наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1302. Essência Eterna

Capítulo 1302. Essência Eterna – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1302. Essência Eterna

As ruínas do Mundo Imortal brilharam com uma luz ofuscante, como nos outros milhões e oitenta mil mundos, os clones do Apóstata Mortal sofreram derrota após derrota. Na verdade, em muitas ruínas, os clones de Bai Xiaochun brilharam tanto que espantaram a escuridão! Devido aos diferentes níveis de luz nas diferentes áreas, já não era possível julgar as situações pelo número de ruínas ocupadas pelos adversários.No entanto, se você olhar para o céu estrelado de uma grande altura, imediatamente ficará claro que em muitos lugares a luz já afugentou a escuridão. Embora essas áreas de luz estivessem espalhadas aleatoriamente pelo céu, a porcentagem geral de pontos de luz estava se aproximando de setenta. Todo o céu estrelado parecia começar a brilhar, a vitalidade tornava-se cada vez mais abundante.Além disso, as ruínas do Mundo Imortal foram iluminadas pelo verdadeiro eu de Bai Xiaochun, que possuía um pequeno fluxo de qi deste mundo, então a luz era especialmente brilhante aqui.

Embora Bai A aura de Xiaochun estava aumentando rapidamente, ele não sentia uma alegria especial. Ele mergulhou imperceptivelmente em um estado estranho no qual podia ver a misteriosa energia cada vez mais claramente. “Esta é … a essência de todas as coisas vivas … do Mundo Eterno!“Finalmente, Bai Xiaochun percebeu que além de seus clones do Tao nos milhões e oitenta mil mundos do céu estrelado, ainda há uma miríade de esqueletos que também contêm parte dessa energia. Ele até tocou o enorme rio de caixões no céu estrelado.

“Esta é … a principal fonte de … Paz Eterna!” Até as próprias ruínas continham um pouco dessa energia e, com elas, infinitas partículas de poeira no céu estrelado. “Esta é … a fonte … da própria Flor Eterna!Naquele momento, ele sentiu que agora nas áreas eternas imortais vagando no espaço, todos os seus amigos e parentes estão ajoelhados e orando. Ao mesmo tempo, a misteriosa energia se manifestou ainda mais ali. Na verdade, ela preencheu principalmente dois lugares no céu estrelado: as ruínas do Mundo Imortal e as regiões eternas e imortais. Obviamente, depois que inúmeras raças foram exterminadas no céu estrelado, essa energia misteriosa começou a se derramar nas regiões eternas e imortais.E quando as ruínas da Paz Eterna brilharam com luz, Bai Xiaochun começou a ganhar iluminação. Agora ele entende.

“Esta é a essência”, sussurrou para si mesmo. “Esta é … Essência do Eterno! A Flor Eterna nasceu da Essência do Eterno. É por isso que surgiu a lenda de que absorvendo a Flor Eterna pode-se chegar ao nível do Eterno … E com ele o Tao do Apóstata Mortal, trazendo a destruição de todos os seres vivos. É assim que nasceu.Era destruindo tudo que se podia ter certeza de que a Flor Eterna continha Essência Eterna suficiente. Este método de alcançar o nível do Eterno é correto por um lado, mas falhou por outro. Tendo absorvido a Flor Eterna, você não entrará no nível do Eterno. Isso só permitirá que você absorva a Essência do Eterno de uma forma injusta! Este é o objetivo final do Mortal Renegade Tao!

Conforme ele ganhava a iluminação, a misteriosa Essência do Eterno se tornava mais clara … Mas então seu transe foi interrompido pela sensação de que uma poderosa força de destruição surge do mundo do Lago Reino. Assim que ele percebeu, uma fenda se abriu no espaço diretamente acima do Mundo Imortal e uma voz alta foi ouvida:

– Ouvi dizer que seu nome é Bai Xiaochun! – soou como um rugido de extrema raiva e loucura, e veio de uma fenda no céu.O céu estrelado estava distorcido e retorcido, fumaça negra derramada da fenda, pulsando com um frio glacial, capaz de, ao que parecia, selar tudo o que tocava.

Em seguida, um navio de guerra incomparavelmente chocante apareceu da fenda, pulsando uma aura dominante insana, pronta para demolir tudo em seu caminho. Assim que o navio de guerra saiu da fenda, a fenda em si desapareceu.

Um homem com cabelos negros esvoaçantes estava na ponte do navio e seus olhos brilhavam com luz negra.Ele parecia ser o ser mais poderoso do céu e da terra, em todo o céu estrelado. Era o Imperador Diabo Renegado Mortal. Vibrações caóticas emanavam dele, forçando o céu estrelado nesta área a se distorcer e curvar. Havia um selo em sua testa que parecia uma ferida. E, ao mesmo tempo, ele ainda não estava à altura da imagem terrível que o cadáver no navio representava.

Uma figura alta, ereta e ilusória apareceu atrás do Renegado Mortal. Era um homem velho com túnica cinza, e havia um ferimento real em sua testa, assim como o selo na testa do Renegado Mortal. Assim que o velho se tornou visível, uma aura ilimitada de extermínio nirvânico apareceu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bai Xiaochun lentamente olhou para o Mortal Renegado que descia e voltou sua atenção para o velho ilusório que estava atrás dele.Aparentemente, o Mortal Renegade está mais forte do que antes, tanto em termos de cultivo básico quanto de espírito de luta. No entanto, também era óbvio que ele foi ferido no mundo do Reino do Lago. Não foi uma ferida física, mas uma ferida para a sua alma e para a sua essência … E foi esta ferida que se manifestou como uma marca na sua testa! Bai Xiaochun se levantou e falou com uma voz tão forte que o céu estrelado estremeceu:

– Isso mesmo, sou Bai Xiaochun. Mas e você? .. Você é um Renegado Mortal?Ou você é do mundo exterior, a chamada Destruição Sagrada ?! – Parecia que ele formava uma ressonância com o próprio céu estrelado, e sua voz emanava de todos os milhões e oitenta mil mundos que existem aqui. Não só ele havia sido enfraquecido pela luta anterior, mas ele finalmente percebeu o quão difícil era lidar com Bai Xiaochun. Para piorar as coisas, ele percebeu que Bai Xiaochun sobrevivera a algum tipo de descoberta.Aqui o Mortal Renegado sentiu algo que não sentia desde que se tornou soberano: medo.

Seus olhares se encontraram, e por um tempo eles apenas se olharam em silêncio. Então o navio de guerra saiu completamente da fenda e a fenda desabou. Aqui o Mortal Renegade acenou com a mão. Ao mesmo tempo, a luz, que já havia começado a predominar em um milhão e oitenta mil mundos, diminuiu de repente novamente.E a escuridão, que ocupa mais de trinta por cento do céu estrelado, de repente se encheu de qi gelado.

A luz que emanava dos clones de Bai Xiaochun não poderia fazer nada com os trinta congelados por cento do céu estrelado, e os clones do Mortal Renegade de repente se transformaram em fumaça negra e desapareceram das várias ruínas de um milhão e oitenta mil mundos. Quando eles reapareceram, eles já estavam se reunindo para o Apóstata Mortal.Depois de absorver a fumaça preta dos clones, o Mortal Renegade começou a crescer de tamanho novamente. Em pouco tempo, ele se tornou novamente um enorme gigante que antes pairava sobre a Flor Eterna.

Bai Xiaochun piscou os olhos, percebendo que era hora da batalha final entre ele e o inimigo. Inspirando mais ar em seu peito, ele enviou a consciência divina a todos os mundos do céu estrelado e também chamou de volta seus clones de Tao.Eles imediatamente se transformaram em sementes da lua e voaram em sua direção, entrando em seu corpo e permitindo que ele aumentasse de tamanho.

Houve um estrondo e de longe podia-se ver dois enormes gigantes em pé, um de frente para o outro. outro no Mundo Imortal. Eles estavam tão altos que podiam suportar o céu. É hora de lutar!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1302. Essência Eterna

Autor: Er Gen, 耳根

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1302. Essência Eterna – A WILL ETERNAL – Novela português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*