наверх
Editar
< >
BATTLE THROUGH THE HEAVENS Capítulo 10. Emprestando dinheiro

Capítulo 10. Emprestando dinheiro – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 10. Emprestando dinheiro

Subindo o penhasco na ponta dos pés, Xiao Dai Er era como uma borboleta roxa, sua figura graciosa fascinante. Ela rapidamente pulou para o topo do penhasco e, inclinando ligeiramente a cabeça, olhou para o jovem.

Olhando para ele, Dai Er ficou um pouco surpreso. Embora não tivesse passado tanto tempo, ela sentiu que algo havia mudado em Xiao Yan… Quando seus olhos se encontraram, Dai Er finalmente entendeu o que era, era… confiança! Três anos depois, aquele brilho parece ter finalmente retornado.

Xiao Dai Er sorriu e duas covinhas fofas apareceram em suas bochechas:

– Parece que Xiao Yang Ge Ge não precisa do consolo de Dai Er?

– As pessoas estão ficando mais fortes para superar dificuldades, certo? Xiao Yan encolheu os ombros, envergonhado.

– Ela definitivamente se arrependerá.

A risada de Dai Er soou como uma sentença de tribunal. Sorrindo um sorriso quase imperceptível, Xiao Yan caminhou em direção à garota. Ele se aproximou. Xiao Dai Er era quase da mesma altura que ele. Ele olhou para seu rosto jovem e bonito e depois para baixo. O coração de Xiao Yang bateu mais rápido, seus quadris ligeiramente balançando pareciam especialmente atraentes hoje…

Sorrindo levemente com um olhar alegre, ele beliscou sem cerimônia a menina espantada no bochecha e disse, rindo:

– Dê a Er você cresceu tanto! Felizmente, você não se esqueceu daquela criança envergonhada que estava coberta de hematomas quando caiu de uma árvore tentando pegar uma fruta para você.

Atordoada pelas ações íntimas de Xiao Yan, ela congelou por alguns segundos, olhos brilhantes e inteligentes encarando um par de olhos negros como breu. Dai Er sorriu ligeiramente. Quando eram crianças, ele gostava de beliscar seu rosto rechonchudo. Mas nos últimos três anos, ele criou um abismo entre eles, e não importa o que ela fizesse, ele sempre permaneceu frio e indiferente…

“Ele realmente voltou… mas ele parece pensar em mim como uma criança. Ele é um estúpido… “Dai Er reclamou em sua mente.

– Dai Er, nos últimos três anos. Não culpe Xiao Yang Ge Ge por isso. Eu me dava bem dia após dia, mas felizmente você sempre me apoiou. Xiao Yan falou um pouco sem jeito e culpado. Dai Er sorriu docemente, alguns dos ressentimentos contra o jovem, depois que essas desculpas esquisitas desapareceram sem deixar vestígios.

Tirando a mão do rosto, Xiao Yan perguntou repentinamente com um sorriso seco:

– A propósito, Dai Er… Quanto dinheiro você tem?

No clã, além de seu pai, ele tinha um bom relacionamento apenas com Dai Er. Hoje ele permitiu que seu pai fosse desonrado. Ele não conseguia olhá-lo na cara, muito menos pedir dinheiro, então o único de quem ele poderia pedir emprestado era Dai Er.

– Dinheiro? Dai Er perguntou com uma piscadela atordoada: “Xiao Yang Ge Ge precisa de dinheiro?

“Oh… eu quero comprar algo, mas sinto falta de um Xiao Yan corou um pouco. Ele nunca tinha pedido dinheiro a uma garota antes. Vendo o sempre indiferente Xiao Yan pela primeira vez em tal angústia, Dai Er parecia estar olhando para outra pessoa. Ela sorriu afetuosamente e disse:

– Tenho mais de mil moedas de ouro, é o suficiente? Se não… “Enquanto Dai Er falava, ela estalou os dedos atrás das costas e um cartão preto e dourado apareceu entre seus dedos. Ondas de cinco cores diferentes se espalham ao longo dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Cartão Preto e Dourado com 5 Cores no Continente Dow Key só poderia ser possuído por aqueles que alcançaram pelo menos o nível de Espírito (5) … Claro, membros de clãs poderosos também podem ter esses cartões.

– Chega, claro que é o suficiente… – Xiao Yan acenou com a cabeça feliz, ele queria belisque Dai Er novamente, mas felizmente parei no último momento.

– Não hesite, no futuro eu definitivamente irei pagar a dívida. Xiao Yan deu um tapinha em seu peito para fazer uma promessa.

“Você não deve devolvê-los…” Dai Er fez beicinho e rapidamente escondeu o cartão preto e dourado.

– Acho que é hora de ir para o lado, é tarde demais. Amanhã iremos com você para a cidade. – Xiao Yan acenou com a mão para a garota e foi o primeiro a descer a montanha.

Dai Er ficou parado, olhando para o jovem que, três anos depois, recuperou a autoconfiança, sorriu ternamente e sussurrou baixinho:

– Na-Lan Yan-Ran nem sabe se te odeio ou se te agradeço?

O sol da manhã estava brilhando pela janela, o jovem estava sentado de pernas cruzadas na cama…

“Então…” Após uma longa meditação, Xiao Yan respirou fundo, um fluxo pálido quase imperceptível passou por sua boca e nariz em seu corpo. Ele sentiu um calor.

Xiao Yan abriu abruptamente os olhos, e o brilho pálido desapareceu imediatamente. Ele se levantou devagar e se espreguiçou. Havia prazer em seu rosto:

– Esse sentimento, ah, depois de três anos, esse sentimento está de volta.

Ele lentamente saiu da cama, esticou os ossos e trocou de roupa. A voz fofa de Dai Er soou lá fora:

– Xiao Yang Ge Ge, ainda não está pronto?

– Ela veio muito cedo. Xiao Yan balançou a cabeça desamparadamente. Ele olhou ao redor da sala e relutantemente tirou uma pequena caixa. Abrindo, Xiao Yan estreitou os olhos com o brilho do ouro…

Pegando a pequena caixa, Xiao Yan balançou a cabeça com um sorriso:

– E essas são todas as minhas economias.

Saindo da sala e vendo a jovem Xiao Yan só podia assobiar. Dai Er estava usando uma roupa verde claro hoje que acentuava sua beleza natural. Calças justas acentuavam a beleza de suas pernas delgadas. Pernas, quadris finos, seios pequenos, agora Dai Er, em comparação com outras meninas, parecia muito atraente. Xiao Yan teve que admitir que nunca tinha visto tanta elegância e temperamento em outras garotas, mas ela…

– Foi isso que você pediu. Olhando para Xiao Yang, Dai Er sorriu e estendeu um cartão preto. Era um cartão normal, contendo não mais do que cinco mil moedas de ouro. Pegando-o, Xiao Yang perguntou sarcasticamente:

– Mocinha, por que está tão bem vestida? Você vai se encontrar com alguém hoje?

– Oh sim, isso é … Afinal, hoje Xiao Yang Ge Ge me convidou para um passeio com ele para pela primeira vez em três anos. Dai Er ficou muito lisonjeado e demorou um pouco para se arrumar. A proximidade provocante de Xiao Yang fez Dai Er sorrir sedutoramente e, fechando os olhos, enrolou-os em forma de lua crescente.

(PP: Acho que seria uma visão assustadora na vida real)

Xiao Jan estava de bom humor. Balançando a cabeça com relutância, ele sorriu de volta. Conversando e brincando, eles deixaram a propriedade do clã. No caminho, eles encontraram alguns dos membros do clã. Vendo a proximidade de Xiao Yang e Dai Er, eles não conseguiam esconder sua inveja.

Dai Er era linda e talentosa. Ela era uma joia deslumbrante da geração mais jovem do clã. Via de regra, com os membros do clã, ela parecia amigável e meiga, mas esse sorriso escondia a indiferença. Foi fácil dizer olá para ela, mas foi muito difícil iniciar uma conversa.

Ignorando as opiniões dos outros membros do clã, Xiao Yang liderou Dai Er saíram da propriedade e foram para a rua lentamente…

Wu Tang era de fato uma das principais cidades do Império Jia Ma. Apesar do sol escaldante, as ruas estavam lotadas e às vezes até congestionadas.

Possivelmente devido a Xiao Yan estar com ela depois que deixaram a propriedade do clã, Dai Er tornou-se muito mais ativo. Ela puxou o lento Xiao Yang para diferentes lojas. Sua risada gentil deixou a rua escaldante um pouco mais fria.

Depois que Dai Er se cansou, Xiao Yan a deixou e encontrou a loja de ervas mais próxima, onde comprou três Roxos de vinte anos Bluegrass e duas Flower of the Bonewasher de cinco anos de idade. Ele gastou mais de 900 moedas de ouro. Claro, esses ingredientes eram todos de baixa qualidade e, se você tivesse dinheiro, poderiam ser facilmente encontrados em qualquer loja de ervas. Se você quisesse comprar ingredientes de um nível superior, teria que obtê-los você mesmo ou ir ao leilão da cidade, bem, ou poderia tentar a sorte em lojas comuns. Olhando para os valiosos ingredientes em suas mãos, Xiao Yan riu, agora ele finalmente percebeu como o dinheiro era importante no continente Dou Ki…

Os ingredientes medicinais foram coletados, encontre apenas um núcleo mágico do tipo árvore de nível 1!

Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 10. Emprestando dinheiro

Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 10. Emprestando dinheiro – BATTLE THROUGH THE HEAVENS – Novela leve português

Editores :

otaku sem-pai
Novel : BATTLE THROUGH THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 2

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*