наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 755: Corrida contra o tempo, dez mil anos.

Capítulo 755: Corrida contra o tempo, dez mil anos. – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 755: Corrida contra o tempo, dez mil anos.

Kahn dirigiu cuidadosamente o poder da runa, usada apenas para consertar o enorme buraco à sua frente, não ousando cruzar o lago do trovão meio passo.

Ninguém pode ajudá-lo. Exceto ele, nem Kai’Sa nem Volibear ainda não se livraram da influência da esfera negra. Eles permanecem imóveis no lugar, afundando no buraco negro do pensamento.

A runa dispara um feixe de luz como um prisma e o injeta no buraco da barreira do mundo. A onda de energia começou a diminuir e os limites do reino estavam diminuindo.

Quando o ferimento mais mortal em Runeterra foi reparado, Kai’Sa e Volibear também voltaram ao seu sentido.

Ela olhou para os observadores que haviam desaparecido completamente, não muito convencida de que eles haviam resolvido a crise.

Animada, ela abraçou Kahn, mas sentiu que o corpo da outra parte estava muito pesado, quase pesando seu peso corporal sobre ela. Ela percebeu algo, mas não disse nada, silenciosamente agindo como apoio de Kahn.

Mas o calor após a batalha decisiva não durou muito. Um medo sem precedentes caiu sobre eles de uma maneira avassaladora.

Um enorme buraco de minhoca vazio de repente se abriu no ar atrás dele. Tentáculos que eram impossíveis de crescer na natureza saíram do buraco de minhoca, engancharam a rocha exposta depois que a parede de gelo derreteu e arrastaram um estranho Corpo aterrador. Uma enorme chama ardente de um olho apareceu no topo de suas cabeças através do buraco de minhoca, a enorme figura quase bloqueando o abismo uivante.

Seu tamanho é várias vezes maior do que o do observador que acabou de ser eliminado. Este é outro observador mais poderoso?

Kahn ficou pasmo, pensando que ele claramente tapou a brecha, de onde veio esse monitor?

Assim que o observador apareceu, ele apontou suas pupilas para o Volibear mais visível, porque ao lado dele havia um enorme buraco que conectava as duas dimensões.

Uma explosão de trovão explodiu no abismo, e a explosão de luz não foi perdida pelo fogo ardente de um olho no monitor. Volibear sentiu a ameaça e imediatamente voou em direção ao oponente de quatro.

Ele não tem capa e lança, então ele luta com garras e trovões.

Diante do ameaçador urso gigante, o observador apenas estendeu um tentáculo liso, estendendo-se lentamente para Volibear, que era inevitável sob sua vista.

Apenas ouviu uma forte explosão como um chicote, o urso gigante que havia sido submetido a milhares de espadas foi banhado por uma violenta luz roxa, seu rugido furioso parou e a luz difratada atingiu os olhos de Kahn

Isso é o raio da divisão da forma de vida? Por que é o mesmo que redução de dimensionalidade?

Quando Kahn pôde ver novamente, ele descobriu que a existência do urso gigante havia sido apagada. Onde ele estava antes, apareceu um lago negro chamuscado. Por dentro, a rocha havia derretido como cera, e saiu uma fumaça preta deixada pela dissolução da substância. Ele não viu nenhuma parte do corpo de Volibear por dentro.

Volibear está morto. Até mesmo o urso gigante é aniquilado sem ser capaz de sustentar uma única luz. Quão forte é esse observador em plena forma?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kahn se forçou a aceitar esse fato terrível, então olhou para o verdadeiro culpado que matou Volibear sem acreditar e, de repente, quis entender uma coisa – haverá vigilância depois que a barreira do mundo for reparada. aparecer, significa que o próprio monitor existe no reino físico e não vem de outra dimensão. Ele se lembrou de ter visto outros observadores selados por Lisangdro em seu sonho. Ele pensava que o selo ainda estava estável e ele encontraria uma maneira de lidar com isso quando eles fossem iguais. Era muito provável que o observador também tivesse recuperado a consciência e recebido algum tipo de sinal. Chegou.

Era tarde demais para pensar tanto, Kahn imediatamente usou o Z-drive para rastrear a época em que Volibear não havia sido morto.

Sem Volibear eles não poderiam derrotar o observador, e seu estado mental tornou-se muito lento depois de usar a runa mundial. Se ele usar a runa com força novamente, ele ficará louco. É melhor deixar Wo Libel vir usar a runa como lança para lidar com o observador.

No entanto, o tempo de retrocesso foi corrigido. Com este reinício, o tempo volta para quando eles acabaram de exterminar o observador e estavam se preparando para reparar a barreira do mundo.

Olhando para o enorme vazio à sua frente, Kahn de repente percebeu que algo estava acontecendo.

Como um usuário do Z-drive, sua energia não se recupera com o tempo. Agora ele não tem energia suficiente para preencher o buraco novamente para consertar a barreira, e o monitor vai esperar dezenas de segundos depois. Will nascer logo.

As más notícias vieram uma após a outra e Kahn sentiu que estava prestes a desmaiar. Certa vez, He Capítulo encontrou uma situação em que as coisas podiam piorar depois de voltar no tempo. Kahn tentou muito pensar em medidas corretivas, mas não conseguiu pensar em nada.

É realmente inútil entrar em pânico, mas como você pode se acalmar quando não há como.

O tempo não está esperando por ninguém e, antes que ele descubra um caminho, o monitor chega conforme programado.

O medo avassalador voltou a se esconder, e um olho protuberante e ardente quase bloqueou o abismo uivante. No momento em que passou pelo buraco de minhoca, Kahn sentiu que estava firmemente preso no tempo.

Ele descobriu que o observador estava lançando seu olhar sobre ele, e o olhar estranho e desconhecido o fixou firmemente. Antes que ele pudesse perceber o que estava acontecendo, os tentáculos do observador o golpearam como uma onda enorme. E a consciência de Kai’Sa ainda não voltou, parece que enquanto ele não consertar o vazio, ela não vai acordar e, em desespero, ele só consegue agarrá-la e se esconder.

Alguns segundos depois, as figuras de Kahn e Kai’Sa apareceram do nada a dezenas de metros de distância. Seus olhos estavam cheios de choque.

“Por que o monitor não repetiu o padrão de comportamento anterior? Por que o alvo do ataque mudou?” A nova descoberta tornou Kahn incapaz de cuidar de Kai’Sa. Ele tinha que descobrir o que estava acontecendo sobre.

Os tentáculos se retraíram lentamente, mas sem a tampa, os dois ficaram completamente expostos à visão do monitor. Da perspectiva dos dois, aquele ardente de um olho é como um sol negro, devorando constantemente luz e calor, e sua existência é suficiente para engolir a gravidade e o próprio tempo.

Hora. Tempo certo!

Kahn de repente percebeu que apenas ultrapassando a existência do tempo, a memória não desaparecerá com o tempo!

Ele sabia que Kahn reiniciava o tempo, mas não conseguia parar o tempo voltando, então Capítulo beliscou Kahn, o bug que mexia com o tempo, por um tempo.

Com um rugido mais agudo, Ciclope mais uma vez disparou raios de aniquilação. O grande feixe de luz do raio ocupou quase todo o abismo, e até mesmo o céu acima do abismo foi poluído em uma púrpura não natural. luz maligna que só aparece em pesadelos.

Incapaz de evitar, Kahn mais uma vez escapou com Kai’Sa para as fendas do mundo. Através da barreira do mundo obscurecido como vidro moído, eles viram como Volibear foi derretido e evaporado, como se não fosse uma vida viva, mas um fantasma com um dedo quebrado.

Em seguida, eles devem pensar em si mesmos. Leva apenas um ou dois segundos para o raio da aniquilação derreter o urso gigante, e eles ficam aqui por apenas alguns segundos.

E depois disso, para onde eles deveriam escapar? O Raio de Aniquilação não teve a intenção de parar de forma alguma, e o olhar do observador estava firmemente preso neles e, uma vez que retornassem a este mundo, eles imediatamente evaporariam.

Este é um movimento morto.

Só pode ser derrubado!

Reiniciando o tempo novamente, Kahn apareceu à beira de um enorme buraco.

Ele olhou para as runas do mundo em sua mão e decidiu dar todas a Volibear.

Mas a realidade está contra ele mais uma vez. Kahn descobre que Volibear caiu no mesmo estado de Kai’Sa, imerso nas consequências da autodestruição do observador, e sua consciência está aprisionada no nada.

Esta estrada não funcionava mais, ninguém podia ajudá-lo e o observador voltou conforme o programado.

Os enormes tentáculos foram fotografados novamente, sem nem mesmo dar tempo para pensar, Kahn só poderia tentar o seu melhor para escapar, e então foi forçado a morrer nas fendas do mundo novamente.

O monitor não é uma criatura da mesma dimensão que eles, ele vem de uma latitude mais alta! Uma latitude onde tudo é imaginário! A enorme lacuna de força deixou Kahn extremamente desesperado.

Ele olhou para Kai’Sa com um olhar muito complicado, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele teve que reiniciar o tempo.

Então, ele mais uma vez ficou na beira do enorme vazio, olhando para o abismo diante dele, e Kahnyi percebeu em desespero que eles estavam realmente em um loop infinito.

Os dois maiores problemas que ele enfrenta agora são a eliminação do monitor e o fechamento da passagem. Ele deve usar todos os recursos de que dispõe para tentar resolver esses dois problemas, olhando constantemente para trás no tempo.

No entanto, olhar para trás no tempo consome energia. No tempo repetido, a energia de outras pessoas será constantemente reiniciada, mas a sua própria energia será consumida normalmente.

Kahn está muito cansado depois de usar a runa mundial uma vez, e o número de vezes que ele pode voltar é menor que uma vez. Além disso, o monitor está além do tempo. Como o maior fator de incerteza, cada reinicialização fará com que ele mude e se torne cada vez mais difícil de lidar.

Se o número de reinicializações for muito grande e o monitor puder descobrir a rotina de Kahn, ele realmente estará morto.

Sim, em teoria, desde que você tenha energia suficiente, você pode olhar para trás no tempo indefinidamente. Mas se nada pode ser mudado, qual a utilidade de retroceder muitas vezes? O observador se dará ao trabalho e desistirá de devorar Runeterra?

Kahn reiniciou o tempo novamente em situação desesperadora. Desta vez, ele ainda não tinha descoberto uma maneira, mas o observador tinha vindo com antecedência, e os raios de arruinar o céu e a terra comprimiram seu pensamento tempo um passo a frente.

Reinicie. Retrocedendo. Retrocedendo. Reinício.

Repetidamente, ele tentou um método após o outro, mas sempre foi levado à ruína.

Seu espírito está ficando cansado e sua eficiência de pensamento está cada vez pior. Estima-se que ele não será capaz de segurá-lo mais três vezes, e mesmo esse loop infinito é quase impossível de manter.

É realmente possível usar apenas runas?

O melhor resultado foi que ele eliminou o observador, fechou a passagem, enlouqueceu completamente e se transformou em um fantoche de runa. Ele se tornará a catástrofe de Runeland, usando magia maluca para destruí-la.

Se você não conseguir quebrar a rotina, o Dragon Slayer se tornará um dragão.

No entanto, este é o melhor resultado que ele pode fazer sozinho.

Kahn aceitou esse fato em desespero, reiniciando o tempo novamente, Kahn ficou à beira de um grande vazio novamente. Desta vez, ele não queria fazer nada, ele só queria dizer tudo o que quisesse para Kai’Sa, e seguir em direção à destruição com menos arrependimento.

Ele foi até Kai’Sa e a abraçou com força. Cansado e indefeso, ele colocou a cabeça em seu ombro e murmurou como um doente mental.

“O que devo fazer, o que posso fazer”, lágrimas correram por seu rosto e pingaram em sua clavícula.

Depois que o gelo derreteu, não estava mais tão frio a ponto de ser coberto com uma armadura de pele, mas seu coração ainda estava frio.

Ele tem muito a dizer, ele tem muito a dizer, mas há tão pouco tempo, então ele pode dizer tudo.

Neste abismo sem fundo, neste tempo e espaço quase estáticos. Kahn usou os dez segundos antes da destruição para perder Kai’Sa, pensando nos pedaços e peças que ele caminharam juntos e, finalmente, mil palavras se formaram em um suspiro.

“Desculpe, não pude acompanhá-lo até o fim”

A terrível lufada de ar desceu mais uma vez, e o raio de horror foi direcionado a ele Kahn. Ele colocou o dedo Ligue o Z-drive, pronto para reiniciar o tempo novamente e terminar este ciclo desesperado.

Mas quando ele estava prestes a puxar o interruptor, uma mão pressionou sua mão.

“Ka’Sa?” Kahn olhou para ela incrédulo, sua voz cheia de hesitação.

Na escuridão real, Kai’Sa sentiu sua presença e recuperou a consciência. Quando ela viu seu rosto que chorava de desespero, ela se sentiu da mesma forma, e as lágrimas escorreram em um piscar de olhos.

Este é o caso de Rao, ela ainda disse a ele: “Por que você está chorando? Ainda sou eu.”

Antes que “eu” Kahn pudesse dizer, a trágica luz roxa foi oprimido.

Quando ele abriu os olhos, ele se viu em uma fenda no mundo, e Kai’Sa o puxou para dentro.

Ele viu Kai’Sa enxugar uma lágrima, fungou e engasgou com ele e disse-lhe: “Não tenha medo, também sou eu. Diga-me se houver algum problema, vamos resolver juntos.”

Julgando por seu estado, ela obviamente não sabia o que aconteceu, nem ouviu a lamentável despedida de Kahn. Ela apenas viu seu estado de morte e não pôde deixar de chorar também.

“Não há tempo para explicar, mas se você estiver lá, há outra maneira.” Com isso, Kahn se animou e colocou todo o Z-drive e runas do mundo nas mãos de Kai’Sa.

“O que é? Você disse.” Kai’Sa ficou sério e imediatamente entrou no estado.

“Use o poder das runas para expandir o canal que conecta os dois mundos, quanto maior, melhor e, quando você entender, olhe para trás no tempo.” Kahn quase rugiu essas palavras, sua voz extremamente firme.

O entendimento tácito desenvolvido ao longo dos anos fez Kai’Sa não perguntar por que, e ela não teve tempo de perguntar, a pressão das rachaduras do mundo iria esmagá-los.

É hora de reiniciar!

As runas mundiais e o Z-drive retornaram para Kahn, mas como este reinício foi iniciado por Kai’Sa, seu estado mental continuou, e ela voltou ao lugar onde tudo começava em um estado sóbrio. Kahn ficou chocado ao vê-la retomar repentinamente a ação porque ele não trouxe a memória da última reencarnação.

“Dê-me a runa, vá e faça o que deve fazer!” Kai’Sa não sabia o que Kahn faria, apenas sabia que o tempo estava passando.

Seu lembrete fez Kahn também perceber que o tempo e o espaço mudaram, e ele precisa mudar para implementar o plano que só pode ser realizado com a ajuda de Kai’Sa.

Ele acenou com a cabeça e entregou todas as runas do mundo para Kai’Sa, deixando apenas um pequeno pedaço de fragmentos de runas iluminantes para si mesmo.

Antes de o observador chegar, ele abriu o buraco de minhoca e moveu-se para o topo do Abismo Uivante. Olhando ao redor, ele viu Aoun parado no topo da ponte e imediatamente voou em sua direção.

“Aoun! Finalmente me faça um favor!”

“Ainda não resolvido?”

O carneiro com o martelo e bigorna resmungou, ele. Esperando na ponte prova que ele também se preocupa com a situação no abismo.

“Não há tempo, não pergunte tanto. Se você não quer que seu irmão morra lá embaixo, levante o martelo na mão e quebre a ponte para mim!”

Aoun resmungou novamente, e Kahn disse diretamente:” Você me ouviu bem, quebre a ponte! “”

O tom imperativo de Kahn deixou Aoun muito infeliz, e ele queria questionar Kahn, ele está falando muito? Ele é o que menos fala. Mas a situação parece ser realmente urgente, caso contrário ele está preso. não fale com ele assim.

Aoun gritou, resistindo ao impulso de dar um tapa em Kahn, e ergueu seu martelo para descarregar sua raiva na Ponte da Tristeza.

Em Sob seu golpe total, a ponte abriu uma ravina.

A ponte da dor foi construída por Aoun que havia prometido às três irmãs. Ela usava ferro estelar e era extremamente forte, então podia suportar milhares de pessoas no abismo. Anos depois, ele consegue resistir ao golpe total de Ornn sem quebrar.

“Destrua-o! Vou usá-lo para matar o observador! “O Kahn gigante caiu pesadamente na ponte, com um som louco de batendo na ponte, ansioso para derrubá-la no abismo.

Sim, a razão pela qual ele pensou neste método foi porque os monitores estão logo abaixo a ponte. É impossível matar o observador, mas é o suficiente se você conseguir acertá-la.

Vendo-o assim, Ornn jogou o martelo em direção ao outro lado da ponte. O martelo quebrou diretamente os pilares da ponte, e a ponte da tristeza afundou várias dezenas de centímetros, mas as pontas frontal e traseira pareciam estar presas nas falésias. Após uma pausa, ela não continuou a cair.

“Não o suficiente! Você não comeu o suficiente?” Kahn pisou ansiosamente e gritou novamente.

Aoun enrubesceu, e chamas quentes jorraram de suas narinas. Com raiva, ele se lembrou do martelo e jogou um martelo contra o som da ponte novamente.

Boom!

Este martelo finalmente fez a Ponte da Tristeza se separar completamente do penhasco e cair no Abismo Uivante.

Kahn caiu da Ponte da Tristeza, e o vento uivante da montanha soprou em seus olhos. Ele arqueou as asas atrás das costas e empurrou a ponte para baixo com todas as suas forças.

Muito lento! O Abismo Uivante tem pelo menos 10.000 metros de profundidade, então sua queda é lenta e o tempo é tarde demais!

Quanto tempo ele ainda tem? Kahn tirou seu relógio de bolso e deu uma olhada, suas pupilas encolheram repentinamente.

Demorou Aoun meio minuto para quebrar a Ponte da Tristeza, e o observador teve cerca de dez segundos para chegar. Não importa o quão forte ele empurrasse, ele não poderia trazer uma ponte tão grande em um instante. uma distância de mais de 10.000 metros.

No entanto, ele deve realizar essa façanha impossível, para não desapontar Kai’Sa!

Ele se arrepende, não tem consciência do sacrifício.

Kahn quebrou o relógio de bolso com o polegar, e a magia que Kieran deixou no relógio de bolso foi inspirada.

Por um instante, o tempo e o espaço congelam.

Ele viu que a neve no abismo não continuava a cair, mas ainda estava no ar, o vento uivante perdeu sua continuidade e os arredores ficaram extremamente silenciosos. Um relógio ilusório apareceu em sua palma, em contagem regressiva. Quando a contagem regressiva terminasse, o estado estático de tempo e espaço voltaria ao normal.

E ele deve usar esse tempo extra para traçar a distância entre a ponte da tristeza e o fundo do abismo!

Quando o tempo pára, tudo exceto ele é imóvel, mesmo que seja um pedaço de neve, mesmo que Kahn esgote suas forças, ele não pode empurrá-lo nem um centímetro, muito menos um. Uma pesada ponte de pedra com um comprimento de mil metros.

Só existe uma maneira de mudar essa situação.

O coração de Kahn foi cruzado, e o fragmento de runa foi colocado em sua boca para morder.

Apenas o som de dentes rangendo reverberou no silêncio, a explosão de magia poderosa encheu seu corpo e seus olhos brilharam com uma luz branca deslumbrante. Ele rugiu histericamente e finalmente empurrou a ponte.

Não é que Kahn usou força bruta para empurrar o impossível, mas que ele usou o poder das runas do mundo para reescrever as regras e mudou as regras, para que a Ponte das Dores pudesse congelar aqui com ele. no tempo e no espaço.

Kahn correu contra o tempo, primeiro ergueu a ponte para reduzir a área obstruída e, em seguida, empurrou-a em direção ao fundo do abismo para acelerar sua queda, apenas para que a ponte que pode cair a cada segundo se torne mais Com impacto.

Como Volibear quebrou a Ponte das Sombras e a Ponte Perdida no caminho anterior, o processo de queda da Ponte das Mágoas foi muito suave, sem encontrar quaisquer obstáculos.

A contagem regressiva logo terminou, o fluxo do tempo voltou ao normal e a neve caiu como de costume. No entanto, Kahn e a Bridge of Sorrow ainda estão a alguma distância do fim do abismo.

Já trabalhei muito até este ponto e ele está carente de sucesso. Ele nunca vai desistir aqui!

Kahn cerrou os dentes. Ele injetou o poder das runas na armadura de pele, estimulando um enorme buraco de minhoca a se abrir à sua frente, tão grande que ele podia ver a outra extremidade do buraco de minhoca, o observador tentáculos se estenderam do buraco de minhoca vazio que ele abriu novamente, enganchado na parede de rocha e arrastado para fora de seu corpo.

“Dê-me! Volte para o seu mundo!”

Ele rugiu entre os dentes, empurrando a ponte com toda a força e espremendo nela toda a ponte de sombras. No buraco de minhoca, a velocidade era tão rápida que faíscas foram acesas no ar frio.

O monitor caolho do observador saiu do buraco de minhoca. Justamente quando ele queria encontrar o bug que havia brincado com ele várias vezes, ele o esbofeteou até a morte quando ouviu um som vindo de cima.

Eu olhei para cima e vi outro buraco de minhoca aberto acima da minha cabeça, e lá dentro havia uma ponte inteira quebrando em direção a ele.

Mesmo que o monitor visse esta cena, ele ficou chocado a ponto de suas pupilas encolherem violentamente!

A ponte de tristeza que tirou a vida de três mil Frostguards atingiu o olho do monitor com a solidez de um meteorito. O terrível impacto esmagou o observador e caiu junto com as pedras agarradas por seus tentáculos.

Abaixo deles não está mais a rocha profunda da terra, mas uma enorme cavidade expandida por Kai’Sa com o poder das runas.

Sem dúvida, o observador foi jogado no buraco, e Kahn imediatamente gritou: “Ka’Sa, aproveite isso, feche a passagem!”

Depois de sua voz, Um grito desconhecido veio das profundezas da enorme depressão, e o som estava cada vez mais perto, e o monitor relutante ainda queria invadir o reino!

A onda de energia começou a diminuir, e os limites do domínio estavam diminuindo, fechando com sucesso antes que o monitor estendesse os tentáculos.

Kahn quase pode imaginar o olhar do observador atingindo a barreira inquebrável e incorruptível do mundo, cheio de desejo, mas deprimido.

Desmoronando na rocha, Kahn sorriu aliviado e olhou para Kai’Sa, que também estava exausto.

Este momento se tornou um momento que o outro jamais esquecerá.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 755: Corrida contra o tempo, dez mil anos.

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 755: Corrida contra o tempo, dez mil anos. – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*