наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1185 – Salvação

Capítulo 1185 – Salvação – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1185 – Salvação

Doron olhou em volta.

Havia muitos soldados endurecidos ao redor, cujos rostos mostravam determinação. Esses soldados blindados se uniram em um grande exército, marchando pelas ruas e formando uma poderosa corrente negra.

Esses soldados eram de todas as idades: desde adolescentes até idosos de cabelos grisalhos. Até mulheres musculosas podiam ser vistas em suas fileiras. Embora isso os fizesse parecer extremamente desorganizados, tudo estava sobrecarregado por suas auras únicas. A Idade das Trevas despertou neles uma disposição fria, que os ajudou a sobreviver a inúmeras situações mortais.

Eles compartilhavam território com besouros e feras e lutavam onde quer que estivessem. Pessoas que viveram antes dessa época nunca poderiam entender seu pensamento. Até o ex-carpinteiro Doron estava confiante de que agora poderia facilmente matar um dos guardas da cidade, o chefe de sua antiga vila.

“Eu tenho que voltar, eu tenho que voltar! Pelo amor de Lina!”- Doron tomou uma decisão e abriu um grande portão de metal. Pensando na garota que o esperava em casa, ele se sentiu rejuvenescido.

Embora Doron não soubesse por que foi tão gentil e a salvou, graças a isso ele encontrou para si um companheiro que o entendia e em que ele podia confiar. O relacionamento deles permitiu que ele sobrevivesse a incontáveis ​​problemas que poderiam facilmente matá-lo. Até os médicos disseram que ele milagrosamente saiu da sepultura.

“Não sei se viverei para ver amanhã, mas da próxima vez… Vou pedir as mãos dela”, ele esfregou o peito, exalando ar frio.

– Doron!

Uma mão negra pesada, mas fina, deu um tapa no ombro de Doron, um golpe inesperado quase o derrubou. Doron, encantado, se virou:

– Grande Irmão Jimmy! – o homem que deu um tapinha no ombro dele era um jovem alto e magro. Ele tinha um grande machado de batalha e um capacete com chifre de vaca. Mesmo que ele perdesse a lâmina, o simples peso dessa arma de cem libras poderia fazer o inimigo estremecer.

Havia vários outros guerreiros que formavam um pequeno esquadrão ao lado dele. Jimmy parecia ter muito respeito entre eles.

– Haha, baby. Eu sabia que o ácido do Light Slayer Bugs não mataria você … – Jimmy parecia extremamente animado, estendendo um odre para Doron, – Vamos tomar um gole!

– Oooh… – Doron lambeu os lábios e tomou um gole com cuidado quando ouviu vários goles perto dele. Um poderoso sabor picante e azedo desceu por sua garganta, fazendo-o sentir-se aquecido.

– Vinho forte! Os guerreiros ao redor dele disseram com inveja. Qualquer vinho forte nos dias de hoje custa dinheiro exorbitante. O odre era semelhante a uma segunda vida neste deserto frio.

Muitos dos membros do esquadrão olharam para Doron de maneira estranha, mas quando ele devolveu o vinho a Jimmy, eles se viraram.

Quem eram eles tentando brincar? O nome do Quebrador de Crânios era conhecido por todos na área. Embora Jimmy parecesse um pedaço de pau, seu machado de batalha já havia perfurado a cabeça de vários homens várias vezes seu tamanho.

Às vezes, os sobreviventes eram ainda mais perigosos do que os besouros. Muitas vezes as pessoas lutavam até a morte por um pequeno saco de trigo, água limpa ou mesmo um pedaço de carne seca. O próprio Doron já se deparou com essas situações mais de uma vez.

No entanto, isso deu a ele uma boa impressão da generosidade de Jimmy. Nestes tempos difíceis, era raro encontrar pessoas gentis que conseguissem manter alguns de seus princípios.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mesmo que Jimmy apenas quisesse usá-lo, não havia nada de errado nisso. Afinal, tal carisma e sinceridade eram raros mesmo entre os líderes. Se Jimmy queria usá-lo, isso pelo menos significava que tinha algum valor, não é?

Doron agarrou uma espada de metal fina em suas mãos.

– Haha… Como você está? Você vai se juntar à nossa missão desta vez? – Jimmy esfregou a cabeça careca. Seus olhos azuis brilharam de sinceridade.

– Não… desta vez eu preciso de suprimentos para sobreviver ao frio, bem como remédios ou pergaminhos de cura. Lina pegou um resfriado recentemente, e estou muito preocupada…

Doron corou. Até o esquadrão de Jimmy morrerá se tentarem pegar tudo o que Doron listou.

– Bem, se for assim… – Jimmy coçou o queixo.

– Então desta vez eu irei sozinho, “Doron disse após alguma hesitação.

Jimmy o agarrou pelos ombros e riu:

nunca pensei que nosso pequeno Doron se tornaria um grande homem… Haha… Muito bom! Você pode pegar um conjunto extra do meu saque!

– Spa… Obrigado, Grande Irmão Jimmy! – Doron ficou muito emocionado e quase caiu no choro.

– Não seja sentimental como uma mulher. Em vez disso, vamos embora! – Jimmy ergueu seu machado de batalha e saiu pelas portas da fortaleza.

Torres altas estavam localizadas nas extremidades desta fortaleza, e as regiões centrais também foram fortificadas. Mesmo se as defesas externas fossem violadas, eles seriam capazes de recuar e fortalecer o perímetro. O líder estava localizado no centro, cercado por soldados e profissionais. O classismo persistiu durante a Idade das Trevas.

Um homem como Doron só poderia espremer sua família nas áreas mais vulneráveis. Eles estavam na vanguarda do perigo e sofreram as maiores perdas. É por isso que suas casas pareciam pequenas fortalezas.

O maior desejo de Doron, além de se casar com Lina, era levá-la até o coração da fortaleza. Corria o boato de que era protegido por poderosos feiticeiros, tornando-o o lugar mais seguro do continente. Cada família tinha estoques de vinho tinto e pão. Doron sonhava com uma vida assim muito antes do início da Idade das Trevas.

“Porém… os magos não perderam seus poderes?”

No final, ele ainda se sentia culpado pelo que aconteceu na villa do Velho Holdman.

No entanto, para evitar os ataques de sobreviver, a fortaleza dependia de magia, então não havia por que questionar sua existência. Doron olhou para as muralhas externas.

Havia uma torre de granito robusta coberta com vestígios de sangue e fluidos de insetos. Em cada plataforma havia um pequeno canhão preto.

Runas brilhantes adornavam os barris dos canhões, instilando paz no coração de todos que os viram. Não foi a primeira vez que Doron olhou para esses canhões, que matavam muitos insetos a cada ataque. Até os poderosos vermes vermelhos os odiavam.

* Rumble!*

Um poderoso mecanismo abriu as portas, e uma grande tropa de cavalaria em armaduras requintadas trotou pela ponte, atraindo muitos olhares de inveja dos mercenários.

Era um regimento de Profissionais com incrível poder de combate. Depois de serem convocados para o exército, mesmo que não estivessem instalados no coração da fortaleza, eles foram enviados para áreas relativamente seguras e com um suprimento estável de alimentos.

Para muitos plebeus, este foi um sonho para toda a vida. Os esquadrões mais fortes de aventureiros desbotaram em comparação com os soldados. Havia muito poucas pessoas como Jimmy que não eram piores do que um soldado e podiam até competir com eles.

“Um bug vale 1 ponto de assistência. Já tenho 90, só faltam dez para entrar no sertão e me tornar militar… “- Doron ardia de desejo. Afinal, isso significava que ele estava a um passo de seu sonho!

“O Big Brother Jimmy já acumulou o número necessário de pontos, mas como ainda tem vários irmãos no exterior regiões, ele decidiu ficar com eles. “Doron ficou muito impressionado com a ação de Jimmy.

* Bata! Bata! *

Naquele momento, o exército formou uma formação, o que causou uma atmosfera solene no ar, obrigando os aventureiros ao silêncio.

* Whistle!*

Um vento frio soprou, fazendo com que a bandeira de Luaprata nas mãos de um dos cavaleiros tremulasse ao vento, emitindo um brilho estranho.

Jimmy piscou e viu vários pontos negros no céu. Mesmo na ausência do sol, seus olhos, por alguma razão desconhecida, estavam bem orientados no escuro. Pelo menos com a ajuda das estrelas no céu – o que se acreditava ser a luz dos reinos divinos dos deuses – ele podia ver tudo claramente em um raio de cinquenta metros.

Esses poucos pontos pretos tornaram-se cada vez mais numerosos e, à medida que se aproximavam, os presentes exclamavam de surpresa. Eles eram as figuras de vários magos flutuando no ar.

– Cidadãos… – falou a feiticeira em armadura branca prateada. Seu rosto não estava visível, mas sua voz causou muitas exclamações ansiosas e suspiros das pessoas.

– Este é o senhor da cidade!

– Rainha de Luaprata!

– Ooh! Ltd!

Doron fez uma reverência, seguindo o exemplo de todos os outros. Não importa por que o fez: para expressar sua gratidão e respeito a ela, bastava-lhe que pudesse encontrar nela proteção neste momento difícil.

Só no rosto da rainha, flutuando no ar, não havia muita alegria, parecia que ela estava muito velha.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1185 – Salvação

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1185 – Salvação – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*