наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1304. Dedo do Altíssimo!

Capítulo 1304. Dedo do Altíssimo! – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1304. Dedo do Altíssimo!

– Arquimperador!

– Pai!

– Xiaochun!

Pessoas em reinos imortais eternos viu o último golpe, Bai Xiaochun começou a cair em direção ao Mar Eterno, imediatamente suspiros de desespero foram ouvidos de todos os lados.

Um Renegado Mortal, tremendo de exaustão, pairou no céu estrelado . Nunca em sua vida havia se deparado com um oponente tão forte e difícil como Bai Xiaochun.Só agora ele foi capaz de matar todos os clones de Tao Bai Xiaochun, e ele próprio tinha apenas oito. Obviamente, se Bai Xiaochun tiver tempo para se recuperar, será impossível encerrar essa luta.

“Não vou lhe dar uma chance!” Com os olhos brilhando, ele estendeu a mão direita, fazendo com que o céu estrelado se enchesse de rugidos, e seu antigo navio de guerra reapareceu. O navio negro voou a toda velocidade atrás de Bai Xiaochun, ou melhor, para as eternas regiões imortais.O navio estava obviamente indo para um aríete.

O Mortal Renegado sabia que Bai Xiaochun havia deliberadamente movido o campo de batalha para mais perto dos reinos eternos imortais. Mas para o apóstata mortal, esse era o objetivo principal. A energia aterrorizante do navio de guerra tornou-se uma tempestade negra que assolou em todas as direções, cheia de escuridão sem fundo, extermínio nirvânico e morte sem fim. Tudo voltou, formando um círculo completo. O lugar onde a batalha começou tornou-se o lugar onde terminou.

Conforme o navio de guerra se aproximava, as regiões eternas e imortais começaram a desmoronar. Bai Xiaochun tinha tudo flutuando diante de seus olhos, seus cinco órgãos yin e seis yang foram quase destruídos, tornando-o tão fraco que as forças de regeneração não poderiam restaurá-lo agora.

ferimentos eram muito graves … O golpe final do Renegado Mortal falhou em matá-lo, mas o danificou tanto que ele mal conseguia manter os olhos abertos.No entanto, ele viu claramente o surgimento de um antigo navio de guerra e a ameaça de destruição das regiões eternas e imortais. Ele entendeu que se o navio atingisse as terras eternas, isso traria a morte para todos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu voltei aqui … para morrer com minha família e amigos, ou usar o Essência do Eterno para um contra-ataque. “…Enquanto tentava controlar sua aura, um raio de esperança cintilou em seu olhar, o fogo de sua vida quase se extinguiu, ele mal sentiu algo o puxando … Por causa de sua condição, ele entrou em contato com a Essência do Eterno mais forte do que nunca – ou na vida real.

“O que é esta Essência? ..” – ele pensou novamente e olhou para o céu para o navio de guerra negro, irradiando o poder do extermínio .Ele sentiu como as regiões eternas e imortais tremem à beira da destruição completa e como a chama da força vital dentro de todos os seres vivos pisca de forma desigual.

– A Essência não tem forma ou imagem, ao que parece. que não existe, mas ao mesmo tempo cria todas as formas e imagens.

E naquele momento o céu estrelado se refletia em seus olhos, e a Essência do Eterno, que existia em regiões eternas imortais na forma de energia misteriosa de repente entrou em ressonância com ele.

– A essência não tem começo nem fim, – ele sussurrou, – mas ao mesmo tempo contém o início e o fim de tudo.

Em resposta às suas palavras, esta energia misteriosa de repente aumentou, correu para ele e girou em torno dele, criando um vórtice invisível.

– A essência não ocupa espaço, mas no ao mesmo tempo cria e contém todos os locais.

Em resposta a essas três sentenças, uma energia misteriosa se alastrou, criando um vórtice poderoso e invisível que parou a queda de Bai Xiaochun e o deixou flutuando no ar.

– A essência existe fora do tempo, mas ao mesmo tempo cria e contém todos os tempos.

Em resposta à quarta frase, um funil de energia misteriosa começou a empurrar Bai Xiaochun até o céu estrelado. O céu estrelado tremia em ressonância com o grande Tao.E mais de um milhão de ruínas, que antes haviam congelado na escuridão, tremeram e começaram a rachar. Em resposta a tudo isso, os olhos do Mortal Renegado subiram para a testa, seu coração deu um salto devido ao choque.

– Esta é a aura do Eterno! Ele deixou escapar.

Quase no mesmo momento, a voz de Bai Xiaochun subiu para o céu estrelado e preencheu a Paz Eterna:

– Eu ainda não totalmente compreendeu a Essência, só sei um pouco sobre o Eterno … – fechou os olhos por um momento e embora parecesse muito fraco, mas quando os abriu novamente, a confiança brilhou neles. “Mas eu sei que nossa vida ressoa com o grande Tao, e a força vital ressoa com o mais misterioso dos mistérios. E isso é tudo que preciso saber para matá-lo, Mortal Renegade!

Naquele momento, Bai Xiaochun acendeu a chama de Tao, o fogo da vida e da vitalidade. Uma transformação incrível começou a acontecer dentro dele, como se ele começasse a ir do nível de Soberano para o próximo! Uma energia misteriosa ao seu redor, manifestada como uma expressão da Essência do Eterno, fervilhou.

Sentindo isso, ele estendeu a mão direita para o céu e, em seguida, apontou diretamente para o navio de guerra negro de destruição. Parecia não haver nada de especial nesse gesto.Não era uma habilidade divina e não continha o balanço da técnica mágica. No entanto, ela instantaneamente fez o Mortal Renegade escurecer.

– Você! Ele gritou, mas não conseguiu dizer mais nada. O navio negro, como uma fotografia, foi apagado da página e deste mundo por uma enorme mão invisível … Em um instante desapareceu, partindo da proa à popa. Sua aura de morte também desapareceu completamente. Não há nem mesmo uma dica de que o navio já existiu.

Não havia ondas se propagando da cena, nada. O rosto de Bai Xiaochun empalideceu ainda mais do que antes. Ele usou a Essência do Eterno, não para mudar o tempo, como antes, mas para atacar o Renegado Mortal, canalizando uma energia misteriosa. Ao custo de sua própria vida, ele conseguiu entrar em ressonância com a Essência do Eterno Céu Estrelado para canalizar essa energia misteriosa. Liderar e dirigir são duas coisas completamente diferentes!

Embora estivesse muito fraco fisicamente, seus olhos estavam brilhando muito agora, ele apontou o dedo novamente. No céu estrelado, o coração do Mortal Renegade batia descontroladamente. Quanto a outros seres sencientes, eles estavam simplesmente hipnotizados pelo que estava acontecendo.

Em silêncio, o Renegado Mortal estremeceu e sentiu que se não parasse Bai Xiaochun agora, ele nunca seria capaz de fazer isso.Naquele momento, Bai Xiaochun parecia impossivelmente aterrorizante, a tal ponto que as memórias de um passado muito distante se refletiam nos olhos da Santa Aniquilação que apareceu por trás do Mortal Renegado. Seus lábios se moviam silenciosamente, mas seus lábios eram fáceis de ler: Todo-poderoso!

– Pare-o! Gritou o Renegado Mortal. O mesmo foi gritado pela imagem da Santa Destruição.No mesmo momento, esses dois se sobrepuseram, transformando-se em uma só pessoa com o corpo do Mortal Renegado e a abertura do terceiro olho em sua testa, bem no local onde estivera o ferimento. Quando o terceiro olho se abriu, ficou claro pela expressão alterada de seus olhos que agora não era mais o Apóstata Mortal, mas a Destruição Sagrada. Emitindo as mais terríveis vibrações, ele correu em direção a Bai Xiaochun.

Neste momento, uma energia misteriosa se manteve no céu Bai Xiaochun.Ela o ergueu para o céu estrelado, cada vez mais longe das regiões eternas e imortais, e ele agora estava se preparando para encontrar o Renegado Mortal. Para fazer isso, ele ergueu a mão novamente e apontou o dedo uma segunda vez.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1304. Dedo do Altíssimo!

Autor: Er Gen, 耳根

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1304. Dedo do Altíssimo! – A WILL ETERNAL – Novela português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*