наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 25. Capítulo 88. Mutual comendo um ao outro

Volume 25. Capítulo 88. Mutual comendo um ao outro – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 25. Capítulo 88. Mutual comendo um ao outro

Knock Knock Knock!

Naquele momento Pacquiao Lorgue bateu levemente na mesa.

– Fabio, eu concordo com você, mas agora realmente não é o momento certo. Shige, por favor, tente espremer tudo o que puder do orçamento, e também lhe dou permissão para emitir um terceiro lote de títulos de guerra. Sui En, espero que você, como chefe da agência de inteligência, concentre sua atenção em Deidara. Para expandir o império, realmente precisamos de uma transfusão de sangue. Por fim, Fabio, gostaria de ver rapidamente como você fecha o segundo campo de batalha, direciona todos os seus esforços para o sistema solar e, quanto às forças de resistência que se originaram na Federação da Virgem Santa, então deixe isso para Baen. A guerra é uma piada de mau gosto e é muito perigoso lutar em três frentes ao mesmo tempo. Minha opinião é a seguinte: quando destruirmos a capacidade de resistência do sistema solar, será possível fazer Deydara. E antes disso, mande nossos diplomatas até eles, deixe-os exercer pressão tanto quanto possível.

O escritório está silencioso. Mazzy Shige acenou com a cabeça satisfeito. Ela acreditava que tal abordagem seria muito melhor, já que o fardo econômico não se tornaria muito pesado. Quanto à Federação da Virgem Sagrada, Baen é considerado o açougueiro do Império das Trevas. Seu envio significa “limpar o território”, no entanto, para tomar o lugar de Aslan e Abidan, eles realmente devem ser implacáveis.

A riqueza acumulada contribuirá para a rápida expansão do império. Uma categoria celestial apareceu em Deidara, mas ele sozinho e não deve se tornar um problema insuportável, entretanto, enquanto parte de suas forças são ocupadas pelo sistema solar, então primeiro vale a pena lidar com isso.

Nesse ínterim, diplomatas irão preparar um novo acordo sobre a rota comercial. Nada de especial, apenas se deslocar pelo território da Federação da Virgem Santa passará a ser tributado na forma de 80% dos lucros.

E os acordos anteriores? Eles não custam nada. Conforme as pessoas mudam, também mudam as regras.

***

Deidara recebeu a notícia dois dias depois e eram cerca de duas mudanças: além da alta taxa, o Império das Trevas vai intervir na gestão da indústria de mineração. Foi uma declaração muito atrevida.

Mussen, é claro, estava chateado, mas sem muita emoção. É claro que essas não são as verdadeiras intenções do Império das Trevas – elas estão simplesmente testando a água. Mussen e todos os outros líderes já sabiam por experiência pessoal que a força é o mais importante, a inteligência também confirmou seus palpites: independentemente de concordarem ou não com essas condições, depois que o Império das Trevas derrotar o sistema solar, ele invadirá Deidara.

Bem, obviamente a alegria do passado foi prematura. Deidara realmente parece um bolo delicioso e após a partida da Federação de Sirius, o Império das Trevas tomará seu lugar.

No entanto, o Império das Trevas não tem tantos medos quanto a Federação de Sirius. A Santa Virgem se tornou sua colônia, então não há mais necessidade de se preocupar com ela. Quanto ao resto dos inimigos potenciais, dada a aliança com a República Maahi e a julgar pela situação internacional, não existem muitos países que podem declarar guerra ao Império das Trevas. Ao mesmo tempo, entre os que têm força suficiente, não há quem esteja próximo o suficiente para isso geograficamente. Além disso, o Império das Trevas se preocupa menos com a reputação, é o único país da Coalizão da Via Láctea que não concordou em assinar um tratado que proíbe o uso de armas de nível planetário. Consequentemente, nos últimos anos recebeu tratamento justo e condições econômicas desfavoráveis ​​de outros países, mas o Império das Trevas sobreviveu.

Se o povo de Sirius pode ser chamado de lobos, então as pessoas do Império das Trevas são hienas. Os lobos têm orgulho e princípios, enquanto as hienas se aglomeram até nos ossos, sem se importar com sua imagem ou ideias de moralidade.

***

No campo de batalha de Sirius, Manaras continuou sua rápida invasão. Sirius aproveitou seu trunfo, a Legião das Feras, e resolveu fazer do planeta uma isca com minério para superliga, abandonando a proteção, ao mesmo tempo que todas as naves se reuniam no espaço para um ataque surpresa. Porém, Manaras percebeu isso e pegou o inimigo de surpresa.

Esta batalha foi o golpe mais difícil para a Federação de Sirius. As forças terrestres e a marinha sofreram pesadas baixas e também perderam seu planeta mais importante.

Assim, Manaras avançou rapidamente no caminho para o domínio. A influência da terceira potência mais poderosa estava se tornando cada vez mais tangível e em muitos países havia uma opinião de que o tempo da ascensão de Manaras estava se aproximando.

***


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Claro, o fator chave neste aumento foi o conflito entre Abidan e Aslan.

Entre os dois, Aslan continuou a aumentar suas forças e estava constantemente se reabastecendo. No entanto, era óbvio que Abidan estava fazendo exatamente a mesma coisa. Para ambos os países, esta guerra já se tornou fatal.

Embora sem dúvida eles também sentiram a ascensão de Manaras, se eles já selaram, sair do tigre a galope é uma tarefa muito problemática. Com toda a justiça, dados os seus custos, a recompensa que o vencedor receberá não se compara aos lucros de Manaras ou mesmo do Império das Trevas. No entanto, bom senso, bom senso, mas simplesmente para aceitar e se render, nenhum dos lados poderia se permitir.

Em outras palavras, na guerra entre Aslan e Abidan, um vencedor deve ser determinado.

Os Abidans não esqueceram que agora a guerra passou para o território de Aslan, o que significa que esta é a vantagem de seu inimigo. Se o Império Aslan sobrevivesse ao segundo encontro, poderia terminar muito mal para eles. Embora suas linhas de suprimento estejam atualmente seguras, eles nem sempre estarão seguros, como é o caso da Federação de Sirius. Além disso, em termos de capacidade de recuperação de perdas, Aslan será mais forte, então eles definitivamente precisam conquistar a vitória na próxima batalha, uma vitória real, ou seja, destruir completamente a frota inimiga.

Com esses pensamentos, o Império Abidan pressionou o Império Maia, que estava um pouco assustado com o fracasso do passado e pensando em recuar. Os Abidans deixaram claro para seus “parceiros estratégicos” que, se o fizessem, se encontrariam em uma posição difícil, independentemente de quem vencesse. Agora devemos unir todas as nossas forças e dar o golpe final no Império Aslan. Ao mesmo tempo, usando o chicote, Abidan não se esquecia da cenoura. O acordo de compartilhamento de troféus foi alterado e as condições maias tornaram-se ainda melhores, então eles pararam de resistir e enviaram outro lote de navios para a frente.

***

Não há sorte na guerra. Não importa quanto tempo este momento demore, ele ainda está por vir. A segunda batalha acontecerá e não terminará com a retirada de uma das partes. Isso determinará o vencedor e o futuro de ambos os países.

Lier sabia disso e, portanto, esperou que Aina mudasse de ideia. Ele pensava que, conforme chegasse a notícia de que os Impérios Abidan e Maia estavam crescendo em poder, Aina se tornaria cada vez menos teimosa e, no final, viria a ele com termos ainda mais favoráveis ​​…

Com os ricos recursos e talentos do Império Aslan, um mundo completamente novo poderia ter sido construído, Lier teria se tornado aquele que mudou a história da humanidade…

No entanto, a realidade o deixou chateado. Aina não apenas não expressou o desejo de cooperar, mas também tomou precauções contra ele. De repente, Lier entendeu a frase por experiência pessoal: uma pessoa luta por sua própria espécie. Aina e Wang Zheng são do mesmo campo de frutas vermelhas, eles são igualmente estúpidos, teimosos e ingênuos. Bem, agora tudo o que resta é testemunhar o fim de Aslan.

Inicialmente, Lier não iria apunhalá-lo pelas costas. Não é que ele não quisesse, apenas na situação atual ele precisava de um lugar para crescer, então ofender o Império de Aslan e Constantino não seria a melhor escolha.

No entanto, tal Aslan não poderia mais ser interessante para ele. O povo Alsani ainda não sobreviverá sem ele, o que significa que deve procurar um solo melhor.

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 88. Mutual comendo um ao outro

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 25. Capítulo 88. Mutual comendo um ao outro – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*