наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1. Hunter

Capítulo 1. Hunter – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1. Hunter

Terras devastadas do sul, selva primitiva sem fim

As copas de árvores centenárias gigantescas, entrelaçadas com vapores de miasma venenosos, refletindo os raios do sol, refratando-os, formam riachos multicoloridos que se fundem em um brilho magnífico do arco-íris.

À deriva acima da floresta, uma ilha paira no céu, com várias centenas de milhas de comprimento. Dezenas de cachoeiras semelhantes a dragões brancos

fluindo sobre as bordas da ilha precipitaram-se. De repente, um furacão passou, dispersando os fluxos de água que corriam para baixo, transformando-os em nuvens de poeira d”água. E, naquele exato momento, dezenas de pequenos arco-íris dançaram em torno da névoa d”água, complementando o jogo de cores, vapores de miasma girando em torno das copas das árvores.

Ji Hao estava na borda da ilha, olhando para a selva de Southern Wasteland.

O vento bagunçou o cabelo de Ji Hao. Ele tinha um rosto determinado e olhos emitindo uma luz misteriosa. Cada vez que Ji Hao focava seu olhar em um ponto específico, nove marcas roxas e douradas escuras apareciam ao redor de suas pupilas. Era algo misterioso que fazia outras pessoas se sentirem desconfortáveis ​​olhando para aqueles olhos.

Uma saia de couro simples estava enrolada na cintura. As sobrancelhas eram pontudas, o nariz reto e os lábios angulosos. De vez em quando, os cantos de sua boca se curvavam em um sorriso débil e zombeteiro. Parecia que este belo e jovem homem, Ji Hao, não levava nada a sério.

Ji Hao era tão esguio quanto um pinheiro enraizado em uma rocha; não importa a chuva ou vento forte, ele permanecerá tão imóvel e indestrutível quanto uma montanha.

Um corvo gigante com uma envergadura de 30 pés estava ao lado de Ji Hao. O corvo tinha pupilas vermelhas e brilhantes. Depois de olhar em volta, o pássaro voltou à sua posição original.

– Sr. Raven, estamos apenas dando uma volta. Relaxe – Ji Hao deu um tapinha no corvo.

– Um pouco mais tarde pegarei uma cobra para você. Vamos para o Vale do Vento Negro. Vamos ver se podemos encontrar algo.

O corvo coaxou várias vezes e se esfregou em Ji Hao com seu bico afiado.

Levantando a cabeça, Ji Hao bocejou e disse:

– Eh, é tão conveniente. Não há necessidade de ficar com esses velhos avôs e estudar ervas, cascas de árvores, dentes de cobra…

– Ei! Sim, estou a ver, tem gente aí que não tem medo da morte. Eles não sabem que esta selva pertence a nós, o clã Fire Raven! – disse Ji Hao, apontando para a selva.

Um grupo de homens seminus, fortes e altos, com cicatrizes por todo o corpo, vagou pela selva. Eles carregavam várias presas em seus ombros. Havia corpos de tigres, leopardos, ursos…

– Bastardos! Estes são os campos de caça do clã Fire Raven, estes são os nossos animais! Mesmo pequenos animais podem alimentar uma criança durante todo o ano. E para couro e pele, você pode conseguir três mulheres! Ji Hao gritou de raiva.

Ele abriu as mãos, deixando os dedos entrelaçados, e começou a lançar um feitiço. De repente, a cachoeira que caía calmamente perto dele começou a explodir, uma força misteriosa direcionou a água diretamente para as pessoas na selva.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esses guerreiros do clã da Serpente da Água Negra ficaram satisfeitos com sua caçada, quando de repente começou a chover do céu. Muito felizes com isso, eles começaram a rir e a beber água da chuva.

O homem que caminhava na frente era alto e uma cobra de um chifre enrolada em sua cintura. Apenas os guerreiros de elite tinham um animal contratado para ajudar na batalha.

De repente, gotas de chuva torrencial começaram a se fundir em fios, e a partir deles em feixes, que lentamente se enrolaram no pescoço dos caçadores.

– Inimigos!!! Estamos sob ataque! o líder do grupo gritou, medo em sua voz.

Eles foram atacados com magia da água?

Mas o ataque com magia da água era uma especialidade do clã da Serpente da Água Negra. Em Southern Wastes, seu principal inimigo era o clã Fire Raven, que se especializou em magia de fogo. Ele nunca tinha ouvido falar dos magos do clã Fire Raven que eram capazes de usar magia de água.

Ji Hao mudou a posição das mãos e fez um novo gesto. Os cordões de água se contraíram, jogando as pessoas em diferentes direções. Um por um, eles se chocaram contra as árvores, fazendo-os desmaiar.

Somente o líder do grupo conseguiu se levantar após o golpe e quebrar a corda d”água. Há uma grande depressão na árvore atrás dele, testemunhando a enorme força do golpe e a incrível força de seu corpo.

– Covarde! Somente covardes usam tais ataques covardes! ele resmungou e puxou uma longa lança.

Uma cobra de um chifre, descendo da cintura de uma pessoa, desliza pelo chão, ocasionalmente liberando fumaça preta de sua boca.

– Sr. Raven! Avançar! – Ji Hao saltou nas costas do corvo. O corvo gigante, abrindo suas asas, desceu correndo com um grito alto.

Eles estavam vários quilômetros acima da selva. O corvo voou na velocidade de um raio, alcançando a selva em apenas algumas respirações.

Depois que um guerreiro do clã da Serpente da Água Negra viu o corvo, seu rosto se contorceu de medo. Ele gritou:

– Fire Raven! Defensor da Terra Santa!

O corvo de fogo esticou sua garra negra e a enfiou no corpo humano. O líder do grupo era um homem grande, mas não conseguiu resistir a tal ataque, seu corpo se transformou em uma carne picada ensanguentada. A cobra de um chifre com medo tentou escapar, mas o Raven abriu o bico e exalou a chama vermelha.

A cobra de um chifre assobiou alto e se transformou em cinzas. Várias árvores foram incendiadas por este incêndio, que se transformou em enormes tochas.

Após sua vitória, o Corvo de Fogo sentou-se em um galho de árvore e deu um grasnido triunfante.

Ji Hao acariciou a cabeça do corvo e saltou. Não muito longe dele havia uma enorme árvore coberta de trepadeiras. Ji Hao, tendo coletado “Vinhas do Dragão” com mais de cem anos, amarrou uma corda com eles. Para ela, ele amarrou os homens inconscientes, como sua presa.

– Vamos pegá-los de volta, Sr. Raven!

Ji Hao pulou nas costas dele para o corvo e assobiou alto. O Fire Raven levou cativos e voou para o sul. Depois de algum tempo, suas penas pretas como azeviche foram cobertas por uma luz ígnea, e ele, tendo se transformado em uma faixa de fogo, desapareceu além do horizonte.

Cerca de uma hora depois, eles viram uma enorme montanha, no topo da qual cresciam milhares de árvores enormes.

Dezenas de enormes ninhos de pássaros estão localizados no topo dessas árvores. Centenas de corvos enormes, ainda mais do que os de Ji Hao, voaram ao redor desses ninhos.

Eles ainda estavam a várias centenas de milhas da montanha, quando uma corrente de fogo já havia se movido em direção a eles. Era um homem alto e musculoso que rosnou:

– Ji Hao! Você fugiu de novo! Você acha que já é um adulto? Você é apenas uma criança! Você não tem medo de que alguém maior o devore?

Parando por um segundo, ele viu os cativos e suas presas, rindo e acenando com os punhos, ele disse:

– Ha! E você realmente é filho de nosso irmão mais velho, Jixia! Onde você encontrou essas cobras fedorentas? Agora teremos escravos suficientes para as minas!

Ele parou por um segundo e então continuou:

– Você deve voltar para casa. Chegou um parente distante do seu pai… esse cara não é muito gentil, infelizmente ele veio com más intenções…

A expressão de Ji Hao mudou. Ele deu um tapinha no corvo e eles aceleraram, indo na direção de um vale nas profundezas das montanhas.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1. Hunter

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1. Hunter – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*