наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1591 – Tablet Shui Dongliu Jade

Capítulo 1591 – Tablet Shui Dongliu Jade – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1591 – Tablet Shui Dongliu Jade

Zhixiang era uma beleza quando jovem. Mesmo na velhice, por trás dos cabelos grisalhos e rugas, podia-se discernir a beleza.

Mil anos tiraram muitos praticantes ressuscitados. Cada nova perda de um velho amigo era cada vez mais difícil para ele. Às vezes, ele ria amargamente. Ele poderia selar o Céu, mas não remover a maldição.

A maldição do Todo-Poderoso se tornou uma tortura para o assassino de seu clone. Este homem estava condenado a assistir a passagem do tempo sozinho. Como o mar azul se transformou em amoreiras. Esse era o seu plano. Seu design distorcido. Em um estado enfraquecido, o Todo-Poderoso planejou acertar seu oponente no próprio coração. Então ele teve a chance de ganhar!

Meng Hao entendeu isso perfeitamente, mas não conseguia parar de sentir emoções. Não conseguia fechar os olhos para o que estava acontecendo. Quando a última hora de Ke Yunhai se aproximou, ele afundou na frente da cama do pai mencionado, com lágrimas nos olhos, como uma criança.

“Por que você está chorando? .. “Ke Yunhai perguntou amorosamente.- Acontece que vivi vários milhares de anos. Sorte em passar mais tempo com você e Jiusi. O que mais perguntar? ..

Ele acariciou a cabeça de Meng Hao e fechou os olhos lentamente. Sua mão caiu na cama.

Durante esses mil anos, muitos morreram. Por outro lado, o número e a força dos praticantes do mundo da Montanha e do Mar continuaram a crescer. Muitos especialistas poderosos surgiram. Quando os membros da geração mais velha aprenderam sobre a maldição, eles também se isolaram das pessoas. Logo o mundo da montanha e do mar ganhou vida própria. As guerras estouraram. Guerras entre montanhas e mares. As leis naturais do mundo não permitiam que os beligerantes fossem longe demais.

Então outros mil anos se passaram. As práticas daquela mesma geração gradualmente retrocederam para outro mundo. A morte alcançou Ksitigarbhu. Sentindo-se prestes a partir, ele visitou Meng Hao e Xu Qing pela última vez. Os olhos do ancião brilharam com bondade, que ele raramente mostrava para aqueles ao seu redor. Naquela mesma noite, ele fechou os olhos para sempre.

Vovô Fan e Meng foram os próximos, depois Fan Dong”er. Um por um, os membros do clã Meng Hao e seus amigos morreram. Cada morte apunhalava seu coração sangrando como uma faca.

Enquanto isso, Xu Qing ficava cinza, mas ainda assim o segurava. Meng Hao deu a ela seu sangue, rico em vitalidade, mas isso não conseguia parar de envelhecer. Com o passar dos anos, ela ficou tão fraca que não conseguia mais sair da cama. Apesar de tudo, ela olhou para Meng Hao com o mesmo calor de sempre. Parecia que nem mesmo uma vida inteira ao lado dele era suficiente para ela. Ela não se sentiu magoada. Pelo contrário, ela estava feliz por poder passar os últimos milhares de anos com seu marido. Ela apenas lamentou não ter lhe dado um filho. Não é que ela não quisesse filhos. Nenhuma mãe solteira queria ver seu filho sofrendo de uma terrível maldição…

O tempo se transformou em um rio viscoso. Outros mil anos se passaram. O número de mortos atingiu um valor impensável. Muitos praticantes da geração mais velha viraram pó. Um pequeno grupo de pessoas que participou da guerra pela paz da Montanha e do Mar sobreviveu.

Shui Dongliu durou vários milhares de anos, mas a morte inevitável o alcançou. Pouco antes de sua morte, com um sorriso, ele colocou um comprimido de jade na mão de Meng Hao e olhou em seus olhos. Por um momento, eles brilharam com uma sabedoria centenária.

– Quando você estudar e memorizar o conteúdo da placa de jade, destrua-a. Não se esqueça… Lá eu esbocei minhas idéias e conclusões… sobre uma maneira de remover a maldição!

Pegando a chama da alma de Shui Dongliu e colocando outro pedaço de gelo no alto a montanha, Meng Hao estudou a placa de jade em detalhes, e então a destruiu. Desde então, um brilho obsessivo apareceu em seus olhos.

O tempo passou. Mesmo o mais persistente desistiu gradualmente sob o ataque da maldição. O Patriarca Patron escolheu mergulhar no sono profundo, razão pela qual sua longevidade se tornou quase infinita.

Depois de algumas centenas de anos, Meng Hao foi deixado para sempre por sua irmã mais velha Fang Yu. Ela e Sun Hai resistiram por muitos anos, observando com dor em seu coração a morte de toda uma geração de seus filhos. Quando seu último filho se foi, eles deram as mãos e deixaram a morte cobrar seu preço. Tanto na vida quanto na morte, eles permaneceram marido e mulher.

Meng Hao ficou por um longo tempo com a chama de suas almas em suas mãos. A nostalgia tomou conta dele. Sua irmã sempre o protegeu. Ele mesmo não percebeu como as lágrimas corriam por seu rosto. Pais aflitos estavam por perto.

“Eu juro que vou trazer todos de volta ao ciclo da reencarnação”, Meng Hao fez um voto mental.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Desde então, outros seiscentos anos se passaram. Praticamente não sobrou ninguém do povo que viu o renascer do mundo da montanha e do mar. Além de Xu Qing, Meng Hao e seus pais ainda seguravam Wang Yucai, Fat Man, Dong Hu e Spirit of the Pill. Chu Yuyan ainda estava acordado. O resto se transformou em cinzas e as sementes de suas almas repousaram na montanha gelada de Meng Hao.

Mesmo com o sangue de Meng Hao, Xu Qing mal brilhava com vida. Os pais de Meng Hao foram apoiados pela fusão com a borboleta da montanha e do mar. Dong Hu ainda não morreu graças à maravilhosa pérola. O espírito da pílula era a personificação de uma pílula de cura, por isso podia viver mais tempo do que as outras.

Wang Yucai foi o primeiro a falhar. Quando sua longevidade chegou ao fim, ele morreu rindo alto. Meng Hao sentiu como se uma faca tivesse sido apunhalada em seu peito. Ele colocou uma semente da alma em uma montanha de gelo e chorou. Mas ele se sentiu ainda mais dolorido após a morte… Homem gordo. Eles foram irmãos durante toda a vida, juntos eles começaram o caminho do cultivo. A amizade deles começou em tempos imemoriais. Hoje chegou ao fim. A maldição exauriu Fat a tal ponto que um velho magro jazia em seu leito de morte, cujos ossos estavam cobertos de pele de pergaminho. Ele teve que enterrar todas as suas esposas, filhos e filhas. Deitado na cama, ele queria rir, mas não tinha forças nem para isso.

– Droga… Meng Hao você realmente ateou fogo ao Todo-Poderoso.. você deve vencer. Quando você remover a maldição e me enviar para o ciclo de reencarnação, por favor, salve-me as memórias desta vida…

O homem gordo sugou ar para seus pulmões com sua última força e soltou um grito poderoso e então ficou mole e fechou os olhos para sempre.

O rosto de Meng Hao teve muitas rugas novas este ano. Ao contrário do mundo da Montanha e do Mar, a maldição praticamente não afetou o planeta da Extensão Sem Fim. Alguns morreram devido a uma conexão cármica, mas não havia tantos deles como no mundo natal de Meng Hao. Aqueles que estavam associados ao carma com Meng Hao, mais cedo ou mais tarde, tiveram que acabar com sua longevidade. Graças ao seu cultivo incrível, suas vidas ainda não chegaram ao fim, e se eles conseguirem alcançar a transcendência, então a maldição perderá o poder sobre eles.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1591 – Tablet Shui Dongliu Jade

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1591 – Tablet Shui Dongliu Jade – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*