наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1592. Tudo permanece sozinho … tudo, exceto as pessoas

Capítulo 1592. Tudo permanece sozinho… tudo, exceto as pessoas – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1592. Tudo permanece sozinho… tudo, exceto as pessoas

Ninguém… ninguém saiu. Meng Hao envelheceu visivelmente. Ele silenciosamente voltou para a Nona Montanha e apareceu na cama de Xu Qing. Ela parecia uma vela acesa.

– Por que você não… não me deixa ir? .. – ela perguntou em um sussurro.

Ao ouvir sua voz ligeiramente rouca, Meng Hao se encolheu, mas não disse nada. Ele continuou a alimentá-la com seu sangue – o único meio que a manteve viva.

Xu Qing adormeceu novamente. Meng Hao observou sua esposa adormecida por um curto período de tempo com o coração pesado, e então saiu do quarto. Erguendo a cabeça para o céu, ele novamente tentou encontrar uma maneira de prolongar a vida de seus entes queridos e parentes. Algo melhor do que as sementes da alma.

Trezentos anos depois, o Espírito da Pílula morreu… Tornou-se uma pílula de cura cinza. Ela se tornou sua semente de alma. Lágrimas escorreram dos olhos de Meng Hao. Memórias do mentor o inundaram. Ele colocou cuidadosamente a pílula de cura na montanha gelada, verificou a condição de Xu Qing e então voltou a encontrar uma solução.

Duzentos anos depois, Dong Hu apareceu uma hora… ele morreu, deu a pérola a Meng Hao e confessou que a imbuiu de poder durante toda a sua vida. Ele estava preparando para uma pessoa… para Meng Hao.

Quando a pérola pairou no ar, um papagaio voou para fora do espelho. Nem papagaio nem geleia apareceram nos últimos milhares de anos. Eles viram Meng Hao devorando tristeza, mas não puderam ajudar. Seus corações também foram gradualmente dominados pela tristeza.

O papagaio agarrou a pérola com suas garras e inseriu um espelho de cobre em um determinado lugar. Ambos os itens imediatamente se juntaram. Meng Hao nem mesmo olhou para o flash brilhante do espelho.

– Não sobrou ninguém… – ele murmurou e voltou a seus pensamentos.

Mais milênio passado. Sete mil anos se passaram desde que Meng Hao ganhou domínio sobre o céu estrelado. Durante esse tempo, ele nunca apareceu em público. A maioria esqueceu seu nome, e aqueles que se lembraram começaram a suspeitar… que Meng Hao havia deixado o céu estrelado. Para quase todos, uma cadeia de mortes incomuns passou despercebida, mas alguns, como Jin Yunshan e o resto dos modelos no planeta de Vast Reach, notaram um padrão estranho.

Não tendo certeza dos motivos do que estava acontecendo, eles não ousaram expressar suas suspeitas em voz alta. Eles contiveram sua ambição crescente continuando a esperar seu tempo.

Na Nona Montanha, Xu Qing estava morrendo. Mesmo com o sangue de Meng Hao, sua hora chegará mais cedo ou mais tarde. Na verdade, ela deveria ter morrido há muitos anos. Naquele momento, Meng Hao se lembrou de como o patriarca patriarca caiu em um estado de sono profundo. Ele teve uma ideia. Ele viajou além do céu estrelado de Montanhas e Mares, e então voltou para Xu Qing. Fechando os olhos, ele ficou ao lado da cama por um longo tempo.

– Qing”er, – ele disse baixinho, – feche os olhos, vá dormir… Você irá em breve acorde.

Com essas palavras, ele pressionou suavemente o dedo na testa dela. Ela sorriu e fechou os olhos. Isso não era morte. O peito de Xu Qing ainda arfava lentamente enquanto Meng Hao inalava o poder de sua essência. Como resultado, ela novamente se tornou o que era antes. Em menos de alguns momentos, sua antiga beleza voltou para ela.

Ao mesmo tempo, Meng Hao sentiu um frio terrível. Houve um som de algo sendo esmagado, como se o gelo estivesse quebrando. Este gelo escondeu Xu Qing completamente, assumindo a forma de um caixão de selamento.

Este método era diferente da estratégia da semente da alma. No futuro, ele planejava devolvê-los ao ciclo de reencarnação. Quanto ao caixão de gelo, essa é a melhor coisa que lhe veio à mente em milhares de anos de pensamento. Infelizmente, para isso foi necessário combinar várias leis naturais a fim de obter a magia de selar o Céu, além disso, seu uso era difícil para ele. No entanto, ele conseguiu… separá-la da maldição!

Ele usou gelo para criar um pequeno mundo do tamanho de um caixão. A pessoa que dorme neste caixão será libertada do efeito da maldição. Ele inventou esse método estudando sua própria essência do Tao e do mundo oculto nele. Ele queria levar todas as pessoas ao mundo dentro de si para separá-las da maldição, mas falhou. Ele estava no reino do Ancestral, mas o mundo interno estava incompleto.

Olhando para Xu Qing no caixão de gelo, ele foi para outro lugar na Nona Montanha. Em todo o mundo, de todas as pessoas que ele amava, apenas seus pais sobreviveram. Ao saber da foca de gelo, mãe e pai ficaram brevemente em silêncio. Finalmente, eles se entreolharam e balançaram a cabeça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Eles não queriam essa vida, preferindo viver juntos até o fim. Depois de tantos anos, depois de tudo o que haviam vivido, a morte não parecia para eles algo terrível. Diante de seus olhos, Meng Hao alcançou o topo absoluto. Eles não se arrependeram.

Meng Hao tentou convencê-los. Como resultado, seu pai o interrompeu duramente. Meng Hao ficou em silêncio. Ele entendeu que os pais haviam tomado a decisão final. Nos anos seguintes, ele tentou passar o máximo de tempo possível com seus pais no mundo da Montanha e do Mar. Depois de outros mil anos, ele assistiu com lágrimas aos pais se transformarem em uma borboleta da Montanha e do Mar, e então lentamente começaram a desaparecer.

Antes de seu desaparecimento, os olhos de Meng Hao brilharam. Um passe mágico e imediatamente o poder da essência do Tao explodiu. A área foi inundada de frio, ouviu-se um estalo. Em um piscar de olhos, tudo foi selado no gelo. A borboleta congelada da montanha e do mar encolheu até caber no caixão, que Meng Hao ergueu cuidadosamente.

Na verdade, os pais recusaram, pois não queriam que ele gastasse o poder da essência. Eles temiam que, ao tentar ajudá-los, ele se machucasse. Esse foi o motivo de sua recusa. Os pais se sacrificaram por seu filho. Mas Meng Hao estava disposto a fazer qualquer coisa por sua mãe e seu pai, pelo bem das duas pessoas mais queridas do mundo. Essa foi a decisão dele.

Ele colocou o caixão das borboletas da montanha e do mar próximo a Xu Qing. Em dois caixões de gelo havia pessoas de quem ele não podia se separar. Ele sentou-se em completo silêncio ao lado deles por mil anos na companhia de amargura, melancolia e solidão opressiva.

Nessa época, ele já havia governado o céu estrelado por dez mil anos. Finalmente, ele colocou selos de proteção nas sementes e nos dois caixões, e então olhou para o mundo da Montanha e do Mar.

“Eu vejo o mar azul se transformar em amoreiras”, ele murmurou.- Tudo permaneceu igual… tudo menos as pessoas… [1]

[1] Isso é o que costumam dizer quando querem descrever a saudade do passado e amigos perdidos. – Aproximadamente. por.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1592. Tudo permanece sozinho… tudo, exceto as pessoas

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1592. Tudo permanece sozinho… tudo, exceto as pessoas – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*