наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1590. Fim de uma geração

Capítulo 1590. Fim de uma geração – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1590. Fim de uma geração

Meng Hao procurou o espaço fora da Vastidão por um longo tempo. No final, ele sorriu amargamente, sabendo a razão pela qual o Todo-Poderoso não apareceu. Ele queria ver o tempo das vítimas da maldição chegar ao fim.

Meng Hao voltou para a Nona Montanha. Lá ele, como um homem possesso, tentou criar leis naturais que pudessem quebrar a maldição. Xu Qing observou seu marido com dor no coração. Infelizmente, ela não poderia ajudá-lo. Ela estava lá, dando-lhe um apoio silencioso.

“O tempo vai acabar…” ele murmurou. – Não haverá reencarnação. Depois desta vida – o fim…

Meng Hao já entendia que todos os que estavam associados a ele pelo carma, após a morte, não entrarão na corrente da reencarnação.

Outros quinhentos anos se passaram. Um milênio se passou desde que Meng Hao se tornou o governante do mundo. Durante esse tempo, por meio de seus esforços, quase não sobrou ninguém que soubesse de sua existência.

Uma vez que o paradigma dos Sonhos do Mar partiu para outro mundo novamente. Sua morte foi um golpe sério para Meng Hao. Ele silenciosamente ficou ao lado de seu corpo, segurando uma chama dançante na palma da mão – tudo o que restou dela. Ele rapidamente selou a chama do espírito em um pedaço de gelo do tamanho de um punho. Agora era a semente da alma do paradigma dos Sonhos do Mar. Ele o tirou um momento antes de sua morte. Por mil anos ele não conseguiu encontrar nada melhor. Ele transformou as almas dos mortos em sementes na esperança de devolvê-los ao ciclo de reencarnação após derrotar a maldição.

Após a morte do Sonho do Mar, Li Ling ” er tornou-se não ela mesma. Por mil anos ela envelheceu muito. Olhando para o corpo do Paragon dos Sonhos do Mar, Meng Hao suspirou com cansaço. Muitos anos atrás, ele trouxe todos de volta à vida, então impotente para assistir enquanto eles eram devorados pela maldição.

Levando a chama da alma do Sonho do Mar, Meng Hao voltou para a Nona Montanha. Lá ele ergueu uma montanha especial de gelo, onde colocou as sementes das almas. Dezenas de milhares de almas podiam ser vistas entre o gelo brilhante. Não é difícil imaginar o quanto ela crescerá no futuro. Mais cedo ou mais tarde, todos morrerão. E ele ficará sozinho.

Ao pensar nisso, um medo pegajoso apoderou-se de seu coração. Segurando a mão de Xu Qing, ele olhou para longe. Mesmo no reino do Ancestral, ele era impotente para fazer qualquer coisa.

Anos se passaram. Meng Hao embarcou em outra incursão além da Vastidão. Desta vez, ele passou muito mais tempo procurando, mas nunca encontrou o Todo-Poderoso. Ele acabou pairando no vazio além da Extensão Sem Fim. Pareceu-lhe ouvir a risada fria do Todo-Poderoso, cheia de ódio e raiva. Por fim, ele voltou ao céu estrelado das Montanhas e dos Mares, mas não à Nona Montanha. De repente, ele sentiu um chamado. Alguém o estava chamando do planeta da Extensão Sem Fim.

Dissolvido no vazio, ele apareceu no céu acima do vasto deserto. Uma mulher em um dos oásis olhou para ele, enfeitiçada e depois caiu de joelhos.

– Meu respeito, mestre demoníaco.

Meng Hao pousou na frente dela. Ela é muito velha. Mesmo o poder do Paragon 9-Essence não conseguia esconder sua aura desbotada. Era o Immortal Bai Wuchen. Há muito tempo, ela pediu a Meng Hao que a ajudasse a ir além do Vast End e voltar para casa. E agora ela lhe enviou uma ligação para repetir o pedido novamente.

“Não há nada fora da Extensão Sem Fim… apenas ruínas,” Meng Hao explicou calmamente.

Não é que ele não quisesse ajudá-la, é só que as memórias de Bai Wuchen eram falsas. Uma ilusão. A idosa ficou em silêncio por um longo tempo e então ergueu a cabeça.

– Ruínas ou não, quero ir lá!

Meng Hao fechou os olhos com um suspiro… Assim que ele os abriu, um redemoinho se abriu na frente de Bai Wuchen, que conduzia além das Vastas Expansões.

“Dê uma olhada você mesmo”, disse Meng Hao. “Se você quiser voltar, diga meu nome.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele permaneceu de pé no oásis, olhando para o redemoinho em que Bai Wuchen desapareceu. Então ele voltou seu olhar para o nono continente e sua seita. Agora, no topo da torre mais alta, de pé na montanha mais alta, a jovem se banhava nos raios de glória. Os sinos tocavam em toda a seita. Aquela garota era Man”er.

O olhar de Meng Hao imediatamente se aqueceu. Man”er sabia sobre seu passado. Meng Hao a visitou há mil anos e contou-lhe tudo. Ele ofereceu a ela duas opções: ficar na nona seita ou retornar com ele ao mundo da Montanha e do mar. A garota não queria ir embora.

Desde então, ele nunca apareceu pessoalmente no planeta Endless Reaches, mas mais de uma vez enviou seu testamento para vigiar Man”er. Cada vez que ela o lembrava de uma mulher que dormia em um caixão nas profundezas da seita Destino Púrpura do planeta Céu do Sul.

Olhando para sua filha no ponto mais alto do mundo, ele parecia mais cansado do que nunca. Ao ver o sorriso dela, ele também sorriu. Esse sorriso melancólico não saiu de seus lábios por muito tempo. Ele finalmente foi embora.

Outros mil anos se passaram. Dois mil anos se passaram desde a ascensão de Meng Hao no céu estrelado das Montanhas e dos Mares. Durante um período tão impressionante, poucas pessoas ainda se lembraram dele. Isso o lembrou da época em que ele mesmo havia acabado de começar o cultivo. Hoje em dia, poucos sabiam que a vontade do céu estrelado tinha um nome. Meng Hao.

Nos últimos mil anos, a maldição se alastrou com uma força especial. Um após o outro, os praticantes que ele ressuscitou morreram… O resto de suas mortes parecia natural, mas Meng Hao sabia que se não fosse pela maldição, eles teriam vivido muito mais tempo. Claro, a longevidade não era infinita, mas após a morte eles tiveram que esperar por um ciclo de reencarnação. Infelizmente, as pessoas atingidas pela maldição viveram suas últimas vidas.

Meng Hao frequentemente se perguntava o que teria acontecido se ele não os tivesse devolvido então. Os resultados de tais reflexões não consolaram nem um pouco: em qualquer caso, eles não teriam sido capazes de reencarnar.

Uma terrível maldição em sua sofisticação mostrou a Meng Hao quão poderoso era o Todo-Poderoso no auge de seu poder. Felizmente, ele ressuscitou aqueles que morreram na guerra e pôde passar pelo menos um pouco de tempo com eles antes de morrer. Além disso, ele pegou as chamas de suas almas e as colocou em uma montanha de gelo. Cada vez que ele tinha que adicionar um novo fragmento montanha acima, ele era dominado pela amargura e pela tristeza…

Uma vez, Li Ling”er fechou os olhos para sempre. Depois de algum tempo, Zhixiang, que ficou cinza, o seguiu. Sua longevidade também chegou ao fim. Quando Li Ling”er fechou os olhos, Meng Hao e Xu Qing estavam com ela. Ela foi a última sobrevivente do clã Li, os outros partiram com Choumen Tai. Mesmo durante uma guerra terrível, ela não deixou o mundo da montanha e do mar. Esta era sua casa. Ela nunca encontrou um companheiro, morrendo sozinha.

Segurando Li Ling”er pela mão, Xu Qing começou a chorar. Seu cabelo já estava com toques grisalhos, a pele antes lisa estava coberta de rugas. Suas lágrimas caíram como pétalas de rosa na pele pálida do falecido.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1590. Fim de uma geração

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1590. Fim de uma geração – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*