наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 1096: Afrescos do passado

Capítulo 1096: Afrescos do passado – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1096: Afrescos do passado

O dragão da rede mágica.

Dragão lunar.

Três tipos de dragões malignos.

Cinco tipos de dragões sagrados.

Oito dragões elementais.

Trinta e seis tipos de dragões de gemas.

Cinqüenta e quatro dragões de metal.

Cento e oito esculturas de pedra em forma de dragão revelam todos os tipos de dragões neste mundo. Embora os dragões não sejam apenas as criaturas mais mágicas, eles basicamente representam todo o poder e as regras necessárias para a operação deste mundo.

“A Matriz de Teletransporte da Lua é baseada na matriz mágica no solo, com este altar em forma de dragão como seu núcleo, ele pode realmente operar e viajar entre as luas. Irmão, o conteúdo desta matriz de teletransporte que precisa ser estudado, talvez seja maior do que Archer imaginou e levará muito tempo.”

“Tudo bem, eu tenho tempo suficiente para esperar. “Liszt estava cheio de confiança. Ele planejava originalmente obter tesouros antigos para se sustentar.

A especulação de que o dragão da lua infectou o elfo agora dá a ele uma nova compreensão de como quebrar barreiras. Depois de Leo, o dragão de fogo desenhou super magia do vulcão suficiente para atingir a idade adulta, foi o momento em que ele e Leo atacaram o cavaleiro de barreira. Assim que o impacto for bem-sucedido, significa que ele dominará as regras da chama.

Naquela época, todos os cavaleiros dragões do Continente Lendário juntos, temo que eles não sejam oponentes de Liszt.

Impulsione diretamente todos os impérios e reinos do Continente Lendário, e então purifique o mar, e traga o Continente Marfa para seu próprio domínio. Estabeleça uma base que durará para sempre e que o nome “Liszt Flame” se torne o título mais nobre desta época, que será transmitido de geração em geração.

“Hee hee.”

Um Ke segurou o barril mágico e olhou constantemente para os detalhes de cada dragão, preparando-se para a “Enciclopédia Gráfica do Dragão”.

Liszt lançou seu olhar para este corredor subterrâneo, que estava vazio, exceto pelas esculturas de pedra em forma de dragão e o altar, exceto pelas paredes. No entanto, quando ele focou sua atenção nas paredes, de repente percebeu que essas paredes não eram sem conteúdo, com enormes murais pintados.

Os murais não usam tinta, mas são gofrados, por isso não é óbvio.

Toda a parede circular é um mural contínuo, que é apresentado em um círculo de 360 ​​graus. Há uma narrativa no idioma do mês na posição de ponta a ponta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“A Ke, venha aqui e estude este mural.” Liszt chamou A Ke diretamente.

Um Ke é bastante proficiente na linguagem da lua, e rapidamente traduziu a narrativa da linguagem da Lua. Parece que cada parágrafo tem uma melodia especial e encanto como um poema.

“No começo, os seres humanos viviam como bestas; então, eles conheciam as ferramentas e a etiqueta.”

“Crescendo dia a dia, pensando no futuro.”

“O dragão desperta da vontade humana pensando na continuação da ordem.”

“Quando a vontade é abalada, o dragão se desintegra; o sangue se torna os elfos e a alma se torna o dragão; os elfos se estendem em tudo, e o dragão se torna o poder.”

“O dragão sagrado deve reforçar a fonte, o dragão do mal deve purificar a sujeira, o dragão elemental deve comandar o clima, o dragão de gemas deve embelezar o tempo e o espaço e o dragão de metal é para espalhar recursos.”

“O dragão mágico corre a rede mágica, que é a regra do sol e da lua, e a magia também está nela.”

“A Marfa do Sol e a Lenda da Lua usam o dragão mágico como seu totem, lutando e mudando as estrelas sem parar.”

A narrativa da Língua da Lua termina aqui, mas teve um grande impacto em Liszt e Archer. Embora a Língua da Lua dos tempos antigos seja um pouco trôpega, ela não impede a compreensão de seu significado.

Liszt fez muitas perguntas em um instante: “O dragão nasceu da vontade da humanidade?” Quando o dragão se desintegrar, haverá elfos e muitos dragões? O dragão mágico deveria ser o dragão da rede mágica, o totem do império da lua e do império do sol? Isso é muito mítico.”

Ah Ke mudou seu olhar da narrativa da Lua para o mural, pensando:” Irmão, talvez esta história seja verdadeira. “”

Liszt não foi direto ao assunto:” Esqueça, vamos ver o que o mural é pintado primeiro.”

Ele e A Ke iluminam o mural com um tubo mágico juntos e olham para baixo no mural no sentido horário, da direita para a esquerda. Um mural tão completo é composto principalmente de dragões, e os humanos estão apenas entre eles. Parte do símbolo de.

No início do mural, era um dragão mágico, emitindo fios de seda como teias de aranha. Os fios de seda se comunicam com muitas cidades no solo. Há mágicos flutuando acima do cidades, e eles estão liberando magia. Também há alguns dragões. Voando pela cidade, a atmosfera é muito pacífica e pacífica.

Há uma lua flutuando sobre uma das grandes cidades e um sol flutuando sobre ela a outra grande cidade.

Mas logo os dragões de três cabeças começaram a atacar os humanos. De acordo com a imagem esculpida, eles são o dragão das sombras, o dragão da maldição e o dragão do silêncio.

Então seguindo o mural, com a ajuda de outros dragões, especialmente o dragão mágico, os humanos derrotaram esses três dragões do mal. O dragão do silêncio morreu ao norte das duas cidades, o dragão dos amaldiçoados morreu no oceano entre as duas cidades, e o dragão das sombras morreu ao redor da cidade com o sol flutuando.

O mural também entrou imediatamente. Em uma nova era, parece estar poluída por três dragões malignos, a cidade do sol sofreu pesadas baixas, e o mar sofreu pesadas baixas.

Há monstros rastejando para fora dele.

O dragão mágico está pronto para respirar o bafo do dragão, sim, monstros quase mar, extremo norte e cidade do sol.

Os mágicos humanos na cidade da lua parecem estar ajudando o dragão mágico, mas há outro grupo de mágicos da cidade os confrontando.

Então, esses oponentes, unidos ao dragão sagrado de cinco cabeças, criaram um círculo mágico no topo de uma alta montanha.

O círculo mágico avança diretamente para a lua.

Depois que o dragão mágico foi descoberto, ele liderou um grande número de dragões de gemas, dragões elementais e dragões de metal para sitiar o dragão sagrado de cinco cabeças. Dragões esmeralda, dragões invisíveis, dragões do crepúsculo e dragões da fumaça foram mortos um após o outro. Apenas o dragão das fadas parecia escapar para lugares desconhecidos.

O mago da cidade lunar começou a clamar pela vitória.

Mas então um dragão nasceu na lua. Pode ser visto claramente que era o dragão da lua tentativo na escultura de pedra em forma de dragão anterior. O dragão da lua voou para fora da lua e voou sobre a lua cidade.

O dragão mágico mais uma vez une muitos dragões e os mágicos da cidade da lua para enfrentar o dragão da lua.

Até agora.

O mural acabou.

“Esta parece ser uma história antes do colapso do império da lua. Ache, você entendeu?” Liszt perguntou.

Ake acenou com a cabeça: “Irmão, Ake limpou o conteúdo do mural, combinado com os poemas narrados nas palavras da lua, são os antigos mágicos que estão introduzindo a história da origem do mundo.”

“Você deve organizar o seu conteúdo, falar sobre ele e ver se ele está de acordo com o meu entendimento.”

“Hmm.”

A Ke começou a resumir com seu entendimento:” Após o nascimento da humanidade, o dragão nasceu com a vontade da humanidade, mas a humanidade rapidamente entrou em guerra ou outros problemas, a vontade começou a tremer, e o dragão se desintegrou. Em seguida, ele é dividido em elfos e dragões para ajudar os humanos.”

Nesta época, no lendário continente e no continente de Marfa, a humanidade estabeleceu duas civilizações com dragões mágicos como totens e continuou a desenvolver magia.

Mas logo depois, dragões malignos começaram a invadir.

O dragão mágico, muitos dragões e humanos uniram forças para matar três dragões malignos, mas os monstros poluídos pelo dragão maligno começaram a subir. O dragão mágico pretende eliminar os monstros. Os mágicos da Lua O Império está dividido em duas facções. Uma facção está determinada a eliminar os monstros e a outra parece querer protegê-los.

A facção de proteção obteve a ajuda do dragão sagrado, estabeleceu a matriz de teletransporte da lua, e dirigiu-se para a lua.

O dragão sagrado foi então golpeado pelo dragão mágico etc. Mate, apenas o dragão das fadas escapou. Então o dragão da lua nasceu e voltou para este planeta, então o dragão mágico e o dragão da lua, ou seja, a facção de expurgo e a facção de proteção, começaram uma batalha decisiva.

pausou.

A Ke disse novamente: “O Dragão da Lua deve estar morto, mas seu poder é distribuído a todos os elfos, para ajudar os elfos a evoluírem, talvez esteja se preparando para recuperar o dragão mágico do Rei dos Elfos, que está gravemente ferido. Deveria ser o irmão e Ah. O dragão da rede mágica que eu vi estava dormindo, fazendo com que a rede mágica encolhesse e o império da lua também morresse nesta batalha.”

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 1096: Afrescos do passado

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1096: Afrescos do passado – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*