наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 731: Abra uma masmorra

Capítulo 731: Abra uma masmorra – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 731: Abra uma masmorra

Noventa e três: Abrindo o palácio subterrâneo

“Não sei disso. O próprio Lorde Xuanling não mencionou isso para mim. Não deve haver nenhum problema. O que há de errado?”

Li Haocheng acenou com a cabeça ao ouvir as palavras. Vendo o olhar preocupado de Su Shu, ele suspirou: “Sempre sinto que algo vai acontecer e sempre me sinto um pouco inquieto.”

Su Shu tez mudou ligeiramente, Xiu Para que eles entendam todos os altos e baixos de suas mentes por um longo tempo, as mudanças que ocorrerão podem ser apenas um aviso de mente: “Você já deduziu as mudanças dos segredos?”

Depois disso, Su Shu sorriu amargamente novamente, Li Haocheng Com a bênção da luz clara do talismã de jade, o sentido espiritual é terrível, e é muito mais forte do que os monges do mesmo reino. Até mesmo alguns monges que acabou de entrar no reino do monarca imortal pode não ser melhor do que ele. Seu sentido espiritual nem mesmo está ciente disso. A base de cultivo é extremamente avançada.

Nesse caso, qual é a utilidade de inferir o segredo?

“Ok, não se preocupe. Meu humor mudou muito pouco e sinto que algo vai ser problemático. Não é tão ruim quanto você pensa.” Li Haocheng sorriu e se consolou. a frase, encerrou essa troca e voltou sua vontade para o mundo dos deuses.

O mundo dos deuses, o lado negro.

Li Haocheng estava na frente do sagrado digital, seus corpos exalavam chamas de ouro ciano retorcidas, sobrepondo-se e retorcendo o poder, fazendo o vazio parecer imperceptivelmente flutuando, um traço de ondas invisíveis se dissipando, Os tratos circundantes que gradualmente voltou à calma por causa de Li Haocheng, mais uma vez apareceu deslocamentos sutis, distorções e desvios.

“Não consigo mais evitar?” Li Haocheng olhou para as divindades à sua frente e sorriu levemente.

A Deusa Céu e Terra é muito interessante. De acordo com o nível de origem do céu e da terra, deve ser ligeiramente inferior a Jiuzhou, mas a velocidade da luz celestial dos dois lados é completamente diferente. Demorou quase cem anos.

Nessas centenas de anos de trabalho, Li Haocheng, além de explorar as várias origens no âmago dos deuses, busca a essência do lado negro.

Comparado com os muitos segredos no âmago do céu e da terra, o problema do lado escuro é muito mais fácil.

De acordo com a observação de Li Haocheng, o nível da vontade do céu e da terra contido no núcleo dos deuses céu e terra céu e terra é muito alto. Entre os muitos céus e terras que Li Haocheng experimentou, apenas a Jiuzhou pode vencê-los.

O resto do mundo, mesmo que o mundo fosse dominado pela glória do passado, é ligeiramente inferior em três pontos. A vontade do mundo criada por este nível é naturalmente incomum. Convertido ao imortal nível, é semelhante ao que Li Haocheng é agora. O verdadeiro príncipe que está em.

Mas assim como um monge Shinto sozinho pode lutar contra dois ou três monges do mesmo reino no Céu e na Terra, um lado do Céu e da Terra pode realmente suprimir um monge do mesmo reino, independentemente da vontade do Céu e a Terra, até mesmo o reino de Li Haocheng. O taoísmo é profundo e, com a bênção do talismã de jade, é absolutamente impossível estar seguro diante de um ataque da vontade do céu e da terra.

Em comparação, a fonte do lado escuro é muito mais fraca. Embora a fonte do lado escuro também contenha poder imortal, quase metade de seu poder é bloqueado pelos deuses. Constantemente confronte os deuses do céu e da terra. Em comparação, o poder do lado escuro é pelo menos várias vezes menor do que o dos deuses, e o espaço disponível para as atividades de Li Haocheng também é muito maior.

Mais de cem anos de insights aproximaram Li Haocheng da verdade. O mais importante é que, para onde quer que ele viaje, o Tao do vazio continua a se desgastar, devolvendo-o à essência do Mundo Yin, fora do controle da outra parte., Isso levou diretamente à vontade remanescente do Deus da Criação, que se tornou a fonte do lado escuro, incapaz de continuar a sentar e observar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Gente de fora, pare com suas ações, eu posso esquecer a culpa!” Entre os vários deuses, aquele com uma chama quase ciana em pé na frente, disse.

Li Haocheng não se importou com a ameaça da outra parte. Ele simplesmente olhou para os deuses e sentiu as doutrinas reveladas neles, e disse emocionado: “Neste momento, você ainda não t quero mobilizar uma divindade do primeiro nível de juventude pura, parece que seu estado não é tão ruim!”

“Independentemente do meu estado, ainda sou o criador deste mundo! ” ainda são planos, mas a vasta concepção artística aos olhos dos deuses foi distorcida.

O vazio ao redor também foi coberto instantaneamente por uma distorção estranha, e queixas intermináveis ​​se reuniram em todas as direções e se transformaram em uma onda de água negra, que era constantemente lavada contra Li Haocheng.

Esta é a dor e o desespero do Deus da Criação por si mesmo sendo ferido pelo céu e a terra criados por Ele. É a raiva e a resistência do Deus da Criação por todos os seres vivos ingerindo repetidamente sua essência e poder. É também a raiva e a resistência de todos os seres vivos por milhões de anos. O mal-entendido do Deus da Criação distorce as crenças negativas que surgiram.

“Saia! Saia de mim! Saia!” A onda de água negra, com intermináveis ​​maldições e ressentimentos, se transformou em incontáveis ​​voltas no ar antes de derramar no corpo de Li Haocheng. Monstros desses, esses monstros não têm uma aparência normal, um por um é como uma massa de carne em constante mudança, e membros, cabeças, tentáculos e todas as coisas estranhas estão crescendo a cada momento.

Esses seres estranhos rugiram, rugiram e correram em direção a Li Haocheng, mas o ambiente ao redor de Li Haocheng foi transformado por ele. Assim que esses monstros entraram, eles foram rapidamente estrangulados pela estrada que preenchia o vazio. A carne e o sangue dos monstros derreteram, seus membros foram quebrados e eles não estavam nem perto dos arredores de Li Haocheng. Eles eram como a neve branca e fina nas copas das árvores, desaparecendo rapidamente sem deixar vestígios quando encontraram o sol escaldante.

Acontece que a neve branca que Li Haocheng enfrenta não está apenas um pouco no topo das árvores, mas geada como uma avalanche. À medida que mais e mais monstros correm para ela, os arredores de Li Haocheng aumentam. Um após o outro ondas radiantes e violentas impactaram em todas as direções. O brilho das cores iluminou o vazio circundante e balançou, torceu e mudou, e ensinou às pessoas como cair no abismo de um pesadelo.

“Você, por quanto tempo isso pode durar Por último? “Várias divindades fundiram-se umas com as outras sob a influência do lado escuro e finalmente se transformaram em uma figura negra como breu, e as chamas de todo o corpo se transformaram em um verde profundo como o preto.

“Desista! Admito que sua força não é pior do que eu era no início, mas e quanto a ela? Mesmo que eu esteja incompleto agora, tenho a ajuda de um mundo. Você não pode esteja comigo. Confronto! Desista!”

A figura estava constantemente enfeitiçando, e Li Haocheng zombou:” Vamos! Deus ainda tem um rosto para você. No mundo onde nasci, há um capital do demônio que entende as maravilhas inatas. Não fui capaz de me confundir. Além do mais, o caminho das emoções como você não entrou no método superior? Depois de amanhã é depois de amanhã. Qual é a utilidade de mais números? Essência, mude seu núcleo! Mais cedo ou mais tarde acontecerá de ser quebrado pela outra parte! “Por onde quer que passasse, uma estranha força resistia constantemente à Água Negra, condensando-a e suprimindo-a.

“O que se foi vai passar. Forçar isso nada mais é do que um pensamento positivo! É melhor voltar ao pó e à sujeira na terra!” Li Haocheng terminou de falar, o corpo inteiro estava muito vazio e Yuan Qi condensado e se transformou em pó. Uma flor estranha e rosada. O formato desta flor é incomum. As pétalas são enroladas como garras de dragão, com bulbos em forma de cebola e as folhas são pontas delgadas, agrupadas nas raízes, lembrando folhas de alho.

É o lendário Manzhushahua que cresceu do outro lado do submundo Wangchuan.

Manzhushahua, também conhecida como a outra flor da costa, é uma coisa extremamente importante no submundo. Segundo a lenda, quando a alma dos mortos caminhar pela “Estrada do Fogo” e chegar a Wangchuan, eles se esquecerão seu passado. Todos os tipos de coisas deixaram tudo o que uma vez estava do outro lado. Portanto, Manzhushahua pode ser visto como a conexão entre a morte e a vida, uma representação concreta das memórias, emoções, obsessões, etc. das almas mortas durante suas vidas, simbolizando o fim da humanidade e o início das trevas.

Mas, na verdade, Manjusawa primeiro teve o chamado fim da humanidade, o começo do fantasma.

Como o único cenário no Mundo Yin na lenda, o papel mais importante de Manzhu Shahua no início de seu nascimento era purificar o Mundo Yin. Com Li Haocheng, o manzhu Shahua foi jogado fora. Ele imediatamente se enraizou, mergulhou no ambiente circundante indevidamente distorcido e alterado, e extraiu a água negra que exala malícia o tempo todo, transformando-a em manchas de terra negra, exalando uma atmosfera tranquila.

Ao mesmo tempo, há gotas de condensação turva de orvalho nas pétalas da flor da outra margem. Esses orvalhos são as memórias, emoções e obsessões dos mortos, e essas coisas em si também podem ser consideradas como um tipo especial de fé. Vontade. Após ser sacudido do Manzhushahua, é uma extensão natural, constantemente consolidando a terra circundante e, ao mesmo tempo, absorvendo o ressentimento, a maldição e todas as forças sujas e negativas ao redor.

O orvalho ficou mais turvo, mas foi rapidamente absorvido por Manzhushahua. Repetidamente, Manzhushahua continuou a crescer, e centenas de ramos foram separados do sistema radicular, e as pétalas dos ramos exibiam orvalho. Condensando-se repetidamente, Li Haocheng logo se transformou em um mar de flores vermelhas, e entre as flores, riachos borbulhantes gradualmente apareceram, convergindo em um longo rio sem cabeças e caudas. A água deste rio é muito estranha, mudando constantemente entre límpida, transparente e turva. O primeiro segundo pode dar às pessoas uma sensação de sono limpo, sem preocupações e para sempre tranquilo, e o segundo seguinte pode tornar as pessoas muito nojentas e assustadoras.

Este é Wangchuan. A água do rio também é chamada de Wangqingshui. É a personificação das regras do submundo e do poder espiritual puro. Tem o poder poderoso de limpar os seis desejos do mundo. De acordo com o escala do mundo Yin, o poder também é grande. Existem pequenas. Pelo que Li Haocheng sabe, no primeiro mundo nublado do multiverso, no submundo onde o próprio imperador da terra estava sentado, o rio Wangchuan, que foi rastreado com sucesso até o início dos céus e da terra, é infinitamente poderoso (…) Será enganado por todo o próspero pó de chumbo e grilhões desta vida, e reencarnará e renascerá em uma postura próxima a uma nova alma.

No entanto, o Wangchuan que Li Haocheng desenvolveu neste momento obviamente não tem o mistério do submundo original. Confrontado com o poder aterrorizante continuamente instilado pelo Deus da Criação, além da contínua reunião de poder humanitário, E a compreensão da morte no mundo. A enorme aspiração e a terrível maldição fizeram com que Wangchuan gradualmente evoluísse dois afluentes, um é preto escuro, turbulento, horrível e insondável, vórtice profundo e misterioso um após o outro, a face do medo está constantemente sendo destruída, A reorganização dá às pessoas o extremo sensação de que nunca vão se recuperar; o outro é amarelo-sangue, o fluxo é lento e é lamacento. Há inúmeros ossos flutuando para cima e para baixo, emitindo uma podridão e fedor intoleráveis.

No ramo de Wangchuan, a respiração é instantaneamente pura, exalando a respiração da tranquilidade eterna, um sono sem preocupações.

Três rios diferentes são os rios de três vias no mundo Yin. E com a formação do rio Santu, às margens do rio Santu, várias forças causais se enredam, transformando-se em uma rocha ilusória e sólida, a pedra é chamada de Sanshengshi. É uma representação concreta do karma de causa e efeito, representando um emaranhado sem fim, impenitência e teimosia.É a cristalização do emaranhado das emoções e do karma de todos os seres vivos.

Depois que Manzhushahua, Santuhe e Sanshengshi se formaram um após o outro, Li Haocheng enviou um caminho para o lado escuro, estimulando a fonte do mundo Yin absorvido pelo Deus da Criação.

Substituição após meia hora

O orvalho ficou mais turvo, mas foi rapidamente absorvido por Manzhushahua. Repetidamente, Manzhushahua continuou a crescer e centenas deles foram separados do sistema radicular. Ramos, as pétalas nos ramos são condensadas com orvalho tão repetidamente, e logo Li Haocheng se transforma em um mar de flores vermelhas, e no mar de flores, riachos gorgolejantes são gradualmente vistos, convergindo em um longo rio sem nascentes e caudas. Este rio é muito estranho, mudando constantemente entre claro, translúcido e turvo. O primeiro segundo pode dar às pessoas uma sensação de sono limpo, sem preocupações e eterno. O segundo seguinte pode ser muito nojento e inspirador.

Este é Wangchuan. A água do rio também é chamada de Wangqingshui. É a personificação das regras do submundo e do poder espiritual puro. Tem o poder poderoso de limpar os seis desejos do mundo. De acordo com o escala do mundo Yin, o poder também é grande. Existem pequenas. Pelo que Li Haocheng sabe, no primeiro mundo nublado do multiverso, no submundo onde o próprio imperador da terra estava sentado, o rio Wangchuan, que foi rastreado com sucesso até o início dos céus e da terra, é infinitamente poderoso (…) Será enganado por todo o próspero pó de chumbo e grilhões desta vida, e reencarnará e renascerá em uma postura próxima a uma nova alma.

No entanto, o Wangchuan que Li Haocheng desenvolveu neste momento obviamente não tem o mistério do submundo original. Confrontado com o poder aterrorizante continuamente instilado pelo Deus da Criação, mais a contínua reunião da humanidade, compreensão da morte no mundo. A enorme aspiração e a terrível maldição fizeram com que Wangchuan gradualmente evoluísse dois afluentes, um é preto escuro, turbulento, horrível e insondável, vórtice profundo e misterioso um após o outro, a face do medo está constantemente sendo destruída, A reorganização dá às pessoas o extremo sensação de que nunca vão se recuperar; o outro é amarelo-sangue, o fluxo é lento e é lamacento. Há inúmeros ossos flutuando para cima e para baixo, emitindo uma podridão e fedor intoleráveis.

No ramo de Wangchuan, a respiração é instantaneamente pura, exalando a respiração da tranquilidade eterna, um sono sem preocupações.

Três rios diferentes são os rios de três vias no mundo Yin. E com a formação do rio Santu, às margens do rio Santu, várias forças causais se enredam, transformando-se em uma rocha ilusória e sólida, a pedra é chamada de Sanshengshi. É uma representação concreta do karma de causa e efeito, representando um emaranhado sem fim, impenitência e teimosia.É a cristalização do emaranhado das emoções e do karma de todos os seres vivos.

Depois que Manzhushahua, Santuhe e Sanshengshi se formaram um após o outro, Li Haocheng enviou um caminho para o lado escuro, estimulando a fonte do mundo Yin absorvido pelo Deus da Criação.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 731: Abra uma masmorra

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 731: Abra uma masmorra – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*