наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1303. Amargura e desespero

Capítulo 1303. Amargura e desespero – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1303. Amargura e desespero

Esta foi a batalha final! Se o Mortal Renegade vencer, ele consumirá as regiões eternas e imortais. O Mundo Eterno será devastado, e o Renegado Mortal usa a Essência do Eterno para atingir o nível do Eterno. A chamada Sagrada Aniquilação usa o renascimento do Apóstata Mortal para deixar o Mundo Espiritual Eterno moribundo e transcender os níveis de cultivo previamente conhecidos, e então destruir o Domínio do Tao Infinito. Bai Xiaochun sabia de tudo isso.Embora ele não tivesse certeza do que era esse Domínio do Tao Infinito, ele sabia que as pessoas lá estavam com medo da Paz Espiritual Eterna. Em vez disso, eles tinham medo da Essência Eterna.

Percebendo tudo isso, Bai Xiaochun olhou para o Renegado Mortal com olhos brilhantes. O Mortal Renegado então entrou em ação, avançando em Bai Xiaochun e atacando com o punho. Ele não usou habilidades divinas ou técnicas mágicas. Com base em seu Tao, ele sabia que tais coisas não ajudariam nesta batalha.Dada a forma em que estavam agora, cada soco poderia ser considerado com segurança uma habilidade divina, técnica mágica ou expressão da essência. Afinal, os grandes Taos eram comparativamente simples. Nesse nível, o que parecia ser um golpe de punho na verdade incluía muitas leis da natureza. Tal golpe poderia perfurar qualquer habilidade divina usada para proteção e destruir um soberano comum com toda a crueldade, matando-o de corpo e alma.

Bai Xiaochun também cerrou os punhos e esfaqueou. Por trás de seu golpe estava a base do cultivo, o corpo físico, seu Tao e tudo o mais que o fez ele mesmo. Ele usou o poder do céu estrelado, que foi distorcido e retorcido com um estrondo estrondoso.

Os oponentes trocaram mais de dez mil socos. Nos primeiros mil, ambos apenas gemeram abafados, recebendo um golpe. Mas depois de dez mil eles começaram a tossir sangue.No decorrer da batalha, eles começaram a diminuir gradualmente de tamanho. No final, cada golpe continha um poder tão destrutivo que, embora fossem os soberanos mais poderosos de todos, dificilmente conseguiriam receber tais golpes.

E a um custo que eles teve que pagar pela resistência, havia clones de Tao. Em certo sentido, os clones do Tao eram como uma força vital adicional para eles. Cada vez que o golpe era tão forte que poderia matar, não eles próprios morriam, mas um de seus clones.A partir disso, ficou claro que ambos os oponentes já haviam alcançado a imortalidade. Cada um teve um milhão e oitenta mil vidas. Somente depois que todos esses clones do Tao morrerem, eles terão que usar suas vidas.

No início, Bai Xiaochun e o Apóstata Mortal não conheciam totalmente as capacidades um do outro. Mas eles já haviam lutado no tempo e no espaço, e agora estavam apenas se martelando desesperadamente com os punhos. Houve um estrondo e os dois tossiram sangue.Eles novamente diminuíram de tamanho, os clones morreram um após o outro. E aconteceu na mesma velocidade para os dois. De vez em quando, o Mortal Renegade avançava, destruindo um pouco mais clones do que Bai Xiaochun. Mas então a situação mudou, e o oposto aconteceu.

Então eles lutaram começando no Mundo Imortal, e então saltando de um ponto a outro no céu estrelado.Em certo sentido, é uma pena que ninguém pudesse testemunhar sua batalha, porque no céu estrelado, a vida era preservada apenas em regiões eternas e imortais.

Ou você morre, ou eu!

Um estrondo poderoso, como se os trovões fossem apenas um som, espalhando-se pelo vazio. O sangue jorrou da boca de Bai Xiaochun, seu peito afundando. Ele parecia que poderia cair a qualquer momento, seus poderes de regeneração eram quase inúteis.Afinal, todo o poder de extermínio nirvânico do Mortal Renegade não poderia ser derrotado em um curto espaço de tempo. Por outro lado, o Mortal Renegade também não conseguiu se recuperar rapidamente. Bai Xiaochun lutou com o poder da luz e da vida, que resistia perfeitamente à essência do Apóstata Mortal.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então dez mil golpes se transformaram em cem mil. Depois, duzentos mil. Trezentos mil. O céu estrelado desmoronou, transformando-se em caos, e as ruínas se desfizeram em pó.

– Você conquistou meu respeito, Bai Xiaochun. No entanto, você ainda não é páreo para mim! Com um uivo, o Mortal Renegade deu outro golpe. Bai Xiaochun riu alto e bateu também. A essa altura, ele não tinha mais medo da morte.

Quinhentos mil golpes. Seiscentos mil. Setecentos mil … Eles conseguiram diminuir para mais da metade de seu tamanho original. Em uma batalha desesperada, eles continuaram a sacrificar seus clones. Ninguém tentou se esquivar ou escapar.Para o Mortal Renegado, a única maneira de conseguir o que tanto desejava era matar Bai Xiaochun.

Mas para Bai Xiaochun, a situação era diferente. Ele não lutou contra o destemor insano do Renegado Mortal. Ele começou a batalha com a mesma atitude, mas então percebeu que isso o estava afetando negativamente. Então ele decidiu arrastar a luta por mais tempo. Mas foi nessa época que ele descobriu algo incomum.À medida que seus clones morriam na batalha, ele sentia a Essência do Eterno cada vez mais distintamente. “O que é o Eterno na realidade? ..” – pensou ele, respirando pesadamente. Mas ele não teve tempo para pensar. Ele só poderia continuar a derrotar o inimigo.

O tempo passou. Era difícil dizer há quanto tempo eles haviam começado a batalha. Talvez dez anos atrás. Talvez vinte. E talvez até muito tempo atrás. Finalmente setenta mil se tornaram novecentos mil. E então um milhão.Em um ponto, eles ultrapassaram um milhão e oitenta mil batidas. Um estrondo encheu os céus e a terra, os clones Dao morreram e os dois oponentes continuaram a encolher. Logo o campo de batalha moveu-se para o céu estrelado próximo às eternas regiões imortais.

De longe, as terras eternas brilhavam com uma luz suave, uma sensação de vitalidade emanava delas, que era muito perceptível no céu estrelado.Quando Bai Xiaochun e o Renegado Mortal se aproximaram deles, todos os seres sencientes perceberam o que estava acontecendo. Por esta altura, eles esperaram mais de sessenta anos para esta batalha terminar. Durante esses sessenta anos, eles não se esqueceram de Bai Xiaochun e do apóstata mortal. Foi uma época de perigo mortal para o mundo inteiro, e durante todo esse tempo as duas estrelas no céu estavam lutando continuamente.

Xiaobao já havia crescido, e Dabao e Xiaoxiao já pareciam como pessoas de meia-idade.Song Junwan, Zhou Zimo, Hou Xiaomei ainda eram incrivelmente bonitos, mas seus olhos tinham um brilho da sabedoria de muitos anos vividos. O Grande Mestre Celestial e o Rei Gigante Fantasma, bem como todos nos reinos imortais eternos, não pararam de orar por esses sessenta anos. Finalmente, a batalha se aproximou de seu mundo e todos viram Bai Xiaochun novamente. O Mortal Renegado enxugou o sangue dos lábios e olhou para Bai Xiaochun.

– Você trouxe a batalha aqui porque é aqui que você quer morrer, Bai Xiaochun? Nesse caso, ajudarei a realizar seu desejo.

Nesse momento, o Mortal Renegado ainda tinha dez clones, e Bai Xiaochun tinha apenas três. E ambos já adquiriram dimensões próximas da altura normal de uma pessoa. Sem perder palavras, eles se atacaram novamente, o sangue jorrou de ambas as bocas e os dois recuaram.

– Você só tem dois clones restantes!

Virando-se, o Mortal Renegado se transformou em um meteoro e se aproximou de Bai Xiaochun, cheio de raiva e morte. Obviamente, ele agora usou a aura mais mortal do que nunca durante esta batalha prolongada, imediatamente desferindo cinco socos seguidos!

O poder explosivo deles sacudiu o céu estrelado, uma fonte de sangue jorrou do de Bai Xiaochun boca.Seus últimos dois clones morreram, enquanto ele também conseguiu infligir cinco golpes no Mortal Renegade em resposta, matando dois de seus clones. No entanto, a última troca de golpes foi tão terrível que muitos dos ossos do corpo de Bai Xiaochun rachou e ele começou a cair de pernas para o ar em direção às regiões eternas e imortais.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1303. Amargura e desespero

Autor: Er Gen, 耳根

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1303. Amargura e desespero – A WILL ETERNAL – Novela português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*