наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Prólogo

Prólogo – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Prólogo

Nuvens desgrenhadas cruzaram lentamente o céu cinza.

Trovões, relâmpagos, flashes brilhantes trovejaram, iluminando o céu por um momento.

Qiang Liang, semideus [1], lentamente passou o xax [2] no ar, e então parou na cabeça recém-cortada de uma cobra gigante. Olhando para o céu, ele ficou surpreso. Lá ele viu a cauda roxa de uma serpente estendendo-se até o horizonte, que cobria quase todo o céu.

Escondendo os céus e cobrindo a terra consigo mesma, o corpo da serpente banhado em nuvens cinza escuro. Um raio atingindo o corpo da cobra a fez se contorcer como se ainda estivesse viva. Meng Ling estava tremendo de medo ou de nojo.

– Essa vadia louca está louca de novo? Quem a irritou desta vez?

Enquanto Myung Ling desmoronava em maldições, um antigo caldeirão ligeiramente enferrujado descia lentamente do céu [3]. Ele flutuou no ar, enquanto um fluxo interminável de relâmpagos fluía dele para os céus. Depois de algum tempo, o céu voltou ao normal e o corpo da cobra, dissolvendo-se no ar, desapareceu.

…………….

O céu estava coberto de nuvens, correntes de chuva chicoteavam o solo e o ar estava cheio de névoa fria.

Uma pirâmide de vidro brilhante iluminou o céu em uma noite escura. Dezenas de pessoas armadas em capas de chuva cercaram a pirâmide, congeladas em seus postos.

De repente, gotas de chuva começaram a bater no chão ritmicamente, como um batimento cardíaco. As gotas de chuva se estenderam, entrelaçadas no ar em dezenas de fios, que silenciosamente e como um relâmpago se enrolaram nos pescoços dos homens armados.

Os fios de água, estremecendo violentamente, quebraram seus espinhos, instantaneamente tirando vidas. Uma silhueta indistinta emergiu da névoa e se dirigiu para a pirâmide. A cada passo, a silhueta ficava cada vez mais clara, e uma silhueta humana fantasmagórica, tecida de água, já se aproximava do portão.

Em um clarão de relâmpago, a silhueta da água do corpo ligeiramente ondulado, transformado em um humano. Um homem alto, esguio e atlético, vestido com uma armadura preta, era Qing Long.

Numerosas gotas de água, entrelaçadas em finos fios d”água, pareciam cobras. Eles penetraram na pirâmide, simultaneamente desarmando o sistema de segurança. Abrindo os enormes portões de cristal, Qing Long entrou lentamente no salão de exposições.

Mais de cem áreas de exibição de cristal formaram um círculo no salão bem iluminado. Em cada plataforma estava um esqueleto com as pernas cruzadas com uma placa nos pés. E no centro, sob uma cúpula de exposição feita de vidro à prova de balas, estava um caldeirão redondo translúcido do tamanho da cabeça de um homem. O Dragão Curvo e a Fênix estavam gravados em sua superfície.

Qing Long se aproximou e examinou as pernas dos esqueletos. Os esqueletos eram parecidos com os humanos, mas os ossos eram de cor dourada escura e eram translúcidos. Se você colocá-los de pé, a altura deles será de mais de dois metros. E o que é mais surpreendente – além das órbitas normais, elas tinham uma terceira, entre as sobrancelhas, e era um pouco maior que as normais.

– Pessoas com três olhos? Qing Long puxou sua adaga e tentou cortar os ossos. A lâmina, que é comparável em força a um diamante, esculpiu apenas faíscas. Ele não deixou nem mesmo o menor vestígio nos ossos. A expressão de Qing Long tornou-se séria. Esqueletos humanóides mais fortes que diamantes são saques extremamente valiosos, pensou ele.

– Desta vez, vim pessoalmente.

Isso merece atenção.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Se você não aparecer, vou pegar tudo e desaparecer! – Ching Long disse, sorrindo e indo até a vitrine central.

As portas laterais do corredor se abriram e uma equipe de guerreiros saiu. Eles estavam vestidos de preto e seus corpos estavam rodeados por flashes de fogo, relâmpagos, redemoinhos de ar e outros fenômenos sobrenaturais. À frente de tudo estava uma jovem de olhos verdes e cabelos loiros, esguia e bonita. Ela segurava nas mãos uma espada de jade de formato estranho.

– Sr. Qing Long, ouvimos muito sobre você!- a garota curvou-se levemente para ele e continuou:

– Nos últimos anos, centenas de pessoas morreram de suas mãos, incluindo três diretores de nosso serviço secreto. No entanto, o que é inconcebível, nós o conhecemos pessoalmente!

– Qual é, não sou tão forte! Qing Long disse, provocando a garota. Ele colocou uma das mãos no vidro à prova de balas e o estilhaçou.

– Ai, meu Deus!- alguns guerreiros gritaram e recuaram alguns passos. Eles tinham ouvido falar de Qing Lung, que viera do país oriental de Hua Xia e era conhecido como o homem mais forte do mundo. Mas eles não achavam que seria tão forte!

Alguns dias atrás, eles terminaram o teste e confirmaram que mesmo um tiro de tanque não iria quebrar este vidro. Como Qing Long poderia quebrar vidro com as mãos nuas? Estava além de sua imaginação.

Qing Long pegou o caldeirão e ficou eufórico. Segurando-o em suas mãos, ele se sentiu como se estivesse segurando todo o universo em suas mãos. Colocando-o cuidadosamente em uma sacola amarrada na cintura, ele disse:

– Este tesouro foi levado de Liang Zhu [4], a antiga cidade do meu país. Eu tenho que trazê-lo de volta. De acordo com nossas regras, o mais forte decide. Alguém quer contestar minha decisão?

A garota, sorrindo e olhando para Qing Lun, disse:

– Sr. Qing Lung, você pode estar interessado nos resultados de nossa pesquisa sobre este… hum… um artefato. Você pode não saber, mas descobrimos que a camada de solo em que esta descoberta foi encontrada tem pelo menos cem mil anos de idade.

Qing Long reflexivamente tocou a bolsa. Cem mil anos? A história humana estava apenas começando. Quem poderia criar uma coisa tão bela e graciosa, dotada de um poder tão incrível?

A garota silenciosamente mostrou a ele a espada que segurava nas mãos. A espada tinha um metro de comprimento e largura de palma, esculpida em um único pedaço de jade. Um estranho padrão foi esculpido perto do punho – uma torre alta, sobre a qual olhos malignos e frios pairavam.

– Nós verificamos – esta espada era feita de jade branco. Como todos sabemos, o jade branco é o mesmo jade, apenas excepcionalmente frágil.- a garota sorriu:

– No entanto, esta espada corta diamantes naturais e aço de alto carbono como manteiga.

Balançando a espada, ela continuou:

– Com esta espada e minha força, cortei um bombardeiro estratégico ao meio. Bombardeiro estratégico, a dois quilômetros de distância, Sr. Qing Long! Eu realmente não consigo imaginar o que aconteceria se esta espada acabasse em suas mãos.

A tez de Qing Lung mudou ligeiramente. Ele não levou em consideração a garota e um bando de soldados, eles eram apenas bucha de canhão. Mas se esta espada for tão poderosa, pode ser um problema.

– Então isso é uma armadilha? – Qing Long perguntou, estalando o pescoço.

– Sempre quisemos conhecê-lo pessoalmente – disse a garota, com um sorriso encantador no rosto: “-

– Nos últimos anos, você nos irritou muito. Gostaríamos que você se juntasse a nós. Você pode pegar minha casa se quiser. Ou até na casa do meu chefe, basta perguntar. Claro, em troca, esperamos por sua dedicação e uma de suas criações, [Mantra das Nove Palavras Secretas] [5] – a garota prendeu a respiração enquanto falava as últimas palavras.

[Nove Palavras Secretas] foi um poderoso feitiço mágico. Ele poderia desenvolver totalmente o potencial do corpo humano e vinculá-lo ao misterioso poder do universo.

[O Mantra das Nove Palavras Secretas] era a magia de Qing Lung, aperfeiçoada por [Nove Palavras secretas]. Este feitiço permitiu a Qing Lung controlar todos os elementos, comunicar-se com o submundo, viajar para qualquer lugar do mundo, foi este feitiço que o tornou tão poderoso.

– Claro, isso é impossível!- Qing Long deu um tapinha na sacola com uma risada estranha:

– Se você já ouviu falar de mim, saiba que nunca trairei meus ancestrais!

O corpo de Qing Lung repentinamente emitiu incontáveis ​​correntes cortantes de ar que correram em direção à garota. Esses fluxos cortantes girando loucamente, enchendo todo o corredor.

A garota balançou a cabeça e suspirou:

– Eu disse que será então. Mas não, aqueles líderes idiotas tiveram que nos fazer colocar tanto esforço! Rindo friamente, ela jogou uma folha de bambu dourada [6]. Com um tremor de terra, uma luz vermelho-sangue saiu das órbitas do esqueleto. Esses raios de luz aprisionaram Qing Lung em uma gaiola. A jaula nem mesmo se mexeu quando todas as lâminas de vento se estilhaçaram contra ela.

Lá fora, nuvens escuras surgiram no horizonte oriental. O trovão ribombou incessantemente, o raio caiu sem parar. Na rua, gritos foram ouvidos e as pessoas olharam com medo para o céu. Eles viram nuvens estranhas flutuando em diferentes direções e mudando de forma. E atrás das nuvens estava a carcaça de uma enorme cobra roxa.

Dentro da pirâmide, Qing Long, caindo de joelhos, espalhou sangue no chão. E noventa e nove lanças leves já estavam voando para dentro da gaiola, no segundo seguinte todas essas lanças perfuraram seu corpo.

– Droga! Essa coisa é realmente tão forte?- a garota pegou uma folha de bambu e gritou com voz rouca:

– Qing Long, você pode ver isso? Você é a pessoa mais forte do planeta… mas até você é vulnerável a nós!

– Esses esqueletos, essa folha de bambu, esse caldeirão – todos têm mais de cem mil anos! Deus, isso é incrível! De acordo com as notas da folha, organizamos esses esqueletos. Quanto poder eles dão! – gritou a garota histérica.

– Que diabos? Qing Long resmungou e ergueu os olhos.

– Esta folha contém anotações sobre uma estratégia ancestral [7], que se chamava… – a garota gaguejou e disse: – Desculpe, nossos linguistas não decifraram isso. Mas esses esqueletos são chamados de…

De repente, um raio roxo atingiu diretamente a pirâmide. Todas as plataformas foram destruídas por um raio, a garota e seus soldados foram transformados em cinzas e o caldeirão começou a emitir uma luz estranha que envolveu o corpo de Qing Lung. Ele gritou de dor, sentindo como se o caldeirão sugasse toda a força vital dele, junto com sua alma.

Os esqueletos de três olhos levantaram simultaneamente as mãos, apontando para o céu. A luz vermelho-sangue formou-se em um enorme dragão vermelho e avançou em direção ao relâmpago. Após a colisão com um raio, ele desapareceu, junto com ele e todos os noventa e nove esqueletos explodiram em pó de ouro.

Qing Long foi envolvido em uma luz roxa. Ele sentiu um poder inimaginável descer do alto para destruir tudo em seu caminho. O relâmpago roxo colapsou em uma esfera do tamanho de um humano e então desapareceu com um flash brilhante. Depois de alguns segundos, tudo ficou quieto.

A praça da cidade, a pirâmide – tudo desapareceu sem deixar vestígios.

_________________

Qing Long

Possui sabedoria insuperável e força espiritual extremamente elevada. Ele criou o [Mantra das Nove Palavras Secretas] baseado nas [Nove Palavras Secretas]. Ele era conhecido como o homem mais poderoso do mundo. Para recuperar os tesouros roubados pertencentes à sua antiga cidade Liang Zhu [4], ele partiu em uma jornada. Tendo caído em uma armadilha armada por seus inimigos, ele foi gravemente ferido. Então, sob a influência de uma força desconhecida, ele viajou através do tempo e do espaço. Eventualmente, ele acabou no corpo de Ji Hao, no clã Fire Raven.

_________________

[1] Semideus: meio deus, meio humano (nota do tradutor, doravante – pp.)

[2] Zachs: uma ferramenta semelhante a um machado.

[3] Caldeirão: em muitas culturas, incluindo a chinesa, os caldeirões eram decorados com ornamentos, imagens de animais.

[4] Liang Zhu: uma antiga cidade misteriosa localizada na parte oriental do país Hua Xia.

[5] [Mantra das Nove Palavras Secretas]: um feitiço que libera o potencial mais profundo do corpo humano.

[6 ] Folha de Bambu: Primeiro um meio de escrita na China primitiva.

[7] Estratégia antiga: refere-se ao desdobramento tático de tropas em coordenação com a magia dos Magos.

Leia THE MAGUS ERA português – Prólogo

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Prólogo – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*