наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 1097: Esquecimento e dúvida

Capítulo 1097: Esquecimento e dúvida – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1097: Esquecimento e dúvida

A história resumida por Akke é semelhante à história resumida na mente de Liszt.

Parece que dragões e elfos foram criados pela vontade humana, o que é um pouco inacreditável, mas depois de pensar sobre isso, há rastros a seguir.

Os elfos podem fazer um contrato com humanos. Contanto que os dentes dos elfos toquem o sangue humano, o contrato é imediatamente bem-sucedido.

Embora os dragões não celebrem um contrato simples com os humanos, a plataforma de dente do dragão nas costas do dragão nasceu para existir para os humanos cavalgarem.

É simplesmente um design artificial bem pensado.

“Portanto, havia um grande dragão neste mundo, e quando o grande dragão morrer, haverá tantos dragões e elfos coloridos.” Ele admirou a emoção geral, mas se sentiu um pouco desconfortável em seu coração, ou disse É sentir que me tornei um grande vilão de uma imagem grande e positiva.

De acordo com os registros do mural, o dragão mágico é obviamente a parte justa. Como o totem do Império da Lua e do Império do Sol, ele apóia a civilização mágica da humanidade.

O dragão sagrado que abriu a Matriz de Teletransporte da Lua agiu como o vilão.

O Liszt de hoje, com o dragão de fumaça criado em sua mente, é equivalente a ser um com o dragão de fumaça. Já que Smoke Dragon é o vilão, ele também é um vilão se combinar com o vilão. O que o preocupa ainda mais é que o dragão mágico está dormindo, se acordar, voltará a se culpar?

“Foi o dragão mágico que matou todos os dragões sagrados. Exceto que o dragão das fadas fugiu, o dragão invisível, dragão esmeralda, dragão do crepúsculo e dragão da fumaça caíram no local, e agora o dragão invisível Bud, que renasceu, tornou-se meu. Meu amigo, o dragão de fumaça é minha encarnação. Meu vilão não é branco de forma alguma!”

Lembrando da cena que Time Diamond o deixou ver, era um par de olhos que despertou do vazio, apertado. Olhando para si mesmo, não há dúvida de que pertence ao dragão mágico.

“Além do mais, o dragão sagrado pode ter sido um dragão que quebrou barreiras no passado. Foi apenas por ter sido morto que ele caiu para o nível atual?”

De acordo com motivo Diz-se que o dragão sagrado não é pior do que o dragão do mal, se pode ser chamado de “sagrado”.

Agora, o dragão amaldiçoado pode basicamente provar a existência de barreiras quebradas, mas o dragão invisível Bard nem mesmo tem força para enfrentar o dragão comum.

Embora Bud ainda não seja um adulto, a força que demonstra é um pouco úmida.

“Comparados com dragões de gemas, dragões de metal e dragões elementais que podem ter dragões com várias cabeças da mesma espécie, dragões sagrados e dragões do mal parecem existir sozinhos?” Ele percebeu que o Reino da Águia tinha um antes de uma boca branca. Dragão de ferro, também há um dragão de ferro branco no Reino de Iron Ridge.

No entanto, o dragão sagrado e o dragão maligno nunca apareceram repetidamente.

“Será que todos pertencem à existência que rompe as barreiras e passam a dominar as regras, então se tornam os únicos dragões?” Em pouco tempo, ele tem pensado muito.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E aceite rapidamente que ele pode se tornar um vilão, enfrentando a ameaça do futuro dragão mágico após despertar.

Independentemente de quem estava certo ou errado nos tempos antigos, o Império da Lua e o Império do Sol há muito desapareceram e a civilização mágica entrou em colapso. Não há referência a certo ou errado. No início, o dragão mágico ordenou aos dragões que matassem o dragão sagrado, mas também foi duramente atingido pelo dragão da lua.

“Contanto que eu possa quebrar as barreiras novamente e ajudar meu dragão a dominar as regras, então as barreiras de dragões invisíveis, dragões de fumaça e dragões de fogo, etc., podem se unir para lutar contra o dragão mágico.!”

ainda mais.

Ele também pensou que na foto trazida pelo Diamante do Tempo, o futuro Ake disse a si mesmo que, se possível, seria melhor cavalgar em todos os dragões que pudesse montar.

“Temo que este seja o Dragão do Crepúsculo me lembrando que mais cedo ou mais tarde ele lutará contra o dragão mágico novamente?”

Quer seja ou não, ele deve tentar o seu melhor para cavalgar o dragão, contanto que ele mesmo o cavalgue. No Continente Lendário, e até mesmo em todos os dragões do Continente Marfa, há mais alguns dragões para romper as barreiras. Esta não é mais a era da civilização mágica, é a era do cavaleiro, a era dele.

“Irmão.”

O chamado de Ke trará Liszt de volta à realidade, que está lutando pelo ar contra o dragão mágico em seu coração:” O que há de errado, há novas descobertas? “”

“Hmm. “Aker pegou Liszt e caminhou até uma posição do mural. O barril mágico ilumina a cidade do sol no mural.” Irmão, o dragão das sombras morre aqui. “Então ela ilumina outra posição, ao norte de muitas cidades. Local,” o dragão de silêncio morreu aqui.”

Liszt não sabe por quê.

Ake continuou:” Além disso, o dragão amaldiçoado morreu no mar, os três dragões malignos poluíram a maioria das criaturas. Mas Ah Ke tem uma dúvida, por que os mágicos do dragão sagrado e algumas cidades lunares se opõem ao dragão mágico para remover esses monstros contaminados.”

“Sim, eu também tenho dúvidas sobre por que o dragão sagrado abriga o diabo contaminado. “Ele viu aqueles demônios nas profundezas do mar.

Muito mal, mesmo que dezenas de milhares de anos tenham se passado, eles ainda são inspiradores.

Os monstros poluídos pelos O dragão amaldiçoado está podre e confuso., Transformando o mar em um mar de demônio. Então, os monstros poluídos pelo dragão do silêncio e pelo dragão das sombras, podem imaginar o quão terrível deveria ser. De acordo com a razão, tal monstro, o dragão sagrado não tem motivo para se abrigar.

Ou Ah Ke deu um palpite: “Um Ke está pensando, é possível que o dragão sagrado pense que o monstro que está contaminado pode ser curado?”

“Ele pode ser curado? Liszt imediatamente pensou na sereia Gulwig, que acabara de ser contaminada pelo poder do dragão amaldiçoado, e foi Ake quem cuidou dela para curá-la. “Isso faz sentido. Talvez o dragão mágico tenha decidido tomar medidas fortes. O lado sagrado do dragão usa meios suaves?”

“Não há nenhuma pista para apoiar o ponto de vista de Ak. O irmão pode deixá-lo de lado por enquanto. Na verdade, Ake ainda tem uma dúvida.”

“Oh., Fale sobre isso.”

“Essa é a vontade humana deu à luz ao grande dragão, o grande dragão se desintegrou e se diferenciou em incontáveis ​​elfos e dragões. Então, não é uma raça humana de sabedoria, monstros marinhos, sereias e outros. Que tipo de criaturas mágicas nascerão das raças que foram exterminadas no longo rio da história?”

As dúvidas de A Ke deixaram Liszt profundamente comovido:” Sim, são todas as raças inteligentes. Não há razão para humanos. Grandes dragões podem nascer. A propósito, você acha que esses subdragões nasceram da vontade de outras raças inteligentes?”

As bestas gigantes do céu vivem nos galhos, o gigante marinho Leviathan, o gigante terrestre Bemun, tão robusto quanto um dragão na lenda.

O unicórnio e a fênix são até os próprios olhos de Liszt. A magia não é menos que o dragão. Embora o leão gigante Nemea seja fraco, a pele impossível de matar e a carne grossa também são mágicas. Há também o lendário cachorro de três cabeças do inferno, hidra, quimera, lobo gigante Fenrir, python terrestre e dragão Ladon, e a magia é colorida.

Se dragões e elfos nasceram da vontade humana, de onde viriam esses subdragões?

“Ake não sabe se o Yalong nasceu da vontade da raça inteligente, mas os murais obviamente não registram essa informação, mas são dominados por humanos, e me sinto um pouco ignorando deliberadamente a existência de outras raças e da existência de Yalong. Especialmente a narração da linguagem da lua torna a história ambígua.”

Por exemplo, a sereia, na era do Império da Lua, a sereia governava o mar e sua influência nunca será mais fraco do que o dos humanos. Não há razão para amaldiçoá-lo uma vez. A poluição do dragão extingue as sereias.

É uma pena.

A história foi encoberta demais e é impossível saber mais apenas com um mural.

Liszt esfregou a cabeça de Ak e gesticulou para que ela não cavasse os chifres: “Essa é a pista, é inútil pensar nisso. Depois que a matriz de teletransporte da lua for consertada, podemos ir à lua em busca de pistas, talvez o dragão da lua. Foi a vontade dos imigrantes da lua que nasceram.”

Ake sorriu tão confortável quanto um gatinho:” Bem, eu escuto irmão.”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 1097: Esquecimento e dúvida

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1097: Esquecimento e dúvida – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*