наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 753: Trovão

Capítulo 753: Trovão – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 753: Trovão

O observador arrancou abruptamente um dos braços de Volibear, e o lamento do último soou através do abismo.

O urso gigante não caiu, porque os tentáculos do observador o enredaram para impedi-lo de cair. Ele mordeu o tentáculo com a única boca móvel, mas não só não conseguiu morder, como foi jogado para o lado pelo tentáculo, metade de sua bochecha foi cortada pelos ganchos e o sangue corria continuamente ao longo da ferida horrível.

Volibear ainda não sucumbiu, mas isso não pode mudar muito. Se ele não conseguir encontrar uma maneira de abrir a situação, seu destino é se tornar um banquete para Capítulo depois que o observador for libertado da prisão.

E agora, o observador estendeu outro tentáculo à sua frente, como se fosse profundamente perfurado na órbita do olho no próximo segundo, derrubando sua cobertura espiritual celestial e, em seguida, estilhaçando seu cérebro.

Kahn primeiro pensou em voltar no tempo, permitindo que Volibear voltasse ao seu estado de pico e reiniciasse o ataque de outra maneira. Mas essa ideia foi arrancada por ele assim que decolou. Os dois punhos eram mais duros do que as quatro mãos. O observador controlava tantos tentáculos. Não importa o quanto Volibear atacasse, ele seria bloqueado e contra-atacado, apenas para atacar. Além do mais, o avião de combate chegou em um instante e Kahn permitiu que ele se adaptasse temporariamente, e Volibear pode não ser capaz de ouvir, então o resultado só poderia ser uma repetição infinita dos erros.

E a morte de Volibear está diretamente ligada ao fracasso de todo o plano, e então eles não querem ficar sozinhos.

Em desespero, ele só pode usar o plano de emergência.

“Não esperava ser forçado a dar esse passo tão cedo.”

Kahn tirou a pedra fundamental da runa verde e jogou-a em direção a Volibear com toda sua força.

Já que Volibear perdeu seu poder, ele lhe dará força, uma fonte infinita de poder. Runas do mundo, a fonte de toda magia, a essência do mundo.

Quando o brinde rúnico foi retirado, o observador já havia notado esta pedra com infinito poder mágico. Ela estendeu seus tentáculos até a pedra fundamental rúnica e quis interceptá-la no ar. Acontece que Kahn anexou a magia do tempo a ele para garantir que seja infalível, e essa magia é abençoada pelo poder do corpo rúnico, que encurta muito o tempo de vôo.

Quase assim que ele deu o tiro, a runa voou atrás de Volibear e atingiu seu ferimento.

Kahn só pode ajudá-lo a chegar aqui, e eles têm que lidar com os enxames de insetos ao redor. Essas criaturas famintas atravessaram as chamas e correram.

A raiva do observador foi expressa por meio de seus movimentos malucos. Todos os seus tentáculos mergulharam profundamente no corpo de Volibear. Eles cavaram fundo, tentando encontrar a pedra rúnica. Volibear estava imóvel e deixou-o puxar, mas não fez nenhum som. Ele parecia ter morrido e se transformou em um cadáver ambulante inconsciente.

Mas ao mesmo tempo, Kahn descobriu que faíscas de estática apareceram em sua armadura de pele, e também nos monstros, saltando para frente e para trás contra a força de flexão das patas dianteiras da foice.

O ar está repleto de uma sensação avassaladora de urgência, como se esperasse por um raio após outro. Depois que Kahn eliminou os monstros ao seu redor, ele voltou sua atenção para Volibear.

Dezenas de tentáculos perfurados e perfurados de seu corpo, cada um deles tão grossos quanto seus braços, enchendo seu corpo como solo carnudo, rastejando e se contorcendo no corpo, parecendo oco Ele perdeu sua carne e sangue e o transformou em uma pele esfarrapada.

Os olhos de Kahn penetraram na pele para ver o interior de Volibear. Porque ele tem runas em suas mãos, ele pode sentir claramente outras runas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele viu a pedra rúnica ser transferida para o peito de Volibear, batendo violentamente como um coração, jorrando um enorme poder mágico. Trovões e relâmpagos surgiram em suas veias, surgindo por todo seu corpo de dentro para fora.

Volibear sentiu que sua conexão com o Trovão estava de volta, e mais forte do que antes. O urso gigante olhou para o céu e rugiu, e um raio de trovão instantaneamente perfurou o céu e caiu no abismo sem fundo. O som do trovão ecoou no abismo, ressoando com o rugido do urso gigante, e sacudiu todo o salão de nove estátuas.

Relâmpagos e trovões, trovões e o céu.

Uma luz elétrica estonteante irrompe do corpo do urso gigante, florescendo por todas as feridas. Aqueles tentáculos espinhosos estão todos banhados na fúria do trovão e todos são aniquilados em um só fôlego.

O monitor deu um grito silencioso, apenas arrancou um dos braços de Volibear, mas este destruiu todos os seus tentáculos móveis. O trovão e o relâmpago passaram pelos tentáculos até seu corpo, e a dor que causou excedeu a dor ardente acumulada pelo gelo congelado por milhares de anos.

O poder das runas lava o corpo de Volibear, renasce como uma árvore morta na primavera. O raio interminável conectou sua carne e sangue, suturou a ferida horrível, deixando um brilho e uma cicatriz. Seu cabelo ficou ereto no ar carregado e tornou-se macio e elegante novamente, como se todas as impurezas tivessem sido removidas por um raio.

A coisa mais importante é que o braço quebrado que ele havia arrancado foi puxado para trás pelo raio como um ímã e voltou para o lado de Volibear. As correntes de relâmpago surgindo de seu ferimento combinadas com o braço quebrado, a força majestosa remodelou o aço e os ossos de ferro para ele, e o braço quebrado foi conectado de volta.

O observador controlou a maré do verme para lançar uma ofensiva maluca. O urso gigante rugiu novamente, convocando trovões sem fim para limpar a sujeira.

O trovão caiu no enxame de insetos, e os monstros localizados no local imediatamente explodiram em pedaços de carne e lama estranha. O relâmpago formou uma corrente para conectar todo o enxame de insetos. Depois de serem submetidos a um forte choque elétrico, todos se transformaram em cadáveres, e a concha carbonizada continuou a fumegar.

Esta cadeia de relâmpagos não distingue entre o inimigo e eu. Felizmente, Kahn usou uma barreira de energia para proteger Kai’Sa e a si mesmo a tempo. Caso contrário, eles estariam deitados no chão convulsivamente no momento, e com risco de vida.

“Obrigado, homenzinho.”

Volibear pressionou uma das mãos no peito, sentindo a força constante e incontrolável como o movimento de uma placa continental. Ele estava muito grato a Kahn, que lhe deu dinheiro na neve. Sem esta pedra incrível, seu corpo agora estaria morto. Xiong Ling viverá nas crenças das pessoas, e se ele pode voltar à vida depende do curso da guerra humana no futuro.

“Não agradeça muito cedo, espere que as coisas sejam devolvidas após esta batalha. É muito perigoso e seu poder deve ser selado.”

Talvez porque Volibear seja um suportar o espírito Sua encarnação, a influência negativa de World Rune não o afetou imediatamente. Mas Kahn sentiu que ainda tinha que eliminar o mal-entendido de Volibear, para que ele não pudesse confundi-lo por pensar que foi dado a ele.

Volibear tinha uma expressão estranha no rosto, mas não disse nada, apenas acenou com a cabeça em aquiescência.

O urso gigante geralmente está acostumado com a autoridade. Como uma tempestade e um trovão na boca de seus seguidores, ele obtém o máximo de seus seguidores como um sacrifício. Desta vez, ele também subconscientemente pegou a pedra fundamental rúnica dada a ele por Kahn como um tributo. Se Kahn não a tivesse proposto especificamente, ele não tinha planos de mudá-la.

Por muito tempo, ele só queria usar presas, garras, força bruta e trovão como armas. Mas devo admitir que às vezes as forças externas são realmente úteis.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 753: Trovão

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 753: Trovão – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*