наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 1. Trezentos anos de congelamento.

Capítulo 1. Trezentos anos de congelamento. – THE DARK KING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1. Trezentos anos de congelamento.

A estação das chuvas.

Em um instante, nuvens negras e sombrias envolveram o céu recentemente ensolarado. Começou a chover. Caiu como um balde e os habitantes das favelas da cidade correram para se refugiar em suas casas.

A chuva não parou e, por causa do sistema de drenagem há muito apodrecido, o a água não saiu e sobrou muito pouco tempo até que ela invadisse as casas.

No Orfanato Meisheng.

Várias crianças de dez ou onze anos estavam correndo perto da porta da frente. Eles carregavam sacos de areia para evitar que a água entrasse em seus aposentos.

“Debian, venha nos ajudar!”

“Não adianta chamá-lo, ele é um idiota.”

“Você está certo!”

Vários garotos suados pararam perto da janela e lançaram olhares de esguelha para o Debian… Eles estavam com raiva, mas não podiam fazer nada a respeito.

Um menino de cerca de sete ou oito anos não ficava longe deste bando de crianças. Devido à sua alta estatura, parecia que já tinha mais de dez anos. Mas a coisa mais notável sobre ele não era sua altura, mas sua tez. Seu rosto estava incrivelmente branco, você pode até dizer que ele parecia muito dolorido. No resto das crianças, devido à exposição constante à luz solar, a cor da pele há muito adquiriu uma tonalidade marrom.

Debian suspirou profundamente. Apesar de ter saído do sono criogênico há mais de três meses, ele ainda estaria fraco, tanto no espírito quanto no corpo, por isso não poderia se dar ao luxo de carregar malas, temendo prejudicar ainda mais sua saúde.

Foi difícil para ele até sair da cama sozinho, sem falar em carregar cargas pesadas.

Mas ainda assim, a situação em que ele encontrou-se não pode ser considerado, como um acontecimento terrível. No momento em que o primeiro desastre atingiu a China, o instituto fez a primeira câmara criogênica. Eles não tiveram tempo, nem mesmo para realizar a fase de testes, de forma que ninguém sabia quais efeitos colaterais poderiam surgir após o uso desse dispositivo. Mesmo assim, o Debian teve sorte e dormiu por trezentos anos.

Mas, apesar dessa sorte incrível, ele não se sentia feliz.

Ele sobreviveu, mas seus pais e irmã enfrentaram todos os desastres, cara a cara. Mesmo que tenham sorte e sobrevivam, depois de trezentos anos, seus ossos há muito viraram pó.

Neste vasto mundo, ele não tem mais parentes ou amigos. Ele sozinho, enfrentou um mundo novo e desconhecido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas mesmo diante de muitas dificuldades, o Debian não se desesperou.

“Meus pais me deram uma segunda chance, então não vou desistir tão facilmente.”

Ele decidiu não apenas viver esta vida, mas para que seus pais e irmã possam se orgulhar dele.

Felizmente, Deus teve pena da raça humana. Quando o Debian saiu da câmara criogênica, ele presumiu que era o último membro da raça humana neste planeta. A cápsula criogênica estava em um aterro sanitário e apenas o Debian foi lançado, ele imediatamente viu muitas pessoas cavando no lixo.

Embora um punhado de pessoas tivesse sorte de sobreviver, todas tecnológicas o desenvolvimento da humanidade ao longo de vários milhares de anos. Ele ainda não viu um único indício de dispositivos de alta tecnologia de sua vida passada. Mesmo assim, as tecnologias da velha era sobreviveram e de alguma forma simplificaram a vida das pessoas restantes. Parecia que até o próprio planeta se opunha às pessoas.

Enquanto o Debian estava nas nuvens, a tempestade começou gradualmente a diminuir.

Vendo que a água parou de fluir para dentro da casa, todos suspiraram de alívio, como se tivessem sobrevivido a uma batalha noturna prolongada contra um inimigo feroz. Quando todos começaram a se cumprimentar, sorrindo, uma mulher entrou na sala e chamou as crianças para a sala de jantar.

As crianças, que ouviram o convite para ir comer, imediatamente iluminaram os olhos, todo o cansaço, como que por uma mão, dispararam e correram para a sala de jantar.

“Dan, vamos comer.”

Era Burton, parecia ter sete anos e é o único aquele que se comunicou com o Debian. Chamando-o, Barton apontou os dedos para a sala de jantar.

Ao longo dos trezentos anos que o Debian passou em sono criogênico, a linguagem humana passou por mudanças significativas. Quando o menino veio pela primeira vez para o orfanato, ele não entendia nada do que era dito a ele e, portanto, ele estava sempre em silêncio. Parecia a todos que ele era retardado e tinha problemas de cabeça.

Portanto, ele ficou feliz com a ajuda que Barton lhe deu.

Todos os orfanatos de alunos foram divididos em duas categorias. A primeira categoria incluiu aqueles que foram abandonados pelos pais e a segunda, aqueles que apresentavam problemas mentais ou físicos.

O Debian olhou para Burton com gratidão e acenou com a cabeça. Em pé na coluna, eles esperaram sua vez de receber a comida cobiçada. Barton estava prestes a contar ao Debian o que era o jantar esta noite quando casualmente olhou para os sapatos. Desde sua chegada ao orfanato, Debian usava este par de sandálias feitas de grama verde comum.

Antes da invenção da borracha, este mundo ainda está muito longe, então quase todas as roupas eram feito de ervas.

“Ouvi dizer que amanhã um médico e um operário da construção civil virão para adoção.”

“Tia Dai disse que precisamos tomar isso oportunidade e tente sair deste lugar.”

“Seria ótimo se um médico nos adotasse.”

“Pelo contrário, Gostaria de ser adotado por um construtor. Se eu assumir o lugar dele, posso escalar a parede de Sylvia e ver o mundo exterior.”

Não muito longe do Debian, Barton e várias outras crianças estavam trocando rumores. Cada um deles estava com defeito, um não tinha orelha, o outro tinha uma cicatriz em todo o rosto.

Ao ouvir a conversa, os olhos de Debian brilharam, mas ele continuou em silêncio.

“Infelizmente, o Debian tem problemas com sua cabeça, caso contrário, ele teria sido escolhido com certeza.”

Como se tivesse caído em si, Barton se virou e olhou para o amigo. As outras crianças também chamaram a atenção para ele e cada uma delas balançou a cabeça com piedade nos olhos.

Há muito tempo, todos os residentes do orfanato fizeram a promessa de que independente de quem for adotado, ele cuidará daqueles que permanecerem.

Devido à sua aparência, o Debian era um dos candidatos mais promissores para adoção, mas tudo foi estragado por seu problema com a sua cabeça. Portanto, sua posição era ainda pior do que a de crianças deformadas que tinham problemas com o rosto. Embora parecessem feios, eles ainda tinham uma chance maior de se firmar na sociedade e encontrar pelo menos algum trabalho.

Ouvindo a conversa deles, Leng Heng, que estava ao lado de Burton, bufou com desprezo.

“Esse monte de bonecas quebradas ainda está esperando para ser comprado. É deprimente.”

Suas palavras não escaparam dos ouvidos de seus amigos. O desprezo e a repulsa podem ser captados no olhar de crianças fisicamente saudáveis.

O Debian lançou apenas um olhar fugaz para Leng e não disse nada. Embora fosse uma criança, tudo o que ele suportou em sua curta vida poderia ser desafiador para qualquer adulto.

Mo Young, olhou para Debian com desdém.

“Olhe para esse idiota. Ele nem entende quando falam sobre ele.”

“Não admira que ele tenha sido dispensado!

“Você quer ser adotado? Por que você não espera até os treze anos e se junta aos trabalhadores de alguma mina! Lá você morrerá!”

Crianças saudáveis, nunca escondem seu desprezo por aleijados.

***

No dia seguinte.

As nuvens cinza prateadas se espalharam e os raios do sol, finalmente caiu nas favelas da cidade.

Durante a estação das chuvas, este tipo de clima era muito raro.

Hoje foi um dia importante para o Orfanato Meisheng. Dia da Adoção!

De acordo com as regras, qualquer família que planejasse adotar uma criança tinha que reservar uma vaga com antecedência.

O sol acaba de nascer, mas o Debian já está acordado. Neste mundo, não havia mais despertadores, mas seu relógio biológico nunca estava errado. Quando ele acordou, ele arrumou a cama e lavou-se. Jogando todas as suas roupas do armário na cama, ele viu um pequeno lenço roxo. Ele nunca se esquecerá do dia em que a garotinha o trouxe para o orfanato.

Infelizmente, estava muito escuro naquela noite. Então ele não podia ver seu rosto. Só depois de algum tempo, ele conseguiu descobrir que apenas os moradores da região alta usavam esse tecido no dia a dia. A garota deu a ele este lenço para que ele pudesse limpar a sujeira do rosto.

Embora Debian tivesse apenas seus pais biológicos em seu coração, ele queria ser adotado rapidamente. Se o orfanato não fosse adotado até a idade de treze anos, ele era enviado para a Câmara de Comércio e Indústria, onde era usado como mão-de-obra barata comum. Como a câmara de comércio e indústria controlava as minas mais próximas, esperava-se que ele trabalhasse como mineiro, onde teria trabalhado até morrer de exaustão.

Ao mesmo tempo tempo, todos os moradores do orfanato tomavam banho, se colocando em ordem.

Ninguém quer adotar uma criança fedorenta. Isso foi o que a professora do orfanato disse a eles.

Quando todas as crianças estavam alinhadas, os adultos começaram a andar e olhar atentamente para as crianças.

Tia Dai já atualizou os compradores. Todos conheciam a história de quase todas as crianças, até mesmo a deformação do corpo, não podia ser escondida da perspectiva.

Não demorou muito para que o Debian já se tornasse uma estrela no pista de dança. Sua pele, pálida como a neve, também atraía os olhos das pessoas. Seu temperamento também era diferente de outras crianças. Esta criança exalava uma aura tão extravagante e confiante que era impossível passar por ela sem olhar para esta criança incrível pelo menos uma vez.

Por um tempo, todos os clientes que vieram apenas assistiram Debian deixando o resto das crianças fora de cena.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 1. Trezentos anos de congelamento.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1. Trezentos anos de congelamento. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*