наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1593. Solidão

Capítulo 1593. Solidão – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1593. Solidão

Um ano se passou, mil, dois, três, cinco mil anos.

Nos últimos dez mil anos, as pessoas nunca viram Meng Hao. As sucessivas gerações de praticantes nunca o conheceram, e os velhos que o conheceram há muito se tornaram pó. Hoje em dia, quase ninguém ouviu o nome Meng Hao.

Por dez mil anos, não apenas as velhas práticas do mundo da Montanha e do Mar morreram. Mortes aconteceram em outras partes do céu estrelado, por exemplo, na escola da Extensão Sem Fim.É verdade que a maldição não funcionou muito lá.

Nos tempos modernos, poucos sabiam da existência das Montanhas e dos Mares por sua própria vontade no céu estrelado. Histórias esquecidas sobre a grande batalha de Meng Hao com o Todo-Poderoso há dez mil anos. Apenas um pequeno punhado de pessoas ainda se lembrava disso, a maioria deles eram modelos. Devido à fraca conexão cármica com Meng Hao e o alto cultivo, a maldição não os afetou muito.

Vários milhares de anos depois, a longevidade do Homem chegou ao fim. Meng Hao pegou e selou sua alma na montanha gelada. Ele continha as memórias de toda a vida de Meng Hao. Todos aqueles que ele amava, todos com quem ele tinha boas lembranças, descansavam em uma montanha de gelo. Ela era seu ponto fraco.

Na maioria das vezes, ele se entregava a memórias ao pé da montanha. De vez em quando, ele visitava o mundo da montanha e do mar. Mas a cada vez o mundo parecia-lhe cada vez mais estranho, desconhecido. Ele praticamente não se sentia mais parte deste mundo.

Embora ele mesmo não percebesse, algo cresceu lentamente dentro dele, um tipo de sentimento que foi descrito sucintamente por apenas um palavra. Solidão. E ficou mais forte. O homem mais poderoso em todo o céu estrelado, mas a solidão o pressionava cada vez mais. Ele não envelheceu, mas sentiu uma fadiga opressora. Não era seu corpo que estava envelhecendo, mas seu coração. E ele não poderia mudar isso de forma alguma.

Os anos pareciam passar cada vez mais rápido. Há muito tempo Meng Hao sentia que eles estavam passando por ele. Ele não teve escolha a não ser simplesmente observar. Ele viu toda a vida no céu estrelado, como as gerações mudaram, como os praticantes talentosos se cobriram de glória, como alguns foram chamados de monstros reais, como os especialistas poderosos ganharam fama.

O mundo da montanha e do mar floresceu. Praticamente não havia mais ninguém que suportasse a maldição. Sem a memória de Meng Hao, a conexão cármica tornou-se mais tênue. A longevidade de muitos deles era parcialmente limitada, por outro lado, a velocidade de cultivo era muitas vezes maior graças ao precioso tesouro – o mundo da Montanha e do Mar.

Nas Nove Montanhas e Mares, as leis naturais eram tramas da liga dos lançadores do Demônio. Foi muito mais fácil para eles alcançar o reino de Tao. Por dez mil anos, este mundo deu à luz muitos praticantes excepcionais. Eles criaram técnicas de cultivo exclusivas para sua geração, bem como uma grande variedade de habilidades divinas.

Milhares de anos de prática no mundo da Montanha e do Mar foram considerados os mais fortes de todo céu estrelado de montanhas e mares. Com o tempo, a ambição invadiu seus corações. É difícil dizer quando sua campanha militar começou, mas suas tropas escravizaram uma forma de vida após a outra.

Meng Hao viu de tudo. Eu vi guerras.Às vezes, ele vagava lentamente pelo campo de batalha, observando os praticantes moribundos e seus inimigos. O sangue fluía como um rio, o cheiro de sangue e morte permeava o ar. Ele viu tudo isso, mas não ajudou nenhum dos lados. Este caminho foi escolhido pelos povos do mundo da Montanha e do Mar. Ele não queria interferir. Mesmo ele não sabia como tudo terminaria.

Durante o curso das hostilidades e muitas batalhas ferozes, as práticas do mundo da Montanha e do Mar ficaram mais fortes. Meng Hao não se importava com nada disso. As pessoas que ele amava há muito se foram. No meio do Céu e da Terra, ele foi deixado sozinho.

Quando Meng Hao retornou ao mundo da Montanha e do Mar, ele parecia um velho. Ninguém sentiu sua presença, nem mesmo a nova geração de modelos deste mundo.

Ele estava a caminho do planeta Céu do Sul, para a Seita Destino Púrpura. Em todo o céu estrelado, praticamente não sobrou ninguém cujo destino preocupou Meng Hao. Um era o patriarca frágil, Patrono. Outro estava na seita Purple Fate. A garota que se recusou a acordar. Pensar em Chu Yuyan Meng deixou Hao mais triste do que o normal.

O céu do planeta Southern Heaven estava coberto por nuvens negras. Está nevando. Estados mortais são cobertos por um manto de neve. Uma carruagem puxada por quatro cavalos correu durante a noite em uma das estradas imperiais. Lá dentro, um jovem cientista leu um livro à luz fraca de uma lamparina a óleo. Elevando-se no céu entre os flocos de neve, Meng Hao notou esta carruagem lá embaixo. Isso o lembrou de como uma carruagem semelhante o havia recolhido em uma estrada com neve em uma distante noite de inverno. Suspirando, ele mudou-se para a seita Purple Fate.

Agora era considerada a mais famosa e numerosa seita do planeta Southern Heaven. Havia uma montanha na seita, que todos chamavam de terra santa. Houve uma depressão no topo. Por muitos séculos, nem uma única pessoa da seita Purple Fate conseguiu entrar neste lugar proibido. Havia uma regra imutável na seita: ninguém tinha permissão para entrar lá. Os discípulos se perguntaram o que poderia estar escondido dentro. Havia muitas lendas sobre esta montanha na seita. Algumas eram belas e poéticas histórias, outras diziam que poderia haver algo sinistro.

O halo de mistério que cercava este lugar excitava a mente das pessoas. Por gerações, os praticantes carregaram guardas ao redor da montanha, embora ninguém soubesse o que eles estavam guardando. Eles sabiam apenas uma coisa: ninguém tinha permissão para subir até o topo. Mesmo se alguém violasse essa proibição, o temerário não seria capaz de subir ao topo. Do ponto de vista de um pássaro, ondulações cobriam o espaço ao redor da montanha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Muitos anos atrás, um dos paradigmas mais fortes do mundo da Montanha e do Mar chegou à conclusão de que era um tesouro antigo deitar ali. Ele reuniu um enorme exército e tentou tomar a montanha pela tempestade. Mas nem mesmo ele teve forças para subir mais do que o meio da encosta. Desde então, a montanha foi renomeada de terra sagrada para território proibido. Em todo o mundo da Montanha e do Mar, não havia mais lugar misterioso.

Tendo aparecido ao pé da montanha, Meng Hao ergueu os olhos para o topo. Esta não foi sua primeira visita aqui. Depois que Xu Qing e todos os outros o deixaram, ele veio visitá-la novamente. Hoje ele estava ao pé desta montanha pela terceira vez. Sua ascensão sem pressa não podia ser vista nem sentida por uma única alma vivente. Passo a passo, ele subiu lentamente até o topo da montanha.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1593. Solidão

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1593. Solidão – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*