наверх
Editar
< >
BATTLE THROUGH THE HEAVENS Capítulo 11. Mercado

Capítulo 11. Mercado – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 11. Mercado

O núcleo do monstro mágico no Continente Dou Ki também é conhecido como cristal mágico ou núcleo mágico. Como o nome sugere, é um núcleo de energia no corpo de um monstro, cheio de uma energia extremamente resistente. Mesmo o Rei (6) não se atreverá a absorver tal energia, ele simplesmente será dilacerado. No entanto, embora o núcleo mágico não seja adequado para consumo direto, é necessário para a fabricação de preparações alquímicas. Alquimistas, usando métodos secretos de processamento e várias ervas com propriedades mágicas, podem criar a partir desses núcleos os elixires desejados!

Além disso, núcleos mágicos podem ser usados ​​para melhorar armas. O poder destrutivo de tal arma será muito maior, o que é muito útil. Claro, com a ajuda de núcleos mágicos, você pode aprimorar não apenas as armas, mas também a armadura, dando ao seu dono uma proteção mais poderosa em situações perigosas.

Com tantos usos, os núcleos mágicos se tornaram o produto mais popular no continente Dow Ki, não apenas para discípulos, mas também para alquimistas que vão em busca de núcleos mágicos de alto nível ao redor do mundo para criar elixires alquímicos de alto nível.

Com tal demanda, não é surpreendente que os núcleos mágicos estejam sempre em fornecimento curto. Se um núcleo mágico de alto nível aparecer de repente, ele será vendido em leilão a preços simplesmente exorbitantes para caçar feras mágicas. Mas matar uma besta mágica não é tão fácil.

Primeiro, as bestas mágicas não são apenas incrivelmente poderosas, mas também muito astutas. Sem muita experiência em caçar feras mágicas, você não consegue nem mesmo lidar com uma fera do mesmo nível que você.

Em segundo lugar, nem todas as feras mágicas têm energia é coletado em um cristal mágico, parece que a formação de um cristal mágico é aleatória. Acontece que os mercenários perderam metade de seus lutadores para matar uma fera mágica, mas no final eles saíram de mãos vazias. Não é à toa que este é um item tão valioso no Continente Dow Key…

Portanto, o preço dos núcleos mágicos é sempre muito alto.

Entrando em um beco pelas ruas espaçosas, eles seguiram para o sul do centro da cidade até o mercado intermediário. Esse mercado de médio porte era bom o suficiente. Em Wu Tang, havia 3 grandes mercados pertencentes aos três clãs principais. O mercado para o qual se dirigiam pertencia ao clã Xiao…

Não quer dizer que eles governassem o mercado, mas sim mantinham a ordem e a segurança, e mercadores pagos como recompensa pela comissão do clã. Este sistema operou no continente por um longo tempo e poucas pessoas tentaram ir contra ele.

Dois guardas do clã Xiao estavam perto do portão que levava ao mercado. Eles imediatamente reconheceram a dupla se aproximando deles. Ao se aproximarem, os guardas curvaram-se levemente.

Xiao Yan assentiu e entrou. Olhando para a multidão fervilhando, ele não pôde deixar de estalar os lábios. É incrível quantas pessoas existem, o lucro do clã neste mercado definitivamente não é pequeno… atrás de:

– Jovem Mestre, Srta. Dai Er, o que trouxe você para o mercado? Você quer comprar alguma coisa?

Ouvindo a voz, Xiao Yan olhou em volta. Havia 7-8 pessoas vestidas com o uniforme do clã Xiao, e atrás delas estava um homem de cerca de 30 anos, em cujo peito havia um distintivo com 6 estrelas douradas, aparentemente ele era um Discípulo com 6 estrelas.

Olhando para o intrigado Xiao Yang, o homem sorriu honestamente e disse com respeito:

– Jovem Mestre, meu nome é Pei Yong, o líder do clã me nomeou capitão da guarda criada para guardar o mercado. Oh, eu também compareci ao último aniversário do mestre…

– Ah, tio Pei Yong-Embora Pei Yong não tenha causado uma forte impressão em Xiao Yan, mas ele o apelo fez Xiao Yang sorrir um pouco. Claro, já que ele foi nomeado pessoalmente por seu pai, não deveria haver nenhum problema com lealdade.

Embora o clã Xiao não fosse muito grande, o poder no clã era dividido em várias facções e se a pessoa à sua frente obedecesse a uma das os mais velhos, ele não seria tão cortês com ele.

– A propriedade era muito chata, então decidimos dar um passeio. Tio Pei Young, você pode ser livre, se de repente eu precisar de sua ajuda, eu o avisarei.- A voz de Xiao Yang não era arrogante, pelo contrário, era suave e educada, sentindo que Pei Yong estava um pouco feliz.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O sorriso em Pei Yong o rosto ficou ainda mais largo e sincero, ele acenou com a cabeça e disse:

– Jovem mestre, nossa gente está por toda parte no mercado, se alguém te incomodar, é só entrar em contato eles.

Com um aceno educado, Xiao Yan pegou Dai Er e caminhou em direção à multidão e então desapareceu dentro dela…

– Pa Li, envie duas pessoas para seguir o jovem mestre e avisar os ladrões do mercado que se algum deles se aproximar do jovem mestre e de Dai Er, é melhor ele não aparecer aqui novamente. – Olhando para o jovem e a garota desaparecidos, o rosto simples e honesto de Pei Young tornou-se astuto por um momento.

– Sim, capitão!- uma das pessoas acenou com a cabeça e acenou com a mão, dois outros homens o seguiram.

– Heh, o jovem mestre ainda é tão jovem e gentil, o que lhe permite relaxar ao lado dele… – Olhando para os três homens se dissolvendo a multidão, Pei Young sorriu e suspirou pesadamente:

– Que bom menino, mas ai…

Balançando a cabeça pesarosamente, Pei Yong enviou seu pessoal para patrulhar o mercado… Preguiçosamente e naturalmente seguindo Xiao Yang, Dai Er olhou para trás e sorriu levemente:

– XiaoYang Ge Ge, Pei Yong é muito bom.

Xiao Yang concordou com a linha de Dai Er e olhou para a tenda. Sua sensibilidade espiritual era muito mais forte do que a de muitas outras pessoas. Olhando para trás, ele viu claramente os guardas os seguindo. Diminuindo a velocidade e alcançando a garota, Xiao Yan sentiu o cheiro agradável de lótus verde emanando de seu corpo. Ele se virou e disse brincando:

– estágio 9 e já é capaz de detectar três guardas escondidos experientes, Dai Er é muito bom…

Dai Er olhou para Xiao Yan e encolheu os ombros docemente, este era seu trunfo: um sorriso e silêncio! Olhando para a garota silenciosa, Xiao Yan não pôde deixar de sorrir. Ele acariciou a cabeça da garota e riu:

– Mesmo que eu não saiba quem você é e de onde você é, mas eu tenho certeza que você é minha irmã. Não importa o que aconteça no futuro, lembre-se, seu irmão virá em seu auxílio! Sorrindo suavemente, Xiao Yan a acariciou novamente, acelerou o passo e caminhou para frente.

Dai Er parou. Seus olhos grandes e lindos, inteligentes, olhavam para as costas do jovem. Ela ficou parada por um longo tempo. Finalmente, um sorriso gentil apareceu no rosto de Dai Er, tornando-a ainda mais charmosa.

Na multidão do mercado, sua figura nadava como um lótus verde, elegante e indiferente…

– Irmã? Dai Er é uma garota muito gananciosa… – inclinando a cabeça para o lado, Dai Er sussurrou baixinho e rapidamente alcançou o jovem à sua frente.

Caminhando em círculos, Xiao Yan caminhou lentamente até as profundezas do mercado. Produtos mais caros eram vendidos na parte interna do mercado. As pessoas que vinham aqui, via de regra, tinham muito dinheiro e grande influência.

Enquanto Xiao Yan estava absorto na busca pelo núcleo mágico, Dai Er se aproximou de uma das barracas, sua mão fina e branca como a neve ergueu uma pulseira verde-clara. Era uma pulseira de prata comum. Embora fosse feito de materiais comuns, parecia bastante elegante e combinava bem com roupas de verão…

Depois de brincar com a pulseira um pouco, Dai Er ia comprar, ia comprá-lo, mas então me lembrei que tinha dado todo o dinheiro para Xiao Yan. Virando-se para olhar para o jovem ocupado, ela balançou a cabeça com relutância. Sorrindo desculpando-se com o vendedor, ela devolveu a pulseira e caminhou lentamente para frente… Sua personagem não permitia que ela pedisse a ninguém que comprasse algo, mesmo que fosse Xiao Yan…

Quando o entediado Dai Er estava prestes a retornar a Xiao Yan, houve uma risada alta por perto.

– Ei, é esta senhorita Dai Er por acaso? Hehe, não pensei que teria o prazer de conhecê-lo aqui, deve ser o destino.

Franzindo a testa, ela tentou encontrar a fonte da voz e encontrou um grupo de pessoas seguindo um jovem em roupas luxuosas. O jovem, em seus vinte anos ou mais, era muito bonito na aparência, mas seu rosto parecia um pouco pálido. Seus olhos olharam ansiosamente para a jovem à sua frente.

Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 11. Mercado

Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 11. Mercado – BATTLE THROUGH THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : BATTLE THROUGH THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*