наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1900. Golpe Final

Capítulo 1900. Golpe Final – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1900. Golpe Final

Três mil fios de névoa invadiram o corpo de Ji Hao e sacudiram sua alma violentamente. Seu embrião Tao começou a desmoronar silenciosamente, transformando-se em finos fios de névoa que se fundiram com seu corpo.

Em um segundo, sua alma e corpo físico se fundiram perfeitamente.

Correntes do poder do Caos geradas de cada canto de seu corpo, fortes e sem fim. Ji Hao nunca se sentiu tão revigorado e claro. Ele sentiu que só naquele momento seu corpo realmente lhe pertencia, como se ele tivesse se libertado de uma pesada corrente e acordado de um pesadelo.

O sino de Pan Gu desabou e se transformou em uma poderosa corrente do poder do Caos e voou para o corpo de Ji Hao.

O sino era o supremo tesouro forjado no Monte Buzhou, que era a espinha de Pan Gu. Depois de se fundir com o sino, Ji Hao sentiu fortes correntes de calor percorrerem seu corpo, e uma força poderosa ferveu e rugiu dentro dele. O poder era muito poderoso para ele controlar ainda.

Ji Hao foi repentinamente iluminado. Proteger-se com o sino de Pan Gu era como colocar uma carroça na frente de um cavalo. Já que ele se cultivou em seu corpo Pan Gu, ele deveria ter fundido o sino Pan Gu com seu corpo há muito tempo. Ele era um sino, e o sino era. Depois de se fundir com o sino, ele, Ji Hao, tinha a espinha dorsal inquebrável de Saint Pan Gu!

“Ainda me sinto melhor para derrubar pessoas com um machado!” No espaço espiritual de Ji Hao, seu embrião Tao entrou em colapso, e sua alma se fundiu com seu corpo físico, como resultado o homem misterioso sentou-se no meio com as pernas cruzadas, ocupando todo o espaço espiritual.

“Machado, forte, poderoso. Esta é uma arma para um homem… Coisas como espadas são um pouco femininas!”Disse o homem misterioso.

“Feminina? Onde você aprendeu essa palavra? ” Uma corrente de poder do Caos envolveu o corpo de Ji Hao enquanto fios de névoa saíam de seu corpo, dissipando as ondas de relâmpagos do Caos que o atingiram.

“Hmm, não importa. “… O homem misterioso lentamente se levantou e moveu as pernas, mantendo uma postura firme e disse: “Agora temos que pensar em como cortar esses três bastardos!”

Ji Hao lentamente ergueu a espada de Pan Gu. Uma espada extremamente afiada explodiu de dentro da espada, e então todos os raios do Caos que cobriam toda a pátria Pan Gu foram quebrados pelos fogos de espada extremamente finos. O poder do Caos vazou e se tornou inofensivo.

O buraco negro de Pan Yu ainda estava se expandindo, e os três lutaram para lidar com isso. Vendo Ji Hao se aproximando deles passo a passo com seu corpo envolto no poder do Caos e na luz brilhante, todos eles riram alto: “Não há guerreiros no mundo de Pan Gu?

Garoto, como você ousa?”

Um deles acenou casualmente com a mão e gerou manchas de fogo azul escuro. O fogo se transformou em uma onda de pássaros flamejantes que mergulharam em direção a Ji Hao.

A espada de Pan Gu retiniu. Ji Hao ergueu sua espada e destruiu todos os pássaros de fogo no céu. Os pássaros de fogo foram esmagados, enquanto os pedaços de fogo azul permaneceram na espada, mas não fizeram mal à espada.

Os três franziram a testa e se viraram seriamente para Ji Hao.

Raios de poder do Caos surgiram da espada de Pan Gu. Era uma espada, mas o poder do Caos em torno dela se transformou em um machado gigante coberto de padrões tênues, desencadeando uma intenção assassina desesperada.

“Isso…” Os três tremeu violentamente. Este machado os lembrava de seu pior pesadelo e também os lembrava de um antigo campo de batalha no qual sangue corria nos oceanos e cadáveres voavam pelo céu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Aquele gigante, que era mais terrível do que todos os monstros do Caos, segurou este machado e matou os monstros do Caos que o atacaram.

” Você não pode ser eles! ” Um dos três gritou: “Ele está morto! Ele morreu para sempre! Suas almas se dividiram em três. Olha, esses três! Seu corpo se despedaçou em incontáveis ​​pedaços. Não pode estar errado, não pode estar errado!”

“Você não pode ser ele! Você é tão fraco, mas ele era tão forte!”Outro gritou:” Você …”

Ji Hao ergueu a espada de Pan Gu enquanto ondas da espada varriam o céu e eliminavam todos os raios do Caos.

“Receio não poder matá-los!” Ji Hao disse à pessoa misteriosa: “Veja, agora usei toda a minha força, até mesmo a formação da minha espada. Posso prejudicar Pan Yu, mas não posso prejudicar sua origem. Eu sou muito fraco e eles são muito poderosos. Se eu não posso danificar suas origens, não importa quantas vezes eu os corte, o resultado é o mesmo!

“Se você não tiver o poder no nível deles!” O Homem Mistério riu, “Você não tem agora, mas posso emprestar para você …”

O Homem Mistério fechou os olhos e seus longos cabelos esvoaçaram no ar.

Ji Hao também fechou os olhos e ergueu a espada bem alto.

Shaoshi ainda estava usando magia arcana. Através do fio invisível da sorte natural entre Ji Hao e Pan Yu, a sorte natural de Pan Yu fluiu continuamente para o corpo de Ji Hao. O Dao Mill apareceu atrás de Ji Hao. Anteriormente, consistia no Tao da destruição e da criação, com duas pedras de moinho. Mas agora, ele tinha três mil camadas.

Algumas das três mil pedras de moinho giravam lenta ou rapidamente, de forma constante ou irregular, no sentido horário ou anti-horário, e algumas congelaram. Feixes de luz transparentes envolviam o moinho. Assim que Ji Hao ativou o moinho Dao, uma força absurda e poderosa emergiu repentinamente do fino fio da sorte natural.

Naquele momento, cada célula de Ji Hao aplaudiu ansiosamente enquanto seu corpo absorveu essa força, como o deserto absorvendo a água da chuva. Uma poderosa força do Caos explodiu de seu corpo, e ele gradualmente começou a crescer e se tornar mais forte.

Conforme o corpo de Ji Hao crescia, o buraco negro de Pan Yu diminuía rapidamente.

O buraco negro de Pan Yu, não suprimido pelos três, estava encolhendo cada vez mais rápido enquanto seus gritos ecoavam para fora dele. Ele praguejou e rugiu histericamente, murmurando em pânico. Ninguém entendeu o que ele estava tentando dizer.

Ji Hao cresceu centímetro a centímetro. Trezentos metros, mil metros, dez mil metros…

Ao mesmo tempo, três recuaram passo a passo. Seus rostos estavam cheios de desespero, embora eles não pudessem acreditar no que viam.

De Ji Hao, eles sentiram o que mais temiam. Este poder, que era mais assustador do que um pesadelo, surgiu e gradualmente retornou a este mundo…

No espaço espiritual de Ji Hao, uma pessoa misteriosa levantou sua mão direita e a virou para frente.

Ji Hao suspirou levemente, ele se sentia absolutamente claro. Ele balançou a espada de Pan Gu pesadamente.

Abrindo o céu, dividindo a terra, tudo cresce, tudo morre, todos os seres vivos reencarnam…

Cinco movimentos foram combinados, e a espada Pan Gu criou um feixe de luz fria que era afiado o suficiente para rasgar tudo. A pele de Ji Hao rachou de repente e o sangue jorrou de suas feridas. A força desse golpe foi além de seu corpo físico e, quando o fez, já estava ferido.

Felizmente, o poder de Pan Yu penetrou em seu corpo, reparando seu corpo danificado.

O sangue jorrou dos três corpos quando Ji Hao os cortou. seis peças.

Então Ji Hao cortou novamente… De novo e de novo e de novo. Lenta, mas decisivamente, Ji Hao brandiu a espada de Pan Gu repetidamente. Neste ponto, ele era forte o suficiente para cortar tudo.

Foi um verdadeiro golpe de combinação de cinco… chamado Extinção!

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1900. Golpe Final

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1900. Golpe Final – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*