наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1899. Consertar Tao

Capítulo 1899. Consertar Tao – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1899. Consertar Tao

Os três inimigos riram e extraíram vagarosamente o poder do Caos, criando mais e mais golpes do Caos sobre suas cabeças. Eles pareciam muito confiantes. Dentro de algumas respirações, o céu sobre toda a pátria de Pan Gu estava coberto por relâmpagos do Caos do tamanho de tanques de água que cintilavam e iluminavam o mundo.

Após a última onda de ataque surpresa, Dacha Priest, Qing Wei, Yu Yu e todos os outros ficaram gravemente feridos. Nesse ponto, Pan Yu era o único que ainda conseguia resistir.

Relâmpagos do caos ainda caíram sobre Pan Yu como água da maré. Todos os três uniram forças e não deram trégua a Pan Yu.

Apesar do fato de Pan Yu ter consumido uma grande quantidade de energia, ainda levou muitos anos para transformar completamente o original os poderes de todos os mundos que ele devorou ​​em seu próprio poder. No momento, diante de ataques de três, ele sentiu uma grande dor. Foi devastado, dois sóis e nove luas dentro dele foram despedaçados, e os espíritos de dois sóis e nove luas se foram.

“Meus três amigos…” Pan A perna de Yu foi quebrada por um raio. Ele se ajoelhou e gritou alto: “Você deve ter a paz de Pan Gu. Eu só quero sair com segurança! “

Os três caíram na gargalhada. Um deles apontou para Pan Yu e riu: “De fato, o mundo de Pan Gu é nossa presa. Temos observado este mundo por muitos anos. Mas, meu amigo, você é tão valioso quanto o mundo de Pan Gu! Seu grande Tao de devorar é incrível, e todos nós estamos muito interessados ​​nele! “

Rindo, os três sacaram lâmina, espada e lança longa. Cada uma das três armas fornecia uma pressão sufocante. Eles se teletransportaram para Pan Yu e brandiram suas armas. Com um grito estridente, Pan Yu foi cortado em dezenas de pedaços. As partes negras de seu corpo parecidas com vidro tremiam violentamente no ar, enquanto seus gritos ecoavam pelo mundo Pan Yu

“Já que é assim, eu comecei isso, e vou terminar isso. Vamos lutar! “

Fogos negros se ergueram das partes do corpo de Pan Yu. Listras de chamas negras se entrelaçaram e formaram um buraco negro em chamas. Pan Yu estava seriamente chateado e sem esperança.

Tudo correu tão bem. Ele se abriu com sucesso, devorou ​​todo o mundo de Pan Yu e então chegou ao mundo de Pan Gu. No mundo de Pan Gu, ele devorou ​​muitos de seus descendentes que o traíram. Ele estava prestes a recuperar suas forças e alcançar um novo pico, mas enquanto se preparava presunçosamente para dominar o mundo inteiro de Pan Gu, esses três apareceram de repente e destruíram seu sonho.

Além de devorar, a destruição foi a outra metade do grande Tao Pan Yu original

Ele nasceu com um desejo insano de que, ao destruir os outros, também queria destruir a si mesmo. Quando três o feriram gravemente, Pan Yu enfurecido imediatamente quis morrer junto com todos.

“Eu vim da destruição e posso ressuscitar da destruição novamente!” Pan Yu rosnou histericamente. – “No futuro, quando eu voltar da destruição, certamente farei você pagar pelo que me fez hoje, cem vezes mais… Mas só se você sobreviver!”

O buraco negro se expandiu rapidamente quando os raios do Caos caíram no céu. Tendo absorvido esses raios do Caos, o buraco negro inchou como um balão. Em um instante, ele cresceu cem vezes maior do que a Pátria de Pan Gu!

Quando uma força destrutiva foi liberada do buraco negro, tudo no mundo voou incontrolavelmente em sua direção.

Três exclamaram. Diante de um desesperado Pan Yu, eles entraram em pânico. No nível deles, se alguém se envolver em uma batalha desesperada a qualquer custo, ele ou ela pode morrer junto com dezenas de inimigos!

“Apenas pegue nossos melhores tesouros!” Um dos três rosnou: “Depois desta batalha, este mundo será nosso. Todo-poderoso Tao, esperança pela eternidade, tudo estará bem na nossa frente! “

Três rugiram em uma só voz. Uma bela luz brilhou em seus corpos, enquanto muitos tesouros estranhos e muito poderosos voaram de seus corpos para o buraco negro de Pan Yu junto com sons de zumbido ensurdecedores por sua própria iniciativa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Aqueles que atacou Pan Gu e felizmente sobreviveu? Onde você está … “No centro da pátria Pan Gu, o Priest Jun olhou para o Priest Yun, cujos braços estavam firmemente em volta dele, e perguntou.

Então ele balançou a mão cabeça e sorriu, “Não faz sentido fazer essas perguntas agora. Você está planejando há anos. Eu sabia que você tinha muitos planos, mas não pensei que você daria esse passo. Você não tem medo de que eles também o matem?”

Priest Yun sorriu para Priest Jun, então respondeu em um tom suave,” Eu não sou. Naquela época, Pan Gu os machucou muito. sono. Eles estavam morrendo e sem minha ajuda eles nunca teriam acordado.”

Respirando fundo, o Sacerdote Yun continuou educadamente, ‚Três‚ Peng “nunca apareceram no mundo mortal todos esses anos. O que você acha

o que eles fizeram? Eles viajaram por bilhões de mundos ao redor do mundo de Pan Gu e finalmente encontraram apenas três sortudos. Eu mesma os acordei. Suas almas estão conectadas com a minha, elas dependem da minha vida. Como eles podem me matar?”

“Primeiro, vou matar três de seus alunos, então vou pegar suas almas, combiná-los na alma de Pan Gu e enviá-los em um disco de jade, transformando-o em um espírito do disco. Depois disso, todo o mundo de Pan Gu estará sob meu controle. Assim que eu revelar todos os segredos do disco de jade, com certeza farei o que Pan Gu não poderia fazer! ” O Sacerdote Yun riu e continuou educadamente.

“Você acha que pode fazer isso?” O padre Jun riu dele.

O Sacerdote Yun assentiu gravemente e disse: “Claro, porque eu sou mais cruel do que Pan Gu… Na verdade, se ele não fosse Pan Gu, se fosse o Diabo Primordial que dominou o corpo de Pan Gu, ele teria se saído bem, certo? “

Olhando para o Sacerdote Jun, o Sacerdote Yong disse em um tom baixo,” Nós nos abraçamos com medo. Não há nada que você possa fazer a não ser assistir meu povo matar três de seus alunos e me ver ter sucesso. Não se preocupe, com certeza vou te matar para sempre com o disco de jade. A partir de então, serei o único verdadeiro espírito do mundo de Pan Gu!”

O Sacerdote Jun hesitou logo depois, então sorriu e disse:” Se tudo corresse como planejado, é claro, você teria se saído bem desta vez. Mas como foi um fator inesperado está envolvido, você não pode receber o golpe final. Eu não sei onde o Espírito de Wa descobriu esse fator inesperado, mas realmente é um fator inesperado…”

Uma luz ofuscante brilhou do corpo do Sacerdote Jun e perfurou seu corpo como incontáveis ​​lâminas e espadas.

“Vamos lá, o grande Tao está quebrado. Vamos consertar isso juntos… Se meus alunos ganharem, com certeza vou escapar do Tao… Se esses três ganharem, você acabará por controlar o mundo… Vamos ver qual de nós tem sorte!”

O Sacerdote Yun amaldiçoou de raiva, mas antes que pudesse fazer um movimento, ele e o Sacerdote Jun se transformaram em um raio de luz clara e desapareceram no mundo.

No ar, Ji Hao sentiu seu corpo inteiro esquentar. A enorme força dos três não podia mais interferir nele, e ele podia novamente controlar livremente seu corpo.

O que era ainda melhor, o disco de jade voou em sua direção, se transformou em três mil fios de nevoeiro e voaram para ele de frente.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1899. Consertar Tao

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1899. Consertar Tao – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*