais brilhante do que um minúsculo vaga-lume.

Parecia que tal aura poderia resistir ao próprio universo. Algo tão poderoso estava além da compreensão. Por alguma razão, ele sentiu uma estranha conexão entre ele e aquela entidade distante. Naquele momento, ele se lembrou de onde tinha vindo. Ele… veio das profundezas do universo! Estava acontecendo uma guerra. Ele era um clone dessa entidade incrivelmente poderosa. Infelizmente, sua conexão foi cortada. Quando ele foi banido para este lugar, ele instintivamente consumiu o céu estrelado e se tornou seu governante.

No fundo de sua alma, Meng Hao sentiu que o Todo-Poderoso estava experimentando um medo incrível da verdadeira essência!

Memórias inundaram sua cabeça. Agora ele sabia exatamente onde estava a verdadeira essência do Altíssimo. No centro do universo. Em um lugar tão deslumbrantemente vibrante quanto próspero. Quando, como ele mesmo… se encontrou desolado, esquecido por todos os cantos do universo.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1609 – Torne-se o Supremo

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1609 – Torne-se o Supremo – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*