наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 2.

Capítulo 2. – THE DARK KING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 2.

O resto das crianças imediatamente sentiu a injustiça prevalecente. Uma menina pequena de oito ou nove anos deu um passo à frente decisivamente e disse: “Este é Dean. Seu cérebro está danificado e, portanto, ele não fala. Por favor, não fique com raiva!”

Mesmo que ela ainda fosse jovem, o ambiente cruel a tornou uma garota astuta. Dizendo tudo isso, ela não demonstrou o menor sinal de ciúme, tudo o que ela fez foi apenas ajudar e explicar algumas das nuances para as pessoas que compareciam. Ainda assim, foi uma jogada muito inteligente. Em um movimento, afaste a atenção do Debian e, assim, demonstre-se.

“Entendo, entendo.”

“Tio e tia, ele está ligado realmente não pode falar.”

As crianças restantes aproveitaram a chance e também correram para falar sobre os problemas do Debian.

Barton e o resto das crianças deformadas que vivia junto com o Debian, olhou para este pirralho atrevido com espanto. Ninguém esperava que ela se encaixasse tão descaradamente e interferisse na chance de ela ter caído na cabeça do Debian. Sinais de indignação apareceram nos rostos de todas as crianças deformadas, mas nenhuma delas ousou defender seu companheiro no infortúnio, já que cada uma tinha medo de irritar seus possíveis futuros pais.

O Debian parecia para a garota desagradável, mas seu rosto ainda estava incrivelmente calmo. Mesmo assim, meu coração apertou um pouco com o sentimento de injustiça. Durante os três meses que passou no orfanato, esta jovem deixou uma agradável opinião sobre si mesma. Ela era uma das poucas que não zombava de crianças deformadas.

Por causa dessa atitude, o Debian se lembrou do nome dela – Lisa.

Agora claro, ele entendeu, todas as ações dela eram simuladas. Embora ele já tenha mais de trezentos anos, ele ainda é ingênuo.

Após as palavras de Lisa, um pouco de “Entendimento” apareceu nos rostos dos adultos. Com essa aparência e um “tolo”. Que pena! Muitos deles olharam para o Debian com pena.

Lisa e o resto das crianças normais deram um suspiro de alívio ao ver tal reação dos adultos. Agora eles têm, pelo menos uma pequena, mas ainda uma chance de serem adotados.

“Tias e tios.”

De repente, do multidão as crianças reunidas ouviram uma voz gentil. A voz veio de forma tão inesperada que todas as crianças surpresas ao mesmo tempo se viraram, sem entender quem estava falando. Quando eles viram o dono, uma voz tão maravilhosa, suas bocas se abriram de surpresa. A voz pertencia ao Debian.

Durante os três meses que passou no orfanato, o Debian fez todos os dias que apenas ouvia e analisava palavras desconhecidas. A língua falada nessa época era muito diferente de sua vida anterior, então ele não teve escolha a não ser estudar. Embora o Debian não tenha participado de todas essas conversas, ainda assim foi extremamente útil para ele.

As pessoas ao seu redor presumiram que ele era um simples surdo-mudo. Eles até tentaram se comunicar com ele usando gestos e sinais primitivos.

“Não tenho absolutamente nenhum defeito.”

O Debian disse baixinho.

Ele não iria condenar Lisa por mentir. Ele tinha planos completamente diferentes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos os adultos que vieram para a adoção lançaram olhares de desdém na direção do pequeno mentiroso. Mas assim que viram seu rosto atordoado, eles imediatamente perceberam que era uma surpresa para ela também…

“Olhe os rostos dessas crianças. Nenhum deles parecia saber que esse menino falava. Você pode me dizer por que estava escondendo o que pode falar de todos?”

Ninguém queria adotar uma criança que tem muitos pensamentos traiçoeiros em sua cabeça.

Debian percebeu que agora ele não tinha nada para esconder, porque ele o objetivo principal era sair deste orfanato o mais cedo possível.

“Eu não escondi nada! É que sou introvertido por natureza. Não me comuniquei com eles, pois era tímido, então eles pensaram que eu era burro.”

Ao ouvir isso, a maioria dos adultos suavizou os olhos. Eles sabiam que alguns órfãos desenvolveram uma personalidade introvertida após serem abandonados pelos pais.

“Mesmo se você for introvertido, sua voz não parece tão baixa. Como pode ser possível que ninguém tenha ouvido você falando?”

Uma mulher na multidão olhou para o Debian com suspeita.

Tia Dai deu um passo para a frente para protegê-lo.

“Esta criança é muito limpa e é por isso que demos a ela um quarto separado. Portanto, ele não se comunicou com os outros.”

Ouvindo as palavras de Dai, Barton e todas as outras crianças ficaram pasmos. Por que ela está mentindo? Afinal, não existe um único orfanato no qual uma criança seja alocada em uma sala separada.

Diferente de todos os outros, o Debian imediatamente entendeu tudo. Os lares das crianças sempre permanecem os mesmos, não importa quanto tempo tenha se passado. Em sua época, os educadores faziam o mesmo. Eles encobrem as deficiências das crianças para aumentar suas chances de adoção. Se eles soubessem a verdade sobre o Debian, então sob nenhuma circunstância eles iriam querer adotá-lo.

Se uma criança de sete a oito anos for adotada imediatamente após seus pais o abandonarem, então em no futuro, ele poderia fugir deles e começar a procurar seus pais biológicos. [Trata-se do fato de que ele acabou em um orfanato há apenas três meses.]

Percebendo sua posição nada invejável, o Debian olhou para Lisa. Assim que ela abrir a boca, todas as suas esperanças desabarão, como um castelo de cartas ao vento. Tia Dai também admitiu essa possibilidade, por isso ela olhou cuidadosamente para Lisa com seu olhar severo.

Neste orfanato, apenas tia Dai decidia quem vivia e quem morria nas minas. Então, ninguém se atreveu a provocá-la.

Debian sabia que essa mulher não o estava ajudando com a bondade de seu coração. Ela só precisava irritar alguém, reduzindo assim a fome no orfanato.

“Bem, então….”

Fat, a mulher olhou atentamente para o Debian.

“Vou tirar você daqui e você se tornará meu filho.”

Ao ouvi-la, Burton e todo o resto das crianças defeituosas ficaram incrivelmente felizes, como se fossem ser adotados.

Debian olhou avaliadoramente para o rosto e os braços gordos da mulher. Suas palmas estavam cobertas de calosidades ásperas. Uma mulher com essas mãos definitivamente não será capaz de ajudá-lo na implementação de seus planos.

Vendo o Debian hesitar, o homem enorme deu um passo à frente.

“Eu gostava desse garoto. Parece-me que, com meu status, sou mais adequado para ele.”

A mulher gorda franziu a testa ao ver um homem subindo por cima de sua cabeça.

“Eu gostaria de saber que tipo de status você tem e decidiu passar por cima de mim!”

O homem sorriu levemente.

“Sou apenas um pequeno jardineiro na família Mal.”

Embora as crianças não entendessem o significado de suas palavras, outros começaram a sussurrar.

“O quê? Mel?! É a mesma família Mel?”

Por um tempo, ninguém ousou falar novamente. Todos os olhos estavam voltados para este homem.

Uma mulher gorda obedientemente abaixou a cabeça e foi embora.

“Bem, o que você diz, garoto?”

Lisa e o resto das crianças lançaram olhares de inveja ao Debian. Vendo a reação dos outros, eles chegaram à conclusão de que esta é a proposta perfeita, como você pode não ter inveja disso?

Debian franziu a testa ligeiramente e balançou a cabeça se desculpando.

“Sinto muito. Obrigado por me escolher, mas espero que os pais que me adotem sejam médicos. Então, vou me sentir seguro.”

Ele foi recusado!

O homem olhou para a criança incrédulo. Ele não esperava ser recusado. Ele já visitou muitos orfanatos em busca de uma criança. E em cada um deles ele foi exaltado como um dos pais mais promissores.

O Debian, é claro, entendeu que se ele chegasse à propriedade de Mal, ele sempre estaria bem alimentado e bem vestido. Mas, por outro lado, se ele for filho de um jardineiro, ele mesmo terá que se tornar um jardineiro a serviço da família Mel. Em seguida.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 2.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 2. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*