наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1184 – Trevas

Capítulo 1184 – Trevas – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1184 – Trevas

Escuro! Muitos mundos mergulharam subitamente na escuridão.

O sol no Mundo dos Deuses era um componente importante para muitos planos e, sem dúvida, necessário para o crescimento de muitas criaturas. Poucos dias depois que Leylin o absorveu, a temperatura nesses aviões caiu para 0 graus. O frio infiltrou-se em outros mundos, tendo o maior impacto no Nível de Material Principal.

Sem a luz do sol, a vida parava. Os deuses foram privados de uma poderosa fonte de energia e foram incapazes de transferir os crentes para seus reinos divinos. Os habitantes do Nível Material Principal, que conseguiram sobreviver, começaram a chamar esse período de Idade das Trevas, o tempo da morte e solidão, fome e peste, o tempo de uma geração que perdeu toda a esperança.

Três dias após a absorção do sol O Nível de Material Principal se transformou em um inferno de gelo. Grandes áreas de plantio murcharam em um mês, sem luz solar. O suprimento de alimentos se exauria a cada ano mais e mais, o mundo inteiro estava dominado pela fome.

No entanto, mesmo as formas de vida mais fracas e menores acabaram sendo surpreendentemente persistentes. Os seres do Nível Material Principal eram como baratas no escuro: eles continuaram a viver mesmo quando a civilização foi substituída pelo caos. Até os amados se tornaram selvagens.

5º ano da Idade das Trevas. O lugar onde a Ilha Faulen estava localizada.

Um portal de Baator se abriu, e a silhueta de Leylin saiu dele. Embora fosse apenas um clone, o poder do ser das leis foi suficiente para abalar a terra.

– As coisas mudaram tão rápido? Sua mente examinou instantaneamente as terras de sua família. A Pérola do Sul estava saturada de morte, as paredes de calcário cinza cobertas de poeira e prontas para desabar a qualquer momento. O chão estava coberto de esqueletos. Não havia um único vestígio de vida humana em qualquer lugar próximo. Até criaturas de outras espécies eram extremamente raras.

* Squeak! *

Várias silhuetas negras saíram de baixo da pilha de ossos, piscando seus grandes olhos verdes. Suas pupilas eram como duas chamas de jade no escuro. Eles olharam em volta e saíram correndo.

“Ratos?” – Leylin expressou bondade e nobreza para com criaturas fracas que não podiam prejudicá-lo de forma alguma. Do contrário, uma minúscula partícula de sua radiação do Mago destruirá instantaneamente toda a vida aqui.

“A adaptação ao ambiente é necessária, hein?” – Leylin registrou os dados desses ratos em seu I. I. Chipe. Eles tinham dez vezes o tamanho dos ratos velhos, e seu pelo mudou de preto para cinza e tornou-se muito mais grosso para mantê-los aquecidos.

“As mutações apareceram muito rapidamente… apenas alguns anos se passaram. É por causa da influência das leis do mundo? Deus não quer que o Nível de Material Principal morra… “- Leylin suspirou.

A evolução normalmente leva dezenas ou mesmo centenas de milhares de anos e depende do habitat de criaturas vivas. Porém, apesar de a Vontade do Mundo estar adormecida, ela foi capaz de realizar essas mudanças muito mais rapidamente, dando aos seus habitantes a oportunidade de se adaptarem às condições externas.À medida que os ratos começaram a fugir, as mudanças se tornaram ainda mais evidentes.

“Então os animais se adaptaram ao seu ambiente no nível genético… Mas com os humanos, ao que parece, as coisas estão um pouco mais lento… – Faulen Island já disse a Leylin o suficiente para que ele pudesse tirar conclusões sobre a situação atual do mundo, – Os deuses dão muita atenção a eles… parece que ainda querem realocar seus crentes…”

Leylin devorou ​​o sol não apenas para destruir o Nível de Material Principal. O mundo dos deuses tinha um sistema único de leis em que o sol desempenhava um papel extremamente importante. Sua perda foi equivalente à perda da fundação de um edifício e causou muitas mudanças misteriosas, como uma mudança nas coordenadas do espaço-tempo.

Isso também afetou os reinos divinos. Os deuses tentaram com todas as suas forças encontrar novas coordenadas de seus reinos divinos, e simplesmente não puderam acompanhar as mudanças no Nível Material Principal. Eles levaram anos para restaurar o equilíbrio e estabilizar seus acampamentos no Nível de Material Principal antes que pudessem lançar um contra-ataque.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, o clone de Leylin calmamente chegou ao Nível de Material Principal e investigou as mudanças causadas pela Idade das Trevas e a influência dos deuses na terra.

“Sem vida…muito sem vida…”

O clone removeu o brilho de sua aura, tornando-se um feiticeiro comum, e se dirigiu para o continente.

Mesmo nas profundezas, existem muito poucas criaturas vivas restantes. Leylin, que era o culpado dessa desolação, respirou fundo, vendo todas as consequências. Claro, havia um limite para sua simpatia, se ele pudesse repetir tudo, ele teria feito o mesmo. Os únicos deuses gentis com os Magos já caíram, então agora eles lançaram todas as suas forças para enfraquecer o inimigo.

Os sobreviventes desorganizados no continente não estavam cientes dos eventos no mares do sul. Mesmo se eles soubessem, eles não se importariam. Há muito eles deixaram de se preocupar com nada.

A sobrevivência e a luta se tornaram sua única preocupação quando a selvageria substituiu a civilização. Toda a glória do Nível de Material Principal entrou em colapso em apenas alguns anos, deixando para trás apenas zumbis.

– Estou indo embora! Doron pegou uma jaqueta e armadura de couro. Sua pele suja, coberta de vestígios de sangue, exalava um fedor pútrido. Porém, apesar dos muitos curativos e feridas, ele se embrulhou no paletó para se aquecer um pouco neste frio terrível.

– Bom caminho para vocês! Uma voz veio de uma pequena sala atrás dele, um par de belos olhos o observava da porta. Esses olhos injetaram energia e força nele, forçando-o a esquecer instantaneamente todos os arrependimentos e a abandonar resolutamente a cabana.

Um vento gelado uivou na rua, as paredes da cidade foram cobertas com uma espessa camada de gelo. Essa visão fez Doron sentir falta de sua cabana quente. No entanto, a sensação de fome o lembrava de outra coisa: não só ele, mas também a senhora que o esperava em casa morreria de fome se ele não recebesse nada.

– Droga! Doron praguejou, agarrando o único objeto valioso que tinha na mão – uma espada brilhante – e avançando decisivamente.

Ele viveu uma vida assim desde o início da Idade das Trevas, e suas muitas vezes o pensamento de que tudo isso era apenas um sonho ruim. No entanto, esse pesadelo foi tão longo que ele teve vontade de chorar.

Ele só descobriu o segredo desses insetos assustadores por acaso e, graças a isso, conseguiu escapar porque ele estava no limite da multidão. Então ele pegou a espada do paladino morto – a mesma espada que agora era seu tesouro.

No entanto, toda sua sorte, aparentemente, foi gasta nesta fuga. Ainda havia bastante comida. Mesmo que a safra não pudesse mais ser cultivada, eles já tinham suprimentos abundantes. Ele vagou pela aldeia deserta e usou os recursos que encontrou, conseguindo se alimentar dessa maneira por mais de um mês.

No entanto, esses dias bem alimentados não duraram muito. Os suprimentos acabaram, a peste atacou com vigor renovado e os besouros ceifaram a vida de muitas pessoas. Ele tentou várias vezes se juntar aos esquadrões de mercenários, mas tudo isso não durou mais do que um mês. Cada vez que eles eram levados pela peste ou fome, novamente deixando-o sozinho. Os besouros também ficaram mais espertos e agora atacavam as pessoas em bandos.

O que mais o assustava era que esses besouros verdes assassinos eram a forma de vida mais inferior dos animais. Com o passar dos anos, sua força só cresceu, e Doron já havia encontrado um besouro do tamanho de um prédio de dois andares. Este besouro vermelho gigante arrancou um paladino de seu grupo em dois. Após a morte do resto de seus companheiros, Doron se estabeleceu neste lugar.

Ele mais uma vez olhou em volta com cautela. Este lugar era um ponto de encontro comum, como um campo de refugiados gigante, mas também tinha suas próprias características. As paredes eram muito grossas e as janelas pequenas ou inexistentes. Lanças foram colocadas ao redor do perímetro do acampamento, fazendo com que parecesse uma pequena fortaleza.

Depois que os sobreviventes escaparam do primeiro ataque de besouro, eles ficaram completamente dependentes desta proteção. Nos telhados de algumas das cabanas, havia até manchas enormes de sangue de inseto.

Neste momento, o som de uma trompa de batalha foi ouvido ao longe, e os guerreiros deixaram suas cabanas e se reuniram em um grande exército. A atmosfera tornou-se sufocante, nada além de gritos femininos podiam ser ouvidos.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1184 – Trevas

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1184 – Trevas – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*