наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 25. Capítulo 89. A batalha decisiva do sistema solar

Volume 25. Capítulo 89. A batalha decisiva do sistema solar – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 25. Capítulo 89. A batalha decisiva do sistema solar

No sistema solar, uma segunda batalha estava para acontecer, em conexão com a qual todos os navios de guerra disponíveis foram chamados para a frota. Era toda a força cósmica da Federação no sentido literal e visualmente, parecia muito mais pesada do que a frota Aliada, liderada pela República de Maahi. Essa era a aposta do sistema solar – fazer com que o inimigo se intimidasse mostrando sua verdadeira força.

No início, Delamarque e os outros ficaram muito preocupados com a segunda batalha, mas agora, com tantos navios, eles se sentiam mais confiantes. Mais importante ainda, a vitória do passado fortaleceu a unidade e a esperança, de fato, esta frota também foi capaz de se reunir graças a ela. Em outras palavras, esta não é de forma alguma uma força constante do sistema solar.

Mas confiança é certeza e, no fundo, Delamarque realmente esperava que, vendo seu número, o inimigo pudesse simplesmente recue. O fato é que toda a sua armada também pode ser chamada de ralé desorganizada, a ponto de até navios-patrulha entrarem por questão de números. Qual será sua eficácia em combate? Delamarck suspeitou que não gostaria da resposta, razão pela qual esta frota deve ser usada com muito cuidado.

Além disso, duas fileiras celestiais do sistema solar participarão da segunda batalha: Shelley Ritter Doyle e Le Shuangtian…

A razão pela qual o sistema solar ainda é um membro permanente da Coalizão da Via Láctea está nos antigos clãs. Em cada geração da Terra, da Lua e de Marte, uma classe celestial nasceu, a única exceção foi a última, na qual o clã Kronos ficou sem seu mestre supremo, o que por sua vez também enfraqueceu o sistema solar.

No entanto, esta batalha é importante para ambos os lados, então não há dúvida de que a República Maahi também enviará seus mestres de posição celestial. Embora esses guerreiros não possam decidir o resultado total da batalha, eles desempenham um papel muito importante na estratégia, porque são usados ​​para destruir navios de guerra inimigos ou para protegê-los dos mesmos mestres de posição celestial.

Civis em todas as cidades oraram por seus soldados, e a mídia tentou levantar o moral, convocando não apenas para destruir o inimigo, mas também para destruir sua casa.

Cada invasor deve perceber seu erro e pagar o preço!

Por outro lado, as forças aliadas também estão preparadas para a batalha.

O Império das Trevas decidiu aumentar o número de suas naves para garantir uma derrota rápida do sistema solar. Ela se mostrou muito eficaz na guerra, mas essa era a marca registrada de todas as monarquias, aliás, quando se trata de realizar ambições, é preciso agir com eficácia, senão não tem jeito. Assim, não muito tempo atrás, reforços do Império das Trevas chegaram ao sistema estelar do planeta Norton, que também incluía naves de Gana. Ao mesmo tempo, um terceiro juntou-se aos dois mestres celestiais da República Maahi.

No que diz respeito ao número de naves da frota do sistema solar, Allen Porter e Yeeta Lauberg não parecem se importar com isso. A situação no sistema solar não era segredo, então esta enorme frota deve ter potencial de combate limitado. Claro, Delamarque não é tão estúpido, então ele definitivamente não vai misturar essas unidades com a frota principal.

Ou seja, o sistema solar colocou em ação tudo o que é possível e não se exclui a probabilidade de outro ataque pela retaguarda, mas, para ser sincero, mesmo que o planeta Norton é atacado novamente, isso não mudará nada… Dado o esgotamento do sistema solar após a primeira batalha, este encontro provavelmente será o último. O objetivo das forças aliadas era simples: chegar perto do sistema solar e derrubar a porta!

Como resultado, Delamarc escolheu a tática de trabalho do Tridente: ele, Meng Ao e Le Wuqing lideraram as três frotas principais e partiram para um ataque frontal. Eles foram seguidos pelos esquadrões reunidos para esta batalha, liderados por Johnson.

Johnson teria sido considerado uma nova estrela em ascensão no sistema solar, se não fosse por sua idade, mas ele tinha uma experiência muito rica. Ele começou como um soldado comum, então, se tornando um soldado das forças especiais, perdeu a visão e renunciou. Porém, o destino acabou sendo favorável a ele, Johnson conseguiu recuperar sua visão, e com isso seu lugar no exército, então exterminou piratas, realizando missões internacionais, ao mesmo tempo, uma luta começou entre facções, e graças a seu rico currículo, ele gostou dos reformistas, por isso houve um aumento acentuado no posterior. Claro, até agora ninguém teria confiado a ele o gerenciamento da frota principal, no entanto, os navios de patrulha e escolta ficaram sob sua liderança, o que também era considerável.

Johnson entendeu perfeitamente a missão de seu grupo: Aceite o impacto do poder de fogo inimigo. Simplificando, eles são bucha de canhão. Mas não funcionará de outra forma. Se quiserem vencer esta batalha, terão que arriscar suas vidas. Assim, Johnson concordou com isso deliberadamente, na verdade, o risco de morrer não o assustava em nada, todas as missões que realizava traziam perigo de vida.

Um enorme número de naves, e logo o espaço foi iluminado pelos primeiros flashes de tiros de canhões de energia. Os comandantes dos navios mostraram-se excelentes, a formação mudava constantemente e os navios trocavam golpes. Ao mesmo tempo, a batalha dos guerreiros espaciais não tripulados começou. O sistema solar também não perdeu em número aqui.

Allen Porter olhou para a tela. Na verdade, graças à última batalha, ele já conhecia o nível de poder militar do sistema solar.

O declínio da República Maahi pode ser considerado severo, mas o sistema solar caiu em decadência ainda mais. Não é de admirar que digam que tudo é conhecido em comparação. A República de Maahi não tinha o mesmo senso de superioridade do Sistema Solar, então começou a mudar aos primeiros sinais de enfraquecimento e, portanto, não parece atrasar hoje.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Graças a Na última batalha, Allen Porter percebeu que o Império das Trevas está em um nível completamente diferente. Na batalha, a imagem não importa. Países como o Império das Trevas, Federação de Sirius, Manaras e outros que estão se desenvolvendo rapidamente demonstraram neste caos um poder militar que eles não podem igualar. Felizmente, a República Maahi tomou a decisão certa. Às vezes, a vitória pode ser obtida não apenas com força bruta, mas também com a ajuda da sabedoria. Escolher o acampamento certo será benéfico de uma forma ou de outra.

Não há nada de especial no sistema solar, desde seus comandantes até a própria frota. Conclui-se que não deve haver surpresas. Seus jovens heróis como Curtis são realmente ótimos, mas ainda são imaturos e não maduros o suficiente para representar uma ameaça por conta própria. A aliança com o Império das Trevas deve ser mais que suficiente para lidar com eles. Na verdade, quando se trata de talento, agora é o momento em que a quantidade é mais importante do que a qualidade. Allen Porter não negou a força dos jovens do sistema solar, mas são poucos para mudar radicalmente a situação, talvez consigam melhorar um pouco o potencial de combate de sua frota, mas isso é tudo.

Os únicos fatores de instabilidade para eles são as fileiras celestiais do sistema solar, mas aqui também estão bem preparados, o que significa que assim que seus especialistas vencerem, a vitória na guerra também estará em seu bolso.

Os Ranks Celestiais do lado vencedor serão capazes de infligir danos devastadores aos navios de guerra pesados ​​inimigos. E embora ainda haja uma chance de que ninguém saia da batalha desses monstros, este será o fim do sistema solar de qualquer maneira.

***

Enquanto isso, em Marte…

A expressão no rosto do Mentor Odin era muito calma, e nenhum alarme foi expresso em seus olhos. Talvez ele também tivesse visto o colapso do sistema solar, mas o destino é muito imprevisível, saber que o futuro não é nada bom, e para o próprio Odin esta é uma maldição que perseguirá sua escola para sempre. No passado, os Monitores Celestiais demonstraram um grande poder de combate, mas de acordo com as regras de herança, cada Mentor deve primeiro superar essa “maldição” insana, e isso é muito difícil. Só quem conhece a vontade do céu e a esqueceu poderá continuar a viver!

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 89. A batalha decisiva do sistema solar

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 25. Capítulo 89. A batalha decisiva do sistema solar – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*