наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 754: Nada

Capítulo 754: Nada – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 754: Nada

Volibel, que havia recuperado sua vida, começou a agir novamente. Ele pegou a lança e caminhou em direção ao observador.

Agora, este invasor alienígena perdeu todos os tentáculos móveis e não pode voltar a crescer em um curto espaço de tempo, perdendo temporariamente a resistência.

Aproveitando a sua doença para matá-lo, este é o momento perfeito para eliminar o observador.

Volibear se aproximou do observador e, sob o gelo negro, o olho esbugalhado de um olho imediatamente se concentrou nele. A pupila do monitor parecia um abismo e uma força atraiu o olhar de Volibear. Ele o encarou, sentindo um olhar infiltrando-se em sua mente, como se quisesse sacudir sua mente e empurrar sua instável razão para o abismo.

O urso gigante não deu ao oponente essa oportunidade, ele tirou sua capa e a colocou sobre o olho caolho do observador.

A chama cortou a linha de visão, e a sensação de estar sendo observado desapareceu. Volibear ergueu sua lança, mirou na pupila do monitor e o esfaqueou com força.

A ponta da lança perfurou o Gelo Ten Chi Zhen e perfurou o olho do monitor.

Em um instante, uma violenta luz roxa irrompeu e uma forte sensação de obstrução se seguiu. A figura do urso gigante foi imediatamente submersa na luz, deixando apenas um contorno preto.

Kahn e os outros se esconderam atrás do urso gigante, observando-o rugir e mobilizar o poder de todo o seu corpo, os músculos das costas cheios de facas e armas arqueadas, espremendo toda a força de seu corpo e enfiando a lança mais fundo.

A luz ficou cada vez mais forte, e eles sentiram uma explosão de uivos agudos invisíveis ecoando no abismo uivante. Essa sensação se tornou cada vez mais forte, como se os uivos agudos passassem pelos tímpanos e ecoassem em suas mentes. E quando o som ultrapassou um certo limite, ele desapareceu de repente, e desapareceu com todos os sons.

Tudo ficou em silêncio.

Mas este silêncio não é o silêncio opressor trazido pelo espírito de urso, mas o silêncio morto deixado depois que todos os sons são engolidos e desaparecem.

Os cinco sentidos de Kahn estão desaparecendo um após o outro, primeiro é ouvir, depois saborear, cheirar, tocar

O hálito mágico deixa ranço na saburra da língua e o doce cheiro de sangue está certo momento Desapareceu. Ele não começou a sentir o fluxo de ar, ele não sabia se estava respirando, ele não sabia se seu coração ainda estava batendo, ele não conseguia detectar o pulso de sangue correndo em suas veias, e até Kai’Sa, que estava perto, o tocou. Depois que sua visão desapareceu, seu mundo caiu na verdadeira escuridão e no nada, e ele não conseguia nem sentir sua própria existência.

Este tipo de escuridão não é a escuridão vista quando você fecha os olhos. Mas quando você fecha seu olho direito sozinho, quando quer sentir o que seu olho direito vê, você descobre que não pode sentir nada.

A verdadeira escuridão é invisível, e a sensação é de que você não sente nada. O preto é uma cor, mas a escuridão não. Não é preto, mas nada.

Mas na escuridão do nada, ele começou a sentir algo.

Seu olho esquerdo, o olho esquerdo corroído pelo vazio, é a única parte que ele pode perceber.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kahn abriu seu olho esquerdo e viu toda a luz fluindo em um só lugar. Sim, a luz não viaja ao longo de uma linha reta, mas um fluxo tortuoso como um vórtice e, finalmente, todos convergem em um só lugar.

Esse lugar é a pupila do monitor.

Quando a lança perfurou o olho do monitor, uma esfera negra apareceu no centro do enorme globo ocular, engolindo tudo ao seu redor como um buraco negro.

Luz, som e temperatura, incluindo o próprio monitor, foram sugados pela esfera negra. É como uma boca faminta, engolindo tudo indefinidamente.

A capa e a lança foram sugadas primeiro, mas a bola preta não parou por aí, mas continuou a engolir o outro conteúdo nos olhos do monitor. O globo ocular inchado começou a encolher e este corpo, que foi criado pela combinação de matéria segundo a lei, começou a desmoronar, torcer, encolher fortemente e finalmente desaparecer completamente sob a deglutição violenta de quem veio.

Kahn testemunhou todo o processo do início ao fim, como o observador foi completamente engolido de dentro para fora. Ele ficou chocado e não esperava que o observador fosse destruído dessa forma.

Ele podia sentir que não era um buraco negro real, mas um conceito de nada, que engoliria até mesmo tempo, espaço e até mesmo o significado da vida e da morte.

O medo que esta bola negra trouxe a ele foi dezenas de milhares de vezes mais forte do que o observador o trouxe!

Ele sabia que se fosse engolido, todos os rastros que poderiam pertencer a ele seriam apagados, suas memórias seriam esquecidas nas mentes dos outros e as coisas que ele deixou desapareceriam, como se ele nunca tivesse já esteve neste mundo antes.

Ninguém vai se lembrar, e não há significado. O buraco negro leva ao reino do nada.

Felizmente, depois que a bola preta engoliu o monitor, ela encolheu e desapareceu, como se tivesse engolido sua própria existência.

Kahn queria dar um suspiro de alívio após a catástrofe, mas o observador desapareceu, mas o enorme buraco que ele deixou levando ao vazio não desapareceu.

Este canal é inteiramente composto de energia. A fronteira entre os dois reinos está em um estado suave. A borda está surgindo como uma maré, e a energia crescente é agitada nela.

Olhando para a escuridão vasta e sem fim, ele de repente sentiu muitos olhares fortes aparecendo nela, olhando para ele, que estava olhando para o abismo, no nada.

Este sentimento o assustou, como se algo de outra dimensão pudesse entrar em contato com ele através do vazio a qualquer momento, e se fosse descuidado, ele seria puxado para o abismo. Kahn recuou imediatamente até que não estivesse mais diretamente exposto àquela linha de visão.

Então ele pressionou toda a consciência e percepção que podia usar e estabeleceu uma conexão com as runas do mundo, pronto para usar o poder das runas para tapar rapidamente as lacunas nos dois mundos.

A runa em Volibear foi recuperada e voou de volta para Kahn. Sob o controle de sua mente, todas as cinco pedras angulares estão girando ao seu redor. Em um instante, ele sentiu que todos os cinco sentidos que ele havia desaparecido voltaram, e foi ampliado dez milhões de vezes.

Ele pode perceber claramente a pulsação da terra, o vaivém da maré, e até mesmo ouvir as batidas do coração no abismo. Você também pode ver a trajetória de um floco de neve caindo fora de vista, e Sejuani está acalmando a fera que está gradualmente sufocando sob ela.

E estes, ele pode destruí-los todos com um único pensamento. Querer afundar toda a placa continental é apenas uma jogada casual. Se você estiver disposto a gastar tempo, pode até remodelar todo o Runeterra em outra aparência.

Mas é esse tipo de poder onipotente e onipotente que um corpo mortal pode suportar? Essa força é muito grande. Ele sente que seu coração está anormalmente pesado e está difícil respirar, como se todo o continente estivesse pressionado em seus ombros.

O poder das runas está penetrando no corpo de Kahn. Uma vez que ele não agüente aceitar esse poder, ele será transformado em um espírito elemental indestrutível. Somente dessa forma ele pode resistir ao poder dominador das runas. O preço disso é que o espírito também será derrotado e, eventualmente, se tornará um fantoche da runa.

Ele deve agir rapidamente, a runa do mundo o está enfeitiçando loucamente em sua mente, tentando transformar essa dor em um prazer viciante.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 754: Nada

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 754: Nada – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*